Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Em 17/03/2020 em 20:13, tt_ane disse:

OUTROS ( como se ve no espellho? Roupas? O que os outros falam?)= Ainda me sinto incomodada com celulites, me senti com a barriga mais sequinha esses dias. 

Iremos melhorar isso conforme o andamento do projeto.....mas....preciso de atenção redobrada a dieta! Entendeu? Redobrada!

Acho que já citei isso..mas vou reforçar: Se vc se dedicar....tem um Shape para ir muito longe! 

Temos que ver diferença nas proximas fotos!

Deixo como sugestão elevar numero de Aerobicos no dia.......caso possível!

Dieta: 

9:00h - 3 ovos, 50g de tomate ou cenoura + 1 Banana +1 xicará de café sem açucar ou com gotas de stevia + 50 ml de leite se quiser fazer um pingado.

10:30hs- 5 g de Creatina + 1 xicará de café sem açucar ou com gotas de stevia + 5g de Ioimbina

Durante seu treino= 700 ml de chá verde e beber durante o treino (4 colhers de sopa para 1 litro de agua) = fazer antes e deixar bem gelado e pingar umas gotas de stevia se for fresquinha e não aguentar o gosto parecido com "breja" .....kkkkk

Pós Treino dentro da academia= 1 Banana

13:30h - 90 g Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde obrigatorio e a vontade (importante ) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

17:30h-  1 colher de sopa de pasta de amendoin 

20:00h - 90 g Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde obrigatorio e a vontade (importante ) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

23:00h  (Hora que me dá mais fome, e vontade de comer besteira) - 3 ovos Ou 3 poções de albumina Ou 2 dose de Whey Ou 1 lata de Atum + 100g de abacate + 

Agua= beber 3 litros de agua diaria (descontar o chá)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 02/04

Sucesso......ou melhor....construa seu sucesso!

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Iremos melhorar isso conforme o andamento do projeto.....mas....preciso de atenção redobrada a dieta! Entendeu? Redobrada!

Acho que já citei isso..mas vou reforçar: Se vc se dedicar....tem um Shape para ir muito longe! 

Temos que ver diferença nas proximas fotos!

Deixo como sugestão elevar numero de Aerobicos no dia.......caso possível!

Dieta: 

9:00h - 3 ovos, 50g de tomate ou cenoura + 1 Banana +1 xicará de café sem açucar ou com gotas de stevia + 50 ml de leite se quiser fazer um pingado.

10:30hs- 5 g de Creatina + 1 xicará de café sem açucar ou com gotas de stevia + 5g de Ioimbina

Durante seu treino= 700 ml de chá verde e beber durante o treino (4 colhers de sopa para 1 litro de agua) = fazer antes e deixar bem gelado e pingar umas gotas de stevia se for fresquinha e não aguentar o gosto parecido com "breja" .....kkkkk

Pós Treino dentro da academia= 1 Banana

13:30h - 90 g Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde obrigatorio e a vontade (importante ) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

17:30h-  1 colher de sopa de pasta de amendoin 

20:00h - 90 g Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde obrigatorio e a vontade (importante ) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

23:00h  (Hora que me dá mais fome, e vontade de comer besteira) - 3 ovos Ou 3 poções de albumina Ou 2 dose de Whey Ou 1 lata de Atum + 100g de abacate + 

Agua= beber 3 litros de agua diaria (descontar o chá)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 02/04

Sucesso......ou melhor....construa seu sucesso!

TMJ

Acompanhandoo

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

mas....preciso de atenção redobrada a dieta! Entendeu? Redobrada!

Vou ser mais disciplinada nesses próximos 15 dias, e tentar fazer 2 cardios no dia.

Sobre a refeição da manhã posso trocar as vezes os ovos pela albumina, whey ou lata de atum? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/03/2020 em 21:50, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 02/04

Com Pandemia ou sem pandemia......o minimo que cabe a quem recebe ajuda é respeito por quem fornece ajuda!

Vossos aplicativos de msg não param de receber e enviar msg todos os dias de COVID para lá....COVID para cá...........2 linhas aqui manteriam aberto uma ferramenta de grande ajuda para tí!

Foi avisado quanto a atualização.....

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto. 

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Com Pandemia ou sem pandemia......o minimo que cabe a quem recebe ajuda é respeito por quem fornece ajuda!

Vossos aplicativos de msg não param de receber e enviar msg todos os dias de COVID para lá....COVID para cá...........2 linhas aqui manteriam aberto uma ferramenta de grande ajuda para tí!

Foi avisado quanto a atualização.....

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto. E cuide bem da sua tireoide!

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Apolo, peço desculpas por não ter atualizado, SOU ENFERMEIRA (então pode imaginar minha rotina nos últimos dias) te respondo agora com 38°c de febre que já perduram a 5 dias, a última coisa que passou na minha cabeça foi vir aqui no tópico, fui ver meu email e vi sua msg, peço que não considere como falta de respeito, mas se assim fizer, tudo bem, não podia ter feito diferente. Haa e não entendi sua colocação referente a tireóide, não tenho problemas com ela. Abç! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por janio
      Bom dia Galera, gostaria de auxílio com meu shape. Acompanho sempre o fórum e acho legal a ajuda e o feedback que dão.
      Altura: 1.71
      Peso: 68
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhuma
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhuma
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= sem exames recentes.
      Tempo de treino: 15 anos, com interrupções sazonais. 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: enantato de testosterona 500mg/semana + stanozolol 300 mg/semana injetável, por 2 meses. Realizado há 5 anos.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:  oxandrolona (manipulada) + cipionato (fármacia) ou enantato (Landerlan). Dúvida quanto a dosagem e tempo de ciclo.

Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda  a Sexta 11 horas - 12 horas (1 hora de treino) Aeróbico: 40 minutos -  Jejum dia sim /dia não
      Em média 4 exercícios para cada grupo muscular, com exceção panturrilha que são 2.
      A- Quadríceps (4x 8 a 12) Panturrilha (4x15)
      B- Peito, Anterior e Medial de Ombro (4x 8 a 12)
      C- Costas, Trapézio e Posterior de Ombro  (4x 8 a 12)
      D- Posterior de coxa (4x 8 a 12) Panturrilha (4x15)
      E- Bíceps e Tríceps (4x 8 a 12)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Proteína: 180gr
      Carboidrato: 200gr
      Gordura: 55gr

Refeição 1: 100 gr frango+ 100 gr arroz branco
      Refeição 2: 4 ovos inteiros, mexidos + 120 gr banana nanica
      Refeição 3: 100gr filé de tilápia ou posta de arraia+ 100gr arroz branco + 25gr brócolis e 25gr quiabo
      Refeição 4: 100gr frango+ 4 fatias pão integral
      Refeição 5: 100 gr patinho ou filé suíno + 100 gr arroz  integral Raris + 25 gr cenoura + 25 gr tomate
      Refeição 6: 4 ovos inteiros, mexidos + 8 biscoitos cream cracker integral

Líquidos: 2- 3 litros dia

• Por Anônima
      Olá a todas (os)!
      Estou seguindo uma dieta há algum tempo, e gostaria de fazer a acrescentar alguns alimentos porque o lanche da tarde está me deixando com fome e a ceia está intragável. Gostaria de acrescentar 20Gr de flocão de milho e 1 RAP10 Integral, alterando também os horários. Na primeira imagem é a dieta atual, na segunda é o que eu desejo KKKKKKKKKKKKK! Podem ver para mim se há como adaptar? Desde já agradeço!!!!

• Por Karolines2
      olá , estou iniciando cutting 
      hc 2g x peso =
      P 2g x= peso =
      G  1g x peso 7=

A duvida é sobre a absorção da proteína de soja.
      Encontrei a granel porção 10g ; 8,7 g proteína - 0g HC ( PROTEINA ISOLADA 39,90) . a granel porção de 40 g com 24 g de P + 10g de HC (proteina texturizada 13,80 kg )
      Mandando a real , preciso economizar (pandemia foda ) 
      Pesquisei e vi que a proteina de soja tem alto valor biológico.
      Alguém para me dar mais dicas para bater minha proteína diária?
    • Por vicentelaff
      Eae galera,
      Entao, eu tava pensando em comprar uma glutamina, um BCAA e um whey, mas tava em dúvida sobre as marcas e se vale msm a pena. Depois que eu comprei aquele lixo daquele pacote de "hipertrofia máxima" da x-pharma, só vou comprar suplemento perguntando aqui antes ! kkk !
      Então, a glutamina seria essa daqui  glutamina-body-size-300-gr   eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      O BCAA seria esse bcaa-dymatize-400-capsulas eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      E o whey seria esse daqui super-whey-100-pure-907gr eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      Valeus galera !
    • Por Talita
      Bom dia a todos!! REPOSTANDO agora com a câmera ok!!!☺️
      Achei incrível o suporte que vocês dão uns aod outros. Acompanhei alguns tópicos e achei super válido!
      Bem..antes de mais nada já gostaria de agradecer pela presteza e iniciativa de todos disposto a  nos ajudar!
      Quanto ao meu relato, estava fazendo uso da Oxandrolona em 2019   finalizei o ciclo e continuei a treinar. Ocorre que com esta pandemia já em 2020 com a suspensão dos treinos, com a ausência dele  já final de maio/ 2020 acabei percebendo retenção e acúmulo de gordura e iniciei a 15 dias uma dieta para secar, pois pretendo fazer uso da stano, e gostaria de iniciar com corpo mais seco de gordura, para depois em julho/2020 iniciar dieta de ganho com uso do aes. Gostaria da ajuda de vocês!
      Bem,  antes da pandemia estava com 46,9kg. Em média com de 3 a 4 cm de glúteo, femural e Quadriceps a mais. Contudo, Cheguei aos 42.7 kg 🙄
       Bem, este é o meu estado  atualmente
      Altura: 1.49
      Peso: 42.7
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= sem exames recentes. Mas postarei a foto dos últimos
      Tempo de treino: 14 anos, com interrupções sazonais. 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona manipulada 30 mg ao dia, dividido manhã, tarde e noite. Ciclo de 8 semanas.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: stanazolol, Landerlan..dia sim e dia não 1ml/50mg ciclo de 8 semanas. Pretendo iniciar em julho/ 2020 a partir do dia 10
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Horários
      Dias com trabalho presencial: 14 às 16 horas
      Dias sem trabalho presencial: 10 às 12 horas
      Treino A femural/ glúteo execução concêntrica e com peso sempre iniciando leve e finalizando com peso máximo para a força do meu corpo no dia.
      Agachamento com barra no smith machine 4x 12 com descida lenta e subida lenta
      Gluteo " sapo" 3 x 20 
      Gluteo abdutor 4x 12
      Gluteo no cabo 4x 12
      Graviton unilateral 3x12
      Agachamento terra 4x12
      Flexora 4×15
      Mesa flexora 4x15
      Stiff 4×12  completo + 3×12 meio

Treino B triceps e biceps
      Triceps pulley com rosca no pulley 3x8 - bi set
      Triceps na testa com rosca direta 3x8 - bi- set
      Abdominal 4 x 20  reto
      Abdominal 4 x 20 lateral
       Abdominal Prancha: 4x20

Treino C  peito
      Supino reto 3x12
      Suplico inclina com halteres 3x12
      Voador 3x12
      Panturrulha em pé 3x20
      Panturrilha sentada 3x20

Treino D costas
      Puxador pra frente 3x12
      Remada na maquina 3x12
      Remada serrote com halteres  3x12
      Pull down corda 3x15

Treino E: ombro e trapézio
      Elevação lateral na polia 3x15
      Elevação unilateral polia 3x15 
      Desenvolvimento com halteres 3x 15
      Elevação frontal com barra reta  3x15
      Elevação fronta na corda pegada neutra 3x15

Treino F: Quadriceps e adutor
      Agachamento 2x aquecimento peso leve + 4x 8 a 10 - peso variação de 50 a 90 kg
      Leg press 4 x 15 
      Passada unilateral com peso 4 x 12
      Extensora:  4 x 12 a 15 
      Cadeira adutora 4 x 30
      Agachamento sumo 4 x 20 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Proteína: 94 gr
      Carboidrato: 187
      Gordura: 42, 77

7 hr: 119, 6 gr de arroz branco ou integral raris 7 grãos + 48, 9 gr de filé de peito ( pronto) 

10 hr: 119, 6 gr de arroz branco ou integral raris 7 grãos + 48, 9 gr de filé de peito (pronto) 

13 hr : 119, 60 gr de arroz branco ou integral raris 7 grãos + 66 gr de arraia ou Tilapia  (pronto)  com a verdura ou legume que tiver pimentão.. pepino..chuchu..cenoura a vontade
      Treinos de membos inferiores: 1 colher de sopa de feijão de caldo
      16 hr: 119, 6 gr de arroz branco ou integral raris 7 grãos + 48, 9 gr de filé de peito ( pronto) ou 48, 9 gr de filé mignon suino ou 48, 90 gr de patinho

19 hr: 119, 6 gr de arroz branco ou integral raris 7 grãos + 48, 9 gr de filé de peito (pronto) 

21 hr 2 rap 10 integral com 48, 9 gr de filé de peito ( pronto)  + 1 colher de chá de maionese light + cebola + alface

Liquidos: 2 litros de água
                        300 ml pela manhã hibisco
                         300 ml pela noite de cavalinha

• Criar novo...