Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para emagrecer!


Rafaela60

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 26/06/2020 em 17:50, Rafaela60 disse:

Atualmente somente o ácido fólico

Qual a indicação para o acido folico?

Em 26/06/2020 em 17:50, Rafaela60 disse:

Minha mae depois da menopausa começou a apresentar problemas na tireoide, até final do ano passado meus exames estavam normal! Preciso fazer novos..

Vc já postou esses exames aqui? Se não poste por favor.....

Que tipo de exercicio fisico está fazendo ?

Quantas vzs na semana está praticando exercicios?

Aerobico e hits quantas vzs?

Evacua normal ?

Sente muito fadiga ou falta de animo durante o dia ?

Em 26/06/2020 em 17:50, Rafaela60 disse:

E ai eu desanimava de tudo e voltava pro efeito sanfona.. 

Como vc está agora? Motivada ou desmotivada ?

Em 29/06/2020 em 08:55, Rafaela60 disse:

Seguem fotos após 4 dias no fim do período menstrual.

A dieta já está lá.....

Apenas ainda não coloquei a data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual a indicação para o acido folico?

Estou tentando engravidar, a ginecologista indicou que eu tomasse, ja faz 6 meses que tomo.

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc já postou esses exames aqui? Se não poste por favor.....

Nunca postei, vou pegar os ultimos exames que fiz, mas acho que são bem antigos! Preciso fazer novos..

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Que tipo de exercicio fisico está fazendo ?

Quantas vzs na semana está praticando exercicios?

Aerobico e hits quantas vzs?

Estou fazendo o Hiit, com duração de 30min. (Tenho feito os do Norton Melo, que são 3 ciclos com exercicios de aerobico, perna, braço e abdomen, com 30-45 segundos) De 5 a 7 dias na semana. @Odin me passou exercícios para fazer, e parei eles na semana retrasada. Fiquei mais de 1 mes fazendo.

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Evacua normal ?

Geralmente 2x por dia, quando aumentei o consumo de agua e mamão. Tem dia que evacuo 3x, mas é mais raro.

 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sente muito fadiga ou falta de animo durante o dia ?

Muito relativo! Geralmente sempre estou disposta e animada. Ha dias que o trabalho exige muito de mim e me sinto esgotada (1ou2 dias da semana no máximo) mas eu me esforço e faço o hiit mesmo assim.

a semana em que a menstruação vem geralmente me deixa bem desanimada! É uma luta esses dias mas tento manter o foco o máximo possível. 
 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como vc está agora? Motivada ou desmotivada ?

Eu me sinto motivada a maior parte do mes (como eu disse, a tpm me pega de vez em quando). Estabeleci na minha rotina pela manhã meditação de 1h de duração e isso tem recarregado minhas energias ao longo do dia! O efeito tem sido muito positivo. (Ontem, por exemplo, eu perdi a hora de acordar, nao consegui fazer minha meditação, me atrapalhei com os afazeres de casa e do trabalho, o que gerou um stress imenso ao longo do dia, tive reunião no horário que costumo me exercitar, e tudo isso culminou em - nao fiz o hiit.)

seguir a alimentação é mais fácil. Nunca gostei de exercícios, sempre fui muito sedentária, de uns anos pra cá tenho tentado mudar esse padrão pois sei que meu problema para emagrecer é principalmente a falta de exercícios. Antes da pandemia estava indo na academia certinho, super empenhada! Aqui em casa agora, tento manter o mesmo empenho.

 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A dieta já está lá.....

Estou seguindo a dieta desde o dia que vc postou! Adorei. Está tranquilo de seguir. So tenho umas dúvidas 

vc indicou que no lanche comesse a whey e no pos treino o mamao. É isso mesmo? sempre achei que a whey era pra pos treino.

o iogurte da noite, poderia comer metade dele no lanche e outra metade na janta? Pq a janta com frango e ovos ja me deixa bem saciada, acabo empurrando guela abaixo o iogurte pra cumprir tabela.

Ultimo exame de sangue realizado na data 04/07/2018 🙊🥴

 

264B6532-9E8A-427C-B01A-6B8B61D07434.jpeg

0D2C62B1-FA0E-4E3D-B743-DBA5A9DA4DB3.jpeg

AB10C18B-EB22-4C4F-8B69-86D9D25CB057.jpeg

597CF9BC-A021-48B1-8502-BD43BE830B47.jpeg

AFA58CCB-F069-4F88-91F5-E4BD6C729F3B.jpeg

12C24AEE-D818-4F18-9B47-792386684868.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rafaela60 disse:

Estou tentando engravidar, a ginecologista indicou que eu tomasse, ja faz 6 meses que tomo.

 

Mas a ginecologista não lhe pediu exames de 6 meses atrás ?

12 horas atrás, Rafaela60 disse:

stou fazendo o Hiit, com duração de 30min. (Tenho feito os do Norton Melo, que são 3 ciclos com exercicios de aerobico, perna, braço e abdomen, com 30-45 segundos) De 5 a 7 dias na semana. @Odin me passou exercícios para fazer, e parei eles na semana retrasada. Fiquei mais de 1 mes fazendo.

Deveria ter ficado mais tempo fazendo......treinos não são modificados com pouco tempo.....

12 horas atrás, Rafaela60 disse:

vc indicou que no lanche comesse a whey e no pos treino o mamao. É isso mesmo? sempre achei que a whey era pra pos treino.

Sim....no seu caso é pré treino...tudo depende do estimulo ou sinalização que quero dar no seu metabolismo.

12 horas atrás, Rafaela60 disse:

o iogurte da noite, poderia comer metade dele no lanche e outra metade na janta? Pq a janta com frango e ovos ja me deixa bem saciada, acabo empurrando guela abaixo o iogurte pra cumprir tabela.

pode

12 horas atrás, Rafaela60 disse:

o iogurte da noite, poderia comer metade dele no lanche e outra metade na janta? Pq a janta com frango e ovos ja me deixa bem saciada, acabo empurrando guela abaixo o iogurte pra cumprir tabela.

Deve....até mesmo pelo fato de querer engravidar....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Mas a ginecologista não lhe pediu exames de 6 meses atrás ?

Ela me pediu alguns exames de sangue preventivos mas apenas de doenças, hepatite, hiv, rubéola, etc.

quando eu comecei aqui no site com vcs, eu estive em consulta de rotina com ela e eu pedi pra ela me dar a guia pra fazer exames de sangue pq queria mandar pro @Odin, pq ele havia me perguntado isso! Ela me passou mas como estou sem convênio vi que ia ficar muito caro e ai ja emendou uma coisa na outra de fev/marco pra ca.. Agora estou agilizando pra tentar fazer pelo sus.. pelo particular um exAme completo fica aproximadamente $1200 😱 

sei que é essencial manter exames em dia e é uma questão de saúde e bem-estar pra mim mas infelizmente meu salário nao me permitiria realiazar nem antes e nem agora um exame com esse valor! Nao existe parcelamento, enfim.. muito mimimi, eu vou tentar dar um jeito nisso e fazer esses exames mas talvez demore um pouco!

 

voltarei com os exercícios indicados, obrigada pelo iogurte hihi e (to até com medo agora de perguntar, depois dessa história do exame vc pode nao querer me ajudar mais e compreendo isso) mas quando postar novas foto? 
 

sou grata por tudo que fizeram até agora ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima
Em 02/07/2020 em 23:55, Rafaela60 disse:

Ela me pediu alguns exames de sangue preventivos mas apenas de doenças, hepatite, hiv, rubéola, etc.

quando eu comecei aqui no site com vcs, eu estive em consulta de rotina com ela e eu pedi pra ela me dar a guia pra fazer exames de sangue pq queria mandar pro @Odin, pq ele havia me perguntado isso! Ela me passou mas como estou sem convênio vi que ia ficar muito caro e ai ja emendou uma coisa na outra de fev/marco pra ca.. Agora estou agilizando pra tentar fazer pelo sus.. pelo particular um exAme completo fica aproximadamente $1200 😱 

sei que é essencial manter exames em dia e é uma questão de saúde e bem-estar pra mim mas infelizmente meu salário nao me permitiria realiazar nem antes e nem agora um exame com esse valor! Nao existe parcelamento, enfim.. muito mimimi, eu vou tentar dar um jeito nisso e fazer esses exames mas talvez demore um pouco!

 

voltarei com os exercícios indicados, obrigada pelo iogurte hihi e (to até com medo agora de perguntar, depois dessa história do exame vc pode nao querer me ajudar mais e compreendo isso) mas quando postar novas foto? 
 

sou grata por tudo que fizeram até agora ❤️

Boa tarde! Parabéns pela evolução e não desista. Sobre tirar foto antes do período menstrual, passei por isso também, a minha barriga ficava parecendo de uma poglote grávida kkkkkk. Bjux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Anônima disse:

Boa tarde! Parabéns pela evolução e não desista. Sobre tirar foto antes do período menstrual, passei por isso também, a minha barriga ficava parecendo de uma poglote grávida kkkkkk. Bjux

Hahahaha.. é complicado mesmo! Período menstrual mexe MUITO com a gente.. muito obrigada! Seguirei firme e forte 💪🏻Boa caminhada pra vcc também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2020 em 23:55, Rafaela60 disse:

Ela me pediu alguns exames de sangue preventivos mas apenas de doenças, hepatite, hiv, rubéola, etc.

quando eu comecei aqui no site com vcs, eu estive em consulta de rotina com ela e eu pedi pra ela me dar a guia pra fazer exames de sangue pq queria mandar pro @Odin, pq ele havia me perguntado isso! Ela me passou mas como estou sem convênio vi que ia ficar muito caro e ai ja emendou uma coisa na outra de fev/marco pra ca.. Agora estou agilizando pra tentar fazer pelo sus.. pelo particular um exAme completo fica aproximadamente $1200 😱 

sei que é essencial manter exames em dia e é uma questão de saúde e bem-estar pra mim mas infelizmente meu salário nao me permitiria realiazar nem antes e nem agora um exame com esse valor! Nao existe parcelamento, enfim.. muito mimimi, eu vou tentar dar um jeito nisso e fazer esses exames mas talvez demore um pouco!

 

voltarei com os exercícios indicados, obrigada pelo iogurte hihi e (to até com medo agora de perguntar, depois dessa história do exame vc pode nao querer me ajudar mais e compreendo isso) mas quando postar novas foto? 
 

sou grata por tudo que fizeram até agora ❤️

@Apollo Galeno 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apenas penso que com exames....vc conseguiria ter muitas respostas para várias inquietações da sua vida. Como gravidez, melhora da composição corporal, etc.....

Vc sabia que o SUS realiza exames tbm? Deixo como dica vc marcar uma consulta na unidade de saúde da sua região. 

Mantenha o foco na sua DIETA, HIDRATAÇÃO, AEROBICOS, E TREINOS.

Próximas fotos=29/07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Eu apenas penso que com exames....vc conseguiria ter muitas respostas para várias inquietações da sua vida. Como gravidez, melhora da composição corporal, etc.....

Vc sabia que o SUS realiza exames tbm? Deixo como dica vc marcar uma consulta na unidade de saúde da sua região. 

Mantenha o foco na sua DIETA, HIDRATAÇÃO, AEROBICOS, E TREINOS.

Próximas fotos=29/07

Oi! Sim! Já estou adiantando isso pelo sus mas pode ser que demore.. eu vou fazer e trago aqui pra vcs.

estou mantendo sim! A dieta está otima.. fico um pouco cheia depois da janta pq é comida demais mas fora isso está super tranquilo pra mim! E a água eu estou me policiando, é o ponto mais difícil pra mim, por incrível que pareça.

 

obrigada @Apollo Galeno por toda orientação e estímulo! Tenho fé e to no foco 💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...