Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para emagrecer!


Rafaela60

Post Destacado

8 horas atrás, Rafaela60 disse:

m dias de corona vírus, posso fazer hits e treinos em casa? Honestamente, a academia é um vetor de transmissão.. vejo muitas pessoas sem noção de higiene! Encostando bicos das garrafas em bebedouros, coisas nojentas!

nao quero perder o foco dos exercícios mas quero me previnir, como está sendo dito para fazermos...

Perfeita Colocação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


16 horas atrás, Alan184 disse:

Isso faz um treino em casa faz abdominais,se vc conseguir flexoes,apoio,agachamento sem peso ou com um peso leve,como se fosse com halteres,só nao fica parada,ate nisso o exercicio é benefico vi na reportagem que um infectologista disse que quem faz exercicios tem uma chance maior de combater esse virus,pois o sistema imunologico de quem treina é mais resistente,eu particularmente ja faz uns 7 meses que nao vou pra academia só treino em casa pois foi por questoes financeiras e de economizar tempo,e como tbm eu priorizo no momento os aerobicos e abdominais eu senti que tive um melhor resultado treinando em casa pq me sinto mais a vontade pra fazer o abdomen queimar,e faco uma hora de caminhada na ciclovia ou seja é de graca,agora na academia vc paga pra caminhar na esteira ou seja da no mesmo apesar q na academia eu particularmente me sinto mais motivado,ate pq eu tenho em casa uma estacao de musculacao,uma mesa de supino, halteres,e pesos livres e uma bike ergometrica,entao treino em casa mesmo.E te aconselho a treinar tbm.Postarei fotos de alguns exercicios pra vc fazer em casa.

Eu tenho o Pinterest e lá tenho uma página com varios hiits.. muito legal! Da pra cada hiit fazer um grupo diferente.. muito bacana!

Todas academias da baixada estão fechadas! Então o jeito é em casa mesmo.. me sinto muito bem agora que tenho uma rotina de exercícios e não quero abrir mão disso!

por favor, pode mandar as fotos! Estou aguardando..

2 horas atrás, Vitinho começando do zero disse:

para não parar completamente procurei por "calistenia" no Youtube

Obrigada! Vou procurar.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rafaela60 disse:

Eu tenho o Pinterest e lá tenho uma página com varios hiits.. muito legal! Da pra cada hiit fazer um grupo diferente.. muito bacana!

Todas academias da baixada estão fechadas! Então o jeito é em casa mesmo.. me sinto muito bem agora que tenho uma rotina de exercícios e não quero abrir mão disso!

por favor, pode mandar as fotos! Estou aguardando..

Obrigada! Vou procurar.. 

Entao enviarei as fotos com os nomes dos exercicio esta bem?Se tiver alguma duvida na execucao pesquisa no youtube que mostra-ra mais detalhado.E nao questao da intensidade do treino vc pode fazer assim,eu te passei 5 exercicios certo?Vc vai fazer uma sessao de um exercicio e sem descansar ja pula pro segundo,ai sem descansar pula pro terceiro,ai pro quarto sem descansar,e o quinto e ai quando vc finalizar o quinto exercicio vc descansa um minuto e comeca novamente do primeiro esta certo ai vc pode comecar fazendo isso tres vezes,fazendo 10 repeticoes para cada exercicio ai no proximo treino vc aumenta pra 12 repeticoes,13 ate 15,ai qua do vc ver q ta leve faz isso quatro vezes gradativamente isso fara com q seu treino seja um hit.

apoio de braco/mergulho

Screenshot_20200319-220900_Chrome.jpg

Flexao

Screenshot_20200319-220853_Chrome.jpg

Abdominal bicicleta

Screenshot_20200319-220846_Chrome.jpg

Editado por Alan184
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é possível perceber teu corpo mais firme. Continue a dieta, seu corpo ainda está se acostumando a comer, hehehe.

Estamos juntos no mesmo desafio, sem academia o negócio fica complicado, mas... Continue os aeróbicos e faça o que for possível de exercícios de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rafaela60 disse:

Achei que por fazer exercícios em casa agora devia alterar alguma quantidade de macros!

Optei por não mudar devido a seu histórico. É a história que te contei antes, estamos ensinando teu corpo a se alimentar. Vamos de maneira gradativa, mas teremos ótimos resultados.

Percebeu a diminuição da sua cintura?

A gente tende a não ver, mas estamos progredindo e o mérito é SEU.

👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...