Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Projeto: Terceiro Ciclo


drika41

Post Destacado

Em 23/02/2020 em 19:17, drika41 disse:

Possível??? Sei que igual não vou ficar, pois ela é atleta, a rotina 💵💵💵💵 dela é totalmente diferente da minha. Mais era mais ou menos isso que eu gostaria pra mim.

Drika, E possível sim, meu corpo está mais ou menos assim, eu estou achando a minha coxa mais grossa ... rsrsrs !  Não tem nada haver com grana não, tem que pegar pesado nos treinos mesmo. 
Ah! Qual o nome da modelo ?! 

Vou te passar os meus treinos 🤣🤣 

Vamos ser amiguinhas de ciclo de novo ... hehehe ... Só não sei quando vou começar o meu !  💪🏻

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 horas atrás, Agan81 disse:

Drika, E possível sim, meu corpo está mais ou menos assim, eu estou achando a minha coxa mais grossa ... rsrsrs !  Não tem nada haver com grana não, tem que pegar pesado nos treinos mesmo. 
Ah! Qual o nome da modelo ?! 

Vou te passar os meus treinos 🤣🤣 

Vamos ser amiguinhas de ciclo de novo ... hehehe ... Só não sei quando vou começar o meu !  💪🏻

@Agan81, vc é outro nível, né gata?! Kkkkk

A atleta chama se Deniz Saypinar, procura ela no Instagram. Acho ela um espetáculo...

Tô fazendo um treino da @Joaninha, treino de sair alejada kkkk. Passa o seu tbem assim quando terminar o da Joaninha, faço o seu. 

Devo começar a boldenona essa semana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, drika41 disse:

@Agan81, vc é outro nível, né gata?! Kkkkk

A atleta chama se Deniz Saypinar, procura ela no Instagram. Acho ela um espetáculo...

Tô fazendo um treino da @Joaninha, treino de sair alejada kkkk. Passa o seu tbem assim quando terminar o da Joaninha, faço o seu. 

Devo começar a boldenona essa semana.

 

demorei mas vi!!

acho que é possivel sim!!

Oh Drika, nao gosto de ficar me comparando muito , porque isso acaba me desanimando.. apenas pego fotos antigas, vejo o quanto mudei e fico ansiosa pelas futuras mudanças.

Entendi seu objetivo!! Pode ter certeza de que voce nunca estará satisfeita kkkkkkkkkkkk

então, avisa quando chegar a bold.. 

e se anima viu! nao vai com pensamento de ai ..sera que eu consigo.. vá com garra, força e determinação que vc pode chegar muito longe!! mete a cara amiga!!!!!!! vai, nem que seja na força do ódio mas vai 😂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2020 em 01:24, drika41 disse:

vc é outro nível, né gata?! Kkkkk

Imagina, vc também pode, bora pegar pesado ... rsrsrs 

Em 27/02/2020 em 01:24, drika41 disse:

A atleta chama se Deniz Saypinar, procura ela no Instagram. Acho ela um espetáculo...

Já estou seguindo, achei o meu corpo parecido com o dela, ela é um espetáculo mesmo !

Em 27/02/2020 em 01:24, drika41 disse:

Tô fazendo um treino da @Joaninha, treino de sair alejada kkkk. Passa o seu tbem assim quando terminar o da Joaninha, faço o seu. 

Estava brincando, viu ... rsrsrs 

Mais se vc quiser, te passo sim, o meu são 16 semanas de foco em inferiores, a cada 04 semanas tenho uma semana de de choque. Eu achei bem pesado, mas é bom demais ... rsrsrs 
Eu sempre planejo meus treinos para no mínimo 12 semanas, e vou ajustando algumas coisas no decorrer das semanas. 
 

Tem que treinar pesado ! Se não sua hipertrofia será sarcomeral, somente inchaço, quando vc tirar o AES e a retenção de glicogênio sair, os músculos irão embora. O músculo que fica é fibra e não inchaço. Tem que direcionar os seus treinos para esse fim, construir músculos e não deixá-los inchados e acabou. 
Você sabe qual é a sua RM ?! Baseado em que vc escolhe as suas cargas ?! 
Quando foi a última vez que vc fez um treino de força ?! Não basta pegar um exercício aqui e outro ali, até para treinar temos que nos organizar direitinho. Eu ainda sou leiga, embora pesquise muito sobre o assunto, mas eu acho que o caminho é esse ... rsrsrs 

Pensa que o nosso corpo é uma cadeira e para ela continuar firme no chão precisamos de 04 pilares, se um tiver mais ou menos, não teremos estabilidade ao sentar. Treino + Dieta + Repouso + AES, se vc falhar em um desses, já era !!! 
 

Vou ficar te acompanhando 👀 ... Boa Sorte 🍀 😘
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Agan81 disse:

Imagina, vc também pode, bora pegar pesado ... rsrsrs 

Já estou seguindo, achei o meu corpo parecido com o dela, ela é um espetáculo mesmo !

Estava brincando, viu ... rsrsrs 

Mais se vc quiser, te passo sim, o meu são 16 semanas de foco em inferiores, a cada 04 semanas tenho uma semana de de choque. Eu achei bem pesado, mas é bom demais ... rsrsrs 
Eu sempre planejo meus treinos para no mínimo 12 semanas, e vou ajustando algumas coisas no decorrer das semanas. 
 

Tem que treinar pesado ! Se não sua hipertrofia será sarcomeral, somente inchaço, quando vc tirar o AES e a retenção de glicogênio sair, os músculos irão embora. O músculo que fica é fibra e não inchaço. Tem que direcionar os seus treinos para esse fim, construir músculos e não deixá-los inchados e acabou. 
Você sabe qual é a sua RM ?! Baseado em que vc escolhe as suas cargas ?! 
Quando foi a última vez que vc fez um treino de força ?! Não basta pegar um exercício aqui e outro ali, até para treinar temos que nos organizar direitinho. Eu ainda sou leiga, embora pesquise muito sobre o assunto, mas eu acho que o caminho é esse ... rsrsrs 

Pensa que o nosso corpo é uma cadeira e para ela continuar firme no chão precisamos de 04 pilares, se um tiver mais ou menos, não teremos estabilidade ao sentar. Treino + Dieta + Repouso + AES, se vc falhar em um desses, já era !!! 
 

Vou ficar te acompanhando 👀 ... Boa Sorte 🍀 😘
 

@Agan81, vc é uma super inspiração.

Vou confessar que eu sou bem fracote e medrosa em relação as cargas. Quando estou tomando aes me sinto mais forte e meus treinos rendem bem, mas eu tenho pavor de me machucar e não poder treinar mais. Não sei você, mas a musculação passou a ser uma questão de necessidade física e psicológica. Se eu fico mais de dois dias sem treinar chego a ficar mal humorada, até meio depre. Eu sou viciada em musculação kkkkkk. Acredito até que não tive maiores ganhos por medo de colocar mais peso e me machucar. Treino na smart fit e na minha unidade os professores não são de corrigir quando estamos executando o exercício errado. Antes de começar um exercício novo eu fico assistindo várias vezes a execução em vídeos do YouTube pra fazer da melhor forma. 

Você tem dicas para melhorar a força? Eu por exemplo estacionei nos 60kg no agachamento livre (40 de anilha e 20 da barra) e disso não passo. Mesa flexora não saio dos 35kg e por aí vai...

Realmente devo estar pecando nas cargas...

Obrigada pela força!!!!

19 horas atrás, Joaninha disse:

pode começar drika!!

a dieta a gente sobe depois, bolde demora bastante pra empilhar..

vc se sente bem? como estao os treinos e a quantidade de comida te faz sentir bem e saciada?

@Joaninha ,estou bem. Estou fazendo aquele treino seu, mas como falei pra @Agan81 tenho que melhorar a força e perder o medo de me machucar. Aceito dicas para melhorar minha força. 

Sobre a dieta, eu gostaria de mudar o lanche da manhã. Não sei se pode incluir algum queijo, vi dietas com queijos e eu adoro queijo. Será que rola? O restante tá ok. Começo o.ciclo na segunda e estou muita animada com o aumento do apetite.

Dei uma pesquisada e vi que tem muitos relatos de depressão  até suicídio, pelo uso da boldenona. Eu nunca tive depressão, mas já sofri com ansiedade. O que vc acha? 

 

Editado por drika41
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...