Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para emagrecer!


Rafaela60

Post Destacado

3 horas atrás, Rafaela60 disse:

essa semana eu vou muda-la um pouco para alternar as frutas

Ótimo, faça isso.

3 horas atrás, Rafaela60 disse:

quanto aos exercícios, devo continuar com aqueles indicados? Aumento carga?

Continue, sempre fazendo a progressão de cargas... Tá leve... aumenta! Vou modificar algumas coisas logo logo.

 

3 horas atrás, Rafaela60 disse:

Vou tentar incluir uma caminhada pela manha

Ótimo, vai ajudar muuuito.

3 horas atrás, Rafaela60 disse:

nao vou desistir de mim!

Celebrate Number 1 GIF by Awkwafina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 17/05/2020 em 13:38, Rafaela60 disse:

Atualização 

peso anterior 74.6

peso atual 76.6 (sendo hoje o primeiro dia de menstruação)

@Odin e @Apollo Galeno vamos lá... ja falei como me irrita essa menstruação? E esse mês ela veio com todos os sintomas que poderiam existir, cólica dor nas costas inchaço sensibilidade (ando chorando pela casa).. nas fotos da até pra perceber o inchaço na parte inferior da barriga.. e se pudessem ver meu rosto, a cara de c* pq to com dor! Haha... mas ok

notei uma grande diferença nas celulites da coxa e do bumbum. Minhas coxas diminuiram nas roupas e pelas fotos noto uma leve diferença no tamanho do meu quadril Mas sinto também que dei uma leve “engordadinha” na barriga.

decidi tirar as fotos com outra calcinha porque a outra está enorme e cobre o meu bumbum todo agora.. acredito que isso seja uma ótima notícia!

a alimentação está ok! Mas ainda estou com uma dificuldade tremenda de enfiar guela abaixo esses ovos 😭 queria saber se posso no cafe da manhã excluir o ovo, incluir no shake pasta de amendoim (compensar a gordura do ovo) e 5g de albumina (referente a uma clara).

continuo fazendo os exercícios propostos? Ou haverá alguma alteração? Na foto não da pra perceber muito mas noto que aquela gordura que ficava no biceps e triceps diminuiu.. algumas mangas longas que usava estão mais largar agora!

aguardo o retorno de vcs, se a menstruação não me levar pro caixão 😭 esse mês ta f*da (sorry).

 

ps: a data correta da segunda foto é 02 maio e estou enviando os dados da balança de bioimpedancia 

8718B53E-C2AB-467F-9C7D-448B57AF33CB.jpeg

2C1399E4-F882-4AEE-871D-44FAA5447956.jpeg

DFBF38A6-0C78-4EE5-8FAA-D9AB9FDDD849.jpeg

A956DA60-8A3D-4DF6-99DE-BE709577E968.png

451216B9-E208-49E3-AD80-BE70D8EE39C2.png

Uau!! Ta vendo só como, msm as vezes indo lento, o progresso não para?!

Vc evoluiu mto da ultima atualização para ca!! Dias difíceis, desanimadores e cansativos sempre farão parte dessa caminhada!! SÓ CONTINUE!!!

Parabénsss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcella30 disse:

Uau!! Ta vendo só como, msm as vezes indo lento, o progresso não para?!

Vc evoluiu mto da ultima atualização para ca!! Dias difíceis, desanimadores e cansativos sempre farão parte dessa caminhada!! SÓ CONTINUE!!!

Parabénsss!!!

Sim!!!!! Eu consigo ver nitidamente as diferenças de fevereiro pra cá.. não posso deixar esses dias difíceis se sobressaírem e dominarem.. uma luta árdua! Mas eu vou me manter firme.. o incentivo e apoio de todos vcs me animam e me fazem seguir adiante! Pessoinhas lindas 😻

In Love Hearts GIF by SpongeBob SquarePants

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ao esporro motivacional.....acho que acabei de falar algo parecido em outro topico...mas vou repetir aqui.

O que te faz diferente de pessoas como Joaninha? Agan ? Marcela? Mull ? Locemar? Eu?

Resposta= NADA. Somos todos compostos de celulas, tecidos, bla bla bla....

Vamos a conceitos:

1) Conhecimento= eu vou la e lhe falo para vc seguir a proporção x,y,w de macronutrientes. Falo que tem que beber agua X. Falo de aerobico T. Estou lhe ensinando 1 unica vez o que tem que ser feito.

2) Educação= VC e somente vc. Apos receber o conhecimento repete por diversas vzs o que foi ensinado. As vzs por iniciativa propria, as vzs com os outros pentelhando na sua orelha.

 

Volto a repetir a pergunta lá em cima:

O que te faz diferente de pessoas como Joaninha? Agan ? Marcela? Mull ? Locemar? Eu?

 

....................................................................................................................................................................................................................................................................

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos ao esporro motivacional.....acho que acabei de falar algo parecido em outro topico...mas vou repetir aqui.

O que te faz diferente de pessoas como Joaninha? Agan ? Marcela? Mull ? Locemar? Eu?

Resposta= NADA. Somos todos compostos de celulas, tecidos, bla bla bla....

Vamos a conceitos:

1) Conhecimento= eu vou la e lhe falo para vc seguir a proporção x,y,w de macronutrientes. Falo que tem que beber agua X. Falo de aerobico T. Estou lhe ensinando 1 unica vez o que tem que ser feito.

2) Educação= VC e somente vc. Apos receber o conhecimento repete por diversas vzs o que foi ensinado. As vzs por iniciativa propria, as vzs com os outros pentelhando na sua orelha.

 

Volto a repetir a pergunta lá em cima:

O que te faz diferente de pessoas como Joaninha? Agan ? Marcela? Mull ? Locemar? Eu?

 

....................................................................................................................................................................................................................................................................

 

A diferença é que eu mando em mim ne? E sou a única capaz de melhorar eu mesma.. nao tem vcs aqui pra movimentar meu corpo ou dar comida na minha boca! Isso tem que partir de mim, da minha força de vontade.. 

esse foi o primeiro e o ULTIMO esporro que vou tomar, te dou minha palavra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito....

Vou jogar a faca de 2 gumes na sua mão.

1) Se fizer pra valer e ver resultados absurdos (e é isso que espero da SUA EDUCAÇÂO)= continuamos acompanhando com um sorriso maior ainda.

2) Se fizer uma entrega SEM EDUCAÇÂO= me retiro. E soará que fez pessoas que querem lhe ajudar perder seu tempo.

 

Disse lá no inicio seu que o @Odin seguiria acompanhando.....e que uma hora entraria na historia.

Chegou a hora. 

MACROS:

Proteina= 130 g/ dia

Carboidratos= 92g/dia

Gordura= 65g/dia

Agua/dia= 4,5 litros/dia ( e beba tudo isso que não morrerá afogada!)

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

 

Aguardo sua dieta com o proposto.

Aguardo transformação do conhecimento em educação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito....

Vou jogar a faca de 2 gumes na sua mão.

1) Se fizer pra valer e ver resultados absurdos (e é isso que espero da SUA EDUCAÇÂO)= continuamos acompanhando com um sorriso maior ainda.

2) Se fizer uma entrega SEM EDUCAÇÂO= me retiro. E soará que fez pessoas que querem lhe ajudar perder seu tempo.

 

Disse lá no inicio seu que o @Odin seguiria acompanhando.....e que uma hora entraria na historia.

Chegou a hora. 

MACROS:

Proteina= 130 g/ dia

Carboidratos= 92g/dia

Gordura= 65g/dia

Agua/dia= 4,5 litros/dia ( e beba tudo isso que não morrerá afogada!)

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

 

Aguardo sua dieta com o proposto.

Aguardo transformação do conhecimento em educação.

 

Vou da opção 1 mesmo.. manter padrão eita atrás de eita..

segue dieta

07:30h cafe da manhã 

100g de abacate

15g pasta de amendoim

15g aveia

2 ovos + 1 clara

 

12:30 almoco 

25g arroz integral

30g feijao

120g peito frango

13g azeite extra virgem

 

16:00 lanche

100g mamao

15g aveia

21g albumina

 

17:30 treino

pos treino

30g whey

 

20h jantar

110g batata doce

120g peito frango 

13g azeite extra virgem

70g maça 


fechando em 92g de carbo 129 g de proteina 63g gordura

 

os hiits 7 dias por semana são 1x ou 2x ao dia?

essa agua pode ser transformada em chA também ou os chás eu nao conto como agua?

Editado por Rafaela60
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2020 em 08:49, Rafaela60 disse:

os hiits 7 dias por semana são 1x ou 2x ao dia?

Está na academia já ?

Se não estiver pode fazer pelo menos 2x ao dia!

Em 02/06/2020 em 08:49, Rafaela60 disse:

essa agua pode ser transformada em chA também ou os chás eu nao conto como agua?

Pode ser tomada em chá.....

Os chás contam como taxa de hidratação.....

Mas veja lá quais chás irá tomar!

Fique longe do chá de cogumelo!

7 horas atrás, Rafaela60 disse:

@Apollo Galeno

estou aguardando o ok com a dieta para dar início a ela!

e quanto aos hiits também...

e gostaria de saber quando enviar nova atualização!

Vamos lá:

Próximas fotos= 24/06

Se quiser vir aqui e relatar sua alegria ou tristeza .....venha nesse intercurso de datas.

E aqui já vai a premissa de UM eterno em quanto durar ou um ADIOS......

Pense no puxão de orelha que lhe dei!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Está na academia já ?

Academias fechadas aqui por enquanto! Farei 2hiits 💪🏻

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

chá de cogumelo!

Hahahahahahaha aqui só entra chas de ervas finas 🤣 hahaha camomila geralmente.. pq nesse frio cai melhor um chazinho

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

Próximas fotos= 24/06

Se quiser vir aqui e relatar sua alegria ou tristeza .....venha nesse intercurso de datas.

Vou fazer isso sim! Se sentir que estou me perdendo ou que estou me achando, vcs serão os primeiros! 

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

aqui já vai a premissa de UM eterno em quanto durar ou um ADIOS....

Nem precisará! Vai ver muita coisa boa acontecendo por aqui ainda 👍🏻💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...