Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para emagrecer!


Rafaela60

Post Destacado


Em 30/07/2020 em 00:03, Foston disse:

Já perdeu bastante ! Está no caminho certo ! Continue !

Sim.. quando vejo do início ate onde cheguei, realmente perdi bastante coisa

mas nos últimos 2 meses eu sinto que dei uma estagnada. Semana passada mudei os hits que estava fazendo, pra ver se dava uma resposta diferente! Vamos ver..

Em 31/07/2020 em 22:07, Apollo Galeno disse:

Já se matriculou na academia ?

Oi @Apollo Galeno

as academias aqui na cidade abriram.

mas não vou me matricular! Não acho que agora seja o momento pra isso. Querendo ou não, ainda estamos em uma situação pandêmica muito grave aqui no Brasil. Baixada Santista vem cada vez mais aumentando o número de casos e pra ser bem honesta, eu passei em frente a academia que frequentava e vi muitas pessoas fazendo seus exercícios sem máscaras! Não estou pronta pra correr esse risco..

tenho cumprido o isolamento à risca! Seguindo os protocolos de higiene à risca! Permanecerei fazendo os exercícios em casa, e quando o número de casos de contaminação diminuir, eu volto pra academia.

sei que os exercícios em casa não são suficientes ou o ideal mas não quero ser contaminada pela falta de consciência e respeito dos outros! Se eu tivesse visto as pessoas se exercitando com máscara e com os cuidados necessários eu voltaria tranquila, mas não foi o caso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Rafaela60 disse:

mas não vou me matricular!

Minha pergunta foi uma pergunta verdadeira e não retórica com cunho argumentativo.

Em 31/07/2020 em 22:07, Apollo Galeno disse:

Já se matriculou na academia ?

Apenas SIM ou NÂO.

Mas como vc já justificou , analisei sua justificativa.

E vou pensar no que fazer.....

O mais breve possível lhe trarei sugestões de instruções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas SIM ou NÂO.

Nao me matriculei.

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E vou pensar no que fazer.....

O mais breve possível lhe trarei sugestões de instruções.

Nossa @Apollo Galeno confesso que minha resposta para sua pergunta foi bem argumentativa mesmo! Achei que vc poderia questionar minha vontade de querer um corpo legal e o não ir à academia.

fico muito feliz em ver que se mantém disposto ajudar não impondo condições como “fazer academia”. Parabéns pelo profissionalismo e muito obrigada!

 

aguardarei orientações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mamaenofoco disse:

Oi @Rafaela60 como vai indo a dieta? Sigo te acompanhando

Oiii 🙂

seguindo a dieta que foi passada! Ultimamente tenho sentido muita necessidade em variar a proteína.. cansei de comer so frango! Haha mas ainda é a opção que mais uso.

a banana cozida tem saciado muito a minha vontade de doce, graças a Deus. 
tentando manter a rotina de exercícios mas tem dias que o corpo parece pedir um descanso!

cai na rua na quarta-feira.. cai de bunda no chão, machuquei meu punho! Esta mega inchado.. não consigo mexer ele direito 😭 acredito que o negocio foi mais “grave” e provavelmente terei que ir num orto ver isso! 
 

mas estamos aqui hahahaha e vc? Como está? Vi sua ultima atualização.. mas acabei não comentando.. mas seu corpo mudou bastante! O espelho nao engana! Tudo firme por ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, machucou mesmo. Tem que procurar um médico mesmo.

O que me ajuda muito na dieta é q eu tenho chocolate. 

Mas hj especialmente eu fiz questão de entrar no fórum e ler bastante coisa p conseguir ficar no foco. Pq , olha... Hj tá foda. Vontade de comer uma macarronada sabe? Mas resisto e foco no chocolate hahahaahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2020 em 20:09, mamaenofoco disse:

, machucou mesmo.

 

image.jpg

Em 10/08/2020 em 20:09, mamaenofoco disse:

Vontade de comer uma macarronada sabe? Mas resisto e foco no chocolate hahahaahah

Hahaha sei bem!! Vc é das minhas.. macarronada 🍝 mas que bom que vc tem o chocolate como fuga!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...