Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Enantato + Nandrolona + Diana


Mullm

Post Destacado

1 hora atrás, Mullm disse:

Obrigado por acompanhar e pelas palavras de motivação e elogios! 💪

Com o tempo a gente começa a desenvolver maturidade muscular, percebi isso quando falo q tenho 1,86cm mas peso 87kg. Meu tamanho "n condiz " com meu peso...

kkkkkk Vocês me iludem gostosinho s2

Te falar que meu forte não é a genetica, se reparar meu ultimo relato,se eu n compensar isso com trabalho duro, ja era, a diferença é que eu dou 100% em tudo, treino, dieta, aerobico, percebi que 1 dia, 1 furo, 1 erro, fazem toda a diferença no final e ai a gente não entende pq n muda, mas será q os 100% foram feitos? Não sei quantas vezes treinei sem vontade, fiz aerobico na raça e neguei algo que queria muito comer. 

Conto com seu acompanhamento e criticas construtivas, obg!

Não há de quê! Seu shape é digno de elogios!

Isso é vdd e ao mesmo tempo a realidade mais difícil de compreender... que leva tempo: adquirir maturidade muscular. Isso leva um tempo e trabalho mto duro.

Apesar da proporção altura X peso, eu acho que está no caminho, já que quer encher o shape. Ruim seria msm se não tivesse qualidade, o que no caos vc esta adquirindo rapidamente.

kkkkkkkk Iludir que nada, é um fato!

 

Vc disse algo certíssimo, sem tirar nem acrescentar. Dar 100% é mto importante. Eu apanho mto na diet e não tneho facilidade para nada (perder, ganhar...,) mas tenho melhorado a cada dia e conseguido controlar a mente, pq td começa com o controle mental. É um trabalho árduo, mas qdo conseguimos a maturidade psicológica e seguimos o planejamento à risca, os resultados vêm na mesma proporção.

E com ctz n somos perfeitos, não é todos os dias que estamos dispostos a pagar o preço: o treino pesado, a 1h de cardio, as refeições, enfim. Mas vc tem essa disciplina, o seu shape ja revela isso!

Nós do fórum estamos aqui para isso, temos os mesmos objetivos e uma palavra de incentivo e força é sempre bom! Sou nova aqui, mas ja me sinto da família.

Vamo que vamo!

Tb estou na luta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Joaninha disse:

Oh Gente.. até o bom dia dele veio desanimado hoje kkkkk

por que será? 

tá com fome?

Mu, que prazer ver mais uma atualização sua!!

Sei que os ultimos dias não foram fáceis, e o quanto foi difícil pra voce, não só fisico , mas mentalmente também. 

Mas, como sempre, você foi lá e fez, mimimi faz parte, quem aqui é mais mimizeira do que eu ?! Logico q meu gemeo nao seria diferente kkkkkk

Agora vamos as observações de coração:

-Primeira semana para dar uma limpada desses excessos que vc vinha fazendo deu certo, voce apresentou agora um shape muito muito enxuto, consigo ver muitas veias em você.. não está pele e osso não, dramático!!

-Obrigada por melhorar nas fotos de frente e de costas.. realmente te valorizaram.. seus ombros apareceram mais. Investe mais nesse deltoide anterior, pra vc ficar com ele mais redondinho ainda, lateral e posterior está ótimo.. Inclusive de costas voce esta incrível, que conjunto LINDO esse trapézio, esse posterior de ombros, dorsal, lombar.. Está com o famoso e desejado V shape. Está INSANO,  Parabéns!!

Tenho enorme PRAZER em dizer que não MAIS! SEM FOME, quero deixar aqui meu agradecimento primeiramente a Deus, familia e a todos vcs que mandaram energias positivas, SOBREVIVI! hahahahah

Realmente foram 12 dias complicados, mas é muito bom saber que obtive sucesso e que vcs me motivaram muito, Jô n poderia ser diferente nossas reações, irmãos! kk

Sabe que suas criticas são de extrema importância, seus toques em relação a postura foram primordias para a melhora das fotos, obg! Conto sempre com essas suas sacadas e prometo melhorar mais ainda!

Sim, outra coisa q gostaria de comentar, já que você falou, muita gente pede ajuda, mas gosta de fazer da sua forma, fazer suas modificadas, muitos n entenderam o pq de começar um bulk com pouca kcal, confesso que tbm fiquei confuso e nada feliz! rs mas desde o principio eu escolhi confiar e pedi ajuda ao @Apollo Galeno ele disponibiliza o tempo precioso dele e eu pago com organização, dedicação e confiabilidade total na bruxaria desse mago e ai está o resultado, fico feliz em dizer q é apenas o começo! 😈

Obg vc, pelos conselhos, são esses conselhos e criticas que me fazem evoluir, um dos meu pontos mais fracos eram a dorsal e os ombros, sigo focado em melhora-los e seus elogios me dizem q estou no caminho certo. Gratidão eterna.

3 horas atrás, Joaninha disse:

A genética te presenteou com uma estrutura linda, se eu fosse homem, queria ter a carcaça igual a sua kkk  Mas se nao fosse todo seu esforco e comprometimento, nada iria adiantar..  Deixei a sua fala em negrito, porque isso que voce disse, é fundamental... Diariamente voce ve pessoas se lamentando por nao terem conseguido os resutados que queriam, ou que só falam em ficar igual a fulano.. mas quem está disposto a pagar o preço? Isso é para os fortes, para os que sabem que seu corpo chega até onde sua mente também vai. 

Ah, bem vindo ao bulk de verdade!! ele é muito bom, mas exige mais organização, mais custos, mais responsabilidades.. é uma fase bem gostosa.. vc vai descobrir o lado bom e o lado difícil dele.

 

kkkk

TMJ  caveirinha😂

Obs.: Estou no aguardo dos 100kgs seco, de voce nao espero menos que isso!!🤩

Que derá se eu tivesse essa genetica toda Jô, tão me deixando sonhar, iludido toda vida nesse forúm! hahahaha devo ter puxado um pouco da genetica da nossa familia, vc é um ponei monstro. Queria eu ter metade dessa genetica.

Por isso que quando uma pessoa fala q quer ser fulano, ciclano, competir, virar musa. Quem sou eu para dizer q não? Eu realmente acredito e falo de coração. Mas a pessoa tem q entender que o preço tem q ser pago e nada nessa vida cai do céu!!! Pq muitos youtubers e blogguer, monstram só as coisas bonitinhas, videos rapidos, tem rios de patrocinio...Mas essas mudanças vão muito além disso!

Tudo exige jojo, mas esperei ansioso por essa exigência de bucho cheio, como diz vc! ahaha

Mais 12 dias dessa dieta do apollo eu mudaria o nome do tópico de Bulking - Enantato + nandrolona + Diana >> Puro Osso (O funeral) - Enantato + Nandrolona + Diana! ahahahaha

image.png

TMJJJJJJJJ RUMO AOS 100KG pq vc já estava chegando no meu peso, eu com 100kg e vc com 80kg, qual a chance??????

 

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcella30 disse:

Não há de quê! Seu shape é digno de elogios!

Isso é vdd e ao mesmo tempo a realidade mais difícil de compreender... que leva tempo: adquirir maturidade muscular. Isso leva um tempo e trabalho mto duro.

Apesar da proporção altura X peso, eu acho que está no caminho, já que quer encher o shape. Ruim seria msm se não tivesse qualidade, o que no caos vc esta adquirindo rapidamente.

kkkkkkkk Iludir que nada, é um fato!

 

Vc disse algo certíssimo, sem tirar nem acrescentar. Dar 100% é mto importante. Eu apanho mto na diet e não tneho facilidade para nada (perder, ganhar...,) mas tenho melhorado a cada dia e conseguido controlar a mente, pq td começa com o controle mental. É um trabalho árduo, mas qdo conseguimos a maturidade psicológica e seguimos o planejamento à risca, os resultados vêm na mesma proporção.

E com ctz n somos perfeitos, não é todos os dias que estamos dispostos a pagar o preço: o treino pesado, a 1h de cardio, as refeições, enfim. Mas vc tem essa disciplina, o seu shape ja revela isso!

Nós do fórum estamos aqui para isso, temos os mesmos objetivos e uma palavra de incentivo e força é sempre bom! Sou nova aqui, mas ja me sinto da família.

Vamo que vamo!

Tb estou na luta

😳😳😳 OBG!!!!!

É o que as pessoas n entendem hj em dia, nenhuma droga, treino, formula mágica vai fazer vc adquirir algo que demora anos com muito trabalho duro!! 

Foi dificil de inicio, no cut, abrir mão de volume, músculos, para depois pensar em crescer e hj vejo que foi o caminho certo, mais uma vez obg pelos elogios e por essa troca de experiências! 

"Eu apanho mto na diet e não tneho facilidade para nada (perder, ganhar...,) " Nunca deixe que isso desmotive vc, o q a gente n ganha de genética nessa vida a gente compensa com trabalho duro, dedicação e esforço. E como você disse, muito desse ramo está na mente, muito mais do que no corpo, a mente vencendo o corpo, nada é impossível! 

Espero contar tbm com seu acompanhamento, CRITICAS e conselhos. Seja bem vinda a essa família!!! 

TMJ e bora crescer!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Mullm disse:

😳😳😳 OBG!!!!!

É o que as pessoas n entendem hj em dia, nenhuma droga, treino, formula mágica vai fazer vc adquirir algo que demora anos com muito trabalho duro!! 

Foi dificil de inicio, no cut, abrir mão de volume, músculos, para depois pensar em crescer e hj vejo que foi o caminho certo, mais uma vez obg pelos elogios e por essa troca de experiências! 

"Eu apanho mto na diet e não tneho facilidade para nada (perder, ganhar...,) " Nunca deixe que isso desmotive vc, o q a gente n ganha de genética nessa vida a gente compensa com trabalho duro, dedicação e esforço. E como você disse, muito desse ramo está na mente, muito mais do que no corpo, a mente vencendo o corpo, nada é impossível! 

Espero contar tbm com seu acompanhamento, CRITICAS e conselhos. Seja bem vinda a essa família!!! 

TMJ e bora crescer!!!!

Perfeitooo!

O negócio é jogar duro e sem MIMIMI, COMO VC DISSE!!

Foco nos projetos!! Vlw e TMJ!! 

arnold schwarzenegger vintage GIF by Okkult Motion Pictures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Mullm disse:

Vc n tem NOÇÃO, do prazer que eu tenho em montar uma dieta que eu tenha q quebrar a cabeça para diluir tanto carboidrato! Estava com saudades disso. 😂

Obg e tmjjjjj

Vou lhe dar uma tarefa na dieta.

Quero que remaneje com o que já tem na dieta. Sem alterar as quantidades de macros.

Quero que no seu pós treino imediato coloque mais 1 fruta.

Quero que diminua o carbo do seu pre treino de arroz para 200g e coloque os outros 50g no pós treino. Se for possivel tirar 50g de carbo do seu almoço e colocar no pós treino tbm melhor ainda!

Quando ao seu Deltoide manco (kkkkk)= Lembre-se que já citei para tí. Focar no que está atrás para empurrar o que está na frente......

No mais......Guerreiro nato!

19 horas atrás, Mullm disse:

Tô vendo q n vai esquecer meu 'MIMIMI" tão cedo, mas convenhamos q eu tinha margem para isso, foi a primeira vez. kkk

Disappointed Team Fortress 2 GIF by MOODMAN

2 horas atrás, Marcella30 disse:

Perfeitooo!

O negócio é jogar duro e sem MIMIMI, COMO VC DISSE!!

Foco nos projetos!! Vlw e TMJ!! 

see you eyes GIF by CBC

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou lhe dar uma tarefa na dieta.

Quero que remaneje com o que já tem na dieta. Sem alterar as quantidades de macros.

Quero que no seu pós treino imediato coloque mais 1 fruta.

Quero que diminua o carbo do seu pre treino de arroz para 200g e coloque os outros 50g no pós treino. Se for possivel tirar 50g de carbo do seu almoço e colocar no pós treino tbm melhor ainda!

Quando ao seu Deltoide manco (kkkkk)= Lembre-se que já citei para tí. Focar no que está atrás para empurrar o que está na frente......

No mais......Guerreiro nato!

Tarefa melzinho na pepeta meu mestre, não tendo que diminuir esses 310g de carbo, eu remanejo o que vc quiser na dieta rindo de orelha a orelha. hahaha
Ontem eu ja fiz nesses macros, hoje o treino + pump foram algo jamais visto. Estava insano, obg!!!!!!

Eu a um tempo atrás te prometi que veria mudança nos meus ombros como jamais teria visto, eu não esqueci essa promessa , n volto com minha palavra, aguarde a proxima atualização! 👽

Veja se está de acordo...

image.png

TMJ é como sempre! OBGGGGGGGGGG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 horas atrás, Mullm disse:

Tenho enorme PRAZER em dizer que não MAIS! SEM FOME, quero deixar aqui meu agradecimento primeiramente a Deus, familia e a todos vcs que mandaram energias positivas, SOBREVIVI! hahahahah

Realmente foram 12 dias complicados, mas é muito bom saber que obtive sucesso e que vcs me motivaram muito, Jô n poderia ser diferente nossas reações, irmãos! kk

Sabe que suas criticas são de extrema importância, seus toques em relação a postura foram primordias para a melhora das fotos, obg! Conto sempre com essas suas sacadas e prometo melhorar mais ainda!

dramaaaaaatico kkkk esses 12 dias pareceram um ano ne?

Pode deixar.. to aqui , sempre... e não espero menos de você.. 😊

22 horas atrás, Mullm disse:

Sim, outra coisa q gostaria de comentar, já que você falou, muita gente pede ajuda, mas gosta de fazer da sua forma, fazer suas modificadas, muitos n entenderam o pq de começar um bulk com pouca kcal, confesso que tbm fiquei confuso e nada feliz! rs mas desde o principio eu escolhi confiar e pedi ajuda ao @Apollo Galeno ele disponibiliza o tempo precioso dele e eu pago com organização, dedicação e confiabilidade total na bruxaria desse mago e ai está o resultado, fico feliz em dizer q é apenas o começo! 😈

Obg vc, pelos conselhos, são esses conselhos e criticas que me fazem evoluir, um dos meu pontos mais fracos eram a dorsal e os ombros, sigo focado em melhora-los e seus elogios me dizem q estou no caminho certo. Gratidão eterna.

Pois é.. as vezes quero ir por um caminho que é o mais confortavel para mim, mas nem sempre esse é o melhor e mais adequado.. Não me arrependo de ter seguido as recomendações que recebi.. mudei muito meu ponto de vista e aprendi muito sobre mim mesma.. é muito bom!! 

Seus pontos fracos não são fracos.. lembre-se disso.. mas mesmo assim, você nunca vai errar tentando melhorar eles.. Sei que vem muita coisa por aí ainda 

22 horas atrás, Mullm disse:

Que derá se eu tivesse essa genetica toda Jô, tão me deixando sonhar, iludido toda vida nesse forúm! hahahaha devo ter puxado um pouco da genetica da nossa familia, vc é um ponei monstro. Queria eu ter metade dessa genetica.

kkkkkkkkk larga de coisa

aceita o que te dizem e larga de  mimimi kkkkkkkkkk

no fundo vc sabe que é tudo verdade.

22 horas atrás, Mullm disse:

Tudo exige jojo, mas esperei ansioso por essa exigência de bucho cheio, como diz vc! ahaha

foi merecidoooooooo!! hahaha

vai tudo ser muito bem direcionado, tenho certeza. Até eu to aliviada por te ver comendo mais agora. 

22 horas atrás, Mullm disse:

Mais 12 dias dessa dieta do apollo eu mudaria o nome do tópico de Bulking - Enantato + nandrolona + Diana >> Puro Osso (O funeral) - Enantato + Nandrolona + Diana! ahahahaha

o apollo viu isso ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha, queria dizer que eu nao tenho nada a ver com isso, esse mimimi é dele mesmo, no momento eu estou 0 mimimi kkkkkkkkkkk

22 horas atrás, Mullm disse:

TMJJJJJJJJ RUMO AOS 100KG pq vc já estava chegando no meu peso, eu com 100kg e vc com 80kg, qual a chance??????

kkkkkkkkkkkkk

oh meu deussss

eu com 80kgs teria que dobrar, criar mais duas pernas, mais dois bracos, dobrar tudo hahahahahah

eu com 2kgs a mais ja vou me sentir grandona , mas a gente mira sempre a frente e o que vier é lucro né? 😂

mas no teu caso, 100kgs é sério kkkkkkk

 

1 hora atrás, Mullm disse:

Eu a um tempo atrás te prometi que veria mudança nos meus ombros como jamais teria visto, eu não esqueci essa promessa , n volto com minha palavra, aguarde a proxima atualização! 👽

me passa esse treino aíiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Joaninha disse:

dramaaaaaatico kkkk esses 12 dias pareceram um ano ne?

Pode deixar.. to aqui , sempre... e não espero menos de você.. 😊

Porra, 12 dias sem comer e dormindo mal. Uma eternidade hahaha
tmj pônei monstro voador!

11 horas atrás, Joaninha disse:

Pois é.. as vezes quero ir por um caminho que é o mais confortavel para mim, mas nem sempre esse é o melhor e mais adequado.. Não me arrependo de ter seguido as recomendações que recebi.. mudei muito meu ponto de vista e aprendi muito sobre mim mesma.. é muito bom!! 

Seus pontos fracos não são fracos.. lembre-se disso.. mas mesmo assim, você nunca vai errar tentando melhorar eles.. Sei que vem muita coisa por aí ainda 

Sim, por isso um coach e pessoas entendidas do assunto, acompanhando, são muito importante, resumindo, ninguem chega sozinho a lugar nenhum! 
 

11 horas atrás, Joaninha disse:

kkkkkkkkk larga de coisa

aceita o que te dizem e larga de  mimimi kkkkkkkkkk

no fundo vc sabe que é tudo verdade.

😂😂😂😂😂 estou voltando ao normal, postura! 

11 horas atrás, Joaninha disse:

o apollo viu isso ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha, queria dizer que eu nao tenho nada a ver com isso, esse mimimi é dele mesmo, no momento eu estou 0 mimimi kkkkkkkkkkk

Eu acho q foi a convivÊncia, sabe? 🙄

11 horas atrás, Joaninha disse:

kkkkkkkkkkkkk

oh meu deussss

eu com 80kgs teria que dobrar, criar mais duas pernas, mais dois bracos, dobrar tudo hahahahahah

eu com 2kgs a mais ja vou me sentir grandona , mas a gente mira sempre a frente e o que vier é lucro né? 😂

mas no teu caso, 100kgs é sério kkkkkkk

Amém. EU ACREDITO! 80 e 100kg seco! Quem duvidar está errado e tenho dito! 👽

11 horas atrás, Joaninha disse:

me passa esse treino aíiiiii

Se funcionar, eu divulgo, estou sendo minha própria cobaia! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, Mullm disse:

Eu acho q foi a convivÊncia, sabe? 🙄

kkkkkkkkkkkk

ja tinha um monte de coisa parecida antes

ai agora ta pegando mais ainda?! 😂

mas tudo bem, se tá ruim a gente tem que dizer que ta ruim mesmo, quando eu to sofrendo eu tambem reclamo meesssmo kkkk

16 horas atrás, Mullm disse:

Amém. EU ACREDITO! 80 e 100kg seco! Quem duvidar está errado e tenho dito! 👽

hahahahah

Meta para a vida então

sem pressa .. acho que tu chegando nos 100 eu posso me aventurar nos 70 .. pqp, um metro e meio e 70kgs é peso de ponei mesmo hahahahah

16 horas atrás, Mullm disse:

Se funcionar, eu divulgo, estou sendo minha própria cobaia! rs

vou aguardar também a versão home workout porque agora ta meio ruim pra nós 😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...