Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Far Far Away Parte 2


Visitante

Post Destacado

1 minuto atrás, Luz_MAO disse:

Parece um filme ruim que não acaba...

Obrigada...mas eu vi vc, determinada, seguindo tudo direitinho! Eu estou na vibe contrária rsrsrs. Mas amo treinar e seguir a dieta, só que essa nova fase que todos estamos passando tem desviado muito o meu foco, de tudo! 

Mas muito obrigada...também sigo o seu conteúdo...queria uma barriga seca igual a sua e da @Joaninha rsrsrs

Mas irá passar sim! TUDO passa! Ruim por ruim... tiraremos muitas lições dessa fase histórica! 
Tente relaxar e buscar equilíbrio emocional e psicológico! Aos poucos vc conseguirá!  
Nunca estaremos satisfeitos c nossos shapes! Sempre iremos desejar uma perna mais musculosa, uma barriga mais seca e etc! Faz parte! 😂

Eu queria o seu oblíquo e esses glúteos imensos! 🍑🍑

 

Foco, mulher! Estamos todos no mesmo barco!!

 

TMJ!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 minutos atrás, Marcella30 disse:

Mas irá passar sim! TUDO passa! Ruim por ruim... tiraremos muitas lições dessa fase histórica! 
Tente relaxar e buscar equilíbrio emocional e psicológico! Aos poucos vc conseguirá!  
Nunca estaremos satisfeitos c nossos shapes! Sempre iremos desejar uma perna mais musculosa, uma barriga mais seca e etc! Faz parte! 😂

Eu queria o seu oblíquo e esses glúteos imensos! 🍑🍑

 

Foco, mulher! Estamos todos no mesmo barco!!

Certíssima!

kkkk gente como mulher é assim né...se eu pudesse pegar um pedacinho de cada uma aqui, seria uma maravilha!

TMJ bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 03/04/2020 em 13:33, Luz_MAO disse:

Acredito que não estou tendo resultados, e inclusive se vê bem na foto que minha pochete está em evidência. Culpa 100% minha.

Seu shape é fantástico. Você é volumosa e massuda: tem bastante massa muscular nos inferiores. Isso parece ser bem nítido. Precisa, apenas, ganhar um pouco mais de massa nos ombros e costas. Após isso, você pode fazer um cutting usando esteroides de corte, como trembolona, oxandrolona ou primobolan. Com a devida dieta, você vai surpreender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....entrando apenas para dar uma aula e um esporro ao mesmo tempo! Lembro que citou que é professora né...

Não vou te motivar! Minhas falas nunca são motivadoras! POrtanto.....se não quer ficar remoendo pessimos sentimentos nem leia daqui para frente!

 

 

 

 

Vamos lá: 

Exite um estudo meta analise realizado, analisando um gigantesco número de pessoas que comprovou que o ser humono por sua essencia é pessimista e negativo em tudo que faz, fala e se projeta a realizar. OU seja.....nascemos com uma peça errada na cabeça que com ctz nos colocará para o lado obscuro e pessimo da vida......

Existe tbm uma teoria na teoria do funcionamento de nosso corpo que propoe que sempre nosso subconsciente irá nos motivar a fazer coisas que poupem o maximo de energia possivel! Ou seja......sempre estamos tendenciados mentalmente e fisiologicamente a lei do menor esforço......

Existe uma terceira teoria na psicologia que fala que o tipo de atos e açoes que repetimos por vzs é a personalidade que irá mover nossa vida como um todo! Ou seja.....se tombar /chatear/largar for a que mais repete quando desanimos nos assolam.......sempre repetiremos chatear /largar......

Sabe o que te faz diferente do @Apollo Galeno......da @Joaninha da @Agan81 do @MOTUMBO do @Mullm do @Logan_82 ????

VC está perdendo a luta para seu pessimismo e para sua lei de poupar energia ......e todos citados acima não. 

No demais.......todos iguais!

Mas eu entendo....compreendo .....vejo todo dia isso nos insucessos não do esporte ....DA VIDA. PEssoas que tomam capotes e ao contrario de se levantar......ficam se lamentando....enquanto a pessoa vitoriosa......já se levanta e continua a fazer o que estava fazendo., porém. já sabendo onde não pode tropeçar.

A derrota so acaba quando o jogo acaba! Ou seja......está viva....se movimentando....com inteligencia.....com familia.....comida na mesa.........acredito que o jogo não acabou. 

Mas novamente entendo e respeito.....apenas quis lhe mostrar que no mundo existe dois grupos seletos de pessoas.......os que criam uma personalidade vencedora......e o segundo grupo que é uma antitese do primeiro.

Não tem nada a ver com o foco do forum....mas vou lhe dar umas lições de ouro!

1) Se investe em açoes sabe que açoes é mercado variável! Hora pode ter oscilações positivas absurdas.....como tbm pode ter chutes na bunda incriveis!

2) Se investe em açoes e está sofrendo com o momento é pq seu perfil de investidor não é agresivo. Repense isso

3) Se não tem tempo para ficar o dia todo na frente do computador acompanhando açoes........não espere resultados rápidos. Entenda que para pessoas que não tem tempo......o neogcio é comprar e esquecer.........ou seja....investir em boas empresas e deixar a longo prazo o lucro.

4) So toma "peia" em acoes ou fundos se vc VENDE seu lote. Ou seja.....se não vendeu hj.....significa que nÃo tem prejuizo! Sua liquidez pode ficar prejudicada em eixo tempo.....porém no quesito prejuizo ele não existe!

5) As empresas poderão devolver a grana em até 1 ano e isso já foi decretado.

6) Em epoca onde blue Ships de mercado sustentavel caem quase 40%........lembre sempre do mes de novembro e do Black Friday! Não espere fundo do poço para comprar (ele existe mas nunca saberá) e nunca espere o apice da montanha para vender pois as vzs podemos ter avalanches!

Ou seja.....apreendeu um monte hj......então se queixe menos e aproveite o que te disse.

Mude os locais de aplicação para gluteo!

Interessante é que vc fez por conta e nunca perguntou para um monte de gente que tem aqui nesse forum!

Mais uma para vc apreender= Peça sempre ajuda quando ver que algo na sua vida não está indo bem! O ser humano por essencia não consegue ver o outro pedindo ajuda e não ajudar! Aquela historia....se cair um saco de laranjas no chão do supermercado cheio...vc nunca as juntará sozinha!

COmpresa gelada faz vasoconstrição local.....ou seja......vc só aumenta e limita o calombo! A compressa tem que ser morna ......para fazer vasodilaçÃo e deixar membrana tecidual mais permeavel devido fluxo sanguineo maior.

E essa pomada não serve para bosta alguma!

Fico imaginando eu um dia atendendo um paciente em RCP......e falasse: nossa v merece um médico melhor......

Fico imaginando o marido olhando para mulher linda e gostosa.e falando: nossa...eu sou feio e magrelo ...vc merece coisa melhor....

Fico imaginando a professora com doutorado em coronavirus... ....que tem como problema de vida ñão conseguir organizar sua rotina diárias falando: Desculpa humanida.......nÃo posso descobrir o tratamento estou chateada.....vcs merecem coisa melhor!

Sinceramente....

Nossa.....que vontade de te mandar para casa daquele lugar.......

Só vou dizer= Tem o corpo com projeção para o futuro certa de muito sucesso!! Porém sua vontade de vencer seus desafios diários necessita reparos urgentes....

Fuiiiiiiii

 

Que aula... Como dizem meus amigos de trabalho la vai ele pro quadro, desenhouuuu....Teoria  que vemos na prática..

É  só  atualizar o software.. Com essa aula..

Juntos somos fortes...

Desistir nunca foi opção..

Pra cima e avante...

 

Tmj

😎

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Foston disse:

Seu shape é fantástico. Você é volumosa e massuda: tem bastante massa muscular nos inferiores. Isso parece ser bem nítido. Precisa, apenas, ganhar um pouco mais de massa nos ombros e costas. Após isso, você pode fazer um cutting usando esteroides de corte, como trembolona, oxandrolona ou primobolan. Com a devida dieta, você vai surpreender.

Obrigada! Quero aprender mais sobre essa trembolona e primobolan...oxandrolona usei e gostei.

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....entrando apenas para dar uma aula e um esporro ao mesmo tempo! Lembro que citou que é professora né...

Não vou te motivar! Minhas falas nunca são motivadoras! POrtanto.....se não quer ficar remoendo pessimos sentimentos nem leia daqui para frente!

Bom dia!!
Nooossa...olha, vc foi até gentil demais...não contei nenhum palavrão kkkk, brincadeiras a parte muito obrigada pelas sábias e diretas palavras...e eu não fico remoendo nada de ruim, pego tudo que considero trazer aprendizado para minha vida. Claro que vc traz muito disso aqui.
 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá: 

Exite um estudo meta analise realizado, analisando um gigantesco número de pessoas que comprovou que o ser humono por sua essencia é pessimista e negativo em tudo que faz, fala e se projeta a realizar. OU seja.....nascemos com uma peça errada na cabeça que com ctz nos colocará para o lado obscuro e pessimo da vida......

Existe tbm uma teoria na teoria do funcionamento de nosso corpo que propoe que sempre nosso subconsciente irá nos motivar a fazer coisas que poupem o maximo de energia possivel! Ou seja......sempre estamos tendenciados mentalmente e fisiologicamente a lei do menor esforço......

Existe uma terceira teoria na psicologia que fala que o tipo de atos e açoes que repetimos por vzs é a personalidade que irá mover nossa vida como um todo! Ou seja.....se tombar /chatear/largar for a que mais repete quando desanimos nos assolam.......sempre repetiremos chatear /largar......

Sabe o que te faz diferente do @Apollo Galeno......da @Joaninha da @Agan81 do @MOTUMBO do @Mullm do @Logan_82 ????

VC está perdendo a luta para seu pessimismo e para sua lei de poupar energia ......e todos citados acima não. 

No demais.......todos iguais!

Mas eu entendo....compreendo .....vejo todo dia isso nos insucessos não do esporte ....DA VIDA. PEssoas que tomam capotes e ao contrario de se levantar......ficam se lamentando....enquanto a pessoa vitoriosa......já se levanta e continua a fazer o que estava fazendo., porém. já sabendo onde não pode tropeçar.

A derrota so acaba quando o jogo acaba! Ou seja......está viva....se movimentando....com inteligencia.....com familia.....comida na mesa.........acredito que o jogo não acabou. 

Mas novamente entendo e respeito.....apenas quis lhe mostrar que no mundo existe dois grupos seletos de pessoas.......os que criam uma personalidade vencedora......e o segundo grupo que é uma antitese do primeiro.

Sobre essas duas personalidades, eu não sei o que vc considera ser "vencedor " ou a antítese disso.
Concordo com todas as teorias citadas, mas não me vejo fraquejando em nada. 
Eu simplesmente concluí que desse jeito, eu não iria ter um projeto legal. Isso não significa que estou com a faca no pulso rs. 
Eu queria, assim como todos claro, estar na rotina, mas não é possível.
Por isso e por esses outros problemas acreditei que não iria trazer uma evolução bacana. 
Isso não significa que eu não teria evolução. 

Aqui ninguém conhece a historia de vida de ninguém, e pelo pouco que posso falar da minha, eu afirmo...sou TEIMOSA!
Nunca desisti de nada, de onde eu vim e onde eu estou hoje é  fruto de muuita persistência. 
Essa questão de suspender um projeto não desenha o perfil da minha vida em hipótese alguma. 
Mas eu concordo sim que rola um pessimismozinho de x enquanto, rsrs. Nada que me faça baixar a cabeça pra vida!
 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não tem nada a ver com o foco do forum....mas vou lhe dar umas lições de ouro!

1) Se investe em açoes sabe que açoes é mercado variável! Hora pode ter oscilações positivas absurdas.....como tbm pode ter chutes na bunda incriveis!

2) Se investe em açoes e está sofrendo com o momento é pq seu perfil de investidor não é agresivo. Repense isso

3) Se não tem tempo para ficar o dia todo na frente do computador acompanhando açoes........não espere resultados rápidos. Entenda que para pessoas que não tem tempo......o neogcio é comprar e esquecer.........ou seja....investir em boas empresas e deixar a longo prazo o lucro.

4) So toma "peia" em acoes ou fundos se vc VENDE seu lote. Ou seja.....se não vendeu hj.....significa que nÃo tem prejuizo! Sua liquidez pode ficar prejudicada em eixo tempo.....porém no quesito prejuizo ele não existe!

5) As empresas poderão devolver a grana em até 1 ano e isso já foi decretado.

6) Em epoca onde blue Ships de mercado sustentavel caem quase 40%........lembre sempre do mes de novembro e do Black Friday! Não espere fundo do poço para comprar (ele existe mas nunca saberá) e nunca espere o apice da montanha para vender pois as vzs podemos ter avalanches!

Ou seja.....apreendeu um monte hj......então se queixe menos e aproveite o que te disse.

Muito obrigada pela aula!
Adoro aprender mais sobre esse assunto! 
Pode criar uma consultoria financeira que abandono a minha e contrato a sua...sério, vc passa ctz e olha que o Felipe Miranda sabe fazer um migué danado kkkkk.

Por incrível que pareça  meu perfil desenhado pelos relatórios das corretoras, é de agressiva kkkkk...pois tenho mais de 50% em bolsa e o resto em fundo DI e Tesouro. 
A questão aqui, sobre os investimento é simples...
Desde da quarta-feira de cinzas temos pegado tombo atrás de tombo...
E eu sinceramente, comecei a analisar as oportunidades e riscos.
Confio nas empresas que invisto. Desde o início do cisne negro não vendi 1 ativo se quer e ainda tenho "aproveitado" a black friday com muuiio com cuidado! 
Sou buy and hold e não preciso ficar direto olhando essas oscilações. 
Mas enfim...Essa "peia" que me refiro é ver a desvalorização da carteira...e sentir que a subida ainda demora...
A pessoal que mexe comigo nisso, até diz que sou fria demais em ver perdas abaixo de 30% e não realizar (vender) nada, e não vendo pq confio nos fundamentos das empresas! 
Mas chega uma hora que vc vê que o mercado está sem perspectiva de mudanças ( para o resto do ano) e começa a se preocupar de verdade!
Eu levo isso com muita serenidade e lucidez, sem desempero. 
Mas se eu disser aqui, que estou vivendo um "passeio no parque " estarei mentindo! 

Daí a minha iniciativa de pedir pra suspender...
Poxa eu vejo vcs aqui tão dedicados nas respostas, tão atentos  a tudo...e meu corpo e eu (lógico) não oferecem a evolução devida...mesmo eu treinando em casa com elásticos...levanto livros (tenho vários...pesei todos e fiz pesos de aproximadamente 5kg...tenho feito agachamento com minhas anilhas intelectuais)...
Tenho feito levantamento de sofá tb (acho que já estou perto de quebrar)  kkkkkk...
Enfim, mesmo assim, já sinto uma diminuição da massa e achei por bem propor isso...
Sabe pq Apollo? pq acho vc e vcs muito bons e em determinado momento acreditei sim, que não estava no nível com essa "pochete".
Sim ela, a pochete está acabando comigo kkkkk.
 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mude os locais de aplicação para gluteo!

Interessante é que vc fez por conta e nunca perguntou para um monte de gente que tem aqui nesse forum!

Mais uma para vc apreender= Peça sempre ajuda quando ver que algo na sua vida não está indo bem! O ser humano por essencia não consegue ver o outro pedindo ajuda e não ajudar! Aquela historia....se cair um saco de laranjas no chão do supermercado cheio...vc nunca as juntará sozinha!

COmpresa gelada faz vasoconstrição local.....ou seja......vc só aumenta e limita o calombo! A compressa tem que ser morna ......para fazer vasodilaçÃo e deixar membrana tecidual mais permeavel devido fluxo sanguineo maior.

E essa pomada não serve para bosta alguma!

Sobre as aplicações, conversei muito com joaninha, ela me ajudou, mas eu ainda resisto a aplicar no glúteo, pois é na pochete que acho mais fácil...Vou fazer no glúteo, prometo!

Essa coceira quase me deixa louca, mas realmente compressa morna é divina! Melhorou 100%

Poxa...eu adoro clobetasol... é minha coringa hauahau (uso até para fraturas rs).
 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fico imaginando eu um dia atendendo um paciente em RCP......e falasse: nossa v merece um médico melhor......

Fico imaginando o marido olhando para mulher linda e gostosa.e falando: nossa...eu sou feio e magrelo ...vc merece coisa melhor....

Fico imaginando a professora com doutorado em coronavirus... ....que tem como problema de vida ñão conseguir organizar sua rotina diárias falando: Desculpa humanida.......nÃo posso descobrir o tratamento estou chateada.....vcs merecem coisa melhor!

Sinceramente....

Nossa.....que vontade de te mandar para casa daquele lugar.......

Só vou dizer= Tem o corpo com projeção para o futuro certa de muito sucesso!! Porém sua vontade de vencer seus desafios diários necessita reparos urgentes....

Fuiiiiiiii

Sobre essa questão de o fórum "merecer alguem melhor", foi a minha percepção ( talvez distorcida) de que eu não estou 100% focada e que outras coisas tem passado na minha mente!

Queria deixa registrado @Apollo Galeno, pessoal aqui do forum...vcs são bem mais que incentivadores do fisiculturismo! Vcs são incentivadores de vida...

Não pensei que pedir pra suspender um fórum fosse trazer tantas aulas rsrsrs, vou fazer isso mais vezes kkk.

Vou continuar atualizando, e fazendo o que tenho feito....

Tenho treinado 5x a 6x e feito aeróbico também. Sobre a  dieta, vou continuar seguindo, mas não tenho conseguido seguir a sequência perfeita...
Exemplo:

Café  - 08h30 panqueca de banana+aveia+ 1ovo  com 3 ovos +café preto. 

Almoço - Proteina e batata

E depois disso...eu começo a fazer minha coisas de trabalho...

Umas 19h00 - Tomo whey e treino.

La pelas 21h30 acabo comendo o msm do café ou banana.

Dá pra ver que tenho comido menos, mais beliscado mais🙄

(Gostaria de saber se tem problema comer uma tapioca (50g a 60g, pois com 20g eu não consigo fazer uma tapioca) com ovos..um cuscuz misturado com ovos.) 
Ja to enjoada de panqueca.

Mais uma x... isso aqui é escola. Não tem nada que pague....muuuuuito obrigada.

Enfim...vcs são demais!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edu disse:

Que aula... Como dizem meus amigos de trabalho la vai ele pro quadro, desenhouuuu....Teoria  que vemos na prática..

É  só  atualizar o software.. Com essa aula..

Juntos somos fortes...

Desistir nunca foi opção..

Pra cima e avante...

 

Tmj

😎

 

Kkkkk aula? Temos um módulo completo de treino, dieta, finanças, psicologia e muito mais rs

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Marcos...V disse:

Unica aula que eu quero é saber como vc congelou leite condensado na colher... Acho q foi vc q comentou fazer isso!!! Eu c@guei o congelador hoje tentando fazer está arte da culinária kkkkk, mas limpei rapidex pra não tomar um sacode da patroa!!! :ph34r::ph34r:

kkkkkk meo deos...eu congelo a lata ou caixa toda, já abertos ... se bem que até desapeguei dessa prática esses dias 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2020 em 01:54, Apollo Galeno disse:

Sabe o que te faz diferente do @Apollo Galeno......da @Joaninha da @Agan81 do @MOTUMBO do @Mullm do @Logan_82 ????

Obrigado, mais uns de vários aprendizados por aqui!

Somos humanos e tbm ficamos desmotivados e sem ver uma luz no fim do túnel as vezes e saber q tem pessoas que se espelham em nós e acreditam em nosso potencial. Só nos motiva na hora q n estamos no pico da nossa autoestima!

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...