Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA SOBRE AES SUBCUTÂNEOS


Rosa

Post Destacado

Oi gente. Gostaria de tirar uma dúvida. Sempre leio relatos de aes e vejo que tem indicação p fazer subcutâneo. Falei para o meu prof e ele deu uma aula dizendo que não pode, somente teste q pode e etc. Então gostaria que me explicassem, porque tem aes que podem ser aplicados subcutâneo? Só faria um ciclo se fosse assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Olá Rosa

Todos bem colocaram acima. Mas vou complementar com minha experiência pessoal. Há mais de 2 anos faço aplicação SC (inicialmente TRT e periodicamente alguns ciclos)... Com aplicações sempre DSDN ou TSD... Nunca houve qq tipo de problema. O que pode ocorrer são algumas inflamações provocadas pelo grande volume, éster quente (como propionato e acetato) ou batida no local, mas sempre se sana em 3 a 5 dias no máximo. Mas alerto para a importância de se usar um produto de qualidade. Se for um desses feitos em banheiros sem qualidade sanitária, a infecção que daria no músculo pode se dar no tecido adiposo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
43 minutos atrás, Bravo Costa disse:

O que pode ocorrer são algumas informações provocadas pelo grande volume, éster quente (como propionato e acetato) ou batida no local

Eu to pra iniciar um teste com prop SC 0,25ml TSD inicialmente após um looongo período parado. Vamos ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência com SC também está sendo ótima, se possivel, nunca mais irei aplicar Intra. Como o @Bravo Costa disse, vai depender do AE tbm e da quantidade/qualidade, Fora isso. Foi tranquilo no cruise com 55ui de cipionato e está sendo com 74ui de Enantato+Nandrolona. 

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...