Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Far Far Away Parte 2


Visitante

Post Destacado

Em 23/04/2020 em 19:38, Luz_MAO disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Não tenho como saber, estou usando dois elásticos para fazer exercícios e agora comprei uma barra e 2 anilhas de 15kg cada, deu uma ajudada e tanto. Tenho conseguido usar bem.

O foco está em dar tudo de si ja que os recursos são poucos. O que conta neste momento nem é msm a força ou resistência, mas a intensidade em que vc tem treinado! E porra... duas anilhas de 15kg e uma barra ja fazem diferença hein... da para fazer MUITAA coisa!

 

Em 23/04/2020 em 19:38, Luz_MAO disse:

2.    Percebo que msm comendo relativamente menos, me sinto mais pesada (2kg a mais) e mais retida. É normal?

O uso de AES promove o ganho de peso, porém creio que seja impressão sua ver isso como retenção. OUUU dependendo do nível das suas furadas na dieta, pode ser msm um pouco de retenção.

 

Em 23/04/2020 em 19:38, Luz_MAO disse:

CollageMaker_20200423_182318549a.jpg

CollageMaker_20200423_182423252a.jpg

CollageMaker_20200423_182517794a.jpg

Caracas, acho seu shape lindo. Volumosa,sem gordura. Quando começar a definir vai ficar mais cabuloso ainda! Na minha opinião vc está no caminho!

Acompanhando!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 23/04/2020 em 19:38, Luz_MAO disse:

CABELO/PELOS= Normal. Tenho usado Minoxidil por prevenção, poucas x semana, percebo que cai como de costume.

Boa Noite Guerreira das pernas Monstras!

Como estamos mentalmente ?

O minoxidil como disse no inicio ele mantem ou eleva aa queda. Posterior os fios nascem mais fortes.

Em 23/04/2020 em 19:38, Luz_MAO disse:

em aparecido uns cravos e uma ou outra espinha, mas tá bem tranquilo. Continuo usando direto sabonete de ácido salicílico + ácido glicólico, junto com o creme Epidou e acho que está controlando.

Muito bem!

Em 23/04/2020 em 19:38, Luz_MAO disse:

LÍBIDO= Tenho notado que está estável, até queria que estivesse mais alta.

Estamos em doses baixas......caso queira sentir a emoção na pele podemos elevar doses......

Em 23/04/2020 em 19:38, Luz_MAO disse:

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Não é modificar, queria entender a diferença entre batata doce, batata inglesa, macaxeira e arroz/macarrão (esse aqui não tá na dieta, pq eu msm pedi pra tirar, por me sentir mais inchada, sei lá).

@Mullm lhe explicou.

Em 23/04/2020 em 19:38, Luz_MAO disse:

No meu caso, entre batata inglesa e batata doce, eu prefiro a inglesa, e por gostar, acabo querendo comer mais.

Se controle.  A diferença de índice glicêmico e carga glicêmica e quase nula de uma batata doce para uma batata inglesa.

Caso seja boa em seguir regras eu escrevo e deixo apenas batata doce....ai toda vez que comer a mais batata inglesa ira sentir peso na conscienciza.......kkkk.....o que acha?? Acho que nao precisamo disse.

Em 23/04/2020 em 19:38, Luz_MAO disse:

Obs.

1.    As manchas na barriga são as injeções, tem ficado vermelho e depois escuro. Pode ser pq uso compressa bem quente? As compressas tem desfeitos os “nós” com o passar dos dias.

E a aplicação na região do glúteo superior ? Menos doloroso  e olha o tamanho desse glúteo ai! Esta sofrendo a toa!

A compressa tem que ser de morna para quente.....super quente não tem necessidade.

Em 23/04/2020 em 19:38, Luz_MAO disse:

2.    Percebo que msm comendo relativamente menos, me sinto mais pesada (2kg a mais) e mais retida. É normal?

Sim....vc eleva  a retenção de nitrogênio a nível muscular bem como leve retenção hídrica. Porem o ganho de volume e com qualidade se comparado com outros anabólicos.

Entenda que estamos em um projeto para crescimento muscular.

9 horas atrás, Luz_MAO disse:

Pergunta: Depois de quanto tempo, após a aplicação, posso fazer compressa morna? e quantas vezes devo fazer? Uma x ao dia basta?

3x ao dia durante os dois primeiros dias e esta ótimo!

Vamos ao Shape= Bom volume, quádriceps e bíceps femural absurdamente grande, glúteo grande, cintura fina, e membros superiores necessita melhorar seus treinos! Estamos caminhando bem para o ganho de volume. 

Como te conheço bem quero deixar claro que no ganho perdemos definição e ganhamos volume, e depois se quiser ver o que realmente ganhou de volume muscular temos que colocar um projeto para secar (cutt) e ficara incrível! Entenda isso!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta (praticamente a mesma)

  • 07h00 – 08h00= 250 ml de agua morna e misturar 2 colheres de sopa de vinagre de maça
  • 07h30 - Café da manhã: Panqueca (1 banana 50g+1 ovo+ 1 colher de farinha de aveia) + 3 ovos mexidos .(sem trocas, apenas quando der 15 dias peça substituição)
  • 8hs= 1 xicará de café sem açucar + 5mg de Ioimbina + 300ml de cha verde
  • 10h00 – Pós treino – 100g de mamao + 300ml de cha verde + 2 quadradinhos de chocolate da sua escolha
  • 12h00 – Almoço – 150 g de frango ou carne + 250 g de batata da sua escolha ou mandioca + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem + 2 azeitonas
  • 14h-22h30 – TRABALHO
  • 16h00 – 1 Dose de Whey +  1 xicará de café sem açucar + 300ml de cha verde
  • NO intervalo= 1 ovos cozidos + 20g de tapioca + 70g queijo minas frescal 
  • 22h30 – Janta: 100 g de frango ou carne  + 100 g de brocolis + 100 g de cenoura + salada  + 2 ovos + 2 azeitonas + 20 g de milho e fazer pipoca

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!. Durante seu treino = 1 litro desses 3 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 08/05

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Marcella30 disse:

O foco está em dar tudo de si ja que os recursos são poucos. O que conta neste momento nem é msm a força ou resistência, mas a intensidade em que vc tem treinado! E porra... duas anilhas de 15kg e uma barra ja fazem diferença hein... da para fazer MUITAA coisa!

Focar na intensidade!!! Boa🤩

7 horas atrás, Marcella30 disse:

O uso de AES promove o ganho de peso, porém creio que seja impressão sua ver isso como retenção. OUUU dependendo do nível das suas furadas na dieta, pode ser msm um pouco de retenção.

Aff essas furadas...

7 horas atrás, Marcella30 disse:

Caracas, acho seu shape lindo. Volumosa,sem gordura. Quando começar a definir vai ficar mais cabuloso ainda! Na minha opinião vc está no caminho!

Acompanhando!!

 

Bem longe de vc! Cara vc tem um shape top demais! Abdômen dos meus sonhos 😍

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite Guerreira das pernas Monstras!

Como estamos mentalmente ?

O minoxidil como disse no inicio ele mantem ou eleva aa queda. Posterior os fios nascem mais fortes

Buenas...

A mente está ansiosa pela volta a vida, assim como o mundo está!🙌

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Caso seja boa em seguir regras eu escrevo e deixo apenas batata doce....ai toda vez que comer a mais batata inglesa ira sentir peso na conscienciza.......kkkk.....o que acha?? Acho que nao precisamo disse.

Prefiro ficar na batata doce msm...assim me controlo mais.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

E a aplicação na região do glúteo superior ? Menos doloroso  e olha o tamanho desse glúteo ai! Esta sofrendo a toa!

A compressa tem que ser de morna para quente.....super quente não tem necessidade.

Então...apliquei no glúteo não doeu! Porém depois de  1 dia fica um nó alto, duro e vermelho! Não dói, só se eu apertar muito, claro !

e coça muuuito....coloco a compressa e melhora bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Joaninha disse:

mas ficou igual como fica na barriga ? 

a compressa vc pode fazer mais de uma vez por dia.. geralmente eu fazia duas 

so tive problemas na barriga , e no gluteo quando estava aplicando uma quantidade bem bem maior que a sua .

Pois é...a mesma irritação da barriga deu no glúteo! Acho que é aquilo que você falou ! Posso ter alergia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vamos a Atualização:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58 /61

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Boas. Em relação as cargas, não mudaram, estou com os elásticos, a barra e duas anilhas de 15kg

CABELO/PELOS= Normal. Tenho usado Minoxidil por prevenção, poucas x semana, percebo que cai como de costume. Agora estão nascendo muitos pelos no queixo, eu faço depilação a laser, mas infelizmente na minha cidade, as clínicas estéticas não podem funcionar.

ACNE= Apareceram nas costas, mas bem poucas, e no rosto também, mais na região do nariz .

LÍBIDO= Tenho notado que está estável, até queria que estivesse mais alta.

CLÍTORIS= Um pouco inchado.

VOZ= Minha voz as vezes parece estar mais grave, às vezes a garganta dói um pouco.

0 a 100% A DIETA= 95% (Não consegui comer tudo, além de provar alguma coisa fora da dieta no fds)

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Nada

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA= 9ª Semana de Nandrolona + 7ª de propionato do projeto abaixo:

# 3 a 12 semanas de Propionato= 4 ui por aplicação = 12ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (12mg/sem)

# 1 a 12 Semanas de Nandro = 2 ui por aplicação = 6 ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (12mg/sem)

Observações:

Acredito que devo ter alergia a alguma coisa no produto. Apliquei no glúteo esses dias e ficou bem feio, um enorme caroço vermelho que cocava bastante, compressa de água morna ajuda bastante. Por isso, apesar da minha barriga ficar toda marcada, prefiro aplicar lá, é mais fácil.

Coloquei uma foto de como fica o glúteo depois de 2 dias de aplicação. Não dói, apena coça muuuito.

 Perguntas:

1.    Me sinto enorme, sempre comi essa quantidade de comida e tenho comida até menos (eu acho). Esse aumento é devido ao tipo de aes? Quando eu encerrar, o meu peso tende a voltar ao que era? Vou perder a rigidez que sinto no glúteo e quadríceps?

 2.    Quais são os ganhos esperados do ciclo? Pois o que posso falar aqui é que minhas medidas aumentaram bastante, e sinto bastante rigidez no glúteo e no quadríceps.

 3.    Tenho sentido muita dor na lombar e na cervical (em ambos tenho exames mostrando “desidratação discal”, isso tem me atrapalhado a dar mais gás nos exercícios. Esses aes podem causar algum problema de articulação ou algo assim? Pois tenho sofrido a alguns dias.

CollageMaker_20200508_163716794a.jpg

CollageMaker_20200508_164408526a.jpg

CollageMaker_20200508_163758965a.jpg

20200503_141227a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá Luz!!

Faltam quantas semanas para seu projeto acabar?

6 horas atrás, Luz_MAO disse:

LÍBIDO= Tenho notado que está estável, até queria que estivesse mais alta.

era mais alta antes desse ciclo ?

psicologico ta bem ?

6 horas atrás, Luz_MAO disse:

Acredito que devo ter alergia a alguma coisa no produto. Apliquei no glúteo esses dias e ficou bem feio, um enorme caroço vermelho que cocava bastante, compressa de água morna ajuda bastante. Por isso, apesar da minha barriga ficar toda marcada, prefiro aplicar lá, é mais fácil.

Coloquei uma foto de como fica o glúteo depois de 2 dias de aplicação. Não dói, apena coça muuuito.

dá pra levar assim até o final né?

6 horas atrás, Luz_MAO disse:

Me sinto enorme, sempre comi essa quantidade de comida e tenho comida até menos (eu acho). Esse aumento é devido ao tipo de aes? Quando eu encerrar, o meu peso tende a voltar ao que era? Vou perder a rigidez que sinto no glúteo e quadríceps?

Santa deca abençoada viu!!!

Você está enorme.. mas não é só isso.. vc está super feminina, e tem um formato de corpo maravilhoso! teu corpo é o sonho de muuuuuuitas mulheres. Espero que esteja feliz!!!

Acredito que dificilmente vc perca volume , comendo bem, treinando, e se resolver usar testo em doses de manutenção depois, vai continuar progredindo mais ainda.

6 horas atrás, Luz_MAO disse:

Quais são os ganhos esperados do ciclo? Pois o que posso falar aqui é que minhas medidas aumentaram bastante, e sinto bastante rigidez no glúteo e no quadríceps.

benzadeus viu !!!

não sei vc.. mas eu to passada.. e muito feliz com seus resultados. Eu já te elogiei tanto que não sei mais nem o que te dizer. Acho que eu queria ouvir de vc o que achou, se gostou ou não. Cade sua emoção Luz? O que espera daqui pra frente?

eu achei fantastico!

6 horas atrás, Luz_MAO disse:

3.    Tenho sentido muita dor na lombar e na cervical (em ambos tenho exames mostrando “desidratação discal”, isso tem me atrapalhado a dar mais gás nos exercícios. Esses aes podem causar algum problema de articulação ou algo assim? Pois tenho sofrido a alguns dias.

aqui é com o @Apollo Galeno, mas não, deca na verdade ajuda nas articulações, e mascara algumas dores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Joaninha disse:

Faltam quantas semanas para seu projeto acabar?

Oie

Então, faltam 3 semanas para deca e 5 para propionato.

9 horas atrás, Joaninha disse:

era mais alta antes desse ciclo ?

psicologico ta bem ?

Ja esteve mais alta...mas agora parece estável. Sinto falta de está maior rsrs.

9 horas atrás, Joaninha disse:

dá pra levar assim até o final né?

Da sim 😁

9 horas atrás, Joaninha disse:

Santa deca abençoada viu!!!

Você está enorme.. mas não é só isso.. vc está super feminina, e tem um formato de corpo maravilhoso! teu corpo é o sonho de muuuuuuitas mulheres. Espero que esteja feliz!!!

Acredito que dificilmente vc perca volume , comendo bem, treinando, e se resolver usar testo em doses de manutenção depois, vai continuar progredindo mais ainda.

Rsrs vc como sempre...subindo nosso astral aqui...pois é eu não quero perder o volume  que ganhei no glúteo  não rsrs e nem no quadriceps, mas queria da uma afinada na cintura. Mas está tudo ok, aqui em casa não ouvi reclamação do meu tamanho não  kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Joaninha disse:

benzadeus viu !!!

não sei vc.. mas eu to passada.. e muito feliz com seus resultados. Eu já te elogiei tanto que não sei mais nem o que te dizer. Acho que eu queria ouvir de vc o que achou, se gostou ou não. Cade sua emoção Luz? O que espera daqui pra frente?

eu achei fantastico!

Obrigada 

Eu amei perceber que conseguiria aumentar o glúteo e a coxa...meu glúteo não passava de 100 e agora batendo qse 103 e coxa q dava una 57 ta indo 61...massss a cintura ganhou 2 cm tb, está em qse 72. 

Eu fico muito feliz em poder contar com vcs, sem vcs eu nunca teria coragem de aplicar alguma coisa. E olha, eu qse não sinto colaterais, não sei se ainda virão, mas até agora, são pouquíssimas espinhas, a voz tá controlada, cabelo caindo dentro do normal...alguns pêlos no queixo mas ok.

Eu espero não ganhar mais peso kkkkk...mas também não sei até onde posso aumentar. Tenho q tomar cuidado, pois tenho dificuldades para desenvolver superior e abdômen, e aí pode parecer q estou mais fofa..

 Outro dia vi uma pessoa que não via a tempos...e ela teve a gentileza de me dizer q a quarentena estava me engordando...aff me matou. Mas aí entendi que ela queria derramar aquele veneninho...abri um sorriso e disse q estava tudo bem!

Eu só posso agradecer todo o ensinamento que vc doam aqui...

Muuuito obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Luz_MAO disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Boas. Em relação as cargas, não mudaram, estou com os elásticos, a barra e duas anilhas de 15kg

Que beleza! Está com uma quantidade legal até de peso!

16 horas atrás, Luz_MAO disse:

Pois o que posso falar aqui é que minhas medidas aumentaram bastante, e sinto bastante rigidez no glúteo e no quadríceps.

É, da para notar pelas fotos e tb a densidade de gluteo e pernas em geral! Porém tb percebi que vc deu uma secadinha hein!? Sua pele está bem bonita!

Vc tem mta qualidade, admiro mto seu shape! Tem uma proporçao mto bonita de gluteo e quadriceps!  

E gosto dos seus superiores, seu estilo de shape e da @Joaninha são os que eu acho mais bonitos do fórum! Não sou mto chegada em categoria bikini!

Continue no plano, Guerreira! A evolução está visível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...