Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para emagrecer!


Rafaela60

Post Destacado

Oizinho..

so pra dar um panorama da situação..

dieta está ok! Dividi a whey protein para 2 momentos do dia (após os hiits). Permaneço com os exercícios enviados pelo Odin, mas parece que ele ia alterar em breve.

é extremamente difícil beber 4,5 litros de agua por dia mas estou conseguindo! Os aplicativos da vida ajudam.. 

a noite inseri sopa, com legumes o carbo e a proteína.. e mais agua ainda 🤣 se eu não  morrer afogada ja ja eu viro um peixe..

vamos que vamos 💪🏻
 

@Apollo Galeno @Odin

Editado por Rafaela60
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 10/06/2020 em 08:45, Rafaela60 disse:

Oizinho..

so pra dar um panorama da situação..

dieta está ok! Dividi a whey protein para 2 momentos do dia (após os hiits). Permaneço com os exercícios enviados pelo Odin, mas parece que ele ia alterar em breve.

é extremamente difícil beber 4,5 litros de agua por dia mas estou conseguindo! Os aplicativos da vida ajudam.. 

a noite inseri sopa, com legumes o carbo e a proteína.. e mais agua ainda 🤣 se eu não  morrer afogada ja ja eu viro um peixe..

vamos que vamos 💪🏻
 

@Apollo Galeno @Odin

@Odin nao me abandonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

emma stone crying GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2020 em 11:53, mamaenofoco disse:

hahahaah como tá indo?

Ta tudo otimo!!!!! Hahaha só hoje que nao consegui fazer os exercícios de manhã pois acordei com uma dor na lombar com uma colica e diarreia (por conta da menstruação) mas ok ne? To rezando pra ate a noite melhorar e eu conseguir fazer pelo menos um hiit.. e vc por ai????? Tudo certo?

Em 12/06/2020 em 12:01, Odin disse:

Tô acompanhando, querida ☺️☺️☺️

Ufa 😅 não me assusta hhahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualização 24/06

peso anterior 76.0

peso atual 76.3

 

oiee! Como estão??? Vim atualizar as fotos..

e vou dizer pra vcs que quando coincide a atualização com a menstruação é um pavor que só hahahahaha minha alimentação ta ok! A rotina com os exercícios estou mantendo, houveram alguns poucos dias que não consegui fazer os 2 hiits, então fiz 1 com duração maior

sinto meu bumbum ficando mais empinado, minha coxa e abdomen mais definidos mas as fotos mostram que estou super inchada, barriguinha e coxa. Meu período menstrual acabou ontem. As fotos foram tiradas de alguns diferentes... queria que vcs pudessem ver pessoalmente hihi quando compartilho foto s com a minha família que tenho recebido muitos elogios positivos do tipo “seu rosto ta magro” “ cade a buchecha” “ vc está otima”

e estou mesmo 😍 me sinto bem!

preciso dar uma mexida nesses exercícios pra mudar um pouco... estou neles a um tempo ja e mesmo aumentando a carga sinto que ja ta mais fácil a execução!

a água está sendo um desafio pra mim.. consigi atingir a meta em alguns dias mas tiveram dias que fechei com 500-750ml a menos. Mas acredito que ja ja eu chego la.. hoje percebo o quanto tenho sede!!!!! 
 

Queria agradece-los @Odin e @Apollo Galeno.. vcs são show!!! Essa batalha está sendo vencida pelo apoio que vcs me deram!!!

03D29D0A-BCB7-4866-8403-8A03D3A4631D.jpeg

C8C3E154-50A6-4A0B-8B3F-5ED3FA0DA743.jpeg

4C8E6ADE-18AB-4587-9921-5BB28827718B.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mamaenofoco disse:

Oi @Rafaela60 que bom que conseguiu fazer tudo direitinho. No meu segundo dia de menstruação eu chego a pesar 1,5 mais. O importante é não parar nunca. Qdo for assim, pede p Apollo p tirar a foto um dia depois.

Tô acompanhando, beijão

Haha menstruação mexe demais ne? Meu intestino fica completamente louquinho.. meu humor também 🙄 

nem da vontade de mandar foto ne? Hahahaha mas seguimos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde....

@Rafaela60 poste novas fotos nado dia 29/06.

Até lá o efeito de retenção da menstruação já foi embora.

Desculpa perguntar novamente: seus exames mais recentes vc já postou? Está tomando alguma medicação? Algum familiar possui algum problema de saúde ?

Penso assim: Se com uma dieta igual essa não está perdendo tanto peso e me refere que está realizando tudo acima dos 90% (dieta,treino,hidratação), temos que investigar algumas possíveis outras causas.

Não curti os resultados, não que seja culpa de seus esforços....mas quero descobrir em que devo melhorar

 

DIETA

07:30h cafe da manhã 

100g de abacate

15g pasta de amendoim

15g aveia

3 ovos inteiros

100 ml de café sem açucar (1 hora apos refeição)

12:30 almoco 

100g batata doce OU mandioca ou abobora

50g feijao

120g peito frango

13g azeite extra virgem

Salada a vontade (obrigatorio)

16:00 lanche

30g whey

20g aveia

100 ml de café sem açucar (1 hora antes do seu treino)

17:30 treino

pos treino

100g de mamão

20h jantar

100g batata doce OU mandioca ou abobora

120g peito frango 

Salada a vontade (obrigatorio)

200 ml de iogurte da sua escolha

2 ovos

 

Próximas fotos= ABERTO ATÉ NOVAS FOTOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

seus exames mais recentes vc já postou?

Quando ia realizar exames de sangue começou a pandemia e ai não fui faze-los. Eu estou sem plano de saúde no momento, e os exames de sangue completos custam MUITO caro! Quais exames precisamos avaliar? Preciso me organizar com os valores..

49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Está tomando alguma medicação

Atualmente somente o ácido fólico

 

49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Algum familiar possui algum problema de saúde

Minha mae depois da menopausa começou a apresentar problemas na tireoide, até final do ano passado meus exames estavam normal! Preciso fazer novos..

 

51 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Penso assim: Se com uma dieta igual essa não está perdendo tanto peso e me refere que está realizando tudo acima dos 90% (dieta,treino,hidratação), temos que investigar algumas possíveis outras causas.

Não curti os resultados, não que seja culpa de seus esforços....mas quero descobrir em que devo melhorar

 

Minha luta contra o peso é justamente essa..! Quando fazia as dietas e tudo mais, chegava um certo momento que parecia que eu estagnava.. não saía do lugar, como se meu corpo nao respondesse mais! E ai eu desanimava de tudo e voltava pro efeito sanfona.. 

vamos examinar isso! Agora que as coisas estão “voltando ao normal” ja realizo os exames..

🙁

vou seguir a dieta indicada! E dia 29/06 posto novas fotos.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...