Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para emagrecer!


Rafaela60

Post Destacado

1 hora atrás, mamaenofoco disse:

Oi Rafa, como tem seguido? A mão melhorou?

Vc tá seguindo a dieta do mês passado ou fez alguma alteração?

Qdo manda as fotos novas?

 @Rafaela60

Oi querida @mamaenofoco

estou seguindo a dieta anterior que me passaram! 
pra ser honesta, acho que desistiram de me ajudar!

nao recebi novas orientações ou datas para postar foto.

 

o que importa é EU não desistir de mim ne? Vida que segue.. vou fazendo como acredito que tenha que ser feito! Estou longe de ser o apollo ou o @Odin mas é o que tem pra hoje 🤷🏻‍♀️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu acho que você deve postar as fotos 30 dias após as ultimas fotos postadas.

Com certeza o @Apollo Galeno deve estar repensando alguma estratégia pra você.

Enquanto isso segue certinho, se conseguir aumentar os cardios, pode dar um up também.

Eu sigo acompanhando e torcendo tanto pelo sucesso qto pela gravidez.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, mamaenofoco disse:

Eu acho que você deve postar as fotos 30 dias após as ultimas fotos postadas.

Com certeza o @Apollo Galeno deve estar repensando alguma estratégia pra você.

Enquanto isso segue certinho, se conseguir aumentar os cardios, pode dar um up também.

Eu sigo acompanhando e torcendo tanto pelo sucesso qto pela gravidez.

 

Sim.. estou pensando em outra estratégia agora! Pesquisando pra ver o que se adapta a mim! 
muito obrigada pelo apoio 👏🏻❤️ Sempre bom ter alguém que torce pelo nosso sucesso! Só quem luta contra o peso sabe como essa batalha é difícil.. estou muito feliz por onde consegui chegar! Manterei as fotos.. 

a partir de segunda-feira que vem vou procurar outras academias, ver se encontro alguma com pessoas conscientes que respeitam o próximo! Tenho que estar isolada neste momento para não correr risco de contaminar meu namorado!! Sigo firme.. 

mantenho minha fe em mim 💪🏻
 

boa caminhada pra nós, 🤛🏻😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
12 horas atrás, mamaenofoco disse:

Oi @Rafaela60 como tá por aí? Tá seguindo firme?

Oiiii..

passei por semanas bem estressantes.. agora tudo está voltando ao normal.

estava vendo umas academias aqui por perto.. e não tem jeito! As pessoas não estão respeitando muito os protocolos mas eu to pensando direitinho se volto ou não.. eu quero muito sabe mas tenho medo!

quanto a dieta, eu retornei a orientação inicial do post que @Odin havia me passado.. vamos ver como fica..

obrigada querida! Sinto sua torcida de longe.. 👏🏻 Sempre precisei de um incentivo a mais pois desanimo facilmente de tudo o que já tentei para emagrecer, ter seu apoio é otimo! @mamaenofoco

Editado por Rafaela60
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
36 minutos atrás, Rafaela60 disse:

estava vendo umas academias aqui por perto.. e não tem jeito! As pessoas não estão respeitando muito os protocolos mas eu to pensando direitinho se volto ou não.. eu quero muito sabe mas tenho medo!

Como é a sua flexibilidade de horário?

Realmente ir em horário de pico ta complicado até porque, mesmo que a máscara seja obrigatória como é aqui no Rio de Janeiro, eu raramente vejo alguém limpando um aparelho antes de usar. Acaba que o pano na cara não é o fator que define a proteção se todo mundo coloca as mãos nos mesmos aparelhos sem higienizar. 

Perguntei porque talvez ir no horário de almoço, ou no final da manhã geralmente tem um movimento bem mais tranquilo e isso seria uma opção pra melhorar teus resultados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2020 em 09:52, Locemar disse:

Como é a sua flexibilidade de horário?

Realmente ir em horário de pico ta complicado até porque, mesmo que a máscara seja obrigatória como é aqui no Rio de Janeiro, eu raramente vejo alguém limpando um aparelho antes de usar. Acaba que o pano na cara não é o fator que define a proteção se todo mundo coloca as mãos nos mesmos aparelhos sem higienizar. 

Perguntei porque talvez ir no horário de almoço, ou no final da manhã geralmente tem um movimento bem mais tranquilo e isso seria uma opção pra melhorar teus resultados. 

A academia aqui está abrindo das 07 as 09h ou das 06h as 09h algo assim e depois das 17h as 21h

a ideia é ir na academia sim mas tomando todas as medidas de precaução.. levarei meu álcool, meu pano pra limpar todo o aparelho antes e dps do uso.. e rezar! Haahaha (to rindo mas to desesperada) pelo que pude observar a academia segue os protocolos mas o problema são os outros.. vou fazer minha parte, cuidando da minha saúde e do próximo.. 

 

vai dar tudo certo! 🙌🏻

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...