Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Enantato + Nandrolona + Diana


Mullm

Post Destacado

  • Moderador

Olá meu caro Mu !! ❤️

É muito bom quando chega o dia de sua atualização. Sempre me dá muita satisfação em ver seus resultados, e muito trabalho ao analisar  e tentar visualizar pontos fracos.

Bom.. por onde começo.. Primeiro,  parabéns! Sei que esses últimos dias foram muito difíceis, e quem vê por aqui não imagina o quanto foi desanimador e complicado manter os treinos, a rotina , ter uma noite de sono tranquila mediante esse pequeno "acidente" na sua perna direita. Nunca duvidei da sua força e resiliência, acho fascinante o quão rápido você consegue sair de uma situação complicada, e como direciona maravilhosamente seus pensamentos em relação aos seus objetivos.  Mais uma vez, você se superou e surpreendeu. Você foi genial!

13 horas atrás, Mullm disse:

Mas é nítido a falta que fez o treino de quadríceps, perna direita menor, minha perna esquerda continuou evoluindo mesmo não mantendo o mesmo estimulo de antes.

Um bom treino de pernas faz falta, não só para o quadríceps, mas para o corpo todo .

Mas, olha que interessante.. lesionar o quadriceps também te fez prestar atenção e focar um pouco mais nos posteriores de coxa. .. Os quais precisavam de atenção , e obtiveram melhoras.

Aguardo pelos seus treinos de perna a todo vapor. Tenho um leque de ideias. Vou adorar vê-lo sofrer. Mais do que os ombros, por favor.

13 horas atrás, Mullm disse:

Sobre os colaterais (Desvantagens):

Você tem conseguido lavar suas costas ? Ainda passa nas portas? Tem conseguido andar pela casa sem derrubar objetos? 😂 Gigante!!!🥰

 

 

                                                     Sobre medidas e fotos:

Seus ombros realmente melhoraram muito!! arredondaram bastante, era uma deficiência acentuada, não pela falta de volume no geral, mas pela falta de simetria em conjunto com o restante , peito/braços/trapézio.

Suas fotos todas melhoraram!! fico feliz ao ver que tem se dedicado mais a isso, acho que já notou o quanto isso te deu mais destaque, todos perceberam como ficou melhor assim!!

Quanto mais treina= mais confiante= melhor!!

Outro ponto que me deixou bem feliz foi ver como melhorou sua dorsal, sei que ela tambem era o foco..  De costas, mesmo sem expandir é possível ver como vc ganhou amplitude e espessura. Seu trapézio é muito bonito!!

Tendo em vista que você procura algo mais estético... Agora é hora de criticar :

- Continue trabalhando os ombros, principalmente a parte frontal , para deixá-los bem arredondados e saltados. Desenvolvimentos com uma barra maior vão te ajudar muito.. vc vai ver a diferença.

- Tome cuidado com os treinos de biceps/triceps para que eles não pareçam maiores que os ombros

-Voce notou dilatação no abdome com esse volume de comida? Já que agora vai ter dias com volume menor, tenta começar a praticar um pouquinho de vácuo , em jejum, pelo menos 2-3x por semana. Isso vai fazer diferença e te trazer mais harmonia. Vamos tentar criar um formato de corpo em formato de V ou de X. Sei que não é cutting ainda, mas olha, o quanto antes vc começar, melhor , quanto mais musculos vc tem , mais dificil fazer.

- Continue dando atenção para a dorsal: Acho que assim como eu, você fez um bom trabalho desenvolvendo a parte superior das costas, trapezio  , romboides, etc.. agora é hora de levar o latíssimo dorso para o mesmo nível. Sei que é muito complicado sem as maquinas da academia, mas tente fazer barra com a pegada invertida( use uma carga extra), quando for fazer remadas com halteres controle a amplitude , e suba o máximo que conseguir .. e quando for fazer remada curvada não deixe de usar uma amplitude bem maior, torso paralelo ao chao, e suba seguindo o arco natural da dorsal. Acho que vc sabe do que estou falando...

 

Considerações Finais :

Achei bem legal o cuidado que o apollo teve com a sua dieta para os proximos dias.. sei que vai ficar meio puxado pra vc os dias de carbo baixo, é quase a mesma quantidade de comida que tem no meu dia baixo , eu acho kkk

então.. segura as pontas, eu te acompanho mais nessa !! o resultado vai ser muito bom!

Daqui pra frente vão aparecer mais críticas e mais cobranças, se prepare Mu, você vai longe!!

TMJ!!❤️

So Proud Of You GIFs | Tenor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


23 horas atrás, Mullm disse:

Vou fechar o Enantato amanhã e iniciamos com Cipionato na terça. Restante fica conforme a o cronograma a baixo, certo?

Correto.

23 horas atrás, Mullm disse:

image.png

 

Seg= Alto

Ter= Medio

Quar= Alto

Quint= Baixo

Sex= Medio

Sab= Alto

Dom=Baixo

Próximas fotos= 20/06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2020 em 02:42, Joaninha disse:

Olá meu caro Mu !! ❤️

É muito bom quando chega o dia de sua atualização. Sempre me dá muita satisfação em ver seus resultados, e muito trabalho ao analisar  e tentar visualizar pontos fracos.

Bom.. por onde começo.. Primeiro,  parabéns! Sei que esses últimos dias foram muito difíceis, e quem vê por aqui não imagina o quanto foi desanimador e complicado manter os treinos, a rotina , ter uma noite de sono tranquila mediante esse pequeno "acidente" na sua perna direita. Nunca duvidei da sua força e resiliência, acho fascinante o quão rápido você consegue sair de uma situação complicada, e como direciona maravilhosamente seus pensamentos em relação aos seus objetivos.  Mais uma vez, você se superou e surpreendeu. Você foi genial!

Oi meu pterodactyl Rinoceronte voado! 😍

Muito obrigado. É o tipo de comentário e são palavras que me motivam a dar o meu melhor sempre!
15 dias bem complicados mesm, mas a gente sempre levanta mais forte e com mais garra. É o tipo de coisa que tira a gente da zona de conforto, gera aprendizado, alertas, conhecimento, etc. O problema está ali, ficar remoendo não vai trazer nada, bola pra frente e vamos buscar soluções, sacudir a poeira.

Em 07/06/2020 em 02:42, Joaninha disse:

Um bom treino de pernas faz falta, não só para o quadríceps, mas para o corpo todo .

Mas, olha que interessante.. lesionar o quadriceps também te fez prestar atenção e focar um pouco mais nos posteriores de coxa. .. Os quais precisavam de atenção , e obtiveram melhoras.

Aguardo pelos seus treinos de perna a todo vapor. Tenho um leque de ideias. Vou adorar vê-lo sofrer. Mais do que os ombros, por favor.

Faz muita falta, era o dia que meu apetite ficava maior e vários outros benefícios. Mas realmente eu dei um foco maior em posterior, até como forma de compensar o quadríceps. Agora já estou voltando aos poucos. 

Calma ae, vamos com calma, voltei a andar normal a esses dias. hahahhaah
Assim q começar a colocar carga no quad. eu  te falo! 
💪 

Em 07/06/2020 em 02:42, Joaninha disse:

Você tem conseguido lavar suas costas ? Ainda passa nas portas? Tem conseguido andar pela casa sem derrubar objetos? 😂 Gigante!!!🥰

Por completo n. Lavando meia boca! kkk
Deve um fato engraçado nessa compra do mês noe mercado, onde eu derrubei uma pilha de álcool por falta de noção de espaço mesm. kkk

Em 07/06/2020 em 02:42, Joaninha disse:

Seus ombros realmente melhoraram muito!! arredondaram bastante, era uma deficiência acentuada, não pela falta de volume no geral, mas pela falta de simetria em conjunto com o restante , peito/braços/trapézio.

Suas fotos todas melhoraram!! fico feliz ao ver que tem se dedicado mais a isso, acho que já notou o quanto isso te deu mais destaque, todos perceberam como ficou melhor assim!!

Quanto mais treina= mais confiante= melhor!!

Outro ponto que me deixou bem feliz foi ver como melhorou sua dorsal, sei que ela tambem era o foco..  De costas, mesmo sem expandir é possível ver como vc ganhou amplitude e espessura. Seu trapézio é muito bonito!!

Era questão de hora, depois de todas as criticas a cada atualização! haha
Sim, as poses valorizam muito mais do que as fotos convencionais e a cada pose, vai melhorando, graças a muitas das suas dicas.

Engraçado que foi decorrente do treino em ksa e da quarentena, basicamente faço variações de remadas e barra, tudo que prioriza exatamente essa parte. 

Obgggg.😍

Em 07/06/2020 em 02:42, Joaninha disse:

Tendo em vista que você procura algo mais estético... Agora é hora de criticar :

- Continue trabalhando os ombros, principalmente a parte frontal , para deixá-los bem arredondados e saltados. Desenvolvimentos com uma barra maior vão te ajudar muito.. vc vai ver a diferença.

- Tome cuidado com os treinos de biceps/triceps para que eles não pareçam maiores que os ombros

-Voce notou dilatação no abdome com esse volume de comida? Já que agora vai ter dias com volume menor, tenta começar a praticar um pouquinho de vácuo , em jejum, pelo menos 2-3x por semana. Isso vai fazer diferença e te trazer mais harmonia. Vamos tentar criar um formato de corpo em formato de V ou de X. Sei que não é cutting ainda, mas olha, o quanto antes vc começar, melhor , quanto mais musculos vc tem , mais dificil fazer.

- Continue dando atenção para a dorsal: Acho que assim como eu, você fez um bom trabalho desenvolvendo a parte superior das costas, trapezio  , romboides, etc.. agora é hora de levar o latíssimo dorso para o mesmo nível. Sei que é muito complicado sem as maquinas da academia, mas tente fazer barra com a pegada invertida( use uma carga extra), quando for fazer remadas com halteres controle a amplitude , e suba o máximo que conseguir .. e quando for fazer remada curvada não deixe de usar uma amplitude bem maior, torso paralelo ao chao, e suba seguindo o arco natural da dorsal. Acho que vc sabe do que estou falando...

Providenciando uma barra maior e o foco nos ombros permanecem!

Biceps e triceps passaram a ser treinos secundários, a ombro e dorsal consecutivamente.

Se eu ter uma ref. um pouco maior o abs fica ditalato mesmo, vou olhar uns videos e tentar fazer em jejum e passo um feedback. Principalmente pós carbo media ou baixo.

Sim, sei, exatamente isso ai. É o q está dando aquela moral no latíssimo.

Em 07/06/2020 em 02:42, Joaninha disse:

Considerações Finais :

Achei bem legal o cuidado que o apollo teve com a sua dieta para os proximos dias.. sei que vai ficar meio puxado pra vc os dias de carbo baixo, é quase a mesma quantidade de comida que tem no meu dia baixo , eu acho kkk

então.. segura as pontas, eu te acompanho mais nessa !! o resultado vai ser muito bom!

Daqui pra frente vão aparecer mais críticas e mais cobranças, se prepare Mu, você vai longe!!

TMJ!!❤️

Por mais puxado que pareça, bateu uma ansiedade em ver como o corpo vai responder a esse ciclo de carbo. rs

Espero sempre as cobraças, as criticas, tudo gera crescimento. Muito obg! 

TMJ SEMPRE

Stop Motion Love GIF by Mochimochiland

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seg= Alto

Ter= Medio

Quar= Alto

Quint= Baixo

Sex= Medio

Sab= Alto

Dom=Baixo

Próximas fotos= 20/06

Iniciado o ciclo de carbos.

Muito obrigado como sempre por todo cuidado, ansioso pelos resultados dessa nova restruturação de macros e aes.🧙‍♂️

TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2020 em 20:23, Mullm disse:

cabei de lesionar o quadriceps direito fazendo romano. Mas vamos de posterior até melhorar ou se melhorar até quarta. 

14 de Maio, quinta feira.  Rompimento parcial do Quadríceps direito:

image.png

13 de Junho. Exatamente 29 dias depois, Leg Day:

image.png

 

To be continued...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Mullm disse:

14 de Maio, quinta feira.  Rompimento parcial do Quadríceps direito:

image.png

13 de Junho. Exatamente 29 dias depois, Leg Day:

image.png

 

To be continued...

Segue o plano Grandão. Tá forte demais. Incrível como você fez de um limão azedo. Uma bela limonada. 💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Meg ryan disse:

Segue o plano Grandão. Tá forte demais. Incrível como você fez de um limão azedo. Uma bela limonada. 💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼

A merda já tinha sido feita, me restava achar uma solução! rs

Vcs me inspiram, motivam! ❤️

Um dia eu chego lá! 

4 horas atrás, Joaninha disse:

nullpassou voando!!

que alivio,ne?

image.jpeg

Passou? kkk 29 Dias de pura angustia de quarentena.

Alivio maior em fazer o treino e sair ileso! Nem fala....

Voltando...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2020 em 22:46, janio disse:

segue firme ai meu amigo ,que dias melhores sempre estao por vim vc e merecedor disso,muito diciplinado ,nao se deixe levar pela contusao abracos e vamos pra cima.

Obrigado Mano! Nada como um dia após o outro! Desistir n é opção!

Abraço! TMJ!

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pai Amado.....

E essa vasodilatação nos cambitos?!?!? kkkkk

Bruxaria! 🧙‍♂️ kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...