Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Enantato + Nandrolona + Diana


Mullm

Post Destacado

6 horas atrás, Joaninha disse:

kkkkkkkkkkkk

ja tinha um monte de coisa parecida antes

ai agora ta pegando mais ainda?! 😂

mas tudo bem, se tá ruim a gente tem que dizer que ta ruim mesmo, quando eu to sofrendo eu tambem reclamo meesssmo kkkk

hahaha

Já voltei ao normal, foi só um momento! rsrs

Eu sofro calado, mas a falta de carboidrato faz miséria com a gente kkkk

6 horas atrás, Joaninha disse:

hahahahah

Meta para a vida então

sem pressa .. acho que tu chegando nos 100 eu posso me aventurar nos 70 .. pqp, um metro e meio e 70kgs é peso de ponei mesmo hahahahah

Lembra daquela menina, do seu tamanho com 80kg? kkk
Até para eu chegar a 100kg é muita coisa, uns 12kg. Teria que ser um bulk mágico e com esses lances agora de academia fechada, ferrou! 😥

6 horas atrás, Joaninha disse:

vou aguardar também a versão home workout porque agora ta meio ruim pra nós 😭

Como evolui ombro treinando em ksa??? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde Familia.

@Apollo Galeno não disse, mas eu imagino que a proxima atualização seja conforme o cronograma:

image.png

Informo também que estão tentando sabotar meu Bulk, mas segue o planejato, fiz um plano de ação para treinar em ksa e aerobico na rua, arrumei umas barras e uns pesos, vamos ver se vem algum resultado ou pelo menos consigo fazer a manutenção nesses 15 dias e sem furar nada na dieta fazendo home office também.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Mullm disse:

ahaha

Já voltei ao normal, foi só um momento! rsrs

Eu sofro calado, mas a falta de carboidrato faz miséria com a gente kkkk

kkkkkkkk

calado até certo ponto, tem horas que a gente tem que pedir arrego 

12 horas atrás, Mullm disse:

ahaha

Já voltei ao normal, foi só um momento! rsrs

Eu sofro calado, mas a falta de carboidrato faz miséria com a gente kkkk

Lembro sim..quero ficar melhor do que ela Mu

Ah, e sim.. 12 kgs pra vc é muita coisa, se fosse iniciante até diria que em um ano consegue, mas como já ta em outro nivel, seu prazo é um pouco maior pra chegar la hehe

12 horas atrás, Mullm disse:

Como evolui ombro treinando em ksa??? kk

dizem que isso aqui é bom , mas eu odeio ficar de cabeça pra baixo, então deixo pra ti testar 😂

Image result for handstand push up

4 horas atrás, Mullm disse:

amos ver se vem algum resultado ou pelo menos consigo fazer a manutenção nesses 15 dias e sem furar nada na dieta fazendo home office também.

vai conseguir sim, com certeza!! 

Espero que ao fim desses 15 dias a academia reabra, assim como vc planejou 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Joaninha disse:

calado até certo ponto, tem horas que a gente tem que pedir arrego 

Pedir arrego é muito forte, tem uma palavra melhor n? 🙄 Nós solicitamos uma atenção redobrada a situação de desgasta extremo que estamos propondo ao nosso belo corpo.🤣🤣

13 horas atrás, Joaninha disse:

Lembro sim..quero ficar melhor do que ela Mu

Ah, e sim.. 12 kgs pra vc é muita coisa, se fosse iniciante até diria que em um ano consegue, mas como já ta em outro nivel, seu prazo é um pouco maior pra chegar la hehe

Sabe que eu boto né!? Que vc vai deixa-la no chinelo em pouco tempo! 💪

Batendo 12kg + fazendo calistenia na minha residência, qual a chance disso acontecer? kkkk

13 horas atrás, Joaninha disse:

dizem que isso aqui é bom , mas eu odeio ficar de cabeça pra baixo, então deixo pra ti testar 😂

 

ajhaahhahaahhahahahhahhahhaah

NEM PRECISO TENTAR PARA SABER Q VAI DAR MERDA. Se eu conseguir comprar os halteres hj, acho q n vou precisar testar! kkkk

13 horas atrás, Joaninha disse:

vai conseguir sim, com certeza!! 

Espero que ao fim desses 15 dias a academia reabra, assim como vc planejou 🙏

Amém, em quanto isso seguimos treinando em ksa e nas pracinhas da vida. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mullm disse:

Se eu conseguir comprar os halteres hj, acho q n vou precisar testar

Falando nisso tem algum lugar onde podemos comprar nossos pesinho? Que nao seja pela internet pq acho q os correios jaja para tambem .😣 confesso que tou assustada e com medo. Tou com garganta doendo e nao tou indo no hospital de medo de me contaminar la. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, VNS disse:

Falando nisso tem algum lugar onde podemos comprar nossos pesinho? Que nao seja pela internet pq acho q os correios jaja para tambem .😣 confesso que tou assustada e com medo. Tou com garganta doendo e nao tou indo no hospital de medo de me contaminar la.

Eu comprei em uma loja de musculação hoje, no mercado livre está mais barato. Mas provavelmente iria chegar depois dos 15 dias. Se não parar, vai demorar o dobro do tempo pra chegar, com certeza. Tem que ficar mesmo, se todas as pessoas tivessem esse pensamento, não estaria se espalhando como está, tente sair de casa se realmente for MUITO necessário. Corre esse risco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mullm disse:

Eu comprei em uma loja de musculação hoje, no mercado livre está mais barato. Mas provavelmente iria chegar depois dos 15 dias. Se não parar, vai demorar o dobro do tempo pra chegar, com certeza. Tem que ficar mesmo, se todas as pessoas tivessem esse pensamento, não estaria se espalhando como está, tente sair de casa se realmente for MUITO necessário. Corre esse risco mesmo.

Tou vendo uns aki pela lojas americanas. Vou ver oque consigo comprar. Pra não demorar muito tem a opção retirar na loja . Uns 5 dias ja chega  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Minha querida ....já pensou se os profissionais de saúde penssasem todos assim!?!?

Seremos herois de guerra daqui para frente!

Sim eu imagino, mais quero dizer q nao estava tao grave a ponto de ir la, pelo motivo q eles mesmo orienta , ir so em caso de gravidade. Estou gargarejando com agua morna e tomando muita agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, VNS disse:

Tou vendo uns aki pela lojas americanas. Vou ver oque consigo comprar. Pra não demorar muito tem a opção retirar na loja . Uns 5 dias ja chega 

Sim, desiste não, no youtube tem várías tecnicas de se ativar o musculo desejado com pouca carga, só utilziar a tecnica certa, Uns cotonetes, elastico, caneleira e já da para no minimo ficar em manutenção. 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Minha querida ....já pensou se os profissionais de saúde penssasem todos assim!?!?

Seremos herois de guerra daqui para frente!

Pensei até q n fosse aparecer por aqui um tempo, mestre. Deve estar osso ai pra ti! Boa sorte, se cuida! TMJ

Estou conseguindo treinar, segue o plano!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...