Carregando...
Ir para conteúdo

Dificuldade para emagrecer!

Avalie este tópico:

Post Destacado

Agora, Apollo Galeno disse:

acordar as 06h - suco verde

06:30 - hiit 1

07h - cafe da manhã 2 ovos, 1 fatia pao 70ml cafe

08h - 11h: trabalhando (09:30 - 200ml cha de hibisco)

12:30 - almoço ( chegarei em casa por volta deste horario) (120 frango 100 carbo (BATATA, MANDIOCA, ABOBORA) e saladas com azeite e laranjinha top)

15:00 pre treino 30g whey 30g aveia e 100ml cafe forte

16:00 musculação + hiit 2 (1:15h - 1:30h)

ainda dentro da academia: 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite. ( é para treinar kcte!)

17:30 iogurte com mamão e 200 hibisco

20h janta (120 frango,  70 carbo (BATATA, MANDIOCA, ABOBORA) e saladas com azeite 2 ovos e kiwi)

22h dormir

Aproviete a chance!

HAHAHAHAHAAHAHAH adorei o “é pra treinar cacete” estava falando ainda hoje pro meu namorado que eu to pegando firme nos treinos! Pegando carga, pesquisando na net execução correta e como potencializar os exercícios.. to empenhada mesmo!

e um docinho de leite é de cair o cu da bunda hein? AMEI AMEI AMEI.. valeus ❤️💪🏻

So queria deixar registrado aqui também minha gratidão pelo treino de retomada que @Odin me indicou! Muito bom.. tem dia que eu volto so o espírito pra casa pq o corpinho se desintegrou na academia hauahauahuhaua

adoro aquela dor.. nao conseguir sentar, deixar as coisas cair no chão e parecer velha reclamando pq doi bunda doi perna doi ombro braço 

hauahauahu valeus 💪🏻❤️

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

• Respostas 265
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Bom dia atualizacao peso inicial 79.4 peso atual 78.8 Ultimo dia menstruação: ontem Musculacao e hiit: 6x na semana. Estava fazendo hiits após o treino de 20min mas na ultima

Rafaela, seu caso me parece o de uma adaptação fisiológica devido suas estratégias radicais. Emagrecimento é uma maratona, se você correr rápido demais, nunca vai chegar ao fim. Mesmo que tenha vontad

Sempre a musculação primeiro

Imagens postadas

Bom dia

atualizacao

peso inicial 79.4

peso atual 78.8

Ultimo dia menstruação: ontem

Musculacao e hiit: 6x na semana. Estava fazendo hiits após o treino de 20min mas na ultima semana mudei pra esteira 40min velo 6.

Segundo hiit do dia: 4-5x na semana. Primeira semana 15min, segunda semana 20min, terceira e quarta semana fiz em dias intercalados 

agua: 4l. 1 pela manha, 1 a tarde, 1 durante o treino e 1 a noite

dieta: segui 95% dela. Teve uma quarta na segunda semana que comi peixe em uma refeição e no domingo retrasado eu tomei um copo de caipirinha.

Apesar da menstruação me sinto bem menos inchada, meus ombros braços e costas parecem estar tomando forma (talvez nas fotos nao de pra ver muito bem). Sinto que minha coxa e bunda diminuíram também.

@Apollo Galeno aguardo seu retorno

@Odin completei 6 semanas o treino que vc me passou, queria um feedback seu também, se possível. Fiz as seguintes alterações:

- flexao de perna deitado eu fiz em pé pq o aparelho me machuca

- flexão de joelho sentado eu fiz isométrico pq tbm me dói o joelho

- fiz o legpress mas coloquei pouquissima carga, fiz 10 repetições somente. Agora essa semana eu comecei a subir a carga.

ah, vou desembolsar os $1k pra fazer exame de sangue! Provavelmente no começo de novembro eu já faça e assim que sair resultado eu posto aqui!

obrigada! Tmj ❤️

DEF076AE-3768-4BA5-BD5C-0D18C6210DF8.jpeg

F186072A-BE4F-4AC6-9B67-9BF2EC5E04E2.jpeg

0B5BA71A-2BDD-4E8D-B1D8-A45A74A9F8D9.jpeg

Editado por Rafaela60
Link para o post
  • Moderador
12 horas atrás, Rafaela60 disse:

@Apollo Galeno aguardo seu retorno

Sim.....o aspecto da musculatura melhorou....abs essa mudança é mais evidente em sua região superior na foto lateral.

Quanto aos exames acredito que seja um investimento......é sua saúde.....e outra....temos o SUS tbm....pode aliviar um pouco seu bolso já que vc paga impostos.

Te conhcer por fora já conhecemos, porem apenas o exames poderão mostrar a Rafaela que não vemos.

Sugestão de Dieta (JEJUM INTERMITENTE POR 15 DIAS) 

acordar as 06h -AGUA NATURAL

06:30 - hiit 1 ( ISSO MESMO..não irá comer)

08h - 11h: trabalhando (09:30 - 200ml cha de hibisco SEM AÇUCAR)

12:30 - almoço ( chegarei em casa por volta deste horario) (120 frango 100 carbo (BATATA, MANDIOCA, ABOBORA) e saladas com azeite e laranjinha top) + 2 ovos + 1 fatia de pão

15:00 pre treino 30g whey 30g aveia e 100ml cafe forte

16:00 musculação + hiit 2 (1:15h - 1:30h)

ainda dentro da academia:  1 colher de sopa de doce de leite. ( é para treinar kcte!)

17:30 30g whey + 100 ml de iogurte  e 200 hibisco

19:30hsh janta (120 frango,  70 carbo (BATATA, MANDIOCA, ABOBORA) e saladas com azeite 2 ovos e kiwi)

22h dormir

Cardios= 7x na semana (2 x ao dia se possível)

Agua= 4 litros (obrigatorio)

Proximas Fotos= 25/11

Link para o post
50 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

.temos o SUS

Na verdade eu desisti do sus.. eu fui pra pedir o exame e a médica quase escarrou na minha cara! Disse que não podia me pedir os exames e deu um monte de desculpa e me passou só exame de fezes e urina.. então vou atrás mesmo.. como vc disse, é minha saúde!

entao, quero saber com vc se eu posso mudar o horário do hiit da manhã! 
eu saio do trabalho as 11h pego a bike por 20 min até a balsa, atravesso e ando mais 20min até chegar em casa! Pensei em botar um tênis e transformar isso em um hiit! O que achas?

a ideia ainda é acordar as 06h pra sair as 07h de casa..

outra coisa, eu não to comendo farinha de trigo e nem açúcar! A farinha de trigo pq eu percebo que me deixa SUPER inchada e trava meu intestino e o açúcar pq eu nao quero mesmo.

posso comer uma fatia de pão de aveia? Eu faço com 150g de farinha de aveia 50g de leite em po 2 ovos 1 iogurte e fermento. Um pão rende aproximadamente 18 fatias e de acordo com o app 1 fatia tem cerca de 8g de carbo 3g gord e 4 de proteína

@Apollo Galeno quando completar os 15 dias de jejum eu falo com vc antes de parar? 
muito obrigada pelas orientações!

tmj ❤️

Editado por Rafaela60
Link para o post
  • Moderador
30 minutos atrás, Rafaela60 disse:

ensei em botar um tênis e transformar isso em um hiit! O que achas?

Sim pode ser uma caminhada......

Mas entenda que irá comer e beber doce apenas ao meio dia. Antes disso apenas agua. E apois as 19 e pouco tbm....apenas agua.

31 minutos atrás, Rafaela60 disse:

osso comer uma fatia de pão de aveia?

Pode colocar 1 fatia.

31 minutos atrás, Rafaela60 disse:

uando completar os 15 dias de jejum eu falo com vc antes de parar? 

Nos 15 dias vc me fale seu peso.....e depois continue a fazer o jejum intermitente.

Caso necessario nos 15 dias faço ponderações.

Banana= foi embora.

TMJ

Link para o post
28 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

comer e beber doce apenas ao meio di

Simsim! Entendido.. o cha de hibisco as 09:30 sem açúcar (mesmo pq nao tenho o habito de tomar chá adoçado!). Ok entendido e qualquer coisa eu grito aqui pra vc!

Seria das 20h ate as 12:30 sem comer (porém tem o cha das 09:30)

qualquer coisa eu te grito aqui! Valeus @Apollo Galeno

em 15 dias to de volta!

@Odin

quanto ao treino? Permanece com esse? Essa semana ja comecei a aumentar as cargas novamente!

Quero sua opinião tambeeeem!!! ❤️❤️👏🏻👏🏻

ou para curtir

Link para o post
13 horas atrás, Rafaela60 disse:
14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Na verdade eu desisti do sus.. eu fui pra pedir o exame e a médica quase escarrou na minha cara! Disse que não podia me pedir os exames

Você, sem receita, pode pedir qualquer exame  no laboratório. O custo não é estratosférico. Eu mesmo passo os meus exames. kkkk

Link para o post
1 hora atrás, Foston disse:

Você, sem receita, pode pedir qualquer exame  no laboratório. O custo não é estratosférico. Eu mesmo passo os meus exames. kkkk

Nossa! Aqui na minha cidade um exame de sangue completo encontrei por $1900, $1400, $800 e vou ate sampa fazer que foi o mais barato que achei.

É um valor considerável a ser pago! Maaaaaas.. eu vou fazer! 

Link para o post
  • Administrador
3 horas atrás, Rafaela60 disse:

Nossa! Aqui na minha cidade um exame de sangue completo encontrei por $1900, $1400, $800 e vou ate sampa fazer que foi o mais barato que achei.

Alguns laboratórios fazem “preço promocional de plano de saúde”, que remunera o laboratório em valor muito menor do que o usualmente cobrado do público em geral. Salvo engano os planos pagam em torno de 30% do valor de tabela.

ou para curtir

Link para o post
2 horas atrás, fisiculturismo disse:

Alguns laboratórios fazem “preço promocional de plano de saúde”, que remunera o laboratório em valor muito menor do que o usualmente cobrado do público em geral. Salvo engano os planos pagam em torno de 30% do valor de tabela.

Sim!!! Aqui na minha cidade encontrei nesse esquema por $900 e em SP um pouco mais barato. Semana que vem ja pretendo ir!

to descobrindo as duras penas que pagar plano de saúde compensa.. 

ou para curtir

Link para o post
2 horas atrás, Foston disse:

Como assim? O preço de cada um dos exames fica entre 15 e 45 reais.

Hauahuhaua não o exame que eu preciso fazer!

minha gine e meu orto pediram pra mim fazer um mais completo! BEM mais completo! (Ferratina, ácido fólico, vitamina d, progesterona, testosterona, hiv, e por ai vai...)
Quando apollo falou do exame de sangue eu ja estava ensaiando com essa guia pra fazer.. tentei ir no sus tbm enfim..

ao invés de fazer so o básico, to juntando dinheiro pra fazer esse completão de uma vez! Em novembro vai..

ou para curtir

Link para o post

@Apollo Galeno oi! Me tira uma dúvida..

aos sábados e feriados a academia aqui funciona so das 09h as 13h. Nesses dias como devo fazer com o jejum?

posso ir treinar sem o pre- treino? Depois de treinar, não come o pos treino? Nesses dias específicos costumo ir por volta as 10/10:30 treinar!

não sei como fazer! Me da uma luz, por favor..

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Let36
      Oi amigos (as),
      Gostaria da ajuda de vcs para montar meu ciclo de GH. Tenho 1.58 e peso 55kg. BF deve estar na casa dos 18/20%.

Treinos: Sempre treinei pesado e tenho uma massa muscular boa, 15 anos de treino in/out mas nos últimos 3 anos constância de 4 a 6x por semana. No momento dei uma diminuída nas cargas, e estou treinando mais combo cardio+peso leve, e gostei do resultado no corpo, mais seco, menos aspecto fortona. Mais natural (vou postar foto).
      Dieta: Depois de muito tempo de low carb outra coisa que mudou foi que voltei a comer carbo (sem exagero) média 150g dia e deu bastante certo, inclusive emagreci pois estou comendo menos, tendo menos fome. Como comida de verdade, evito as farinhas, arroz feijão bife, salada, ovos, vegetais e legumes. Qdo estou no ciclo me mantenho longe dos doces e afins. Mas no momento estou mais relax com a dieta.
      Ciclos anteriores: 3 ciclos de oxa 20mg dia + resto gel 0.5%. Deu um tremendo resultado e pouquíssimo colateral. Fiz com acompanhamento médico e tive bons resultados mas fiquei beemmm forte. 
      Último ciclo finalizado: Jan 2020

Agora ao que interessa: GH (com receita)
      Quero ciclar o GH principalmente pra dar aquela trincada no abdômen. Sempre tive tendência a uma gordurinha extra ali (pançinha abaixo do umbigo) então não queria combinar com a oxa pra não ficar tão forte, mas aguardo os comentários de vcs. A resto gel eu tomo mais como reposição hormonal e pretendo continuar. A dose de GH que pensei é 2 UI/dia ao acordar mas queria saber das mais experientes neste ciclo se isso é muito/pouco. E o tempo do ciclo 4 meses max. 

Agradeço aos colaboradores que puderem ajudar.
      abraço.
      p.s. cobrí as tattoos como pude mas achei arriscado deixar com elas. 😬

• Por Bia
      Boa tarde, sou nova aqui, tenho dificuldade em ganho de massa muscular, perco mt fácil oq ganho, ja fiz um ciclo uma vez mas sem orientação correta, busco alguma ajuda sobre uma dieta também, tenho um treino montado para mim, gostaria muito de um auxílio de vocês, malho a um tempo ja tive um corpo com mais massa muscular do que estou hoje, aguardo alguma ajuda e desde já agradeço
      Altura:1,65
      Peso:57,900 kg

Medicações em uso:(tomei mes passado a primeira dose do anticoncepcional mas n pretendo continuar, tomo lavitan mulher 5G multivitaminico e lavitan vitamina d de 1000 ui)
      Problemas de Saúde e história de cirurgias:
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= NEnhum problema de saúde fiz todos os exames completos recentemente 

Tempo de treino: 4 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: ja tomei stano, a 2 anos fiz um ciclo errado sem orientação tive muito colateral de espinha e a voz engrossou 1 ml durante 4 semanas tomei 1 vez por semana 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não tenho ciclo proposto gostaria da sugestao de voces 

Divisão de treino e horario do mesmo:
      Divisão: Treino A e B// 5x na semana// treino as 15hr da tarde
      (Treino a: seg qua sex
      Aquecimento:10 min caminhando e 
      mobilidade de tornozelo:2x15
      Mobilidade de quadril:2x20
      Elevação de quadril unilateral isometrico:4x20’
      Após aquecer fazer: Leg 45:15-10-12
      Agachamento alternado:3x20(30’ seg inter)
      Agachamento lateral 3x10 conj com agach sumo 3x10
      Cadeira extensora:3x 5” iso+8rep+5”iso+8rep
      Flexao de pernas na cadeira ext:3x8 unilateral na fase ex
      Subida no step:4x8)
      Treino B:braço e ombro e costas 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: no momento n to com uma dieta, alguma sugestão?

Fotos: 

• Por tlelissb
      Oi gente!
      Me chamo Tainá, tenho 24 anos. 
      A alguns anos luto contra o efeito sanfona, emagrece 11kg, engordava 15kg. Já fiz muitas dietas, todas possíveis. Treinava todos os dias e 3 vezes na semana fazia muay thai. A mais ou menos 1 ano, infelizmente cai no sedentarismo. Sofro com meu corpo e a minha baixa auto estima. Um dia acordo me amando, no outro me sinto péssima. Demorei muito para criar coragem de vir aqui criar o fórum mesmo vendo e acompanhando muitos relatos. Até que uma pessoa especial me encorajou. Então cá estou eu, pedindo ajuda para que esse efeito sanfona pare e eu vou correr muito atrás disso.
      Atualmente não tenho doenças crônicas. 
      Não uso nenhum tipo de remédio.
      Tive um parto cesariana a 7 anos.
      Tenho 1,64 e estou pesando 99kg!
      Eu preciso cair para a casa dos 80kg.
      Meu único mal é a retenção de líquido, tudo que penso em comer já engordo 2kg. Também sou ansiosa, as vezes compulsiva. Eu mesma me frusto e desconto na comida para tentar me satisfazer (mesmo sabendo que não devo e que isso não é algo normal). 

• Por SRenat@
      Boa noite, 
      Conheci o site através de uma amiga que ja esta aqui no site sendo acompanhada desde janeiro. E gostaria muito da ajuda de vocês 🙏
      Estou há 6 meses sem treinar, engordei muito, estou comendo tudo errado 🤦‍♀️ passando horas sem comer e comendo muito. 
      Estou com muita flacidez, e está me incomodando muito muito o meu corpo 😔 
      Altura: 1,70
      Peso: 66,500
      Medicações em uso: nenhum 
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: lipoaspiração(6 anos atras) 
      Tempo de treino: sem treinar a 6 meses
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum 
      Divisão de treino e horario do mesmo: nenhum ( estou parada, mas vou fazer minha inscrição na academia amanhã) 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Cafe
      3 ovos 1 fatia de pão caseiro(ou tapioca com ovo) 
      Almoco
      Arroz bastante, umas 250g , mandioca, carne e salada
      Lanche bolo/ as vezes não lancho
      Janta : 2 pao francês com ovo ou arroz e carne Ou iorgute grego
      Minha alimentação ta bem bagunçada. 
      Espero que vocês possam me ajudar 🙏

• Por fisiculturismo
      O anúncio do suplemento Sinedrol é: "emagreça rápido sem passar fome"! A questão é: Sinedrol funciona mesmo? Ele serve para emagrecer? Existem riscos?
      Você já usou o Sinedrol? Deixe seu relato ou a sua resenha neste tópico.
      Na página de venda do Sinedrol não é apresentada a composição do produto. Num banner de vendas temos os seguintes ingredientes listados:
      Zinco; Cromo; Guaraná; Canela. Todas essas substâncias da composição são nossas conhecidas e estão ligadas ao emagrecimento. O uso moderado delas não gera riscos à saúde. 
      Temos aqui em nossa comunidade uma matéria sobre termogênicos naturais que trata do guaraná e da canela:
      Quanto ao cromo para queimar gordura, também temos uma matéria sobre ele nossa comunidade:
      Por fim, quanto ao zinco para queima de gordura, ficamos devendo uma matéria específica na comunidade, mas temos um debate no fórum:
      Também no anúncio consta que o Sinedrol é certificado pela ANVISA. Em verdade, os ingredientes que compõe a fórmula desse suplemento, respeitados os limites das necessidades diárias, e considerada a lista de ingredientes do anúncio, podem ser vendidos sem registro ou autorização especial da ANVISA, de acordo com o parágrafo único do art. 11 da RDC nº. 243/18 da ANVISA, combinado com o ANEXO 1 (ALIMENTOS PARA ATLETAS), da RDC nº. 27/10 da ANVISA.
      RDC_27_2010.pdf
      RDC_243_2018_.pdf
      Na página de vendas do Sinedrol temos alguns relatos de emagrecimento com o uso do suplemento:

Ao pesquisar os perfis desses usuários no Facebook, não encontramos mais esses relatos, que são datados de 2017.
      Por isso, caso você já tenha feito uso do Sinedrol, ou caso queira experimentá-lo, faça o seu relato sincero em nossa comunidade, queremos saber se ele é bom mesmo para ajudar no emagrecimento.
      Vale lembrar que não existe pílula do milagre. Para a efetiva perda de peso também devem ser feitos ajustes na dieta e exercícios físicos.
      Testar o Sinedrol

• Criar novo...