Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Enantato + Nandrolona + Diana


Mullm

Post Destacado

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Eu entendi certo? Vc vai fazer dieta com 2222 KCal?

Já ia comentar isso! Gente... eu pra ganhar um meio kilinho tenho que comer acima de 2800kcal. Se pra ele der certo eu quero umas lombrigas dele pra mim, pq as minhas são terríveis de gulosas kkkkk

 

Relato super organizado, treino top, shape foda, tudo pra dar certo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Eu entendi certo? Vc vai fazer dieta com 2222 KCal?

 

9 minutos atrás, Sereiafit disse:

Já ia comentar isso! Gente... eu pra ganhar um meio kilinho tenho que comer acima de 2800kcal. Se pra ele der certo eu quero umas lombrigas dele pra mim, pq as minhas são terríveis de gulosas kkkkk

 

Sim, estratégia do coach @Apollo Galeno para os proximos 15 dias. 🧙‍♂️
 


 

11 minutos atrás, Sereiafit disse:

Relato super organizado, treino top, shape foda, tudo pra dar certo

Obrigado. "Shape foda" não me iluda, por favor! kk Um dia eu chego lá!!!💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas, olha só como os cortes evidenciaram bem nesses 12 dias apenas! E bem mais vascularizado tb! 🤩

As medidas só provam que aumentá-las ou diminuí-las, não piora ou melhora o shape qdo ja se tem qualidade, que é o seu caso!

O shape já era fantástico, ta ficando cabuloso... veremos qual será o próximo adjetivo para ele!

Evolui mto rápido, sonho em ter essa "facilidade"!
ACOMPANHANDO‼️

Em 01/03/2020 em 21:32, Odin disse:

Tá saindo da jaula.

HaHaHa! Vdd!

vintage 80s GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que show de organização!!! Qdo crescer vou ser assim. kkk

Shape evoluindo muito rápido e bem aos estímulos, sinal de trabalho bem feito.

1 hora atrás, Mullm disse:

Libido bateu forte também, nem se compara ao cut e ao cruise.

Tbm tive esse mesmo colateral. rs Em uma semana de propionato e stano senti uma diferença enorme em relação ao cruise.

Bons ganhos 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá guerreiro do Pantano Assombroso! kkkk

dragon fantasy GIF

Combateu dragões esses dias e devo imaginar....mas conseguiu modular seu metabolismo para segurar o tranco que virá daqui para frente!

Como sempre suas atualizações são uma aula a parte de organização e analise corporal! Vou sempre repetir isso pq temos que valorizar SEMPRE pontos positivos!

Tirando o MIMIMI.....kkkkkkk.....mandou muito bem!

E agora....que começem os jogos......

Sobre a dieta:

Proteina= 190 g/ dia

Gordura= 75g/dia

Carboidrato= 310 g/ dia

 

Aguardo tabela de dieta para poder dar os pitacos de sempre!

Hidratação= Mantem.

Cardio= Mantem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marcella30 disse:

Caracas, olha só como os cortes evidenciaram bem nesses 12 dias apenas! E bem mais vascularizado tb! 🤩

As medidas só provam que aumentá-las ou diminuí-las, não piora ou melhora o shape qdo ja se tem qualidade, que é o seu caso!

O shape já era fantástico, ta ficando cabuloso... veremos qual será o próximo adjetivo para ele!

Evolui mto rápido, sonho em ter essa "facilidade"!
ACOMPANHANDO‼️

HaHaHa! Vdd!

vintage 80s GIF

Obrigado por acompanhar e pelas palavras de motivação e elogios! 💪

Com o tempo a gente começa a desenvolver maturidade muscular, percebi isso quando falo q tenho 1,86cm mas peso 87kg. Meu tamanho "n condiz " com meu peso...

kkkkkk Vocês me iludem gostosinho s2

Te falar que meu forte não é a genetica, se reparar meu ultimo relato,se eu n compensar isso com trabalho duro, ja era, a diferença é que eu dou 100% em tudo, treino, dieta, aerobico, percebi que 1 dia, 1 furo, 1 erro, fazem toda a diferença no final e ai a gente não entende pq n muda, mas será q os 100% foram feitos? Não sei quantas vezes treinei sem vontade, fiz aerobico na raça e neguei algo que queria muito comer. 

Conto com seu acompanhamento e criticas construtivas, obg!

4 horas atrás, Logan_82 disse:

Que show de organização!!! Qdo crescer vou ser assim. kkk

Shape evoluindo muito rápido e bem aos estímulos, sinal de trabalho bem feito.

Tbm tive esse mesmo colateral. rs Em uma semana de propionato e stano senti uma diferença enorme em relação ao cruise.

Bons ganhos 💪

Obg, o acompanhamento de vcs que motiva essa organização e evolução. rs

Incrivel que dias depois a libido bate em outro nivel....Achei q o carbo baixo iria influenciar negativamente, mas n...

Pra nós, tmj!

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá guerreiro do Pantano Assombroso! kkkk

dragon fantasy GIF

Combateu dragões esses dias e devo imaginar....mas conseguiu modular seu metabolismo para segurar o tranco que virá daqui para frente!

Como sempre suas atualizações são uma aula a parte de organização e analise corporal! Vou sempre repetir isso pq temos que valorizar SEMPRE pontos positivos!

Tirando o MIMIMI.....kkkkkkk.....mandou muito bem!

E agora....que começem os jogos......

Sobre a dieta:

Proteina= 190 g/ dia

Gordura= 75g/dia

Carboidrato= 310 g/ dia

 

Aguardo tabela de dieta para poder dar os pitacos de sempre!

Hidratação= Mantem.

Cardio= Mantem

 

Criatividade....A gente vê por aqui!! haha

Grande mestre dos magos! 🧙‍♂️

Obg, vindo de vc é um grande elogio, pelo menos organização aqui sempre vai ter! 💪rs

Tô vendo q n vai esquecer meu 'MIMIMI" tão cedo, mas convenhamos q eu tinha margem para isso, foi a primeira vez. kkk

image.png

Vc n tem NOÇÃO, do prazer que eu tenho em montar uma dieta que eu tenha q quebrar a cabeça para diluir tanto carboidrato! Estava com saudades disso. 😂

Obg e tmjjjjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Mullm disse:

Bom dia Família.

Vamos atualizar...

Oh Gente.. até o bom dia dele veio desanimado hoje kkkkk

por que será? 

tá com fome?

Mu, que prazer ver mais uma atualização sua!!

Sei que os ultimos dias não foram fáceis, e o quanto foi difícil pra voce, não só fisico , mas mentalmente também. 

Mas, como sempre, você foi lá e fez, mimimi faz parte, quem aqui é mais mimizeira do que eu ?! Logico q meu gemeo nao seria diferente kkkkkk

Agora vamos as observações de coração:

-Primeira semana para dar uma limpada desses excessos que vc vinha fazendo deu certo, voce apresentou agora um shape muito muito enxuto, consigo ver muitas veias em você.. não está pele e osso não, dramático!!

-Obrigada por melhorar nas fotos de frente e de costas.. realmente te valorizaram.. seus ombros apareceram mais. Investe mais nesse deltoide anterior, pra vc ficar com ele mais redondinho ainda, lateral e posterior está ótimo.. Inclusive de costas voce esta incrível, que conjunto LINDO esse trapézio, esse posterior de ombros, dorsal, lombar.. Está com o famoso e desejado V shape. Está INSANO,  Parabéns!!

-

1 hora atrás, Mullm disse:

Te falar que meu forte não é a genetica, se reparar meu ultimo relato,se eu n compensar isso com trabalho duro, ja era, a diferença é que eu dou 100% em tudo, treino, dieta, aerobico, percebi que 1 dia, 1 furo, 1 erro, fazem toda a diferença no final e ai a gente não entende pq n muda, mas será q os 100% foram feitos? Não sei quantas vezes treinei sem vontade, fiz aerobico na raça e neguei algo que queria muito comer. 

A genética te presenteou com uma estrutura linda, se eu fosse homem, queria ter a carcaça igual a sua kkk  Mas se nao fosse todo seu esforco e comprometimento, nada iria adiantar..  Deixei a sua fala em negrito, porque isso que voce disse, é fundamental... Diariamente voce ve pessoas se lamentando por nao terem conseguido os resutados que queriam, ou que só falam em ficar igual a fulano.. mas quem está disposto a pagar o preço? Isso é para os fortes, para os que sabem que seu corpo chega até onde sua mente também vai. 

Ah, bem vindo ao bulk de verdade!! ele é muito bom, mas exige mais organização, mais custos, mais responsabilidades.. é uma fase bem gostosa.. vc vai descobrir o lado bom e o lado difícil dele.

1 hora atrás, Mullm disse:

Vc n tem NOÇÃO, do prazer que eu tenho em montar uma dieta que eu tenha q quebrar a cabeça para diluir tanto carboidrato! Estava com saudades disso. 😂

giphy.gif

kkkk

TMJ  caveirinha😂

Obs.: Estou no aguardo dos 100kgs seco, de voce nao espero menos que isso!!🤩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...