Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Projeto: Terceiro Ciclo


drika41

Post Destacado

  • Moderador
15 horas atrás, drika41 disse:

Falei tanto sobre medo de me machucar que acabei ferrando minha lombar, acredita? Ferrei de um jeito que tá duro de me mexer. Agora vou ter ficar de molho e a boldenona vou ter que atrasar o início.

O que houve?? O que você fez? Como está tratando? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


11 horas atrás, Joaninha disse:

O que houve?? O que você fez? Como está tratando? 

@Joaninha, fazendo abdominal na prancha. Me entupi de medicamentos e fiz massagem. Hoje estou sem dor, vou tentar treinar leve amanhã. Também inicio a boldenona e seja o que Deus quiser kkkk

Ahh!! Vi uma publicação de uma moça que está usando boldenona e propionato. Eu tenho um frasco de enantato ainda, o que vcs acham de usar junto? 

@Bravo Costa, a smart é uma academiazinha encardida, viu?! Nada pode lá dentro. Já fui chamada atenção várias vezes pela forma que estava colocando os pesos no chão. Lá é difícil fazer exercícios combinados, pois vc não pode tirar os pesos fora do piso emborrachado... é uma m***

Se puder optar por outra, faça sem pestanejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 horas atrás, drika41 disse:

@Joaninha, fazendo abdominal na prancha. Me entupi de medicamentos e fiz massagem. Hoje estou sem dor, vou tentar treinar leve amanhã. Também inicio a boldenona e seja o que Deus quiser kkkk

Ahh!! Vi uma publicação de uma moça que está usando boldenona e propionato. Eu tenho um frasco de enantato ainda, o que vcs acham de usar junto? 

@Bravo Costa, a smart é uma academiazinha encardida, viu?! Nada pode lá dentro. Já fui chamada atenção várias vezes pela forma que estava colocando os pesos no chão. Lá é difícil fazer exercícios combinados, pois vc não pode tirar os pesos fora do piso emborrachado... é uma m***

Se puder optar por outra, faça sem pestanejar.

Cuidado com esses remédios drika.. alongamentos , gel e caminhada funcionam muito bem.

Fica tranquila quanto aos treinos.. nao se desespera, passa a se filmar, e acompanha canais no youtube sobre treinos, se quiser eu te passo alguns, assim voce assiste a execução, e vê o que pode melhorar na sua . Eu passei anos até ter alguma consciencia corporal ..

lembre-se: progredir nos treinos as vezes é conseguir fazer mais repetições, as vezes é melhorar uma execução ou usar uma amplitude maior, e as vezes é conseguir usar uma carga maior. Tudo isso é progresso. 

Desacelera sua mente.. veja quais exercicios voce consegue sentir melhor o musculo alvo, quais são mais fáceis e mais simples pra voce executar? Foca neles! 

Foque no básico, no simples.

você só tem enantato, né? 

Não lembro, vou até rever seu relato passado, mas qual dose você usava?  o que sentia quando usava? 

é possível sim, caso vc queira e se dê bem com a testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Joaninha disse:

Cuidado com esses remédios drika.. alongamentos , gel e caminhada funcionam muito bem.

Fica tranquila quanto aos treinos.. nao se desespera, passa a se filmar, e acompanha canais no youtube sobre treinos, se quiser eu te passo alguns, assim voce assiste a execução, e vê o que pode melhorar na sua . Eu passei anos até ter alguma consciencia corporal ..

lembre-se: progredir nos treinos as vezes é conseguir fazer mais repetições, as vezes é melhorar uma execução ou usar uma amplitude maior, e as vezes é conseguir usar uma carga maior. Tudo isso é progresso. 

Desacelera sua mente.. veja quais exercicios voce consegue sentir melhor o musculo alvo, quais são mais fáceis e mais simples pra voce executar? Foca neles! 

Foque no básico, no simples.

você só tem enantato, né? 

Não lembro, vou até rever seu relato passado, mas qual dose você usava?  o que sentia quando usava? 

é possível sim, caso vc queira e se dê bem com a testo.

@Joaninha, gataaa já tô nova. Hoje treinei fui treinar, peguei leve pra não ficar zuada de novo. Comecei a boldenona e pensei bem acho que é melhor ficar só com ela, vc não acha? Tenho aqui em casa o enantato e a nandrolona.

Tenho assistido vídeos no YouTube pra me ajudar. Só não consigo me filmar porque a academia tá sempre lotada, daí vc põe o bendito celular pra gravar e sempre tem alguém que passa na frente 😡😡😡😡

Bom, acho que dessa vez terei um resultado melhor, assim espero. Andei me olhando meu quadríceps parace mais aparente e o posterior de coxa tbem.  Percebi que ganhei peso tbem. As costas é que tá difícil de mudar e olha que adoro treinar costas, me dedico bastante. 

Tô animada, acho que vai dar certo.

Obrigada pela força 💪💪💪

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2020 em 09:27, Bravo Costa disse:

Caramba. Nem brinca que na Smart é assim... To para entrar por motivo de viagem e uns amigos querem que eu de umas dicas de treino... Vai dar ruim então kkkkk

Não creio que seja em todas as Smart.

Aqui na Baixada Santista por exemplo, pode treinar com parceiro normalmente e inclusive alguns instrutores, dão uma forcinha quando precisa. Agora, em relação aos pesos, se tu tacar no chão tu ouve graça mesmo 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2020 em 03:25, Andressa Souza disse:

fui treinar com o meu marido, e nos advertiram pq ele estava fazendo o papel de personal, sendo que NENHUM dos “professores” que ficam andando pelo salão, te ajuda na execução, não instruem quanto a vc esta executando de forma certa ou nao. Sei muito bem como é. E Nesse tempo minha evolução era bem lenta. 

Mais está escrito no contrato que vc não pode treinar em dupla ?! Tem uma cláusula específica ?! Pq se não tiver, eu quero ver quem iria me obrigar a não treinar ... hahahahahahaha. 
Mais você pede para eles analisarem ?! Pq eu iria pedir na maior cara de pau ! 

 

11 horas atrás, Joaninha disse:

quiser eu te passo alguns, assim voce assiste a execução, e vê o que pode melhorar na sua . Eu passei anos até ter alguma consciencia corporal ..

Eu quero 👆🏻 ... Amo assistir esses canais, pq tenho a plena consciência que ainda erro bastante. 

 

 

10 horas atrás, drika41 disse:

Só não consigo me filmar porque a academia tá sempre lotada, daí vc põe o bendito celular pra gravar e sempre tem alguém que passa na frente 😡😡😡😡

Filma assim mesmo, algumas repetições vc vai conseguir analisar, já é alguma coisa. Eu acho que só assim você conseguirá analisar os pontos que vc está “errando”/ “roubando”. 
Vc treina sozinha, né ?! Tem que ser mais cara de pau, pede para alguém te filmar 😆 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Agan81 disse:

Mais está escrito no contrato que vc não pode treinar em dupla ?! Tem uma cláusula específica ?! Pq se não tiver, eu quero ver quem iria me obrigar a não treinar ... hahahahahahaha. 
Mais você pede para eles analisarem ?! Pq eu iria pedir na maior cara de pau ! 

No contrato nao diz nada. Na teoria, eles ate fazem campanhas de incentivo pra levar um amigo. E pode se treinar alguns dias sem pagar, mas na prática, eles dizem que esta treinando em dupla, ajudando a trocar as cargas ou na finalização de algum movimento quando vamos até a falha, eles alegam que isso é trabalho de personal. Chegaram ao cúmulo de falar que como meu marido estava com roupa preta, ele estava sendo visto como um personal, que deveria ser conveniado, já que os personais usam preto tbm. Resolvi nao me estressar e sai de la. Detesto barroco e ser chamada atenção. Mas a Smart é complicada sim.

 

bom, quando eu pedia ajuda, eu tinha. Mas sabemos que durante a sequência das execuções, tendemos e relaxar no movimento, e nem sempre percebemos. Por isso o melhor mesmo é ir tentando filmar. Rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Andressa Souza disse:

contrato nao diz nada. Na teoria, eles ate fazem campanhas de incentivo pra levar um amigo. E pode se treinar alguns dias sem pagar, mas na prática, eles dizem que esta treinando em dupla, ajudando a trocar as cargas ou na finalização de algum movimento quando vamos até a falha, eles alegam que isso é trabalho de personal. Chegaram ao cúmulo de falar que como meu marido estava com roupa preta, ele estava sendo visto como um personal, que deveria ser conveniado, já que os personais usam preto tbm. Resolvi nao me estressar e sai de la. Detesto barroco e ser chamada atenção. Mas a Smart é complicada sim.

Learn to distribute the fuck.....

Ignorar algumas coisas as vzs é uma terapia.....kkkkk

Mantem o fone ...e manda ver no treino em dupla....trio...etc......

Vc está pagando para usar o espaço.......outra pessoas tbm pagam por isso tbm........e se começar a encher o saco.....tem reclameaqui.......sac.......video de youtube....e por ai vai......

Learn to distribute the fuck.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Agan81 disse:

Mais está escrito no contrato que vc não pode treinar em dupla ?! Tem uma cláusula específica ?! Pq se não tiver, eu quero ver quem iria me obrigar a não treinar ... hahahahahahaha. 
Mais você pede para eles analisarem ?! Pq eu iria pedir na maior cara de pau ! 

 

Eu quero 👆🏻 ... Amo assistir esses canais, pq tenho a plena consciência que ainda erro bastante. 

 

 

Filma assim mesmo, algumas repetições vc vai conseguir analisar, já é alguma coisa. Eu acho que só assim você conseguirá analisar os pontos que vc está “errando”/ “roubando”. 
Vc treina sozinha, né ?! Tem que ser mais cara de pau, pede para alguém te filmar 😆 
 

@Agan81, eu não costumo treinar com ninguem, porque lá fazem panelinha e vira sala de bate papo. Prefiro colocar meu fone e ficar no meu mundinho kkk. Vou tentar filmar pra vcs verem.

 

@Joaninha, tbem quero os vídeos

@Apollo Galeno, vc voltou????? Que felicidade, meu mestre!!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...