Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para emagrecer!


Rafaela60

Post Destacado

1 hora atrás, Odin disse:

Percebeu a diminuição da sua cintura?

Sim!!!! Percebi.. quando emagreço, minha cintura é a primeira a ficar evidente!!! Nas fotos nota-se pouco mas senti que meu bumbum diminuiu também e os seios emagreceram também! To muito feliz..

essa última semana eu dei uma pisada na bola por conta de toda essa história de vai, não vai, fica em casa, pode sair! Mas amanhã retornarei corretamente a rotina de exercícios, com dois hiits (manhã e noite) 

achei legal que a smart disponibilizou uns treinos e muitos personais no Instagram também estão fazendo lives. Vou manter o foco!!

 

Consegui sim! Mas sem a sua ajuda, @Odin e sem as direções de @Apollo Galeno, teria nadado e morrido na praia! Muito obrigada por toda ajuda.. vcs são verdadeiros Anjos Mestres!!!

 

1 hora atrás, Odin disse:

estamos progredindo

Quando deve ser o post com as fotos? Haha contando os dias já..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 21/03/2020 em 15:23, Rafaela60 disse:

Atualização dia 21/03

peso anterior: 75.6

peso atual: 74.3

continuarei os treinos hiit em casa

aguardo orientações se devo ou nao mudar os macros @Odin @Apollo Galeno

AC9A958F-8D78-4A91-970F-24393DC3CF6B.jpeg

602283AF-86D5-4283-A27F-CAE660B28273.jpeg

1F6E0D87-A6FB-402D-8539-B6C30B57F412.jpeg

Parabéns pela pontualidade! E pelo desnvolvimento!

@Odin está direcionando top!

Deixo como sugestão aproveitar esse tempo reclusa para fazer mais aerobicos durante seu longo dia! Quanto mais melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualização Dia 06/04

peso anterior: 74.3

peso atual: 74.1

Estou saindo da menstruação então acredito que a pouca diferença numérica no peso seja por conta disso!

devia muito ter medido minha circunferência abdominal porque agora vejo como está gritante a diferença! To muito feliz.. a foto lateral da muito pra notar a barriga menor! 

nesta ultima semana pisei na bola com os exercícios! Estou tentando manter o foco em fazer em casa mas tenho me desviado muito! Estou trabalhando nisso 😩

As datas da foto estão erradas

26 de fevereiro 2020

atualizacao 1 - 21 de mar

atualizacao 2 - 06 de abril

 

espero sinceras opinões! Muito obrigada 😊 

@Odin @Apollo Galeno

4BCD21F0-A495-4BB8-8293-0D61D3A4E8A0.jpeg

904FB4D3-2C83-4F9D-AA80-EEEF70825576.jpeg

1041EC9E-AF31-428A-B5DA-A4FC5007FECB.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2020 em 16:48, Apollo Galeno disse:

@Odin ??

@Rafaela60 caso ele não responda hoje amanhã dou sequencia.

Siga a dieta e proporção que ele lhe mandou!

TMJ

Só espero que esteja tudo bem com ele..

sem problemas.. continuarei seguindo! Quando postar novas fotos?

 

grande abraço e boa Páscoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2020 em 23:08, Rafaela60 disse:

Atualização Dia 06/04

peso anterior: 74.3

peso atual: 74.1

Estou saindo da menstruação então acredito que a pouca diferença numérica no peso seja por conta disso!

devia muito ter medido minha circunferência abdominal porque agora vejo como está gritante a diferença! To muito feliz.. a foto lateral da muito pra notar a barriga menor! 

nesta ultima semana pisei na bola com os exercícios! Estou tentando manter o foco em fazer em casa mas tenho me desviado muito! Estou trabalhando nisso 😩

As datas da foto estão erradas

26 de fevereiro 2020

atualizacao 1 - 21 de mar

atualizacao 2 - 06 de abril

 

espero sinceras opinões! Muito obrigada 😊 

@Odin @Apollo Galeno

4BCD21F0-A495-4BB8-8293-0D61D3A4E8A0.jpeg

904FB4D3-2C83-4F9D-AA80-EEEF70825576.jpeg

1041EC9E-AF31-428A-B5DA-A4FC5007FECB.jpeg

Muito feliz por ti! 

Desculpa a demora. Os dias estão corridos e conturbados. Tenho até esquecido a internet.

Difícil demais tentar convencer um povo que prefere acreditar em fakes do que na realidade que está na cara... Mas deixa isso de lado.

Você tem progredido e as fotos mostram isso. Queria saber o que o "povo" que tava perguntando se vc estava grávida iria achar. Kkkk. Peso é apenas um fator e, como você mesmo sabe, ele varia bastante de acordo com o ciclo menstrual.

Vamos ajustar levemente nossa dieta. Lembre-se de manter o azeite de oliva e o mamão (intestino regularizou, né?)

Carbo: 80

Proteína: 140

Gordura: 70

Como estão os treinamentos? Tá conseguindo manter os aeróbicos?

Meus parabéns pelos resultados.

Em 09/04/2020 em 16:48, Apollo Galeno disse:

@Odin ??

@Rafaela60 caso ele não responda hoje amanhã dou sequencia.

Siga a dieta e proporção que ele lhe mandou!

TMJ

Tô de volta, chefe. Obrigado pelo apoio. Tu é o cara.

2 horas atrás, Rafaela60 disse:

Quando postar novas fotos?

Dia 20/04, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Odin disse:

Vamos ajustar levemente nossa dieta. Lembre-se de manter o azeite de oliva e o mamão (intestino regularizou, né?)

Carbo: 80

Proteína: 140

Gordura: 70

Como estão os treinamentos? Tá conseguindo manter os aeróbicos?

Adeque o que ele solictou e coloque aqui.

Aguardamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2020 em 16:10, Odin disse:

Muito feliz por ti! 

Desculpa a demora. Os dias estão corridos e conturbados. Tenho até esquecido a internet.

Difícil demais tentar convencer um povo que prefere acreditar em fakes do que na realidade que está na cara... Mas deixa isso de lado.

Você tem progredido e as fotos mostram isso. Queria saber o que o "povo" que tava perguntando se vc estava grávida iria achar. Kkkk. Peso é apenas um fator e, como você mesmo sabe, ele varia bastante de acordo com o ciclo menstrual.

Vamos ajustar levemente nossa dieta. Lembre-se de manter o azeite de oliva e o mamão (intestino regularizou, né?)

Carbo: 80

Proteína: 140

Gordura: 70

Como estão os treinamentos? Tá conseguindo manter os aeróbicos?

Meus parabéns pelos resultados.

Tô de volta, chefe. Obrigado pelo apoio. Tu é o cara.

Dia 20/04, certo?

Aqui também está tudo meio complicado!

vou arrumar a dieta, obrigada!

quando voltar a sair de casa espero que o “povo” pense “eu que to grávida e ela que está bem” hahaha mamão estou consumindo quando posso, infelizmente por aqui não é sempre que tem no mercado! Mas o intestino está ótimo! Haha funcionando..

nao vou mentir, está bem difícil manter uma rotina de exercícios! Tem dia que eu consigo fazer um hiit e tem dia que não encontro forças pra isso.. quando eu precisava sair de casa pra ir na academia, encontrava mais força de vontade 😞

estou tentando regular isso! Quero sair de casa pra correr no quarteirão pela manhã e fazer um hiit a noite (já vou fazer isso hoje mesmo!) 

nao estou bebendo os 3 litros de água (estou ingerindo no maximo 2l). meu aniversário foi no sábado, comi lasanha bolo etc. mas ontem ja voltei a rotina alimentar..
 

vou acertar os macros no app e acertar a dieta e enviar aqui... não posso me perder agora! 
 

obrigada pela ajuda, vou fazer que não tenha sido em vão..! Dia 20/04 estou de volta com as fotos e até amanhã envio a dieta arrumada!

👍🏻💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2020 em 17:48, Apollo Galeno disse:

coloque aqui

Vamos lá..

cafe da manhã 08:30

20g de chia 

85g iogurte

75g abacate (ou 100g mamão)

1 ovo (ou 2 ovos)

Total: 24,5g C / 16g P / 24g G (ou 26g C / 19g P / 18g G) 

 

10:00/11:00 - hiit 1

1 scoop de whey 

Total: 2g C / 24g P / 1g G

 

Almoco 13:00-14:00

30g de arroz integral

30g de feijão 

30g de proteína (ingestão de X frango/carne vernelha/peixe equivalente a 30g de proteínas)

salada com 13g de azeite extra virgem

total: 28,5g C / 34,5g P / 13g G
 

lanche (15:30/16:30)

15g castanha do Pará 

15g aveia

1 ovo + 1 clara

total: 11,5g C / 16g P /16g G

 

17:00-18:00 hiit 2 

1 scoop de whey 

Total: 2g C / 24g P / 1g G

 

jantar (20:30/21:00)

quis deixar o jantar mais livre então optei por:

salada + 13g de azeite extra virgem + 25g de proteina (ingestão de X frango/carne vernelha/peixe equivalente a 25g de proteínas) + 50g de batata doce ou 70g de maçã (ou pera)

 

não terei muitas variedades nesse cardápio pois estou em casa! Por isso está mais simples que o enviado anteriormente.

 

@Odin e @Apollo Galeno aguardo sugestões correções etc.

 

obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...