Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato sobre sobre Dieta


Alan184

Post Destacado

Treino a 2 anos,e estou finalizando um cutting,dei uma boa baixada no meu percentual de gordura,quero fazer um bulking limpo,tenho 1,85,26 anos,90 kg,meu gasto calorico é uma media de 2000 kcal.Meu treino é assim

Segunda:Peito e Abdomen

Terça:Biceps e Ante-braço

Quarta:Triceps e Abdomen

Quinta:Costa e Ombro posterior

Sexta:Ombro Diant/Lat e Trapezio e Abdomen

Sabado:Perna e Panturrilha

Sempre focando no progresso de carga,execuçao lenta,8 a 12 repetiçoes.Sou ectomorfo.Esse treino é um treino que gosto muito,pelo fato que me da bons resultados,tem o fator,descanso,tambem meu trabalho me atrapalha um pouco,emfim a dieta esta assim:

05:30

128g Hipercalorico Max Titanium(no quarto mes da dieta)

 

08:30
5 Ovos Omelete
2 Banana 
30g Aveia
1 Colher de Mel

 

11:30 Almoço na empresa
4 Concha Arroz integral
3 Concha Feijao
Guarnicao
Salada
2/3 Misturas
(Fruta quando tem)

 

14:00
1 Ovo Cozido
2 Frutas (Pode ser maçã,ameixa,pessêgo,kiwi,manga,tangerina,uva,pêra,laranja,pessêgo,melancia)

 

16:00
1 Ovo Cozido
100g Acabate
30g Granola
1 Colher de Mel

 

19:00 Pré-treino
200g macarrao Alho e Azeite
2 Ovos Cozidos

 

22:00 Pós-treino

1 Banana

(40g Whey 100% Max Titanium no segundo e no terceiro mes da dieta)

(De 3 a 5 gramas de creatina no segundo,terceiro,e quarto mês da dieta)
300g Frango(Outra Mistura)
2 Colheres de azeite

De 3 a 4 litros de agua/dia,e as frutas sempre vou variar no periodo da tarde pq cada fruta contem seus beneficios entre vitaminas e minerais

 

No primeiro mês vou fazer só essa dieta sem suplementacao,no segundo e no terceiro mes vou incluir no pós treino"40g WHEY 100% MAX TITANIUM+ 3G CREATINA OPTIMUN NUTRITION MICRONIZADA", e no quarto mês vou tomar "128G HIPERCALORICO MASS TITANIUM 17500 QUE DÁ UMAS 400 CALORIAS + 5G CREATINA MAX TITANIUM" achei esse combo de 2 wheys 100% max 900g,1 creatina optimun 150 g,uma creatina max 100g,e um hipercalorico da  max 3kg tudo por 250.Resumindo no primeiro mes sao aproximadamente 3680calorias(só comida),no segundo mes sao 3810 calorias(comida/whey/creatina),e no quarto mes sao 4080 calorias(comida,hiper,creatina).Quem puder opinar agradeco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...