Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Enantato + Nandrolona + Diana


Mullm

Post Destacado

  • Moderador
2 horas atrás, Mullm disse:

Boa tarde Mestre.

Segue o solicitado, eu só fiquei com uma dúvida, se eu pago essa vergonha no crédito ou no débito! 😅 kkkk

Obrigado @Joaninha pelos videos das poses, mas é mais fácil ver eles fazendo! Foi tanta tentativa que o aerobico de hoje ta pago! rs

image.png

 

 

P.S.: Amanhã envio meu treino de ombro completo.

 

Ai meu coração ..

giphy.gif

Estou tão orgulhosa de você Mu! tão feliz por vc finalmente ter feito isso! a tanto tempo eu te dizia pra melhorar as fotos, treinar poses, e finalmente vc fez algo realmente diferente e conseguiu mostrar melhor sua obra prima!!

@Apollo Galeno que tal este padrao de fotos pra sempre ? kkk

@Mullm, vc precisa fazer mais isso, note como isso te valorizou! Olha, pelas fotos padroes, vc parecia ser bem menor, suas pernas pareciam desproporcionais, eu achava que vc tinha a canela fininha kkk, seu braço parecia maior que seus ombros.. enfim.. melhorou muito agora!!

há o que melhorar ainda em cada pose, mas voce chegar aqui e chamar isso de vergonha..  nao é aceitavel. Isso faz parte!! mandou muito bem!!

 

Lembra de por o vácuo nas poses de frente e de lado, e a sacada do posterior tambem.. ela e dificil.. vc vai precisar testar isso mais vezes em frente ao espelho.

Jojo está morta de feliz e de orgulho 😍

 

Scratch Studio - Chat with meh! (so my profile isn't to laggy)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Mullm disse:

Foi tanta tentativa que o aerobico de hoje ta pago! rs

Rapaz.... não é!! kkkk Esse negocio de ficar contraindo músculo e fazer pose cansa, mas pose faz toda diferença pra avaliar o shape. Precisamos treinar mais 💪

Bora que tu vai ficar sinistro

Tmj mano👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mullm disse:

Segue o solicitado, eu só fiquei com uma dúvida, se eu pago essa vergonha no crédito ou no débito! 😅 kkkk

money scarface GIF

Owwwwww......

Show! Fico aqui imaginando essa proporção toda de peso x altura. (97kg para 1.86 kg) e ainda notamos cortes musculares em região de abdomen em duplo biceps....muito bom!

Não precisa de ter vergonha não...pelo contrário....mostrou uma variaçao corporal até agora não visto no seu caso.  O V está se formando muito bem obrigado! 

 

3 horas atrás, Mullm disse:

P.S.: Amanhã envio meu treino de ombro completo.

Aguardamos.

2 horas atrás, Mullm disse:

Mas vamos com calma nesse lance de posar... 😅 kk

Concordo! Em finalizações esse lance de video e foto é muito importante...mas em off......podemos ser mais comedidos.

De qualquer maneira as fotos expõe pontos fortes e fracos como citado!

Vamos fazer um combinado= Estes padrões de foto a cada 30 dias, fechado?? Eu não vou ficar controlando isso....fica na sua disciplina de atualizar.

Novamente Parabéns!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joaninha disse:

@Apollo Galeno que tal este padrao de fotos pra sempre ? kkk

@Mullm, vc precisa fazer mais isso, note como isso te valorizou! Olha, pelas fotos padroes, vc parecia ser bem menor, suas pernas pareciam desproporcionais, eu achava que vc tinha a canela fininha kkk, seu braço parecia maior que seus ombros.. enfim.. melhorou muito agora!!

há o que melhorar ainda em cada pose, mas voce chegar aqui e chamar isso de vergonha..  nao é aceitavel. Isso faz parte!! mandou muito bem!!

Adorei a ideia das fotos padão! kkkkkkk

Eu disseeee, valoriza e realça mto mais, sem duvidas! Joana disse algo interessantíssimo... qdo vemos uma foto tirada de uma só posição... não temos tanta noção do corpo como um todo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joaninha disse:

Estou tão orgulhosa de você Mu! tão feliz por vc finalmente ter feito isso! a tanto tempo eu te dizia pra melhorar as fotos, treinar poses, e finalmente vc fez algo realmente diferente e conseguiu mostrar melhor sua obra prima!!

@Apollo Galeno que tal este padrao de fotos pra sempre ? kkk

@Mullm, vc precisa fazer mais isso, note como isso te valorizou! Olha, pelas fotos padroes, vc parecia ser bem menor, suas pernas pareciam desproporcionais, eu achava que vc tinha a canela fininha kkk, seu braço parecia maior que seus ombros.. enfim.. melhorou muito agora!!

há o que melhorar ainda em cada pose, mas voce chegar aqui e chamar isso de vergonha..  nao é aceitavel. Isso faz parte!! mandou muito bem!!

 

Lembra de por o vácuo nas poses de frente e de lado, e a sacada do posterior tambem.. ela e dificil.. vc vai precisar testar isso mais vezes em frente ao espelho.

Jojo está morta de feliz e de orgulho 😍

Aproveita que não é sempre que isso acontece! rsrs
Brincadeira, apesar do trabalho, acho muito valido a ideia de vcs de rolar fotos de poses, monstra bem melhor certos pontos fortes e a melhorar. 
Demorei tanto que achou q eu n fosse fazer n é?! rs 
Mas eu queria pesquisar sobre, conforme vc me ajudou, e se é para fazer, fazer  o melhor possível, fazer direito! E deu para ver melhor certas proporções e mostrar algumas coisas positivas (conforme  as canelas que vc mesm disse, elas saem cortadas nas fotos, mas n é de proposito) as proporções, coisas a melhorar e etc! 

Obrigado mesmo, de coração! Tudo isso em grande parte é mérito seu tbm, nas ajudas, nas motivações! 

P.S.: Tentei fazer vacuum, mas era tanta comida no estomago que n foi possivel! 😂😂😂😂😂

Stop Motion Love GIF by Mochimochiland

1 hora atrás, Logan_82 disse:

Rapaz.... não é!! kkkk Esse negocio de ficar contraindo músculo e fazer pose cansa, mas pose faz toda diferença pra avaliar o shape. Precisamos treinar mais 💪

Bora que tu vai ficar sinistro

Tmj mano👊

Fera, tava mais suado que 50min de caminha acelerada! hahahha

Contrai posterior e peito, quando olha A foto a dorsal ficou uma merda e ai repete o processo e o posterior ficou bosta e ai vai até ficar bom...50 fotos...kkk

Vamos, TMJ!

40 minutos atrás, Marcella30 disse:

Adorei a ideia das fotos padão! kkkkkkk

Eu disseeee, valoriza e realça mto mais, sem duvidas! Joana disse algo interessantíssimo... qdo vemos uma foto tirada de uma só posição... não temos tanta noção do corpo como um todo! 

Olha ela, colocando lenha na foqueira! 👀

Brincadeiras a parte, concordo! Mas estou no aguardo das suas poses! 😈 rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Owwwwww......

Show! Fico aqui imaginando essa proporção toda de peso x altura. (97kg para 1.86 kg) e ainda notamos cortes musculares em região de abdomen em duplo biceps....muito bom!

Não precisa de ter vergonha não...pelo contrário....mostrou uma variaçao corporal até agora não visto no seu caso.  O V está se formando muito bem obrigado! 

Obg mestre, grande peso essa crítica, vindo de vc, por ser muito criterioso, sempre! A gente sabe q está no caminho certo! 

Acredito que essa "limitação" por parte da quarentena, tem ajudado muito nesse "V", basicamente treinando remadas e barra fixa, sentindo aumento na asa. Melhorando os ombros, fecha bonito!

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardamos.

Amanha é dia deles, fazer a filmagem de cada exercicio e posto

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Concordo! Em finalizações esse lance de video e foto é muito importante...mas em off......podemos ser mais comedidos.

De qualquer maneira as fotos expõe pontos fortes e fracos como citado!

Vamos fazer um combinado= Estes padrões de foto a cada 30 dias, fechado?? Eu não vou ficar controlando isso....fica na sua disciplina de atualizar.

Novamente Parabéns!

Concordo.

Fiz um cronograma aqui, se estiver de acordo? Também não fechamos a proxima avaliação. 

Levando em consideração a mudança de Macros no dia 05/05, 15 dias, proxima avaliação 20/05. Foto de poses 07/05, 21 dias, proxima atualização de poses 28/05.

image.png

Muito OBG! TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Mullm disse:

Aproveita que não é sempre que isso acontece! rsrs
Brincadeira, apesar do trabalho, acho muito valido a ideia de vcs de rolar fotos de poses, monstra bem melhor certos pontos fortes e a melhorar. 
Demorei tanto que achou q eu n fosse fazer n é?! rs 

kkkkkkk

eu já havia até esquecido disso

viu como eu nao fui a unica a achar legal????

7 horas atrás, Mullm disse:

Mas eu queria pesquisar sobre, conforme vc me ajudou, e se é para fazer, fazer  o melhor possível, fazer direito! E deu para ver melhor certas proporções e mostrar algumas coisas positivas (conforme  as canelas que vc mesm disse, elas saem cortadas nas fotos, mas n é de proposito) as proporções, coisas a melhorar e etc! 

Obrigado mesmo, de coração! Tudo isso em grande parte é mérito seu tbm, nas ajudas, nas motivações! 

Ah mu.. eu que agradeço!! 🥰

Serve pra vc , principalmente, fazer uma autoanalise, e se enxergar de maneira MENOS distorcida ..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Joaninha disse:

viu como eu nao fui a unica a achar legal????

Está rolando complô, cadê o moderador que n vê isso? 👀 kkk

Para sua alegria, já salvei a proxima data de atualização das poses.

10 horas atrás, Joaninha disse:

Ah mu.. eu que agradeço!! 🥰

Serve pra vc , principalmente, fazer uma autoanalise, e se enxergar de maneira MENOS distorcida ..

😍

Verdade, só agrega a avaliação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Agan81 disse:

Tava escondendo o jogo ?! @Mullm
Olha, tem nem o que mencionar, o projeto está dando frutos, hein ... Rsrsrsrs 
Parabéns, monstro, tá ficando sinistro 💪🏻💪🏻👏🏻👏🏻 

Eu?! Não sei de nada! 👀 kkk

Projeto Peppa! 💪

Obrigado mesmo @Agan81

TMJ!

 

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...