Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Far Far Away Parte 2


Visitante

Post Destacado

  • Moderador

Oi Luz! 

Calma, cheguei, sinta-se abraçada!! 🥰

Bom, vamos lá

Primeiro: não comece O ciclo com medo, se ficar assim, tudo O que acontecer vc vai achar que é culpa das drogas, e não é bem assim.  Fica tranquila.. 

Se vc leu os relatos das meninas, vai ver que com a Associação das duas, algumas sentiram colaterais como um pouquinho de inchaço, irritabilidade, acne e voz arranhando um pouco de manhã (eu senti). Mas isso tudo demora algumas semanas para aparecer, e depende muito da resposta individual. No geral, não considero um ciclo iniciante, mas ainda assim é tranquilo, e suas doses estão beeem baixas, acredito que vai dar tudo certo. 

Sobre a dieta: negocia com O apollo doce de leite pos treino. Eu não curto muito porque alimentos acucarados pioram a acne, em mim. 

Pra matar a vontade de doce : gelatina diet, chás, iogurte, frutas, whey, chocolate amargo, e doce de leite pos treino como já mencionei . E acima de tudo, autocontrole, levar a sério tudo O que vc faz com você mesma. Os que não tem disciplina chamam isso de obsessão. Eu prefiro chamar de autocuidado. 

 

Sobre a aplicação eu fazia assim:

Limpa a borracha do bujão com álcool 70, pega a seringa, enfia uma agulha 25*7 nela e aspira O conteúdo da testo, depois da déca. 

Tira a agulha 25*7 , guarde para usar nas próximas vezes. Coloque a agulha pequena de insulina. Daí vc faz a limpeza do local ( uso O gluteo, um palmo abaixo da cintura. )

Faço levemente uma prega, Insiro a agulha lentamente com um pouco de inclinação e mantendo a prega injeto O conteúdo da seringa. Pode arder um pouco mas é suportável. Depois retiro a agulha, se sair sangue eu limpo com algodão seco e não mexo mais. Nessa quantidade sua não vai formar carocinho, é pequeno O volume, vai ser tranquilo.  Mas se ficar é só por compressa morna que vai dissolver mais rápido. 

Agulha que foi feita a aplicação vc descarta. A de aspiracao pode reutilizar. 

Ahhh e compra Yomax em farmacias mesmo( ioimbina) 

Fica tranquila, TMJ 😘

 

Editado por Joaninha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


41 minutos atrás, Joaninha disse:

Oi Luz! 

Calma, cheguei, sinta-se abraçada!! 🥰

Bom, vamos lá

Primeiro: não comece O ciclo com medo, se ficar assim, tudo O que acontecer vc vai achar que é culpa das drogas, e não é bem assim.  Fica tranquila.. 

Se vc leu os relatos das meninas, vai ver que com a Associação das duas, algumas sentiram colaterais como um pouquinho de inchaço, irritabilidade, acne e voz arranhando um pouco de manhã (eu senti). Mas isso tudo demora algumas semanas para aparecer, e depende muito da resposta individual. No geral, não considero um ciclo iniciante, mas ainda assim é tranquilo, e suas doses estão beeem baixas, acredito que vai dar tudo certo. 

Sobre a dieta: negocia com O apollo doce de leite pos treino. Eu não curto muito porque alimentos acucarados pioram a acne, em mim. 

Pra matar a vontade de doce : gelatina diet, chás, iogurte, frutas, whey, chocolate amargo, e doce de leite pos treino como já mencionei . E acima de tudo, autocontrole, levar a sério tudo O que vc faz com você mesma. Os que não tem disciplina chamam isso de obsessão. Eu prefiro chamar de autocuidado. 

 

Sobre a aplicação eu fazia assim:

Limpa a borracha do bujão com álcool 70, pega a seringa, enfia uma agulha 25*7 nela e aspira O conteúdo da testo, depois da déca. 

Tira a agulha 25*7 , guarde para usar nas próximas vezes. Coloque a agulha pequena de insulina. Daí vc faz a limpeza do local ( uso O gluteo, um palmo abaixo da cintura. )

Faço levemente uma prega, Insiro a agulha lentamente com um pouco de inclinação e mantendo a prega injeto O conteúdo da seringa. Pode arder um pouco mas é suportável. Depois retiro a agulha, se sair sangue eu limpo com algodão seco e não mexo mais. Nessa quantidade sua não vai formar carocinho, é pequeno O volume, vai ser tranquilo.  Mas se ficar é só por compressa morna que vai dissolver mais rápido. 

Agulha que foi feita a aplicação vc descarta. A de aspiracao pode reutilizar. 

Ahhh e compra Yomax em farmacias mesmo( ioimbina) 

Fica tranquila, TMJ 😘

 

Olá @Joaninha  quantos detalhes...muuuito obrigada

Quanto aos doces, eu vou buscar a gelatina, mas já cortei a docinho depois do almoço. Preciso tirar esse mau hábito uu.

Sobre a aplicação...

Vou providenciar essa seringa, pois só tenho essa caixa de agulhas.

Conto tudo quando aplicar🙄🥰

Obrigada...TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Joaninha disse:

Pra matar a vontade de doce : gelatina diet, chás, iogurte, frutas, whey, chocolate amargo, e doce de leite pos treino como já mencionei . E acima de tudo, autocontrole, levar a sério tudo

O que está a dieta está liberado....o que não está NÃO ESTÁ.....apreenda a negociar e receber OU não a cada 15 dias.

Modele seu Hábito....

Músculos é a capacidade que vc tem de realizar repetidamente algo proposto! Se não der certo......quem planejou não presta!

Como o @MOTUMBO sempre diz: se fosse fácil todo mundo estava gigante!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que está a dieta está liberado....o que não está NÃO ESTÁ.....apreenda a negociar e receber OU não a cada 15 dias.

Tudo certo! 

Não estou biliscando nada..

 

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Modele seu Hábito....

Músculos é a capacidade que vc tem de realizar repetidamente algo proposto! Se não der certo......quem planejou não presta!

Como o @MOTUMBO sempre diz: se fosse fácil todo mundo estava gigante!

 

Perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Consegui fazer a 1a aplicação na terca...Não doeu , deu tudo certo! Queria agradecer a vcs pela informação valiosa! @Joaninha  @Cih_Pandora muuito obrigada.

Massss...la vem as dúvidas.

1. Puxei 1o a Nandro 2u e depois 4u de propionato, mas ficou uma bolha, toda vez que  tentei tirar a bolha, saia líquido. Apliquei assim msm. Como tiro essa bolha sem derramar?

2. Tenho o minoxidil 5%, meu cabelo não está caindo, preciso usar? E tenho qur usar todo dia? Pois eu não lavo meu cabelo todo dia, e na embalagem diz que tenho que usar 1ml na região afetada e depois de 4h lavar. Como seria essa aplicação?

3. Alguém que ja usou essas  doses, ficou com a voz alterada pra sempre? Ou a voz falha só durante o ciclo? @drika41 @Agan81...

4. Quando aproximadamente começarei a sentir os efeitos? Tanto de ganhos de força quanto de colaterais 😞 ?

 

Gente, eu sou muito medrosa, me desculpem, mas só tenho vcs pra perguntar, e vcs não tem preconceitos...fico a vontade pra perguntar.

Obrigada 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Luz_MAO disse:

1. Puxei 1o a Nandro 2u e depois 4u de propionato, mas ficou uma bolha, toda vez que  tentei tirar a bolha, saia líquido. Apliquei assim msm. Como tiro essa bolha sem derramar?

Pelo visto não prestou atenção no que eu te pedi para fazer né......

Serão 2 semanas apenas de Nandro.

Em 01/03/2020 em 21:26, Apollo Galeno disse:

# 3 a 12 semanas de Propionato= 4 ui por aplicação = 12ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (12mg/sem)

# 1 a 12 Semanas de Nandro = 2 ui por aplicação = 6 ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (12mg/sem)

Olhe acima!

Microbolhas podem ficar.....isso não lhe causará dano.......precisaria de muitas e muitas bolhas para lhe causar algum tipo de dano.

8 horas atrás, Luz_MAO disse:

2. Tenho o minoxidil 5%, meu cabelo não está caindo, preciso usar? E tenho qur usar todo dia? Pois eu não lavo meu cabelo todo dia, e na embalagem diz que tenho que usar 1ml na região afetada e depois de 4h lavar. Como seria essa aplicação?

Começe a usar 3x na semana (DSDN) aplique antes de dormir....deixe...e pela manhã tire.

Ele demora para começar a fazer efeito....e do jeito que é cagona.....irá lhe trazer uma segurança a mais. No inicio do uso do minoxidl alguns fios irão cair....mas isso é normal.

8 horas atrás, Luz_MAO disse:

4. Quando aproximadamente começarei a sentir os efeitos? Tanto de ganhos de força quanto de colaterais 😞 ?

Quanto aos colaterais prefiro nem comentar esse pessimismo seu!

Quanto aos efeitos positivos= 3 semanas....

55 minutos atrás, Luz_MAO disse:

@Joaninha @Apollo Galeno @Foston Me ajudem, já fiquei com medo, sou professora universitária, falo durante muitas horas!

 

Tire uma foto da seringa do tanto que vc aspirou.....

Poste aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pelo visto não prestou atenção no que eu te pedi para fazer né......

Serão 2 semanas apenas de Nandro.

kkkk eu não sabia que 3 a 12 semanas significava a partir da 3a semana...aprendi agora hauhau

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Tire uma foto da seringa do tanto que vc aspirou.....

Poste aqui....

Vou fazer hj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Luz_MAO disse:

Como tiro essa bolha sem derramar?

voce retira a agulha e empurra o embolo apenas o suficiente para que a bolha saia, depois coloca a agulha que vai fazer a aplicação.

12 horas atrás, Luz_MAO disse:

Quando aproximadamente começarei a sentir os efeitos? Tanto de ganhos de força quanto de colaterais 😞 ?

do propionato rapidinho voce vai sentir, caso essa semana ainda vc perceba seu rosto mais oleoso, é ele . A nandrolona ainda vai demorar mais umas semanas pra aparecer.

12 horas atrás, Luz_MAO disse:

.fico a vontade pra perguntar.

Fique mesmo

4 horas atrás, Luz_MAO disse:

 Me ajudem, já fiquei com medo, sou professora universitária, falo durante muitas horas!

ai.. aqui temos um ponto Beeeem delicado...porque infelizmente ninguém aqui pode garantir que voce não vá sentir nada de diferente na sua voz.. ela não vai mudar a ponto de parecer outra, porém pode ser que ela fique um pouco mais rouca e perca potência, até porque você a usa muito.. cordas vocais são músculos e eles também hipertrofiam. A combinação de nandro+testo estava querendo dar uma arranhada na minha voz, porém isso aconteceu após umas 12 semanas de uso, e minha dose era um pouco maior que a sua. 

Caso voce sinta ela arranhada pela manhã, pode suspender o uso , no meu caso, após umas semanas da suspensão a voz voltou ao normal.

Testo antes voce ja usou né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...