Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Enantato + Nandrolona + Diana


Mullm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 19/03/2020 em 10:44, VNS disse:

Sim eu imagino, mais quero dizer q nao estava tao grave a ponto de ir la, pelo motivo q eles mesmo orienta , ir so em caso de gravidade. Estou gargarejando com agua morna e tomando muita agua.

correto!

O lugar mais propicio para adiquirir o COVID é o PS.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
48 minutos atrás, Mullm disse:

Bom dia Família.

Segue a atualização de quarentena!

Relato Diário:

 image.png

Medidas:

 image.png

Gráfico de Evolução:

 image.png

Fotos:

 image.png

image.png

image.png

Comentários: 29/03

1 - Resumo Projeto: 28 dias total, 15 dias desde a última atualização, 2 refeições livres, 1 semana de treino na academia e 1 semana de treino em casa, troquei 15 Hiit, escada ou esteira inclinada por 40 a 60min de caminhada na rua, em período de quarentena fazendo 2 treinos no dia e utilizando aminoácidos durante o treino.

2 – Depoimento: Ouvi boatos de que não dava para evoluir treinando em casa. Bem, comigo não cola. Porque tomar o caminho mais fácil e aceitar essa ideia? Segue o plano, o que eu teria a perder se tentasse? Quanto mais desafiador, mais gostosinho fica! rs

3 – Dieta (Manobras): Em quarentena passei de 6 para 4 refeições, máximo 5 refeições considerando o pós treino da noite. Refeições mais volumosas e com mais variedade. Pode mandar carboidrato que o corpo aguenta! kkk

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Nada que fosse significante.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força e libido.

Obrigado.

Ótima a evolução fera, parabéns... superiores tá bruto, trapézio e braços tá show, inferiores pelas fotos precisa de mais atenção, com mais volume nos inferiores, shape vai ficar fodastico...

Parabéns

Abraços...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vc é de outro planeta cara.. fenomenal !!

Hoje posso vir elogiar suas poses, porque melhoraram muito!! Consigo ver melhor seus ombros, de lado então.. finalmente uma bela postura!

O que falar dessas veias nas costas? 👀

No geral, vc sabe que está bem.. detalhes que eu acho que podem melhorar: 

-Ombros.. não sao pequenos, mas vc é muito largo, seu trapezio tambem, então continua focando nele pra criar mais harmonia e melhorar ainda mais a sua postura.

- Parte inferior do abdome: Acho que vc e um dos privilegiados de poder carregar um 8-10pack , então tenta trabalhar mais os obliquos e a parte inferior do abdome, vai ficar incrivel

- Pernas: é isso que o Batata falou..  pode ser o ângulo da foto, mas perna nunca é de mais.. então capricha, mesmo com pouca carga, sei que vc sabe tirar o maximo do mínimo, nem preciso te dizer o que deve ser feito, vc já sabe. 

1 hora atrás, Mullm disse:

Ouvi boatos de que não dava para evoluir treinando em casa. Bem, comigo não cola. Porque tomar o caminho mais fácil e aceitar essa ideia? Segue o plano, o que eu teria a perder se tentasse? Quanto mais desafiador, mais gostosinho fica! rs

kkkkk

cara, eu to me inspirando em vc, vc sabe né?

to muito feliz por ver que conseguiu evoluir, e ainda vai conseguir muuuuito mais. 

coome, come mesmo que quanto mais tu come, mais definido tu fica kkk

Na  próxima quinzena, sei que vai impressionar muito mais. 

Parabens Mu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Batata... disse:

Ótima a evolução fera, parabéns... superiores tá bruto, trapézio e braços tá show, inferiores pelas fotos precisa de mais atenção, com mais volume nos inferiores, shape vai ficar fodastico...

Parabéns

Abraços...

Obrigado pelos elogios e pela crítica construtiva, são extremamente importantes para minha evolução!!! 💪 

Como meus ombros, estou focado em melhorar as pernas. Tanto que dividi em dois treinos com foco em quad e posterior, elas cresceram 1,5cm nesses 15 dias, mas me preocupei mais com a pose dos membros superiores q a evolução n ficou evidente nos membros inferiores, consegui piorar! kk

Novamente, obg! 

TMJ.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Joaninha disse:

Vc é de outro planeta cara.. fenomenal !!

Hoje posso vir elogiar suas poses, porque melhoraram muito!! Consigo ver melhor seus ombros, de lado então.. finalmente uma bela postura!

O que falar dessas veias nas costas? 👀

No geral, vc sabe que está bem.. detalhes que eu acho que podem melhorar: 

-Ombros.. não sao pequenos, mas vc é muito largo, seu trapezio tambem, então continua focando nele pra criar mais harmonia e melhorar ainda mais a sua postura.

- Parte inferior do abdome: Acho que vc e um dos privilegiados de poder carregar um 8-10pack , então tenta trabalhar mais os obliquos e a parte inferior do abdome, vai ficar incrivel

- Pernas: é isso que o Batata falou..  pode ser o ângulo da foto, mas perna nunca é de mais.. então capricha, mesmo com pouca carga, sei que vc sabe tirar o maximo do mínimo, nem preciso te dizer o que deve ser feito, vc já sabe. 

ET MINHA CASA! 👽
sci-fi et GIF by MANGOTEETH

Depois de iinfinitas tentativas, já imaginando o esporro que viria se posasse mal. Tive sucesso, tirando o fato que evolui minhas pernas em 1,5 cm e se reparar, temos veias saindo do quadriceps da perna dir. Mas realmente consegui me sabotar e deixar a foto pior que a ultima!

Nem reparei nessas veias! kk

Como sempre, obrigado pela avaliação, pelas criticas e tenha certeza que o objetivo é melhorar esses pontos, conto sempre com seus comentários para me ajudar a evoluir e enxergar o q tenho q melhorar!!! 

Obrigado!

6 horas atrás, Joaninha disse:

kkkkk

cara, eu to me inspirando em vc, vc sabe né?

to muito feliz por ver que conseguiu evoluir, e ainda vai conseguir muuuuito mais. 

coome, come mesmo que quanto mais tu come, mais definido tu fica kkk

Na  próxima quinzena, sei que vai impressionar muito mais. 

Parabens Mu!

Eu te inspiro, vc me inspira, nós nos inspiramos! Essa é a verdade! Vc segura de um lado e eu do outro e a gente segue essa jornada até o fim! 💪

80 e 100kg eu não esqueci! 🧙‍♂️

Obrigado novamente, por tudo! Vamos evoluir muito ainda, n vai ser uma quarentena que vai imperdir a gente! 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs minha inspiração , todos vcs, ainda mais  que hoje postou as fotos e provou que nem precisa de academia para evoluir , que treino em casa  tambem da resultados. So pra finalizar o treino que o @Mullm postou da Aline arrasou , eu ja acompanhava os treinos dela e te digo q o de ontem me fez ficar dolorida . Meu bumbum ta dolorido ainda.😂😂😂 te digo q o pior é o Agachamento esometrico na parede , tremi as pernas . Mais fui ate o fim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, VNS disse:

Vcs minha inspiração , todos vcs, ainda mais  que hoje postou as fotos e provou que nem precisa de academia para evoluir , que treino em casa  tambem da resultados. So pra finalizar o treino que o @Mullm postou da Aline arrasou , eu ja acompanhava os treinos dela e te digo q o de ontem me fez ficar dolorida . Meu bumbum ta dolorido ainda.😂😂😂 te digo q o pior é o Agachamento esometrico na parede , tremi as pernas . Mais fui ate o fim. 

Obrigado @VNS. A realidade que todos nós nos motivamos! 
 

Que bom! Feliz em ter ajudado, eu postei pq usei boa parte e tbm senti ativar a musculatura e ficar dolorido! Os treinos dela na academia são sinistros tbm, treinos de morte! kk
Ela posta muito treino de inferiores e com várias pegadas e técnicas, bem explicado!!!  Gosto desse como exercicio composto, pós agachamento ou leg 45. Fica top!🤮

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 29/03/2020 em 19:55, Mullm disse:

Depois de iinfinitas tentativas, já imaginando o esporro que viria se posasse mal. Tive sucesso, tirando o fato que evolui minhas pernas em 1,5 cm e se reparar, temos veias saindo do quadriceps da perna dir. Mas realmente consegui me sabotar e deixar a foto pior que a ultim

kkkkkkk

nao tem esporro não

eu fico feliz que vc tenha me ouvido 🙏 melhorou de mais, ainda vou lhe convencer a  acertar outras poses, mas depois kkk

Muuu desculpe por nao ter lhe parabenizado por isso, 1,5 cm de perna em 15 dias não é bom não, é excelente!! qual é o segredo? kkk 

sempre vi muitas veias nas suas pernas, sua pele é finíssima.. não da pra ver bem o aumento, mas a qualidade é notória!  sobre as pernas, para tirar fotos e deixa-las mais bonitas, o ideal é tirar quando elas nao tiverem mais inflamadas do treino ( dias depois), e ensaiar na frente do espelho pra vc saber em quais angulos ela aparece melhor, virar um pouquinho a ponta dos pes para fora faz elas parecerem maiores..

e pra posar de lado mostrando os posteriores de coxa também tem macete!! alem de girar o tronco, vc usa os adutores da perna de tras para empurrar os musculos posteriores da perna da frente, e na frente do espelho vc analisa se ela parece maior contraida ou relaxada.. dá trabalho, requer paciencia, mas faz parte..  o esforco vale a pena .. depois vou lhe dar mais toques, mesmo q vc ache que seja besteira, olhe pra vc, se valorize.. isso so faz com que sua  beleza seja mais destacada e revelada.

Em 29/03/2020 em 19:55, Mullm disse:

Como sempre, obrigado pela avaliação, pelas criticas e tenha certeza que o objetivo é melhorar esses pontos, conto sempre com seus comentários para me ajudar a evoluir e enxergar o q tenho q melhorar!!! 

💪🥰

Em 29/03/2020 em 19:55, Mullm disse:

Eu te inspiro, vc me inspira, nós nos inspiramos! Essa é a verdade! Vc segura de um lado e eu do outro e a gente segue essa jornada até o fim! 💪

80 e 100kg eu não esqueci! 🧙‍♂️

Obrigado novamente, por tudo! Vamos evoluir muito ainda, n vai ser uma quarentena que vai imperdir a gente! 

TMJ

Faço minhas as suas palavras...

80kgs meu deus kkkkkkk eu acho que nao passo em nenhuma porta mais , vou subir  tua meta para 110 porque ai fica mais proporcional kkkkkkk

mas vamos la o céu é o limite!!

o esforço nosso de cada dia será recompensado, acredite!!

TMJ Mu 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...