Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Far Far Away Parte 2


Visitante

Post Destacado


1 minuto atrás, Sereiafit disse:

Não vai tomar nimesulida? 👀

medrosa kkkkk

haaa vou! tenho aqui..

depois eu apanho do apollo

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luz_MAO disse:

haaa vou! tenho aqui..

depois eu apanho do apollo

 

Eu assumo a culpa.. kkkk

Quando eu usei ele não me apedrejou não... Não sei exatamente se ele ficou no aguardo pra ver se ia dar merda :Dxxx mas no fim deu tudo certo.;

 

Ah não ser que ele te indique outro método pq dessa área medicamentosa ele tem mais conhecimento. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sereiafit disse:

Eu assumo a culpa.. kkkk

Quando eu usei ele não me apedrejou não... Não sei exatamente se ele ficou no aguardo pra ver se ia dar merda :Dxxx mas no fim deu tudo certo.;

 

Ah não ser que ele te indique outro método pq dessa área medicamentosa ele tem mais conhecimento. rsrs

hannah montana frases GIF

kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 Boa noite! Espero que todos estejam bem!

Vamos a Atualização:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58 /58 não mudou nada

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Boa / Boa / Queria aumentar mais, mas não consigo

CABELO/PELOS= Normal. Tenho usado Minoxidil por prevenção, poucas vezes na semana, percebo que cai como de costume.

ACNE= Uma no rosto 😞  e duas nas costas 😞 . Fora uns cravinhos que tem aparecido. Mas estou usando direto sabonete de ácido salicílico + ácido glicólico, junto com o creme Epidou e acho que está controlando.

LÍBIDO= Um pouco mais alta! Mas nada de anormal.

CLÍTORIS= Inchou um pouco

VOZ= No começo me assustei! Acho que peguei alguma inflamação na garganta, senti dor por uns 3 dias, mas tomei nimesulida e funcionou! Muuuito obrigada @Sereiafit. Agora eu sinto a garganta meio que arranhando, mas bem pouco. Já estou falando mais “macio”’ para não prejudicar.

0 a 100% A DIETA= 95 %  Jantei fora no sábado e domingo, mas nada muito diferente de comida de “verdade”.

Finalmente consegui tirar o leite condensado depois de almoçar/jantar...já tinha virado hábito. Adotei a estratégia de terminar de comer, tomar um gole de água e escovar os dentes imediatamente. Tem funcionado!

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:

1. Tenho dúvidas se o arroz/macarrão ou o feijão podem estar me deixando com uma sensação de inchaço, por isso poderia alternar alguns dias com batata doce? Na verdade, tenho me sentindo bem inchada, diga-se “barriguda”. Qual a diferença de usar batata doce no lugar do arroz?

2. Tenho sentido fome no intervalo de 18h às 22h, pois janto quase 23h, quando chego em casa. O Whey não está me sustentando, se puder trazer uns 2 ovos cozidos já ajuda, mas senão eu aguento!

3. Poderia acrescentar cuscuz ou tapioca 1x ou 2x na semana? Ambos com ovos mexidos.

4. Requeijão, queijo, algo do tipo, só se não for atrapalhar os ganhos 😊

5. Pipoca de x em quando.

Claro só se for correspondente à dieta adequada.

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA= 2ª Semana de Nandrolona do projeto abaixo:

# 3 a 12 semanas de Propionato= 4 ui por aplicação = 12ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (12mg/sem)

# 1 a 12 Semanas de Nandro = 2 ui por aplicação = 6 ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (12mg/sem)

 

Outros: Não percebi mudança nenhum, mas acredito que ainda está recente, me sinto mais dura.

Dúvida: Eu começo hj com 4u de proprionato, queria saber como ele age no corpo, colaterais ganhos, qual a diferença do decanoato de nandrolona e por que mistura-los? Quero saber apenas para aprender mesmo! Vejo vários ciclos no fórum e fico curiosa para saber o porquê de cada um.

Obrigada  🙂 

17mar2020a.jpg

17mar2020b.jpg

17mar2020c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

oi Luz!!

Olha.. sinceramente...

esse seu corpo é um escândalo .. na boa, juro que eu não consigo enxergar nenhum defeito... é lindo lindo!! e agora ganhando mais densidade e mais marcação nos músculos, ficou melhor ainda !! dá até vergonha de tirar fotos depois de ver as suas  😂

 

3 horas atrás, Luz_MAO disse:

Outros: Não percebi mudança nenhum, mas acredito que ainda está recente, me sinto mais dura.

Acho que esse é o primeiro ganho que temos.. essa densidade. Dá pra perceber pelas fotos !!

3 horas atrás, Luz_MAO disse:

Tenho dúvidas se o arroz/macarrão ou o feijão podem estar me deixando com uma sensação de inchaço, por isso poderia alternar alguns dias com batata doce? Na verdade, tenho me sentindo bem inchada, diga-se “barriguda”. Qual a diferença de usar batata doce no lugar do arroz?

batata doce não te dá inchaço mas arroz dá? ou seria porcausa do feijão? O arroz que voce usa é integral? 

 

3 horas atrás, Luz_MAO disse:

Eu começo hj com 4u de proprionato, queria saber como ele age no corpo, colaterais ganhos, qual a diferença do decanoato de nandrolona e por que mistura-los? Quero saber apenas para aprender mesmo! Vejo vários ciclos no fórum e fico curiosa para saber o porquê de cada um.

o propionato é um éster da testosterona de meia vida curta.. geralmente é bom começar por ele porque empilha mais rápido, e caso haja algum colateral, é facilmente revertido com redução da dose ou eliminação .  Bom.. eu gosto muito de usar testosterona, e sou das que defendem que cada mulher consegue encontrar uma dose que lhe traga mais benefícios do que colaterais. Testo em mim tem leve efeito lipolitico, melhora disposição, auto estima, me dá mais coragem, força, melhora libido, etc.. Colaterais costumam aparecer em mim quando passo de 15mg por semana. Sobre a mistura de deca+testo, é o bom e velho ciclo old school para ganho de massa, muito famoso entre os homens... mas a explicação da recomendação de uso das duas juntas eu queria ver do Apollo também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Joaninha disse:

o propionato é um éster da testosterona de meia vida curta.. geralmente é bom começar por ele porque empilha mais rápido, e caso haja algum colateral, é facilmente revertido com redução da dose ou eliminação .  Bom.. eu gosto muito de usar testosterona, e sou das que defendem que cada mulher consegue encontrar uma dose que lhe traga mais benefícios do que colaterais. Testo em mim tem leve efeito lipolitico, melhora disposição, auto estima, me dá mais coragem, força, melhora libido, etc.. Colaterais costumam aparecer em mim quando passo de 15mg por semana. Sobre a mistura de deca+testo, é o bom e velho ciclo old school para ganho de massa, muito famoso entre os homens... mas a explicação da recomendação de uso das duas juntas eu queria ver do Apollo também.

Perfect! Tá dando aula já! 😃

8 horas atrás, Luz_MAO disse:

qual a diferença do decanoato de nandrolona e por que mistura-los?

São drogas com bastante sinergia. Por serem de famílias distintas (testosterona + derivado de nandrolona) juntas elas tem seu efeito potencializado e diminuem os riscos de colaterais mais agressivos quando usamos drogas do mesmo tipo. Além dos efeitos da testo citados pela @Joaninha vc teria um ganho expressivo pelo uso conjunto da deca pq ela é um pouco mais anabólica que a testo e nem trará problemas com aromatização que simplificadamente é a conversão de testo em hormônio feminino. Sendo assim, vc evitaria colaterais como inchaço causado por retenção hídrica (a dieta também lhe ajudará a controlar, e pelo visto tá bem acompanhada)  e até alterações mais bruscas de humor. Os ganhos produzidos pela deca geralmente são mantidos por mais tempo e é bastante eficaz em ganhar volume com densidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Joaninha disse:

esse seu corpo é um escândalo .. na boa, juro que eu não consigo enxergar nenhum defeito... é lindo lindo!! e agora ganhando mais densidade e mais marcação nos músculos, ficou melhor ainda !! dá até vergonha de tirar fotos depois de ver as suas  😂

ha só vc mesmo hein! Olha pra vc ?! Com esses músculos dos sonhos...quero um tanquinho assim 😍

14 horas atrás, Joaninha disse:

atata doce não te dá inchaço mas arroz dá? ou seria porcausa do feijão? O arroz que voce usa é integral? 

Então...eu não sei se é o arroz ou o feijão, eu me sinto empanturrada quando como e antes quando era batata doce não sentia isso. Mas tenho comido arroz ou macarrão normal, será que mudo para integral? qual diferença?

14 horas atrás, Joaninha disse:

o propionato é um éster da testosterona de meia vida curta.. geralmente é bom começar por ele porque empilha mais rápido, e caso haja algum colateral, é facilmente revertido com redução da dose ou eliminação .  Bom.. eu gosto muito de usar testosterona, e sou das que defendem que cada mulher consegue encontrar uma dose que lhe traga mais benefícios do que colaterais. Testo em mim tem leve efeito lipolitico, melhora disposição, auto estima, me dá mais coragem, força, melhora libido, etc.. Colaterais costumam aparecer em mim quando passo de 15mg por semana. Sobre a mistura de deca+testo, é o bom e velho ciclo old school para ganho de massa, muito famoso entre os homens... mas a explicação da recomendação de uso das duas juntas eu queria ver do Apollo também.

Show! deu uma boa clareada...é muito bom aprender sobre o que tomamos. Obrigada😍❤️

9 horas atrás, NoBrain_NoGain disse:

São drogas com bastante sinergia. Por serem de famílias distintas (testosterona + derivado de nandrolona) juntas elas tem seu efeito potencializado e diminuem os riscos de colaterais mais agressivos quando usamos drogas do mesmo tipo. Além dos efeitos da testo citados pela @Joaninha vc teria um ganho expressivo pelo uso conjunto da deca pq ela é um pouco mais anabólica que a testo e nem trará problemas com aromatização que simplificadamente é a conversão de testo em hormônio feminino. Sendo assim, vc evitaria colaterais como inchaço causado por retenção hídrica (a dieta também lhe ajudará a controlar, e pelo visto tá bem acompanhada)  e até alterações mais bruscas de humor. Os ganhos produzidos pela deca geralmente são mantidos por mais tempo e é bastante eficaz em ganhar volume com densidade. 

Maravilha! Quero ter ganhos que permanecem depois do ciclo...

Obrigada❤️

6 horas atrás, VNS disse:

Meu sonho um corpão deste Luz, vc e bem baixinha tambem ne. Seu abdome secou mais um pouco e não vi este inchaço não. A minha quando ficava inchada pela batata doce e o feijão parecia que eu estava gestante de uns 2 meses kkk. 

Olha que gentileza, vc é uma gatona que eu sei! Eu sinto que tenho serios problemas com o abdomen, ele não fica seco, tenho bastante gordura visceral, até pensei em fazer mini lipo pra tirar esse pochete. Eu sou uma anã 1,58 kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Joaninha disse:

mas a explicação da recomendação de uso das duas juntas eu queria ver do Apollo também.

Eu quero ver a sua.....

Vc "manja".....

Aguardo a aula.

Vamos lá minha querida @Luz_MAO.

Esses seus membros inferiores são algo absurdo! Fico labutando aqui o dia que for fazer um Cutt sinistro e botar um monte de cortes nesse volume todo! Com ctz é uma vantagem natural sua!

Estamos no incio do projeto.....e agora que já empilhamos a Nora e demos maior volume de nitrogénio aos seus musculos e já protejemos toda parte articular e muscular ENTRAMOS com a testo e damos o turbo de força. Opssss falei demais....... E mais umas coisas ai que vou aguardar a aula....

Não vou me ater a seus treinos nem em como irá fazer nesse periodo.....porém.....continue se exercitando! Se reinvente!

Quanto ao Aes deixo como sugestão que diminua para 3ui de propionato nas proximas aplicações......

Em 17/03/2020 em 21:44, Luz_MAO disse:

1. Tenho dúvidas se o arroz/macarrão ou o feijão podem estar me deixando com uma sensação de inchaço, por isso poderia alternar alguns dias com batata doce? Na verdade, tenho me sentindo bem inchada, diga-se “barriguda”. Qual a diferença de usar batata doce no lugar do arroz?

Pode ser....pode não ser.....isso se dá o nome de individualidade...

Mas uma vez a @ResilientSoul explicou ou melhor....deu uma aula a respeito.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...