Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para emagrecer!


Rafaela60

Post Destacado

@Odin e @Apollo Galeno

meu deus! Socorro! Hahaha..

cara, minha barriga ta gigante! As pessoas estão me perguntando se eu estou grávida! 😭

desde quando mudei a alimentação, minha evacuação mudou radicalmente.. costumava ir de 2-3x por dia no banheiro e agora estou indo 1x ou nem indo! To sentindo minha barriga inchada.. 

e eu to bebendo 1l a mais de agua do que bebia.. a sugestão foi de 3l e estou bebendo exatamente isso! Socorro senhor jesus, ta feio o negocio! 
 

essa “pancinha” embaixo eu sempre tive mas logo acima da pra ver uma segunda curva que não existia!!!!! To triste ☹️ e entupida.. 

E0777F07-E185-4861-8FB0-B47365AEA51D.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


16 horas atrás, Rafaela60 disse:

cara, minha barriga ta gigante! As pessoas estão me perguntando se eu estou grávida! 😭

Olha, sinceramente não tô vendo nada disso na foto...

 

16 horas atrás, Rafaela60 disse:

desde quando mudei a alimentação, minha evacuação mudou radicalmente

Isso é um processo "natural". Dependendo da sua alimentação você terá um tipo de microbiota diferente, que inclusive pode te influenciar a desejar algum tipo de alimento 😰. Quero que você inclua (com as devidas substituições) 100g de mamão no café da manhã.

 

16 horas atrás, Rafaela60 disse:

As pessoas estão me perguntando se eu estou grávida! 😭

Cuidado com "as pessoas"... Você verá que quanto mais focada estiver, mais "as pessoas" vão aparecer.

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Susbtitua e enncaixe na sua dieta :

150g de Mamão....

Coma sempre salada pelo menos 2x ao dia e em grande quantidade!

Sempre se hidrate!

Kkkkk, a sincronia tá boa 💪🏽💪🏽💪🏽

Então, @Rafaela60...

Já sabe o caminho: 150g de mamão, salaaaada e água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Odin disse:

não tô vendo

Como vc é simpático! Hahaha

essas “pessoas” já estão no meu pé a um bom tempo na verdade.. sempre dispostas a oferecer um doce ou dizer que minha bunda estava grande 😡 vou me blindar melhor contra elas! 
 

@Odin @Apollo Galeno é combinado isso! Haha mas na verdade trás uma tremenda segurança vcs falando a mesma língua! Aumentarei a quantidade de salada (amo) e incluirei o mamão (amo muito) e vamos ver se percebo melhora! Muito obrigada mestres 💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2020 em 22:25, Rafaela60 disse:

@Odin e @Apollo Galeno

meu deus! Socorro! Hahaha..

cara, minha barriga ta gigante! As pessoas estão me perguntando se eu estou grávida! 😭

desde quando mudei a alimentação, minha evacuação mudou radicalmente.. costumava ir de 2-3x por dia no banheiro e agora estou indo 1x ou nem indo! To sentindo minha barriga inchada.. 

e eu to bebendo 1l a mais de agua do que bebia.. a sugestão foi de 3l e estou bebendo exatamente isso! Socorro senhor jesus, ta feio o negocio! 
 

essa “pancinha” embaixo eu sempre tive mas logo acima da pra ver uma segunda curva que não existia!!!!! To triste ☹️ e entupida.. 

E0777F07-E185-4861-8FB0-B47365AEA51D.jpeg

Isso é normal rafa no comeco da uma impressao que esta inchada mas com o tempo vc vai ver que muda,e o mamao que os brother te indicaram é pq contem fibras e ajudam na digestao,uma fruta tbm q ajuda muita na digestao é ameixa mas o mamao é mais em conta.Eu tbm ficava nessa neura quando comecei o meu cutting,quando comecei eu estava com 106 kg e 105 de abdomen e tinha dia q no comeco eu media td hora bebia muita agua parecia q a barriga ia explodir mas fui vendo os resultados e me focando mas hj to com 90 cm de abdomen e 92,5 kg e estou sastifeito isso a 6 meses atras so na dieta aerobico,vc consegue chegar aonde vc quer boa sorte nao se esqueca q o legal e olha pra tras depois saber q vc passou dificuldades,mas consegui e como os caras falaram sempre tem gente pra criticar quantas vezes eu ouvi falar q eu nao ia conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alan184 disse:

Isso é normal rafa no comeco da uma impressao que esta inchada mas com o tempo vc vai ver que muda,e o mamao que os brother te indicaram é pq contem fibras e ajudam na digestao,uma fruta tbm q ajuda muita na digestao é ameixa mas o mamao é mais em conta.Eu tbm ficava nessa neura quando comecei o meu cutting,quando comecei eu estava com 106 kg e 105 de abdomen e tinha dia q no comeco eu media td hora bebia muita agua parecia q a barriga ia explodir mas fui vendo os resultados e me focando mas hj to com 90 cm de abdomen e 92,5 kg e estou sastifeito isso a 6 meses atras so na dieta aerobico,vc consegue chegar aonde vc quer boa sorte nao se esqueca q o legal e olha pra tras depois saber q vc passou dificuldades,mas consegui e como os caras falaram sempre tem gente pra criticar quantas vezes eu ouvi falar q eu nao ia conseguir.

Nossa! Estava demais essa sensação de inchaço, eu até parava em pé de vez em quando e colocava a mão na barriga tipo grávida mesmo pq tava grande! Em 3 dias ja to sentindo a diferença! Comendo mamão e to tentando beber mais agua ainda!

nossa! Legal sua evolução.. eu passei uma vida lutando contra o peso, com nutricionista e medicos e nunca foram tão objetivos como @Odin e @Apollo Galeno.. se a 10 anos tivessem falado pra eu fazer isso, seria outra hoje! Muito feliz com a ajuda.. e mesmo que os resultados nao sejam visíveis, eu ja me sinto BEM melhor que a 10 dias atrás! Outra disposição, outra mentalidade.. tudo mudou!

infelizmente as pessoas ao invés de se agarrarem em nos e tentarem entrar na onda e serem melhores, elas tentam puxar-nos pra baixo 😡 mas aqui encontramos forças pra impedir isso! 
 

muito obrigada @Alan184 to confiante que vou conseguir 💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Rafaela60 disse:

Nossa! Estava demais essa sensação de inchaço, eu até parava em pé de vez em quando e colocava a mão na barriga tipo grávida mesmo pq tava grande! Em 3 dias ja to sentindo a diferença! Comendo mamão e to tentando beber mais agua ainda!

nossa! Legal sua evolução.. eu passei uma vida lutando contra o peso, com nutricionista e medicos e nunca foram tão objetivos como @Odin e @Apollo Galeno.. se a 10 anos tivessem falado pra eu fazer isso, seria outra hoje! Muito feliz com a ajuda.. e mesmo que os resultados nao sejam visíveis, eu ja me sinto BEM melhor que a 10 dias atrás! Outra disposição, outra mentalidade.. tudo mudou!

infelizmente as pessoas ao invés de se agarrarem em nos e tentarem entrar na onda e serem melhores, elas tentam puxar-nos pra baixo 😡 mas aqui encontramos forças pra impedir isso! 
 

muito obrigada @Alan184 to confiante que vou conseguir 💪🏻

Vc vai conseguir e peco q vc poste fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Odin @Apollo Galeno 

em dias de corona vírus, posso fazer hits e treinos em casa? Honestamente, a academia é um vetor de transmissão.. vejo muitas pessoas sem noção de higiene! Encostando bicos das garrafas em bebedouros, coisas nojentas!

nao quero perder o foco dos exercícios mas quero me previnir, como está sendo dito para fazermos...

vcs podem me dar sugestões?

Em 17/03/2020 em 12:59, Alan184 disse:

c poste fotos!

Na data pedida eu colocarei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rafaela60 disse:

@Odin @Apollo Galeno 

em dias de corona vírus, posso fazer hits e treinos em casa? Honestamente, a academia é um vetor de transmissão.. vejo muitas pessoas sem noção de higiene! Encostando bicos das garrafas em bebedouros, coisas nojentas!

nao quero perder o foco dos exercícios mas quero me previnir, como está sendo dito para fazermos...

vcs podem me dar sugestões?

Na data pedida eu colocarei 

Isso faz um treino em casa faz abdominais,se vc conseguir flexoes,apoio,agachamento sem peso ou com um peso leve,como se fosse com halteres,só nao fica parada,ate nisso o exercicio é benefico vi na reportagem que um infectologista disse que quem faz exercicios tem uma chance maior de combater esse virus,pois o sistema imunologico de quem treina é mais resistente,eu particularmente ja faz uns 7 meses que nao vou pra academia só treino em casa pois foi por questoes financeiras e de economizar tempo,e como tbm eu priorizo no momento os aerobicos e abdominais eu senti que tive um melhor resultado treinando em casa pq me sinto mais a vontade pra fazer o abdomen queimar,e faco uma hora de caminhada na ciclovia ou seja é de graca,agora na academia vc paga pra caminhar na esteira ou seja da no mesmo apesar q na academia eu particularmente me sinto mais motivado,ate pq eu tenho em casa uma estacao de musculacao,uma mesa de supino, halteres,e pesos livres e uma bike ergometrica,entao treino em casa mesmo.E te aconselho a treinar tbm.Postarei fotos de alguns exercicios pra vc fazer em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...