Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para emagrecer!


Rafaela60

Post Destacado

Atualização 

peso anterior 74.6

peso atual 76.6 (sendo hoje o primeiro dia de menstruação)

@Odin e @Apollo Galeno vamos lá... ja falei como me irrita essa menstruação? E esse mês ela veio com todos os sintomas que poderiam existir, cólica dor nas costas inchaço sensibilidade (ando chorando pela casa).. nas fotos da até pra perceber o inchaço na parte inferior da barriga.. e se pudessem ver meu rosto, a cara de c* pq to com dor! Haha... mas ok

notei uma grande diferença nas celulites da coxa e do bumbum. Minhas coxas diminuiram nas roupas e pelas fotos noto uma leve diferença no tamanho do meu quadril Mas sinto também que dei uma leve “engordadinha” na barriga.

decidi tirar as fotos com outra calcinha porque a outra está enorme e cobre o meu bumbum todo agora.. acredito que isso seja uma ótima notícia!

a alimentação está ok! Mas ainda estou com uma dificuldade tremenda de enfiar guela abaixo esses ovos 😭 queria saber se posso no cafe da manhã excluir o ovo, incluir no shake pasta de amendoim (compensar a gordura do ovo) e 5g de albumina (referente a uma clara).

continuo fazendo os exercícios propostos? Ou haverá alguma alteração? Na foto não da pra perceber muito mas noto que aquela gordura que ficava no biceps e triceps diminuiu.. algumas mangas longas que usava estão mais largar agora!

aguardo o retorno de vcs, se a menstruação não me levar pro caixão 😭 esse mês ta f*da (sorry).

 

ps: a data correta da segunda foto é 02 maio e estou enviando os dados da balança de bioimpedancia 

8718B53E-C2AB-467F-9C7D-448B57AF33CB.jpeg

2C1399E4-F882-4AEE-871D-44FAA5447956.jpeg

DFBF38A6-0C78-4EE5-8FAA-D9AB9FDDD849.jpeg

A956DA60-8A3D-4DF6-99DE-BE709577E968.png

451216B9-E208-49E3-AD80-BE70D8EE39C2.png

Editado por Rafaela60
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


18 horas atrás, Rafaela60 disse:

Minhas coxas diminuiram nas roupas e pelas fotos noto uma leve diferença no tamanho do meu quadril

Notei um novo formato de coxa (mais torneada) e o bumbum tomando forma de glúteo. Estamos evoluindo, não avalie peso, temos o fator menstruação e o fator dieta. O fator dieta cabe um parêntese: não é que ela vá te engordar, é que como ela está atualmente, vc reterá mais glicogênio nos músculos, o que no final te dará mais peso (não gordura). Provavelmente você deve estar notando um pouco mais de disposição nos treinos também.

18 horas atrás, Rafaela60 disse:

acredito que isso seja uma ótima notícia

Você sempre tem ótimas notícias 😁

18 horas atrás, Rafaela60 disse:

incluir no shake pasta de amendoim (compensar a gordura do ovo) e 5g de albumina (referente a uma clara).

Se o ovo é tão problemático pra ti (como já percebi kkk), faça isso (compensando dentro dos macros).

18 horas atrás, Rafaela60 disse:

continuo fazendo os exercícios propostos? Ou haverá alguma alteração?

Sem alterações por hora. Continue no foco!

Nova atualização: dia 31/05

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Odin disse:

Provavelmente você deve estar notando um pouco mais de disposição nos treinos também.

Nossa! Sim.. hahaha durante os intervalos do hiit eu fico até dançando.. antes eu ficava morrendo mesmo hahaha

48 minutos atrás, Odin disse:

Você sempre tem ótimas notícias

Tentando manter o padrão “eita atrás de eita” 🤣

 

49 minutos atrás, Odin disse:

Se o ovo é tão problemático pra ti (como já percebi kkk), faça isso (compensando dentro dos macros).

Nossa.. pior que eu não gostaria que fosse pq ovo é muito prático facil e versátil mas como aumentei o consumo no dia começou a ficar muito impalatável! Vou fazer as devidas alterações obrigada!

 

combinado! Muito obrigada 💪🏻👏🏻 Bora lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualização 

peso anterior 76.6 (sendo hoje o primeiro dia de menstruação)

peso atual 76.0

 

bom, peidei na tanga esses dias com os exercícios (nao vou dar desculpas.. perdi o foco! 😰)... mantive a alimentação (exceto um dia ou outro que foi um biscoito pedaço de bolo e afins).

mas mesmo assim, noto diferença em meu corpo.. principalmente na pele e na celulite.. minha coxa está menor, criando uma forma musculosa 👏🏻 Meu bumbum continua diminuindo.. minhas calças ficando largas..

Vou voltar ao foco dos exercícios, me empenhar.. preciso estabelecer minhas metas e objetivos! Agora que ja cheguei tão longe.. vou focar.. me desculpem! Não desistam de mim 😭😭😭😭😭😭😭😭

@Odin @Apollo Galeno

C9A005C2-ED6D-4D17-B897-BD0B19F3B212.jpeg

479D5C92-A046-4576-8BE4-CD33F7521BEA.jpeg

4F554636-3CFD-4944-84B4-8C63BB7F4241.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, mamaenofoco disse:

Oi @Rafaela60 já mudou muito. Tô te acompanhando. Se melhorou assim mesmo não tendo dado 100%, imagine se der? Eu tô me desafiando também e penso nisso, quero ver minha mudança se eu for 100%. Vamos nessa? Vamos nos apoiando. 

Oiiiii!!! Ai que legal.. super aceito esse apoio!!!! Eu sou focada mas de vez em quando preciso de alguém do meu lado, no meu ouvido, gritando “vc consegue!!!” Hahahaa isso me gera um incentivo maior! Algo que nao tenho muito no meu dia a dia.. Que legal.. adorei! Obrigada.. vamos nos acompanhar e incentivar uma as outras 💪🏻 Eu sempre me anulo de alguma forma.. ai eu desanimo e jogo tudo no lixo mas com esse avanço ai eu não queria que isso acontecesse.. NAO mesmo!

obrigada @mamaenofoco bora laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rafaela60 disse:

Atualização 

peso anterior 76.6 (sendo hoje o primeiro dia de menstruação)

peso atual 76.0

 

bom, peidei na tanga esses dias com os exercícios (nao vou dar desculpas.. perdi o foco! 😰)... mantive a alimentação (exceto um dia ou outro que foi um biscoito pedaço de bolo e afins).

mas mesmo assim, noto diferença em meu corpo.. principalmente na pele e na celulite.. minha coxa está menor, criando uma forma musculosa 👏🏻 Meu bumbum continua diminuindo.. minhas calças ficando largas..

Vou voltar ao foco dos exercícios, me empenhar.. preciso estabelecer minhas metas e objetivos! Agora que ja cheguei tão longe.. vou focar.. me desculpem! Não desistam de mim 😭😭😭😭😭😭😭😭

@Odin @Apollo Galeno

C9A005C2-ED6D-4D17-B897-BD0B19F3B212.jpeg

479D5C92-A046-4576-8BE4-CD33F7521BEA.jpeg

4F554636-3CFD-4944-84B4-8C63BB7F4241.jpeg

E o padrão eita atrás de eita continua 👏👏👏👏👏

O nome do tópico virou só marketing, viu? Sua diferença BERRA aos olhos.

7 horas atrás, Rafaela60 disse:

perdi o foco!

Trate de achar... Lembre-se que não podemos treinar por você. E você, mais do que ninguém, sabe que um acompanhamento nessa jornada custa caro e por muitas vezes significa só dinheiro jogado fora. 

 

7 horas atrás, Rafaela60 disse:

Meu bumbum continua diminuindo

Lembre-se, bunda é uma coisa, glúteo é outra coisa. Nossa busca será a de um glúteo, ok? Pra isso você precisa treinar. Como anda a quarentena na sua cidade, algum sinal de flexibilização?

Você falou: "não desistam de mim" 

Eu te digo: "não desista de você"

Como anda a dieta? Alguma dificuldade?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafaela60 disse:

Oiiiii!!! Ai que legal.. super aceito esse apoio!!!! Eu sou focada mas de vez em quando preciso de alguém do meu lado, no meu ouvido, gritando “vc consegue!!!” Hahahaa isso me gera um incentivo maior! Algo que nao tenho muito no meu dia a dia.. Que legal.. adorei! Obrigada.. vamos nos acompanhar e incentivar uma as outras 💪🏻 Eu sempre me anulo de alguma forma.. ai eu desanimo e jogo tudo no lixo mas com esse avanço ai eu não queria que isso acontecesse.. NAO mesmo!

obrigada @mamaenofoco bora laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

Vamos juntas que fica mais fácil! Não vamos desistir de nós mesmas, como @Odin disse ai em cima... Vamos fazer 100% nessa quinzena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Rafaela60 disse:

de vez em quando preciso de alguém do meu lado, no meu ouvido, gritando “vc consegue!!!

Você Consegue / Olsen Twins / Boa Sorte / Jóinha / Você Vai ...

Só consigo ver progresso !! Não se sabote!!

ainda nao se apaixonou o suficiente pelos resultados para ter certeza de que está no caminho certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Odin disse:

padrão eita atrás de eita continua

😎 adoro ouvir isso!! Hahaha 

9 horas atrás, Odin disse:

Trate de acha

Ja achei de volta! Nao vou perder agora.. promessa de mindinho.. eu dou muito valor pra toda ajuda que vcs me deram! Como disse anteriormente em 5 anos de nutri nao encontrei o resultado que encontrei aqui em 3 meses!!!! Foco foco foco foco..

 

9 horas atrás, Odin disse:

Como anda a quarentena na sua cidade, algum sinal de flexibilização?

 

Não.. o litoral paulista está com um número cada vez mais crescente de casos..! Acredito que aqui vai demorar pras coisas andarem.. talvez final de julho mas certamente em agosto estará mais flexível.. mas continuarei em casa! 
 

 

9 horas atrás, Odin disse:

Como anda a dieta? Alguma dificuldade?

A dieta pra mim ta tranquilo.. essa semana eu vou muda-la um pouco para alternar as frutas.. trocar a laranja pela mexerica, por exemplo.. mas o cafe da manha com a albumina está 1000x melhor que o ovo! Hahaha.. da pra continuar com ela tranquilamente..

quanto aos exercícios, devo continuar com aqueles indicados? Aumento carga? Repetição? Vou tentar incluir uma caminhada pela manha e os exercicios e o hiit de 30min a noite.. pra ver se dá um up ai nessa queima de gordura!

 

@Odin nao vou desistir de mim! Sei a luta que travo contra o peso e uma vida saudável, desde a adolescência, e não vou perder isso agora que cheguei tão longe.. vou endireitar minha cabeça e voltar ao foco! Obrigada por tudo..

9 horas atrás, mamaenofoco disse:

Vamos juntas que fica mais fácil! Não vamos desistir de nós mesmas, como @Odin disse ai em cima... Vamos fazer 100% nessa quinzena...

@mamaenofoco isso mesmo!!! Não podemos desistir.. nosso barquinho pende a ir na direção errada mas o leme ta nas nossas mãos.. devemos guia-lo!!!! Obrigada obrigada e obrigada.. seu incentivo é incentivador 🤣 vamos laaaaaaaaaaa 💪🏻

6 horas atrás, Joaninha disse:

Só consigo ver progresso !! Não se sabote!!

ainda nao se apaixonou o suficiente pelos resultados para ter certeza de que está no caminho certo?

@Joaninha

a auto sabotagem com meu corpo é uma luta que em que ha dias de glória e dias de derrota. Criaram o termo “efeito sanfona” para me definir (😤😖). eu estou MUITO satisfeita com o que tenho visto, com o meu progresso (Tirando a ultima semana).. sei que estou no caminho certo sim! @Odin vem me orientando desde então e só tem acertado comigo!! Vencerei esta guerra.. eu consigo! Eu me desvio mas sempre acho o caminho de volta.. 

muito obrigada!!!!! 💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...