Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta p/ ganho de massa magra


luisafonso

Post Destacado


35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Falta de maturidade em relação a dieta...

Shape ainda não está bom para usar nda.

Fala apollo! Agora tá explicado e concordo contigo. Mas me ajuda a botar esse shape pra foder então. 

Quero aproveitar a minha disposição física de hoje e a disponibilidade de tempo que tenho pra me dedicar e me jogar com disciplina nessa.

Estou seguindo sua indicação lá de cima e to sentindo muita fome. Isso é comum no início devido à diminuição do que eu consumia? E no próprio treino, comecei a sentir tonturas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno
Hoje faz uma semana que você passou a distribuição da quantidade de consumo. Segui rigorosamente esta quantidade, tudo pesado precisamente na balança. Não faltei nenhum dia na academia, seguindo tb rigorosamente o treino que o @Locemar me passou. Sei que você comentou que peso não é sinônimo de músculo, mas levei um susto hoje! Fui me pesar e bateu 68kg. Eu estava com 69,5 quando postei o tópico e inclusive havia me pesado pela manhã. Hoje me pesei no final do dia! Visivelmente olhando meu corpo no espelho, aparentemente estou “diminuindo” principalmente ombros, costas e peito. Sei que é cedo pra questionar isso, mas na teoria eu não deveria ganhar seguindo essa distribuição? Lembrando que a primeira dieta que postei lá em cima passada pela nutri, onde as quantidades eram consideravelmente maiores, eu já estava perdendo bastante. Quando a comecei, estava pesando 74 e quando meu peso diminuiu pra 69,5 foi quando resolvi procurar ajuda de vcs. Devo me preocupar? Por que a idéia é ficar grande... e estou completamente dedicado e focado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Siga o proposto !

Está perdendo gordura! 

Blz mestre, confiando total em ti.

 

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quer a GORDURA  de volta nos damos um jeito!
 

Não mesmo, haha.
Única coisa que quero é tacar fogo na carcaça e ganhar passaporte de ti pra uso de AEs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Lembre-se que a quebra é muito mais rápida do que a construção. Queimar gordura é a quebra e ganhar massa muscular é construir. Então a perda de gordura sempre virá mais rapidamente do que o ganho de volume. Naturalmente seu peso irá diminuir agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...