Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Far Far Away Parte 2


Visitante

Post Destacado

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pelo visto não prestou atenção no que eu te pedi para fazer né......

Serão 2 semanas apenas de Nandro.

Olhe acima!

Microbolhas podem ficar.....isso não lhe causará dano.......precisaria de muitas e muitas bolhas para lhe causar algum tipo de dano.

Começe a usar 3x na semana (DSDN) aplique antes de dormir....deixe...e pela manhã tire.

Ele demora para começar a fazer efeito....e do jeito que é cagona.....irá lhe trazer uma segurança a mais. No inicio do uso do minoxidl alguns fios irão cair....mas isso é normal.

Quanto aos colaterais prefiro nem comentar esse pessimismo seu!

Quanto aos efeitos positivos= 3 semanas....

Tire uma foto da seringa do tanto que vc aspirou.....

Poste aqui....

Tudo que penso está ai!

18 horas atrás, Luz_MAO disse:

Ta certo?!

 

correto.

7 horas atrás, Luz_MAO disse:

Fui na dermato e ela não me passou isotretinoina 20 mg, disse que associar com ergonômicos  podia acabar com meu figado e futuramente até gerar um câncer de figado, que era muito perigoso! 

shrek smile GIF

 

5 horas atrás, Luz_MAO disse:

O jeito é me virar com o creme Epiduo msm, pq essa receita é controlada.

 

Sabonete com acido salicilico e acido glicoico (lavar 3x na semana no banho antes de dormir) + um bom protetor a base de agua com toque seco durante todo do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 05/03/2020 em 14:49, Luz_MAO disse:

3. Alguém que ja usou essas  doses, ficou com a voz alterada pra sempre? Ou a voz falha só durante o ciclo?

Oi, 

A minha voz alterou sim, não lembro com quantas semanas, mas eu comecei a sentir as minhas cordas vocais vibrarem, mas só eu sentia. Depois veio a voz rouca e o Apollo diminuiu a minha Testo, a impressão é que eu estava resfriada e com a voz bem rouca, todos na a academia perguntavam se estava gripada e tal. Mesmo diminuindo a dose a rouquidão não passou, minha última aplicação de Testo foi dia 31/12, e a minha voz só veio ficar 100% na metade de fevereiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2020 em 18:46, Agan81 disse:

Oi, 

A minha voz alterou sim, não lembro com quantas semanas, mas eu comecei a sentir as minhas cordas vocais vibrarem, mas só eu sentia. Depois veio a voz rouca e o Apollo diminuiu a minha Testo, a impressão é que eu estava resfriada e com a voz bem rouca, todos na a academia perguntavam se estava gripada e tal. Mesmo diminuindo a dose a rouquidão não passou, minha última aplicação de Testo foi dia 31/12, e a minha voz só veio ficar 100% na metade de fevereiro. 

Vou ficar observando! Mas é como o @Apollo Galeno falou eu sou muuuito "cagona" rs. A cada possibilidade de colateral eu tenho infartos kkk.

Obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Venho relatar aqui a 1a semana de uso com a 3a aplicação de nandrolona...

Minha garganta tem doído bastante e minha voz está grave, já foi percebida por aqui.

Quando falo mais suave, ela até que sai normal, mas tenho que ficar me policiando pra soltar ela suave.

Será que não poderíamos aplicar 2x em vez de 3x por semana?

Apesar disso, já sinto meu corpo bem rígido!

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Luz_MAO disse:

Bom dia!

Venho relatar aqui a 1a semana de uso com a 3a aplicação de nandrolona...

Minha garganta tem doído bastante e minha voz está grave, já foi percebida por aqui.

Quando falo mais suave, ela até que sai normal, mas tenho que ficar me policiando pra soltar ela suave.

Será que não poderíamos aplicar 2x em vez de 3x por semana?

Apesar disso, já sinto meu corpo bem rígido!

 

Bom dia!!!

Esta tão preocupada com os colaterais que nem vai curti os resultados do seu ciclo. kkk Quer um conselho?! relaxa essa parte psicológica pode acabar atrapalhando seu ciclo

Com meu pouco conhecimento diria que é quase impossível essa alteração na voz ser da nandrolona em apenas uma semana e na dose que esta utilizando

Bora que tem muita evolução ainda!!! Sem medo rs

Acompanhando e bons ganhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Logan_82 disse:

Bom dia!!!

Esta tão preocupada com os colaterais que nem vai curti os resultados do seu ciclo. kkk Quer um conselho?! relaxa essa parte psicológica pode acabar atrapalhando seu ciclo

Com meu pouco conhecimento diria que é quase impossível essa alteração na voz ser da nandrolona em apenas uma semana e na dose que esta utilizando

Bora que tem muita evolução ainda!!! Sem medo rs

Acompanhando e bons ganhos!!!

kkkk vc deve estar certo! qualquer mínima alteração venho aqui contar.

Acho que vou ganhar o troféu de medrosa hauahau

scared disney pixar GIF by Disney

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luz_MAO disse:

Bom dia!

Venho relatar aqui a 1a semana de uso com a 3a aplicação de nandrolona...

Minha garganta tem doído bastante e minha voz está grave, já foi percebida por aqui.

Quando falo mais suave, ela até que sai normal, mas tenho que ficar me policiando pra soltar ela suave.

Será que não poderíamos aplicar 2x em vez de 3x por semana?

Apesar disso, já sinto meu corpo bem rígido!

 

Te entendo perfeitamente, pois minha voz também é sensível e eu cantava antes de ciclar.

Com baixas doses de oxan tive rouquidão e com nandrolona também senti como relata,logo no começo do ciclo garganta doendo, falha na voz e rouquidão e não, não melhora completamente após o ciclo. Tem uma reversão mas se não cuidar agora, ficará ruim pra sempre.

Uma estratégia que adotei e que embora muitos considerem errada foi, assim que eu comecei a sentir esse "aperto" na garganta eu iniciei o uso de nimesulida para tentar combater o processo inflamatório das cordas vocais, usava por dois dias e parava (fiz isso umas três vezes no ciclo). Evitei cantarolar, gritar e falar alto para diminuir a hipertrofia das mesmas.

A nimesulida ajudou muito, após o uso acordava com a garganta mais limpa e sem o incomodo da dor, somente continuei evitando esforçar demais as cordas vocais. Acredito que se eu tivesse feito isso desde o uso da oxan, minha voz estaria ótima hoje.

Falando ninguém percebe qualquer mudança na minha voz, mas eu não consigo mais cantar, a voz falha, perdi totalmente a potência e agudos, isso me  deixa muito triste mas enfim, eu que escolhi isso pq ainda insisto em viver drogada de aes kkkkkkkkk

 

Eu literalmente não gostei do uso da nandrolona no quesito voz e espinhas e não indicaria, mas eu sei que cada caso é um caso e cada corpo reage de uma forma. Mas use a nimesulida e veja se funciona para você, em mim não houve qualquer piora nos ganhos durante o ciclo e não me prejudicou em nada. Aliás mesmo se fizesse algum efeito contrário eu preferia arriscar do que ficar com voz de traveco. 

Abraços ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sereiafit disse:

Te entendo perfeitamente, pois minha voz também é sensível e eu cantava antes de ciclar.

Com baixas doses de oxan tive rouquidão e com nandrolona também senti como relata,logo no começo do ciclo garganta doendo, falha na voz e rouquidão e não, não melhora completamente após o ciclo. Tem uma reversão mas se não cuidar agora, ficará ruim pra sempre.

Então somo iguais, pois mesmo a a voz voltando ao normal com depois da oxan, a voz não ficou como era antes! Gritar mais fino, cantar...essas coisas já não ficaram mesmo.

3 minutos atrás, Sereiafit disse:

Uma estratégia que adotei e que embora muitos considerem errada foi, assim que eu comecei a sentir esse "aperto" na garganta eu iniciei o uso de nimesulida para tentar combater o processo inflamatório das cordas vocais, usava por dois dias e parava (fiz isso umas três vezes no ciclo). Evitei cantarolar, gritar e falar alto para diminuir a hipertrofia das mesmas.

Estou evitando ao máximo falar e minha garganta tá apertada...

3 minutos atrás, Sereiafit disse:

A nimesulida ajudou muito, após o uso acordava com a garganta mais limpa e sem o incomodo da dor, somente continuei evitando esforçar demais as cordas vocais. Acredito que se eu tivesse feito isso desde o uso da oxan, minha voz estaria ótima hoje.

Eu tenho aqui...

3 minutos atrás, Sereiafit disse:

Eu literalmente não gostei do uso da nandrolona no quesito voz e espinhas e não indicaria, mas eu sei que cada caso é um caso e cada corpo reage de uma forma. Mas use a nimesulida e veja se funciona para você, em mim não houve qualquer piora nos ganhos durante o ciclo e não me prejudicou em nada. Aliás mesmo se fizesse algum efeito contrário eu preferia arriscar do que ficar com voz de traveco. 

Eu só usei a oxan, talvez por isso esteja mais apreensiva, mas vou ficar aqui enchendo o saco ao menor sinal rsrsrs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sereiafit disse:

Está inflamando... Tinha horas que parecia que as minhas amígdalas estavam inflamadas tbem, mas eram as cordas vocais. 

Então vou ficar muda!🤐

Obrigada❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...