Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA 020 GROWTH COMPANY (GC)


monstrin

Post Destacado

Alguém já usou esse produto? 

** FOTOS REAIS DO PRODUTO QUE O VENDEDOR ME ENVIOU **

 

Vi um relato aqui e outro ali de pessoas que utilizaram esse produto e tiveram resultado e uma outra parte de comentários falando mal do laboratório. A embalagem está bem mal feita, o meu medo é o produto ser falsificado. 

 

 

 

oxan-gc-D_NQ_NP_963944-MLB40352801323_01

 

oxan-gc-D_NQ_NP_672242-MLB40352801322_01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Anexe a imagem corretamente. Mas a GC já foi um grande laboratório há muitos anos que fechou após uma operação da PF. Depois de algum tempo, ressurgiu com alguém que provavelmente quis pegar a fama do passado e usar para novos produtos. Algumas pessoas relatam resultados, mas não se sabe da procedência deles e nem se o teu fornecedor é confiável. É melhor se garantir nas marcas mais confiáveis atualmente como Landerlan. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxan-gc-D_NQ_NP_963944-MLB40352801323_01oxan-gc-D_NQ_NP_672242-MLB40352801322_01

15 minutos atrás, Locemar disse:

Anexe a imagem corretamente. Mas a GC já foi um grande laboratório há muitos anos que fechou após uma operação da PF. Depois de algum tempo, ressurgiu com alguém que provavelmente quis pegar a fama do passado e usar para novos produtos. Algumas pessoas relatam resultados, mas não se sabe da procedência deles e nem se o teu fornecedor é confiável. É melhor se garantir nas marcas mais confiáveis atualmente como Landerlan. 

Obrigado pela resposta.

 

O que me espanta, é que em uns 3 contatos que eu achei aqui na minha região (Niterói - RJ), todos estão com essa Oxan marca "GC". 

 

 

Editado por monstrin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...