Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Enantato + Nandrolona + Diana


Mullm

Post Destacado

Em 22/05/2020 em 10:34, Apollo Galeno disse:

Vá reportando a recuperação das suas lesões remendadinho! Mantenha compresas frias e quentes até se recuperar!

Só para atualizar e deixar completo o relato.

Sobre minha lesão na perna dia 14/05.
Ontem fui ao médico e foi diagnosticado inicialmente um estiramento ou ruptura parcial do quadríceps,  a noticia boa é que não foi total e não é grave. Mas perdi massa muscular na perna direita devido a lesão que é algo normal pelo rompimento (Deve ficar visível a assimetria na próxima avaliação). O maior problema nem foi tanto o quadriceps, foi o joelho que sentiu o impacto e ficou mais dolorido que a lesão em sí.
Irei fazer uma ultrassonografia do quadríceps e quadril para avaliar o grau da lesão dia 04/06. Agora é voltar as atividades lentamente e recuperar a musculatura.

 

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 minutos atrás, Mullm disse:

Só para atualizar e deixar completo o relato.

Sobre minha lesão na perna dia 14/05.
Ontem fui ao médico e foi diagnosticado inicialmente um estiramento ou ruptura parcial do quadríceps,  a noticia boa é que não foi total e não é grave. Mas perdi massa muscular na perna direita devido a lesão que é algo normal pelo rompimento (Deve ficar visível a assimetria na próxima avaliação). O maior problema nem foi tanto o quadriceps, foi o joelho que sentiu o impacto e ficou mais dolorido que a lesão em sí.
Irei fazer uma ultrassonografia do quadríceps e quadril para avaliar o grau da lesão dia 04/06. Agora é voltar as atividades lentamente e recuperar a musculatura

Não exagere, dose nos exercícios e tenha cuidado com as execuções, Peixe Boi 🐟 🐂 

Tem Qe manter esses 3 dígitos ai, estamos na torcida pela sua recuperação! Seja cauteloso!! 🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marcella30 disse:

Não exagere, dose nos exercícios e tenha cuidado com as execuções, Peixe Boi 🐟 🐂 

Tem Qe manter esses 3 dígitos ai, estamos na torcida pela sua recuperação! Seja cauteloso!! 🙏🏻

Sim, sem pressa. Já estimulando de leve, mas os treinos de posterior e panturrilha nunca pararam, vou voltar com as caminhadas bem de leve.

O peso caiu, mas está subindo novamente. Obrigado pela força @Marcella30

TMJJJ 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Mullmmais uma vez, que relato espetacular! Parabéns, organização, comprometimento, foco sempre! 
 A cada projeto nasce um novo Mullm hahaha foram tantas mudanças que podemos dizer que vc nasceu novamente. O Apollo ainda consegue enxergar gordura ai, mas na boa, eu ainda nao tenho esse olho clínico, achei que foi mínimo, mas o mestre realmente sabe das mágicas e nem discuto mais rs. 
Já ri muito com vcs nesse relato, vcs são demais! ❤️
 

Parabéns Mu, por toda evolução! 
Ps.: fiquei de bobeira com as fotos das poses! Show!

Parabéns querido!

Editado por Andressa Souza
Correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Andressa Souza disse:

Oi @Mullmmais uma vez, que relato espetacular! Parabéns, organização, comprometimento, foco sempre! 
 A cada projeto nasce um novo Mullm hahaha foram tantas mudanças que podemos dizer que vc nasceu novamente. O Apollo ainda consegue enxergar gordura ai, mas na boa, eu ainda nao tenho esse olho clínico, achei que foi mínimo, mas o mestre realmente sabe das mágicas e nem discuto mais rs. 
Já ri muito com vcs nesse relato, vcs são demais! ❤️
 

Parabéns Mu, por toda evolução! 
Ps.: fiquei de bobeira com as fotos das poses! Show!

Parabéns querido!

Oi @Andressa Souza. Muito obrigado por acompanhar, pelo feedback e sempre importante e anima mais a gente a continuar. 
A mágica da musculação, a cada avaliação um físico e uma pessoa diferente mesmo. Em bulk sempre acumula uma gordura aqui e ali, normal. Claro q n é igual como era antigamente. kk
A gente se diverte tbm, n é só sofrimento kkkk

Novamente, muito obrigado pelo feedback.

Ainda muito o que melhorar nas poses! 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/05/2020 em 10:34, Apollo Galeno disse:

Proximas fotos com poses = 06/06

Bom dia Família.

Relato Diário:

 image.png

Medidas:

 image.png

Gráfico de Evolução:

 image.png

Fotos:

image.png

image.png

image.png

 image.png

 

 

Comentários: 06/06

1 - Resumo Projeto: 96 dias total, 17 dias desde a última atualização, 14 semanas, sem Dianabol, apenas Enantato e Nandro, 2 refeições livres, Treinos em casa, 50 a 60min de caminhada/corrida 5/6x por semana, aumento mais brando das medidas.

2 – Depoimento: 17 dias um pouco complicados, 1 lesão mais séria na perna, 1 lesão no ombro, alguns dias sem poder treinar, vários dias sem fazer cardio e menos ainda treino de perna, perdi um pouco a mão no BF, apesar de manter a dieta, sem alguns dias de treino intenso e cardio deu um aumento de gordura no abs. No final voltei com tudo nos treinos, perna só estimulo de leve no quadríceps e posterior sigo treinando “normal”, voltei com cardio. Mas é nítido a falta que fez o treino de quadríceps, perna direita menor, minha perna esquerda continuou evoluindo mesmo não mantendo o mesmo estimulo de antes.

3 – Dieta: Independente dos ocorridos, segui firme. Com 1 ref livre pós treino no FDS.

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Não reparei nada agressivo que me incomodasse.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força continua aumentando, a libido deu um saldo depois do aumento da nandro e senti tbm que ajudou na recuperação do meu joelho e ombro das lesões.

6 – Lesão: Sigo com compressa fria e quente, melhorando os estímulos, alguns dores e o edema ainda no local. Mas melhorando.

image.png

image.png

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Mullm disse:

Resumo Projeto: 96 dias total, 17 dias desde a última atualização, 14 semanas, sem Dianabol, apenas Enantato e Nandro, 2 refeições livres, Treinos em casa, 50 a 60min de caminhada/corrida 5/6x por semana, aumento mais brando das medidas.

Master Guerreiro!

Monstrinho de 100k! 

As lesões e a falta de aerobico deixaram visivel no abs que o bf deu uma subida.....mas na minha opinião nada que suje o resultado ESPETACULAR  todo até aqui!

E agora? kkkkk

O que temos em mãos? Outro ester de testo ?

Confia na intensidade dos seus treinos caseiros ?

32 minutos atrás, Mullm disse:

3 – Dieta: Independente dos ocorridos, segui firme. Com 1 ref livre pós treino no FDS.

Pilar!

Excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Master Guerreiro!

Monstrinho de 100k! 

As lesões e a falta de aerobico deixaram visivel no abs que o bf deu uma subida.....mas na minha opinião nada que suje o resultado ESPETACULAR  todo até aqui!

E agora? kkkkk

Fala grande Mestre.

Conseguindo manter esses 3 digitos, desceu, subiu!

Show, bom ler isso! 


Vamo para cima, quero ganhar mais, igualar essa perna direita a esquerda e manter a evolução. 

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que temos em mãos? Outro ester de testo ?

Confia na intensidade dos seus treinos caseiros ?

1 1/2 bujao de enantato
1 1/2 de Nandro
100comp de Diana
1 Cx fechada de Deposteron

Tem como eu falar que não confio? Nem se eu quisesse! haha

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...vamos lá:

Vc obteve um grande volume de membros superiores! Absurdo como cresceu! Como está grande e como corrigiu algumas falhas de simetria (principalmente de deltoides). 

Sobre os cambitos melhoraram tbm, porem com a lesão isso segurou um pouco seus ganhos.....mas mesmo assim temos grandes membros superiores!

O que eu penso agora.....

Quero dar uma elasticada no seu metabolismo e ver se conseguimos colocar um BF mais seguro para não virar festa junina nesse shape! O objetivo e melhorar sensibilização de insulina.......

Vamos brincar pela primeira vez de ciclo de carboidratos.........portanto.....aqui acaba refeições livres! Coloque seu desejo nos proximos 15 dias na refeição pos treino.

Projeto Sugestão= Já deu muito tempo de Nandrolona para minha opinião....porem se pesar o custo beneficio de tirar isso agora que está se recuperando acho nada proveitoso....

Vamos manter mais 2 semanas (16 semanas totais de Nandro) . Quero  mantenha os 75mg por aplicação de Nandro e depois de 1 semana diminua para 50mg por aplicação.....na proxima volta já não usaremos ela.Mudar o ester de testo para cipionato, porem manter a mesma mgs. Aqui usaremos tempo de 14 dias para concentrar bem o cipionato e quando der os 14 dias já começar com o Diana (e assim não precisamos esperar contra tempos com um ester novo).

Ou seja

Nandro (3 aplicações semana )= 75mg/ aplicação -> 1 semana depois -> 50mg/aplicação.

Cipionato (3 aplicações semana )= 100mg/ aplicação 

Carbos altos

Proteina=230 g/dia.

Gordura=60 g/dia.

Carboidrato=600 g/dia.

Carbos Medios

Proteina=230 g/dia.

Gordura=60 g/dia.

Carboidrato=350 g/dia.

Carbos Baixos

Proteina=260 g/dia.

Gordura=80 g/dia.

Carboidrato=100 g/dia.

Agua= 5 litros dia ( 1,5 litro pelo menos desses durante seu treino),

Aerobico= 7x na semana.

Aguardo tabelaSSSS

e por favor os dias dos membros de treino para poder distribuir os dias de cada carbo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom...vamos lá:

Vc obteve um grande volume de membros superiores! Absurdo como cresceu! Como está grande e como corrigiu algumas falhas de simetria (principalmente de deltoides). 

Sobre os cambitos melhoraram tbm, porem com a lesão isso segurou um pouco seus ganhos.....mas mesmo assim temos grandes membros superiores!

Obrigado, muito importante esse seu feedback, pois dei bastante foco em deltoides, dorsal e pernas (até a lesão), mas só n fui pior nas pernas pq ainda mantive um bom treino de posteriores. Objetivo é correr atrás desse preju, igualar a pernas e colocar mais volume e permanecer com dorsal e deltoides. 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quero dar uma elasticada no seu metabolismo e ver se conseguimos colocar um BF mais seguro para não virar festa junina nesse shape! O objetivo e melhorar sensibilização de insulina.......

Vamos brincar pela primeira vez de ciclo de carboidratos.........portanto.....aqui acaba refeições livres! Coloque seu desejo nos proximos 15 dias na refeição pos treino.

Show, pode deixar! Já deu para matar bastante a vontade.

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Projeto Sugestão= Já deu muito tempo de Nandrolona para minha opinião....porem se pesar o custo beneficio de tirar isso agora que está se recuperando acho nada proveitoso....

Vamos manter mais 2 semanas (16 semanas totais de Nandro) . Quero  mantenha os 75mg por aplicação de Nandro e depois de 1 semana diminua para 50mg por aplicação.....na proxima volta já não usaremos ela.Mudar o ester de testo para cipionato, porem manter a mesma mgs. Aqui usaremos tempo de 14 dias para concentrar bem o cipionato e quando der os 14 dias já começar com o Diana (e assim não precisamos esperar contra tempos com um ester novo).

Ou seja

Nandro (3 aplicações semana )= 75mg/ aplicação -> 1 semana depois -> 50mg/aplicação.

Cipionato (3 aplicações semana )= 100mg/ aplicação 

Então:

Vou fechar o Enantato amanhã e iniciamos com Cipionato na terça. Restante fica conforme a o cronograma a baixo, certo?
image.png

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Carbos altos

Proteina=230 g/dia.

Gordura=60 g/dia.

Carboidrato=600 g/dia.

Carbos Medios

Proteina=230 g/dia.

Gordura=60 g/dia.

Carboidrato=350 g/dia.

Carbos Baixos

Proteina=260 g/dia.

Gordura=80 g/dia.

Carboidrato=100 g/dia.

Agua= 5 litros dia ( 1,5 litro pelo menos desses durante seu treino),

Aerobico= 7x na semana.

image.png

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

e por favor os dias dos membros de treino para poder distribuir os dias de cada carbo.

image.png

Se quiser modificar algo, perna só n pode ser proximo de dorsal pq basicamente só consigo fazer terrar e variações do stiff, a lombar fica no limite e meus exercicios de dorsal são basicamente remadas.

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...