Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lapidando Dieta e treino


tt_ane

Post Destacado

  • 3 semanas depois...

Em 26/02/2020 em 22:00, tt_ane disse:

Dia 16/03 volto com as fotos. 

 

IMG_20200316_213253.jpg

IMG_20200316_214944.jpg

PicsArt_03-16-10.08.17.jpg

Em 26/02/2020 em 22:00, tt_ane disse:

Dia 16/03 volto com as fotos. 

Sobre a dieta dos últimos 15 dias: 

- Tenho um pouco de dificuldade em comer ovos , pelo menos 5 dias não comi 3 ovos pela manhã e sim só 2. Se eu puder trocar por bebidas com whey proteína como o "yopro" da Danone, queijo minas light "verde campo", seria show. 

- minha Ioimbina atrasou para chegar, chegou só dia 11 agora.

-fiz uma refeições livre nesses dias, comi feijoada. Não resisti a tentação kkk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, tt_ane disse:

 

IMG_20200316_213253.jpg

IMG_20200316_214944.jpg

PicsArt_03-16-10.08.17.jpg

Sobre a dieta dos últimos 15 dias: 

- Tenho um pouco de dificuldade em comer ovos , pelo menos 5 dias não comi 3 ovos pela manhã e sim só 2. Se eu puder trocar por bebidas com whey proteína como o "yopro" da Danone, queijo minas light "verde campo", seria show. 

- minha Ioimbina atrasou para chegar, chegou só dia 11 agora.

-fiz uma refeições livre nesses dias, comi feijoada. Não resisti a tentação kkk 

 

Haa as fotos ficaram um pouco cortadas pq tive que redimensionar, não estava carregando de jeito nenhum. 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Favor responda as atualizações abaixo:

Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

OUTROS ( como se ve no espellho? Roupas? O que os outros falam?)=

0 a 100% A DIETA= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=


AEROBICOS=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 PESO ATUAL=  57,5 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mesmo com pouco carbo meu rendimento nos treinos foi bom.

CABELO/PELOS= Normal

ACNE= Nenhuma mudança.

LÍBIDO= Boa. 

OUTROS ( como se ve no espellho? Roupas? O que os outros falam?)= Ainda me sinto incomodada com celulites, me senti com a barriga mais sequinha esses dias. 

0 a 100% A DIETA= 85%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= ter algo em opção nos dias que o Ovo não descer.


AEROBICOS= Nos dias de treino de inferiores tenho feito o Hit com elevação da esteira e caminhando na velocidade 7, 15 min depois de treino intenso de pernas, pq não consigo correr.

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2020 em 20:13, tt_ane disse:

OUTROS ( como se ve no espellho? Roupas? O que os outros falam?)= Ainda me sinto incomodada com celulites, me senti com a barriga mais sequinha esses dias. 

 

Iremos melhorar isso conforme o andamento do projeto.....mas....preciso de atenção redobrada a dieta! Entendeu? Redobrada!

Acho que já citei isso..mas vou reforçar: Se vc se dedicar....tem um Shape para ir muito longe! 

Temos que ver diferença nas proximas fotos!

Deixo como sugestão elevar numero de Aerobicos no dia.......caso possível!

Dieta: 

9:00h - 3 ovos, 50g de tomate ou cenoura + 1 Banana +1 xicará de café sem açucar ou com gotas de stevia + 50 ml de leite se quiser fazer um pingado.

10:30hs- 5 g de Creatina + 1 xicará de café sem açucar ou com gotas de stevia + 5g de Ioimbina

Durante seu treino= 700 ml de chá verde e beber durante o treino (4 colhers de sopa para 1 litro de agua) = fazer antes e deixar bem gelado e pingar umas gotas de stevia se for fresquinha e não aguentar o gosto parecido com "breja" .....kkkkk

Pós Treino dentro da academia= 1 Banana

13:30h - 90 g Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde obrigatorio e a vontade (importante ) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

17:30h-  1 colher de sopa de pasta de amendoin 

20:00h - 90 g Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde obrigatorio e a vontade (importante ) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

23:00h  (Hora que me dá mais fome, e vontade de comer besteira) - 3 ovos Ou 3 poções de albumina Ou 2 dose de Whey Ou 1 lata de Atum + 100g de abacate + 

Agua= beber 3 litros de agua diaria (descontar o chá)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 02/04

Sucesso......ou melhor....construa seu sucesso!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Iremos melhorar isso conforme o andamento do projeto.....mas....preciso de atenção redobrada a dieta! Entendeu? Redobrada!

Acho que já citei isso..mas vou reforçar: Se vc se dedicar....tem um Shape para ir muito longe! 

Temos que ver diferença nas proximas fotos!

Deixo como sugestão elevar numero de Aerobicos no dia.......caso possível!

Dieta: 

9:00h - 3 ovos, 50g de tomate ou cenoura + 1 Banana +1 xicará de café sem açucar ou com gotas de stevia + 50 ml de leite se quiser fazer um pingado.

10:30hs- 5 g de Creatina + 1 xicará de café sem açucar ou com gotas de stevia + 5g de Ioimbina

Durante seu treino= 700 ml de chá verde e beber durante o treino (4 colhers de sopa para 1 litro de agua) = fazer antes e deixar bem gelado e pingar umas gotas de stevia se for fresquinha e não aguentar o gosto parecido com "breja" .....kkkkk

Pós Treino dentro da academia= 1 Banana

13:30h - 90 g Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde obrigatorio e a vontade (importante ) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

17:30h-  1 colher de sopa de pasta de amendoin 

20:00h - 90 g Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde obrigatorio e a vontade (importante ) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

23:00h  (Hora que me dá mais fome, e vontade de comer besteira) - 3 ovos Ou 3 poções de albumina Ou 2 dose de Whey Ou 1 lata de Atum + 100g de abacate + 

Agua= beber 3 litros de agua diaria (descontar o chá)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 02/04

Sucesso......ou melhor....construa seu sucesso!

TMJ

Acompanhandoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

mas....preciso de atenção redobrada a dieta! Entendeu? Redobrada!

Vou ser mais disciplinada nesses próximos 15 dias, e tentar fazer 2 cardios no dia.

Sobre a refeição da manhã posso trocar as vezes os ovos pela albumina, whey ou lata de atum? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...