Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para emagrecer!


Rafaela60

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Frigga disse:

Que evoooooolução, Parabéns 👏  é eita atrás de eita

Hhahahahaha de acordo com o mestre..

👏🏻🙌🏻❤️😍

1 hora atrás, Odin disse:

Tomaria se fizesse feito o povo que chega em dezembro e já quer resultado pra Janeiro. kkkkkkk

Sim... Melhorou a questão do mal-estar com a dieta?

Hahahahaha ja fui dessas! Mas agora to tomando jeito..

simmmmmmmmm!!!! A whey da uma diferença na panqueca! Perfeito agora.. 😋🥰 os exercícios estou fazendo sem a superband pq a previsão de chegada é pra depois das próximas fotos! Estou adaptando com o que tenho disponível..

Salvou com essa!!!! Haha obrigada 

Editado por Rafaela60
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2020 em 04:09, Rafaela60 disse:

seria mais feliz assim! Consigo ao menos chegar próximo disso? Hahahahaha meu objetivo 💪🏻

Eu também 😬 Eu acho que é o objetivo de todas as mulheres, né ?! Rsrsrs 
 

 

Em 20/04/2020 em 17:55, Rafaela60 disse:

Parece que agora as fotos vão coincidir com meu período pre e pos menstrual, infelizmente! A ultima foto coincide com o pre e a penultima com o pós.. nao sei se isso faz muita diferença, mas..

Meu peso sempre aumenta no período que estou menstruada, aumenta até dois quilos, muita coisa, né ?! 
E me dá uma vontade básica de comer doce 😬 Rsrsrrs 

Parabéns pela sua evolução, pela sua empolgação, com certeza vc vai longe ! E pq não Projeto Verão 2021 ?! Bora colocar esse bumbum na nuca, o céu e o limite e nós mulheres conseguimos tudo, né ?! Hehehehe 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Agan81 disse:

Eu também 😬 Eu acho que é o objetivo de todas as mulheres, né ?! Rsrsrs 
 

 

Meu peso sempre aumenta no período que estou menstruada, aumenta até dois quilos, muita coisa, né ?! 
E me dá uma vontade básica de comer doce 😬 Rsrsrrs 

Parabéns pela sua evolução, pela sua empolgação, com certeza vc vai longe ! E pq não Projeto Verão 2021 ?! Bora colocar esse bumbum na nuca, o céu e o limite e nós mulheres conseguimos tudo, né ?! Hehehehe 😘

HAHAHA é um objetivo bem acima do que eu espero! Mas se estão falando que é possível, porque não tentar ne? Bumbum lisinho e durinho, aí vou eu...

minha menstruação é assim também mas meu problema é a compulsão alimentar que me dá, doce, salgado e o mundo inteiro haha so fico na fissura de comer o que aparecer pela frente!

obrigadaaaaaaa, boa caminhada pra nós! 💪🏻 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Foston disse:

Se continuar conosco e com essa disciplina, 2021 você será outra pessoa. Ninguém vai entender o que houve !

Olha.. eu ja to achando que quando voltar a trabalhar ninguém vai entender 🤣 as pessoas que me perguntaram se eu estava grávida, vão me perguntar onde está o meu filho agora.. hahahahahahaha Não é @Odin ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, clara cruz disse:

Ola, estava lendo os comentários e vim passar uma dica de suplemento que possa complementar o processo de emagrecimento.

O SINEDROL  aumentou minha da massa muscular, definição, melhorou a minha disposição física e mental, além de trazer saciedade o que ajudou no controle de apetite.

Basicamente ele funciona acelerando o metabolismo com ingredientes naturais, ajudando na queima de gordura, emagrecimento, definição .

segue o link se quiserem dar uma pesquisada: https://www.sinedrolsuplementos.com.br/post/8-motivos-que-explicam-o-erro-na-hora-de-você-perder-peso

BJs e continuem no FOCO!!!

Aqui não tem otario pra cair nessa lábia.

Perdeu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...