Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Far Far Away Parte 2


Visitante

Post Destacado

6 horas atrás, Luz_MAO disse:

vc é uma gatona que eu sei!

Obrigada lindona 😙.

 

6 horas atrás, Luz_MAO disse:

Eu sinto que tenho serios problemas com o abdomen, ele não fica seco, tenho bastante gordura visceral,

Olha nunca enxerguei esta gordura em vc nem de lupa kkk.

 

6 horas atrás, Luz_MAO disse:

sou uma anã 1,58 kkkk

Eu entao sou anã kkk tenho 1.57 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


21 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Esses seus membros inferiores são algo absurdo! Fico labutando aqui o dia que for fazer um Cutt sinistro e botar um monte de cortes nesse volume todo! Com ctz é uma vantagem natural sua!

Estamos no incio do projeto.....e agora que já empilhamos a Nora e demos maior volume de nitrogénio aos seus musculos e já protejemos toda parte articular e muscular ENTRAMOS com a testo e damos o turbo de força. Opssss falei demais....... E mais umas coisas ai que vou aguardar a aula....

Não vou me ater a seus treinos nem em como irá fazer nesse periodo.....porém.....continue se exercitando! Se reinvente!

Boa noite!

Realmente com a situação que está...daqui a pouco fecham a academia, mas tenho uns elásticos e um elíptico...vou usá-los se necessário.

 

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto ao Aes deixo como sugestão que diminua para 3ui de propionato nas proximas aplicações......

Ok! Vou diminuir.

Vou seguir a dieta, mas vou verificar o comentário da @ResilientSoul sobre o assunto. 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto: (vc que irá aplicar ? Já sabe como fazer ?)

# 3 a 12 semanas de Propionato= 3 ui por aplicação = 9ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (9mg/sem)

# 1 a 12 Semanas de Nandro = 2 ui por aplicação = 6 ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (12mg/sem)

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

  • 07h00 – 08h00= 250 ml de agua morna e misturar 2 colheres de sopa de vinagre de maça
  • 07h30 - Café da manhã: Panqueca (1 banana 50g+1 ovo+ 1 colher de farinha de aveia) + 3 ovos mexidos .(sem trocas, apenas quando der 15 dias peça substituição)
  • 8hs= 1 xicará de café sem açucar + 5mg de Ioimbina
  • 10h00 – Pós treino – 1 banana 
  • 12h00 – Almoço – 150 g de frango ou carne + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem + 2 azeitonas
  • 14h-22h30 – TRABALHO
  • 16h00 – 1 Dose de Whey +  1 xicará de café sem açucar
  • NO intervalo= 2 ovos cozidos + 20g de tapioca + 70g queijo minas frescal
  • 22h30 – Janta: 100 g de frango ou carne  + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada  + 1 ovos + 2 azeitonas + 20 g de milho e fazer pipoca

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!. Durante seu treino = 1 litro desses 3 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 03/04.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Projeto: (vc que irá aplicar ? Já sabe como fazer ?)

# 3 a 12 semanas de Propionato= 3 ui por aplicação = 9ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (9mg/sem)

# 1 a 12 Semanas de Nandro = 2 ui por aplicação = 6 ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (12mg/sem)

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

  • 07h00 – 08h00= 250 ml de agua morna e misturar 2 colheres de sopa de vinagre de maça
  • 07h30 - Café da manhã: Panqueca (1 banana 50g+1 ovo+ 1 colher de farinha de aveia) + 3 ovos mexidos .(sem trocas, apenas quando der 15 dias peça substituição)
  • 8hs= 1 xicará de café sem açucar + 5mg de Ioimbina
  • 10h00 – Pós treino – 1 banana 
  • 12h00 – Almoço – 150 g de frango ou carne + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem + 2 azeitonas
  • 14h-22h30 – TRABALHO
  • 16h00 – 1 Dose de Whey +  1 xicará de café sem açucar
  • NO intervalo= 2 ovos cozidos + 20g de tapioca + 70g queijo minas frescal
  • 22h30 – Janta: 100 g de frango ou carne  + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada  + 1 ovos + 2 azeitonas + 20 g de milho e fazer pipoca

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!. Durante seu treino = 1 litro desses 3 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 03/04.

TMJ

Tudo certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vamos a Atualização:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58 /59,5

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Não tenho como saber, estou usando dois elásticos para fazer exercícios.

CABELO/PELOS= Normal. Tenho usado Minoxidil por prevenção, poucas x semana, percebo que cai como de costume.

ACNE= Meus rosto e costas estão ótimos. Estou usando direto sabonete de ácido salicílico + ácido glicólico, junto com o creme Epidou e acho que está controlando.

LÍBIDO= Um pouco mais alta! Mas nada de anormal

CLÍTORIS= Não vi diferença

VOZ= Minha voz as vezes parece estar mais grave, às vezes a garganta dói um pouco.

0 a 100% A DIETA= 90 %  Aqui temos um problema. Com essa quarentena parece que estou trabalhando até mais, pois tenho que gravar tudo que fazia antes no trabalho, enviar, editar. Por isso tem dias que não janto, tem dias que como o café da manhã na janta, belisco outras coisas.

Acredito que não estou tendo resultados, e inclusive se vê bem na foto que minha pochete está em evidência. Culpa 100% minha.

Essa crise já afetou meu psicológico, afetou todos os meus investimentos... quem acompanha as notícias, sabe que o mercado de ações e fundos imobiliários está longe de se recuperar, estou lá alguns anos e nunca levei tanta peia.... além de ter marcado viagem para julho e as empresas aéreas não oferecem perspectiva de devolução, apenas remarcação...enfim desculpem o desabafo...NADA JUSTIFICA MEU RESULTADO RUIM!

Tenho outro problema, vocês vão ver na foto que minha barriga está vermelha...tenho tido vários caroços e coceira onde aplico...

Faço tudo certo (acho) lavo as mãos, passo álcool na barriga, nos bojões...Mas tenho tido essa coceira insuportável e também esses caroços na região onde eu aplico.

Não apliquei ontem e em outro dia também, pois não tenho aguentado essa irritação, já passei uma pomada (Clobetazol – uso p/qq coisa rs) usei compressa gelada...e nada.

Por isso venho pedir a suspensão ou interrupção do projeto...não estou dando conta e vou só fazer vcs perderem tempo.

Claro que quero continuar acompanhando todos aqui, aprendendo, me exercitando, mas acho que vcs merecem acompanhar coisa melhor.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA= 4ª Semana de Nandrolona + 2ª de propionato do projeto abaixo:

# 3 a 12 semanas de Propionato= 4 ui por aplicação = 12ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (12mg/sem)

# 1 a 12 Semanas de Nandro = 2 ui por aplicação = 6 ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (12mg/sem)

CollageMaker_20200403_114246742a.jpg

CollageMaker_20200403_114324789a.jpg

CollageMaker_20200403_114156877a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha na minha opinião estamos passando todos por esta loucura ai desta pandemia esta deixando nos loucos. Mais vi que seus glúteos e corpo esta mais volumoso sim. Teve um bom resultado pra quem esta treinando somente com elásticos. Sou sua fã então não conseguir ver este monte de defeito ai não. Muitas vezes nos não conseguimos ver realmente resultados e as pessoas que ta de fora ve. 

3 horas atrás, Luz_MAO disse:

Acredito que não estou tendo resultados, e inclusive se vê bem na foto que minha pochete está em evidência.

Não esta tão gritante assim não. O hit que fazemos em casa nem se compara aos da academia na esteira, mais jaja vc resolve isto pq vc tem corpo e potencial pra isso e não pode deixa isto te desanimar não. Eu amei esta foto sua de perfil, olha a do dia 17/03 e olha a de hoje, seu bumbum dobrou de tamanho,seu posterior esta bem mais destacado. Seu quadriceps esta lindo de se ver ainda.

Vai pra cima deste desanimo e mete bala, fé em Deus que isto vai passar e vamos tirar boas lições disto,vai ter tristeza ,sim vai ter, vai ter lagrimas, angustia, dias negros e tenebrosos , vai ter dia que vamos as compras e vamos chorar pelos preços das coisas da nossa dieta, mais vamos esta firme e vamos sobreviver se Deus quiser. Ha solução pra tudo nesta vida, menos pra morte.

Tmj segue firme e se cuide😘😙 abraço apertado pra vc e acalme este coraçãozinho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi Luz!!

Sabe, quando olho suas fotos, não consigo associá-las ao texto que você escreveu.. sei que você passou por uma barra muuuito pesada , e que ainda ta cheia de dificuldades , mas mesmo assim, achei o ganho  bom , e em pouquissimo tempo!! Acredito fortemente que você consiga ter mais progresso, mesmo treinando em casa, e que consiga  contornar as falhas na sua dieta, e que com isso seu corpo melhore ainda mais.. por falar em dieta, comenta qual a sua maior dificuldade, e o que tem te incomodado com relação a alimentação...

11 horas atrás, Luz_MAO disse:

Tenho outro problema, vocês vão ver na foto que minha barriga está vermelha...tenho tido vários caroços e coceira onde aplico...

Esquece esse local por enquanto , ta bom? Pra mim foi o pior, sempre ficava com carocinhos, nao conseguia nem abraçar as pessoas com medo de que tocassem na minha barriga, qualquer toque doía.. Quando mudei pro gluteo não tive mais esse problema. 

11 horas atrás, Luz_MAO disse:

Por isso venho pedir a suspensão ou interrupção do projeto...não estou dando conta e vou só fazer vcs perderem tempo.

você já decidiu ou está em duvida? 

já parou com as aplicações?

problema 1- falta de academia

problema 2- psicologico bagunçado com o isolamento e investimentos

problema 3- dieta

problema 4- aplicações.

Temos isso, certo? 

E se eu te disser que eu acredito que você consegue passar por cima disso tudo e continuar, você acredita também? 

A VNS ja deixou palavras lindas aqui em cima, e voce sabe que todos nós estamos passando um sufoco enorme com essa nova rotina... desistir é o mais fácil, sim... mas , olha.. mesmo com dificuldades, medos, inseguranças, duvidas, eu continuo, o Mu continua, a VNS continua.. e nós não somos diferentes de vc, só optamos pelo caminho mais dificil, porém , tem valido a pena.  Analise com carinho, se puder continuar, será um projeto lindo, com certeza.. estamos aqui pra te ajudar!!

TMJ

11 horas atrás, Luz_MAO disse:

mas acho que vcs merecem acompanhar coisa melhor.

ahhhhh eu nao li isso nao

 

PARA DE SER DOIDA / Se Controla / Tapa Na Cara / Se Liga / Acorda ...

Você é maravilhosa!!! 

Tem um dos , se não o corpo com proporção mais bonita que eu ja vi por aqui , eu não admito vc falar assim dessa belezura toda , rum!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2020 em 13:33, Luz_MAO disse:

Acredito que não estou tendo resultados, e inclusive se vê bem na foto que minha pochete está em evidência. Culpa 100% minha.

Essa crise já afetou meu psicológico, afetou todos os meus investimentos... quem acompanha as notícias, sabe que o mercado de ações e fundos imobiliários está longe de se recuperar, estou lá alguns anos e nunca levei tanta peia.... além de ter marcado viagem para julho e as empresas aéreas não oferecem perspectiva de devolução, apenas remarcação...enfim desculpem o desabafo...NADA JUSTIFICA MEU RESULTADO RUIM!

Não pense assim! Todos estamos sendo afetados de alguma forma, porém tem um FATO que vc deve levar em consideração: com psicológico afetado ou NÃO... temos que comer, então que seja feita a alimentação correta de acordo c seu objetivo de acordo com o qe o Apollo lhe passou.

Menina, estou besta com seu biotipo! Quadril seco, pernas volumosas, sem gordura! 😱

Nada de resultado ruim! MUITO pelo contrário! Percebe-se facilmente que vc perdeu gordura! Quanto a essas escapulidas não alimentação  e beliscadas, acho perdoável... porém é algo qe vc pode controlar facilmente! Vejo que já está no caminho! 
Ao realizar as dietas que o Apollo tem me passado, com o passar dos dias sinto menos vontade de comer algo que não esteja incluído dentro daquilo q ele me passou! E isso é fato.. qto mais tempo passamos longe das gordices... menos sentimos falta delas! Claro q ngm é de ferro, as vezes da vontade de fazer uma refeição livre, mas uma vez ou outra.

Há dias bons e ruins! Apenas viva um dia de cada vez! 
 

Acompanhando!!! 💪🏼💪🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, VNS disse:

Olha na minha opinião estamos passando todos por esta loucura ai desta pandemia esta deixando nos loucos. Mais vi que seus glúteos e corpo esta mais volumoso sim. Teve um bom resultado pra quem esta treinando somente com elásticos. Sou sua fã então não conseguir ver este monte de defeito ai não. Muitas vezes nos não conseguimos ver realmente resultados e as pessoas que ta de fora ve. 

Não esta tão gritante assim não. O hit que fazemos em casa nem se compara aos da academia na esteira, mais jaja vc resolve isto pq vc tem corpo e potencial pra isso e não pode deixa isto te desanimar não. Eu amei esta foto sua de perfil, olha a do dia 17/03 e olha a de hoje, seu bumbum dobrou de tamanho,seu posterior esta bem mais destacado. Seu quadriceps esta lindo de se ver ainda.

Vai pra cima deste desanimo e mete bala, fé em Deus que isto vai passar e vamos tirar boas lições disto,vai ter tristeza ,sim vai ter, vai ter lagrimas, angustia, dias negros e tenebrosos , vai ter dia que vamos as compras e vamos chorar pelos preços das coisas da nossa dieta, mais vamos esta firme e vamos sobreviver se Deus quiser. Ha solução pra tudo nesta vida, menos pra morte.

Tmj segue firme e se cuide😘😙 abraço apertado pra vc e acalme este coraçãozinho .

Ola rsrs

Obrigada pelas palavras...penso apenas em suspender o tópico, pq não vou conseguir um desempenho tão bom quanto teria na "vida normal", mas não penso em parar dieta, treino...nada disso. 

Vamos passar por isso...tmj

Mais uma vez muito obrigada pelas sábias palavras. Abraços

13 horas atrás, Joaninha disse:

Sabe, quando olho suas fotos, não consigo associá-las ao texto que você escreveu.. sei que você passou por uma barra muuuito pesada , e que ainda ta cheia de dificuldades , mas mesmo assim, achei o ganho  bom , e em pouquissimo tempo!! Acredito fortemente que você consiga ter mais progresso, mesmo treinando em casa, e que consiga  contornar as falhas na sua dieta, e que com isso seu corpo melhore ainda mais.. por falar em dieta, comenta qual a sua maior dificuldade, e o que tem te incomodado com relação a alimentação...

Oi @Joaninha vc sempre um doce! Na dieta o que está acontecendo é que eu me perdi na rotina.

E acabo não jantando, aí na pressa de dormir acabo comendo o mesmo do café da manhã ou banana amassada com leite...acho que consegui jantar com comida pesada na balança essa semana 2x.

E também como estou meio pilhada acabo beliscando algum doce... 

13 horas atrás, Joaninha disse:

Esquece esse local por enquanto , ta bom? Pra mim foi o pior, sempre ficava com carocinhos, nao conseguia nem abraçar as pessoas com medo de que tocassem na minha barriga, qualquer toque doía.. Quando mudei pro gluteo não tive mais esse problema. 

Pois é... eu usei compressa de água morna e melhorou a coceira e vermelhidão...coçava tanto que acordava a noite.

13 horas atrás, Joaninha disse:

você já decidiu ou está em duvida? 

já parou com as aplicações?

problema 1- falta de academia

problema 2- psicologico bagunçado com o isolamento e investimentos

problema 3- dieta

problema 4- aplicações.

Não é dúvida...é que realmente acho que estou sem cabeça pra focar nisso...Jamais vou deixar de treinar ou me alimentar. Só penso que daqui a duas semanas talvez eu consiga manter ou talvez esteja pior...repito jamais pensei em parar de treinar e fazer dieta, só acho que ta ruim fazer isso e não evoluir mais do que poderia.

13 horas atrás, Joaninha disse:

E se eu te disser que eu acredito que você consegue passar por cima disso tudo e continuar, você acredita também? 

Acredito sim rsrsr, só não garanto que vou ter uma boa evolução.

13 horas atrás, Joaninha disse:

Você é maravilhosa!!! 

Tem um dos , se não o corpo com proporção mais bonita que eu ja vi por aqui , eu não admito vc falar assim dessa belezura toda , rum!!

kkkkk só vc pra melhorar a autoestima  da pessoa. 

Muito obrigada msm!❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Marcella30 disse:

Não pense assim! Todos estamos sendo afetados de alguma forma, porém tem um FATO que vc deve levar em consideração: com psicológico afetado ou NÃO... temos que comer, então que seja feita a alimentação correta de acordo c seu objetivo de acordo com o qe o Apollo lhe passou.

Menina, estou besta com seu biotipo! Quadril seco, pernas volumosas, sem gordura! 😱

Nada de resultado ruim! MUITO pelo contrário! Percebe-se facilmente que vc perdeu gordura! Quanto a essas escapulidas não alimentação  e beliscadas, acho perdoável... porém é algo qe vc pode controlar facilmente! Vejo que já está no caminho! 
Ao realizar as dietas que o Apollo tem me passado, com o passar dos dias sinto menos vontade de comer algo que não esteja incluído dentro daquilo q ele me passou! E isso é fato.. qto mais tempo passamos longe das gordices... menos sentimos falta delas! Claro q ngm é de ferro, as vezes da vontade de fazer uma refeição livre, mas uma vez ou outra.

Há dias bons e ruins! Apenas viva um dia de cada vez! 
 

Acompanhando!!! 💪🏼💪🏼

Verdade...essa coisa afetou o mundo todo! Parece um filme ruim que não acaba...

Obrigada...mas eu vi vc, determinada, seguindo tudo direitinho! Eu estou na vibe contrária rsrsrs. Mas amo treinar e seguir a dieta, só que essa nova fase que todos estamos passando tem desviado muito o meu foco, de tudo! 

Mas muito obrigada...também sigo o seu conteúdo...queria uma barriga seca igual a sua e da @Joaninha rsrsrs

Bj TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...