Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Enantato + Nandrolona + Diana


Mullm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
11 horas atrás, Mullm disse:

Bom dia Família.

Chama a peppa que ela vem!! haha

Segue mais uma atualização....

Mu!!

tava ansiosa pra ver o resultado desses últimos 15 dias...

Vim aqui pra ver o shape peppa

aí eu me deparo com isso 🤨 

cade ?? teu peso subiu muito!! tuas medidas subiram muito!! mas o % de gordura.. continua lá embaixo. ótimo!! 

Dá pra gente brincar por mais um tempo, tranquilamente...

Eu nem sei porque ainda me surpreendo contigo.. com certeza alguns pensam e chamam isso de genética.. mas , sei que  isso foi trabalho duro, sacrifício, renúncia, coisas que ninguém vê, e só vc sabe...

Você é o nosso muso fit ❤️ toma, pega aqui o teu troféu oficial kkk

Leonardo Dicaprio GIF - LeonardoDicaprio Award Oscar - Discover ...

Brincadeiras a parte.. deixa eu ver o que consegui notar de diferente: 

1- Cara, eu to chocada.. quase 10kgs em 2 meses? é muuuuito!!   vc sente o impacto desse peso a mais né? não descuide do seu cardio não. Suas medidas também dispararam, tá na hora de comprar roupas novas . 100kgs ta bem ai 😁

2-Achei muito muitooo pequeno o possível aumento de gordura, mesmo abdominal que vc diz ter facilidade em acumular. Não se incomode com isso agora.. ainda tá seco . 

Consegui ver melhor seus ombros e acho que eles melhoraram. Eles não são pequenos, mas o tamanho do seu braço, da sua caixa, da sua estrutura te permite ter ombros maiores ainda, pra termos aquele V shape tão desejado. Sabia que apesar da gente focar tanto em dorsal pra ter um V shape, os ombros contribuem de forma significante pra isso? São eles que dão aquele acabamento de ponta, aquele toque final na nossa obra de arte...  Estamos no caminho certo!!

3- As fotos de frente e de costas ficaram muito boas, mas Sua foto de lado não ficou muito boa Mu, vc achou ? . Dica : Vamos aprender a fazer um vacuum nem que seja só pra usar na hora da foto? queria te ver com uma postura mais bonita de lado,vamos esconder esse desvio..  desse jeito veja como vc parece ter estufado o abdome pra fora, não realçou seu peito, nem sua perna. Eu até já imagino vc virando os olhos e achando que é besteira kkk mas não é . Já te disse que saber mostrar e realçar o que foi construído é muito importante, e é emocionante vc tirar uma foto e ficar se admirando e questionando se realmente é vc ali 😂

4- Ainda estou vendo veias na sua dorsal 😎

5- Parabéns pelo glúteo. Qual é o segredo ? rs 🤓

 

Respondendo aos comentários 🤓

12 horas atrás, Mullm disse:

ainda assim tenho que me controlar para não estourar a dieta pq a vontade de comer só aumenta, na ref. Livre consigo comer, por exemplo, 1 pizza família gigante inteira sem ficar totalmente cheio, absurdo isso. Estou sem fundo. Pós ref. Livre consumo um pouco mais de água e faço ela sempre logo após um bom treino pesado.

kkkkk é  né

rapaz ainda bem que não tem nenhum rodizio aberto.. porque se tivesse acho que nao davam conta de ti não hahahahah

come meu filho, come, ta em fase de crescimento mesmo 

@Apollo Galeno pela sua experiencia, aumentar calorias vindas de fontes de gordura aumenta mais a saciedade nas dietas do que um aumento no mesmo numero de calorias vindo de carbos?

12 horas atrás, Mullm disse:

acho que os pelos aceleraram um pouco o crescimento.

deca deixa a gente peludinho que e uma beleza

e o psicologico , tudo normal? 

 

Ih.. acabou..

já elogiei né ? que bulk!!!!!!! 👏

Então, projeto peppa não ta peppa ainda kkk 

os pontos fracos continuam os mesmos, POREM estão melhorando e quem sabe daqui a pouco não se tornam  pontos  fortes? é possível Mu!! Nem tudo é limitado pela nossa genética.  🙏

ia colocar algum gif de peppa ou do jhonny gordinho, mas vc nao ta merecendo ainda não.. 

Tá mandando bem DE MAIS maninho!!

TMJ 🧡

self admiration | Tumblr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Joaninha disse:

tava ansiosa pra ver o resultado desses últimos 15 dias...

Engraçado q até eu fiquei, como vc sabe, resultados de bulk, são diferentes de cut, as vezes vc acha q só esta "engordando" visualmente falando. Sei la, experiencias totalmente diferentes. 

9 horas atrás, Joaninha disse:

cade ?? teu peso subiu muito!! tuas medidas subiram muito!! mas o % de gordura.. continua lá embaixo. ótimo!! 

Dá pra gente brincar por mais um tempo, tranquilamente...

Eu nem sei porque ainda me surpreendo contigo.. com certeza alguns pensam e chamam isso de genética.. mas , sei que  isso foi trabalho duro, sacrifício, renúncia, coisas que ninguém vê, e só vc sabe...

Você é o nosso muso fit ❤️ toma, pega aqui o teu troféu oficial kkk

Tbm acho q da para passar um tempo brincando e o peso está subindo absurdamente sem a diana, fico mais de boa pq mesmo q suba a gordura o restante todo está subindo tbm... E ai o % n fica tão zoado.  

Verdade, as pessoas só vem as postagens de 15 em 15 dias, como se tivéssemos acordado assim de um dia para o outro, mas é uma batalha diária.

Quem sou eu na fila do pão pra ser "muso fit" hahahaha Mas obg jojo! 🥰 um Oscar:?! RS

9 horas atrás, Joaninha disse:

1- Cara, eu to chocada.. quase 10kgs em 2 meses? é muuuuito!!   vc sente o impacto desse peso a mais né? não descuide do seu cardio não. Suas medidas também dispararam, tá na hora de comprar roupas novas . 100kgs ta bem ai 😁

Tbm fiquei, nem eu acreditei que seria tanto. "Só "com essas doses de Aes, treinando em ksa. NUNCA iria imaginar, acredito que me manter em kcal baixa durante esses 6 meses de cut e pós influenciaram muito....
Sinto, ontem eu tive noção desse impacto, primeiro q coloquei uma cueca, um short e uma camisa pra correr, ficaram tudo atochado, na corrida eu senti que meu joelho n ficou muito feliz, senti um leve descoforto, mas n chega a ser dor, mesm após aquecimento na caminhada, no final da corrida, minha panturilha estava queimando e minha cueca ficou com um furo! 😂😂😂

Estou tentando manter sim, uma boa rotina de cardio, sei como é importante nessa fase, eu achava impossivel bater 100kg agora, mas começo a achar q n é tão impossivel assim, obvio q n quero fazer qualquer coisa pra chegar e chegar muito zoado, mas levando desse jeito, sei não hein....

9 horas atrás, Joaninha disse:

2-Achei muito muitooo pequeno o possível aumento de gordura, mesmo abdominal que vc diz ter facilidade em acumular. Não se incomode com isso agora.. ainda tá seco . 

Consegui ver melhor seus ombros e acho que eles melhoraram. Eles não são pequenos, mas o tamanho do seu braço, da sua caixa, da sua estrutura te permite ter ombros maiores ainda, pra termos aquele V shape tão desejado. Sabia que apesar da gente focar tanto em dorsal pra ter um V shape, os ombros contribuem de forma significante pra isso? São eles que dão aquele acabamento de ponta, aquele toque final na nossa obra de arte...  Estamos no caminho certo!!

Incomoda um pouco, não vou negar, mas sei q faz parte, as vezes vc só foca na barriga e acha q ta tudo errado... kkk
 

Tbm acho q melhoraram, tanto no pump, espelho, mas o restante cresceu tanto, q essa melhora n causa tanto impacto, focando bastante neles, vai sair...

9 horas atrás, Joaninha disse:

As fotos de frente e de costas ficaram muito boas, mas Sua foto de lado não ficou muito boa Mu, vc achou ? . Dica : Vamos aprender a fazer um vacuum nem que seja só pra usar na hora da foto? queria te ver com uma postura mais bonita de lado,vamos esconder esse desvio..  desse jeito veja como vc parece ter estufado o abdome pra fora, não realçou seu peito, nem sua perna. Eu até já imagino vc virando os olhos e achando que é besteira kkk mas não é . Já te disse que saber mostrar e realçar o que foi construído é muito importante, e é emocionante vc tirar uma foto e ficar se admirando e questionando se realmente é vc ali 😂

De lado ficou ruim mesm e eu nem revirei o olho pq sei q é verdade e ainda mais tradando uma posição q vai melhorar ou piorar meus ombros, estava decidindo em uma foto ruim e uma pior, essa posição foi a que eu mais tirei e retirei foto, até q desisti e achei uma menos pior, vou treinar mais essa, obg pela dica do vacum

9 horas atrás, Joaninha disse:

4- Ainda estou vendo veias na sua dorsal 😎

5- Parabéns pelo glúteo. Qual é o segredo ? rs 🤓

Se conseguisse tirar fotos no treino, elas ficam mais aparentes ainda, meu corpo é desproporcional, muito acumulo de gordura inferior e muito pouco no superior.

Sobre o gluteo, isso eu posso afirmar com certeza, genetica, só ganhar peso que ele incha igual um balão hahaahahah

9 horas atrás, Joaninha disse:

rapaz ainda bem que não tem nenhum rodizio aberto.. porque se tivesse acho que nao davam conta de ti não hahahahah

Aguardo ansioso para a volta dos rodizios, certeza de ser expulso, quando voltar, vou relatar minha experiencia em um rodizio kkkkkkkkkkk

9 horas atrás, Joaninha disse:

@Apollo Galeno pela sua experiencia, aumentar calorias vindas de fontes de gordura aumenta mais a saciedade nas dietas do que um aumento no mesmo numero de calorias vindo de carbos?

Pela minha experiência, eu sinto q faz muita diferença ou eu virei uma máquina. kkk

Confesso que a saciedade é totalmente diferente de antigamente, pq o volume de comida é bem maior, mas só dar umas 3h no máximo q eu estou com fome de novo. A família fica espantada kkk 

9 horas atrás, Joaninha disse:

deca deixa a gente peludinho que e uma beleza

e o psicologico , tudo normal? 

Normal, normal, não estou. Mas nesse quadro q estamos, eu não sei até certo ponto se é a quarentena ou a deca.

9 horas atrás, Joaninha disse:

á elogiei né ? que bulk!!!!!!! 👏

Então, projeto peppa não ta peppa ainda kkk 

os pontos fracos continuam os mesmos, POREM estão melhorando e quem sabe daqui a pouco não se tornam  pontos  fortes? é possível Mu!! Nem tudo é limitado pela nossa genética.  🙏

ia colocar algum gif de peppa ou do jhonny gordinho, mas vc nao ta merecendo ainda não.. 

Tá mandando bem DE MAIS maninho!!

TMJ 🧡

Está saindo da jaula  a peppa ainda kkkk

Muito obrigado pelos comentário, criticas e o apoio, sempre muito importante, vc sabe disso!!!

 

TMJ Irmãzinha. #bulksemfimeuapoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Mullm disse:

Engraçado q até eu fiquei, como vc sabe, resultados de bulk, são diferentes de cut, as vezes vc acha q só esta "engordando" visualmente falando. Sei la, experiencias totalmente diferentes. 

sabe o que é isso mu? é a sensação de barriga cheia , que a gente sempre tem. Depois que eu como mamãe sempre faz questao de dizer que minha barriga ta maior hahahahahaha

Ganhar massa é um processo lento, a gente fica caçando sempre o que mudou ...  cutting é bem mais rápido que a gente nota a mudança, no corpo todo.

13 horas atrás, Mullm disse:

Tbm acho q da para passar um tempo brincando e o peso está subindo absurdamente sem a diana, fico mais de boa pq mesmo q suba a gordura o restante todo está subindo tbm... E ai o % n fica tão zoado.  

mais de boa ainda porque sua dieta tá mais divertida do que nunca, né ? hahaha 

sem comentários...

13 horas atrás, Mullm disse:

Quem sou eu na fila do pão pra ser "muso fit" hahahaha Mas obg jojo! 🥰 um Oscar:?! RS

hahahah

sim, muso fit , coach motivacional, coach de engordamento, ... merece logo um Oscar kkkk❤️

13 horas atrás, Mullm disse:

NUNCA iria imaginar, acredito que me manter em kcal baixa durante esses 6 meses de cut e pós influenciaram muito....

eu lembro do começo dessa confusão, em nenhum momento eu te vi duvidando disso, na verdade eu lembro claramente de vc dizendo com todas as letras, que o mesmo estímulo que daria na academia, daria em casa, que se tinha progresso la , teria em casa também. E sabe o que aconteceu? Vc me ajudou a adotar a mesma postura, e os resultados foram.. surpreendentes. 

Sobre a dieta, sou suspeita pra falar.. eu amo os paranauês do Apollo.. as vezes olho torto, mas funciona bem.

13 horas atrás, Mullm disse:

Sinto, ontem eu tive noção desse impacto, primeiro q coloquei uma cueca, um short e uma camisa pra correr, ficaram tudo atochado, na corrida eu senti que meu joelho n ficou muito feliz, senti um leve descoforto, mas n chega a ser dor, mesm após aquecimento na caminhada, no final da corrida, minha panturilha estava queimando e minha cueca ficou com um furo! 😂😂😂

ahahahahahahha

que que isso ... tu nao pode sair andando por ai assim nao, quer ser assediado? hahahahahahah

ja to ate vendo que alguem vai rasgar muito short por aí hahahaha , se for voltar a treinar na academia, compra logo bermudas maiores, até com lycra viu ?😂

14 horas atrás, Mullm disse:

eu achava impossivel bater 100kg agora, mas começo a achar q n é tão impossivel assim, obvio q n quero fazer qualquer coisa pra chegar e chegar muito zoado, mas levando desse jeito, sei não hein....

Olha de novo o gráfico de evolução do seu peso

se fosse outra pessoa com esse resultado , no meio do bulk, e ainda com uma carta na mão (diana), o que vc diria? 😁

tenho q mudar minhas metas pra vc.. vc bate elas muito fácil !!

14 horas atrás, Mullm disse:

Incomoda um pouco, não vou negar, mas sei q faz parte, as vezes vc só foca na barriga e acha q ta tudo errado... kkk

hahaha larga de querer ser só pele e músculo. Não é a hora.

pergunta pro nescau balls o que ele acha kkkkkkk

14 horas atrás, Mullm disse:

Tbm acho q melhoraram, tanto no pump, espelho, mas o restante cresceu tanto, q essa melhora n causa tanto impacto, focando bastante neles, vai sair...

nas fotos a gente consegue ver um pouco da diferença, mas pelas medidas e peso, foi bastante !!

14 horas atrás, Mullm disse:

estava decidindo em uma foto ruim e uma pior, essa posição foi a que eu mais tirei e retirei foto, até q desisti e achei uma menos pior, vou treinar mais essa, obg pela dica do vacum

ta bom mu.. vc vai conseguir.. é chato, tudo influencia, angulo, iluminação, etc etc... 

14 horas atrás, Mullm disse:

meu corpo é desproporcional, muito acumulo de gordura inferior e muito pouco no superior.

Pensando GIFs - Get the best GIF on GIPHY

 

ah sim, claro, nooooooooooossa, to vendo!! .. queria eu acumular gordura assim kkkkkk

14 horas atrás, Mullm disse:

Aguardo ansioso para a volta dos rodizios, certeza de ser expulso, quando voltar, vou relatar minha experiencia em um rodizio kkkkkkkkkkk

 o governador so vai liberar a quarentena quando vc estiver em cutting hahahahahah

14 horas atrás, Mullm disse:

Pela minha experiência, eu sinto q faz muita diferença ou eu virei uma máquina. kkk

Confesso que a saciedade é totalmente diferente de antigamente, pq o volume de comida é bem maior, mas só dar umas 3h no máximo q eu estou com fome de novo. A família fica espantada kkk 

faz diferença no sentido de ter a fome mais controlada com mais gordura?

hahahahah tua mae deve achar que é culpa da ansiedade da quarentena .. Ela que lute pra comer antes de ti, depois nao deve sobrar muita coisa hahahahah

14 horas atrás, Mullm disse:

Está saindo da jaula  a peppa ainda kkkk

Muito obrigado pelos comentário, criticas e o apoio, sempre muito importante, vc sabe disso!!!

 

TMJ Irmãzinha. #bulksemfimeuapoio

sempre muito divertido vir por aqui!! 

saio feliz e orgulhosa. 

Voa maninho, mais longe do que seus olhos podem avistar .

TMJ!!

#bulketerno 

#bulksemfimeuapoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2020 em 12:26, Mullm disse:

Chama a peppa que ela vem!! haha

Bom Dia Guerreiro!!

Cara o projeto Peppa Destruidora está dando certo heim! 

Em 03/05/2020 em 12:26, Mullm disse:

Resumo Projeto: 62 dias total, 17 dias desde a última atualização, 9 semanas, sem Dianabol, apenas Enantato e Deca, 2 refeições livres, Treinos em casa, 40 a 60min de caminhada/corrida 4/5x por semana, aumento expressivo em todas as medidas.

Quando a academia volta por ai ? Já tem uma previsão?

Em 03/05/2020 em 12:26, Mullm disse:

Dieta : Em quarentena passei de 6 para 4 refeições máximo 5 refeições considerando o pós treino. Refeições mais volumosas e com mais variedade, ainda assim tenho que me controlar para não estourar a dieta pq a vontade de comer só aumenta, na ref. Livre consigo comer, por exemplo, 1 pizza família gigante inteira sem ficar totalmente cheio, absurdo isso. Estou sem fundo. Pós ref. Livre consumo um pouco mais de água e faço ela sempre logo após um bom treino pesado.

Perfeito.

Em 03/05/2020 em 12:26, Mullm disse:

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Aumento leve de acne e espinhas, mas bem de leve, acho que os pelos aceleraram um pouco o crescimento.

Quanto as acnes procure como sugestão um sabonete liquido que vende no  ML com acido glicolico (5 a 6%) + salicilico (4 a 5 %). Custo medio de 20 a 40 reais no maximo .

Vá atrás disso para não ficar com pele zuada!

Quanto ao Shape= estamos no caminho correto e agora com o Shape mais embaçado vemos que estamos subindo medidas. Queria opinião aqui quanto ao Shape de @Locemar @Foston @Batata... @Joaninha para avaliar se algum dos exercicios ou combinação entre membros não está anulando a evolução dos deltoides desse rapaz. Acredito que alguma combinação no dia de excução de deltoides está competindo e não usando a extensão maxima de constrição desses musculos. Queremos deltoides gigantes e todo corpo dele evoluiu muito bem...os deltoides estão em desproporção.! O que vcs me dizem ??? Como poderiamos arrumar isso ?

@Mullm tem como fazer as poses de competição (pelo menos 3) por gentileza e postar aqui elas em contração por favor. Vamos começar a balancear esse Shape. Mesmo em quarentena......ou melhor ...quarentena não combina mais contigo como desculpa para nada....kkkkkk

No demais agora vamos ganhando e subindo.....o Shape ainda tem definição, está bem vascularizado.....acumulos de retenção/gordura levemente evidente.....enfim......caminhando a milhão tú estás!

Em 04/05/2020 em 01:02, Joaninha disse:

ollo Galeno pela sua experiencia, aumentar calorias vindas de fontes de gordura aumenta mais a saciedade nas dietas do que um aumento no mesmo numero de calorias vindo de carbos?

Sim....podemos elevar um pouco mais de gordura sim.....porém tenho que saber em qual momento ele sente essa draga interna agindo.

Gosto de usufruir bem o uso de gorduras em finalizações e em projetos natural fotossintese.

Sem combra de duvidas a energia gerada por gorduras é o dobro se comparada ao carbo.......porem e a energia gasta para processar essa gordura ??

 

 

 

 

Mais algumas perguntas:

Como está respiração, oefegante? Roncando pela noite? Cansando ao subir as escadas ? Inchaço em membros inferiores?

QUero que verifique sua pressão arterial pela manhã após ter urinado a primeira vez. E me mande aqui. Consegue?

 

Sobre a dieta:

Proteina=210 g/dia.

Gordura=90 g/dia.

Carboidrato=580 g/dia.

Agua= 5 litros dia (  1,5 litro pelo menos desses durante seu treino),

Aerobico= 6x na semana.

Aguardo tabela . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Joaninha disse:

sabe o que é isso mu? é a sensação de barriga cheia , que a gente sempre tem. Depois que eu como mamãe sempre faz questao de dizer que minha barriga ta maior hahahahahaha

Ganhar massa é um processo lento, a gente fica caçando sempre o que mudou ...  cutting é bem mais rápido que a gente nota a mudança, no corpo todo.

kkk

Máe é mãe, sempre. A minha está curtindo a forma peppa, mas do q era seco. kkk

Sim, cut vai vendo a definição surgindo, mas bulk como vc se vê todo dia e a gente sempre foca em coisas ruins, só foca no abs, bizarro isso. 

9 horas atrás, Joaninha disse:

mais de boa ainda porque sua dieta tá mais divertida do que nunca, né ? hahaha 

sem comentários...

Deixa em off...Vão descobrir o segredo do aumento dos gluteos e peso! 👀

9 horas atrás, Joaninha disse:

coach motivacional, coach de engordamento, ... merece logo um Oscar kkkk❤️

Muso tô longe, mas esses eu confesso que concordo hahaha

Ninguem me reconhece mais, por esse novo modo de vida e as comidas kkkk

9 horas atrás, Joaninha disse:

E sabe o que aconteceu? Vc me ajudou a adotar a mesma postura, e os resultados foram.. surpreendentes. 

Sobre a dieta, sou suspeita pra falar.. eu amo os paranauês do Apollo.. as vezes olho torto, mas funciona bem.

Que bom, fico mais feliz sabendo que motivei vc do que meus próprios resultados sabia? E se eu falei q dava, era o minimo eu provar que realmente dava. rs

Bruxaria! 🧙‍♂️

9 horas atrás, Joaninha disse:

que que isso ... tu nao pode sair andando por ai assim nao, quer ser assediado? hahahahahahah

ja to ate vendo que alguem vai rasgar muito short por aí hahahaha , se for voltar a treinar na academia, compra logo bermudas maiores, até com lycra viu ?😂

Tive q fazer perna com um short de lycra q tinha aqui, pra n rasgar meus shorts, acho q vou ter q usar algo parecido na academia pra n rasgar. kkkkk

9 horas atrás, Joaninha disse:

tenho q mudar minhas metas pra vc.. vc bate elas muito fácil !!

oooooohh Segura essa onda ai, está igual a dilma? Quer dobrar a meta? kkkk

9 horas atrás, Joaninha disse:

nas fotos a gente consegue ver um pouco da diferença, mas pelas medidas e peso, foi bastante !!

Realmente foi o que mais me impactou tbm! As medidas. Pq nas fotos n muda tanto.

9 horas atrás, Joaninha disse:

ah sim, claro, nooooooooooossa, to vendo!! .. queria eu acumular gordura assim kkkkkk

zoa mesmo o menino peppa. kkkkk

9 horas atrás, Joaninha disse:

o governador so vai liberar a quarentena quando vc estiver em cutting hahahahahah

Ta repreendido, quero voltar para academia ainda, quero assustar as pessoas treinando lá hahahaha 😈

Jogar uma carga, mostrar o pump de quem ta chegando a 100kg. kkkk

9 horas atrás, Joaninha disse:

faz diferença no sentido de ter a fome mais controlada com mais gordura?

hahahahah tua mae deve achar que é culpa da ansiedade da quarentena .. Ela que lute pra comer antes de ti, depois nao deve sobrar muita coisa hahahahah

Acredito que sim, as refeições q coloco mais gordura, fico mais saciado, mesmo q as de menos tenha mais carbo. 

Ela está é assustada com tudo q estou comendo... rs

9 horas atrás, Joaninha disse:

sempre muito divertido vir por aqui!! 

saio feliz e orgulhosa. 

Voa maninho, mais longe do que seus olhos podem avistar .

TMJ!!

#bulketerno 

#bulksemfimeuapoio

Obg jojo.

 

TMJ 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia Guerreiro!!

Cara o projeto Peppa Destruidora está dando certo heim! 

Bom dia Grande Mestre. 

Está saindo da jaula essa peppa. kk

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Quando a academia volta por ai ? Já tem uma previsão?

Aqui, o isolamento vai até dia 15/05. Mas imagino que vá depender da curva baixar para começar a liberar e o governador não estender novamente. Só esperando para saber! 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto as acnes procure como sugestão um sabonete liquido que vende no  ML com acido glicolico (5 a 6%) + salicilico (4 a 5 %). Custo medio de 20 a 40 reais no maximo .

Vá atrás disso para não ficar com pele zuada!

Achei no ML, obrigado pela dica. 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

@Mullm tem como fazer as poses de competição (pelo menos 3) por gentileza e postar aqui elas em contração por favor. Vamos começar a balancear esse Shape. Mesmo em quarentena......ou melhor ...quarentena não combina mais contigo como desculpa para nada....kkkkkk

Tem sim, não sou bom com isso. Mas vou tentar o melhor. Fazer amanhã pela manhã.  Putz, não posso usar a quarentena mais como bengala hahaha brincadeira...kkk

Poses, foto ou video?

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

No demais agora vamos ganhando e subindo.....o Shape ainda tem definição, está bem vascularizado.....acumulos de retenção/gordura levemente evidente.....enfim......caminhando a milhão tú estás!

Show, me pesei até de novo hj pela manhã achando q meu corpo estava me trolando com o peso pós ref. livre, mas é isso mesmo! 😅

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Como está respiração, oefegante? Roncando pela noite? Cansando ao subir as escadas ? Inchaço em membros inferiores?

QUero que verifique sua pressão arterial pela manhã após ter urinado a primeira vez. E me mande aqui. Consegue?

Respiração ok, roncando a noite se dormir de barriga pra cima, mas se dormir de lado, não tem ronco. Acho q cansaço/preguiça normal de quarentena, conseguindo dormir mais q na época do cut, n vejo algo tão fora do normal. Me sinto mais volumoso, mas n acho q é inchaço, sinto nitidamente o preenchimento muito maior nas roupas, não me parece nada fora do normal, sinto minha coxa densa e n aquele aspecto de inchaço/ retenção ou algo do tipo, vejo vascularização pela coxa/panturilha ainda.

Sinto que perdi um pouco de mobilidade e ao correr, mesmo que em baixa intensidade, meu joelho n fica muito feliz, caminhada rápida chego em ksa parecendo que fiz um treino de panturilhas! rsrs 

Consigo sim, minha vizinha tem aferidor e minha mãe é enfermeira, o aferidor aqui está ruim. Mas já pedi emprestado, acredito que consigo enviar amanha com as poses. 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre a dieta:

Proteina=210 g/dia.

Gordura=90 g/dia.

Carboidrato=580 g/dia.

Agua= 5 litros dia (  1,5 litro pelo menos desses durante seu treino),

Aerobico= 6x na semana.

Aguardo tabela . 

Show!

Sempre uso uma garrafa de icetea que tenho aqui no intra treino, da entorno de 1,5L /2L, se n fosse isso, seria uma merda bater a quantidade e bebo 1L e 100ml/200ml ao acordar em jejum com limão, gluta e vitaC. Isso ai já me deixa muito próximo do objetivo. Restante consumo em café e suco natural nas refeições. 

image.png

 

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Mullm disse:

Poses, foto ou video?

 

foto.

10 horas atrás, Mullm disse:

Aqui, o isolamento vai até dia 15/05. Mas imagino que vá depender da curva baixar para começar a liberar e o governador não estender novamente. Só esperando para saber! 

 

Otimo....tire o pó da Diana....olhe para ela....e depois guarde! kkkkk

10 horas atrás, Mullm disse:

Achei no ML, obrigado pela dica. 

 

Lavar o rosto/dorsais com ele...deixar agir por 3 minutos e depois lavar o rosto.

Fazer isso no ultimo banho do dia e dormir. 

Inicialmente fazer isso 3x na semana...e depois ir aumentando os dias.

10 horas atrás, Mullm disse:

Consigo sim, minha vizinha tem aferidor e minha mãe é enfermeira, o aferidor aqui está ruim. Mas já pedi emprestado, acredito que consigo enviar amanha com as poses. 

 

Blz...

Aguardo.

Quanto a dieta pode seguir. Está correta.

Vou esperar ver se algum dos mestres dos treinos conseguem dizer algo a respeito dessa ombreira sua.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto ao Shape= estamos no caminho correto e agora com o Shape mais embaçado vemos que estamos subindo medidas. Queria opinião aqui quanto ao Shape de @Locemar @Foston @Batata... @Joaninha para avaliar se algum dos exercicios ou combinação entre membros não está anulando a evolução dos deltoides desse rapaz. Acredito que alguma combinação no dia de excução de deltoides está competindo e não usando a extensão maxima de constrição desses musculos. Queremos deltoides gigantes e todo corpo dele evoluiu muito bem...os deltoides estão em desproporção.! O que vcs me dizem ??? Como poderiamos arrumar isso ?

Há muito que se pode acrescentar ao treino de ombros, porém seria interessante se o senhor Mu se dispusesse a filmar suas execuções (ideal), ou pelo menos citar exercícios que costuma fazer , e como realiza. 

As vezes temos dificuldade de trabalhar ou de desenvolver uma parte do corpo porque nao conseguimos isolá-la com facilidade, no caso do ombro, as vezes o trapézio rouba muito o movimento.  As vezes o que falta é apenas uma correção postural ,mobilidade, ou um estímulo novo e diferente. 

Abre a cabeça Mu, testa algo novo .. vamos estudar o caso.. No brain , no gain!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...