Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Enantato + Nandrolona + Diana


Mullm

Post Destacado

7 horas atrás, Joaninha disse:

kkkkkkk

nao tem esporro não

eu fico feliz que vc tenha me ouvido 🙏 melhorou de mais, ainda vou lhe convencer a  acertar outras poses, mas depois kkk

Muuu desculpe por nao ter lhe parabenizado por isso, 1,5 cm de perna em 15 dias não é bom não, é excelente!! qual é o segredo? kkk 

sempre vi muitas veias nas suas pernas, sua pele é finíssima.. não da pra ver bem o aumento, mas a qualidade é notória!  sobre as pernas, para tirar fotos e deixa-las mais bonitas, o ideal é tirar quando elas nao tiverem mais inflamadas do treino ( dias depois), e ensaiar na frente do espelho pra vc saber em quais angulos ela aparece melhor, virar um pouquinho a ponta dos pes para fora faz elas parecerem maiores..

e pra posar de lado mostrando os posteriores de coxa também tem macete!! alem de girar o tronco, vc usa os adutores da perna de tras para empurrar os musculos posteriores da perna da frente, e na frente do espelho vc analisa se ela parece maior contraida ou relaxada.. dá trabalho, requer paciencia, mas faz parte..  o esforco vale a pena .. depois vou lhe dar mais toques, mesmo q vc ache que seja besteira, olhe pra vc, se valorize.. isso so faz com que sua  beleza seja mais destacada e revelada.

Esporro faz parte, deixa a gente com "raiva" e faz crescer! Tudo tem seu lado positivo!! rs

Deve ser genética, sempre fui mais forte na parte inferior que superior, para uma pessoa normal, membros inferiores mais desenvolvidos, foi um dos motivos de negligenciar as pernas por muitos anos, foi só dividir o treino de pernas em dois, foco em quad e em posterior separados, comer mais carbo e as pernas incharam, acumulam mais gordura tbm, problema agora é fibra-las, soltar a divisão! rs

Agora q o treino está rolando em ksa, sempre que posso faço umas poses para ver como consigo valorizar determinado musculo, realmente dei mole nessa foto em relação as pernas, fiquei focado em melhorar a postura do superior, mas da próxima vai ficar mais aparente a evolução! Se reparar na primeira foto utilizei essa técnica de virar o pé para fora e dobrar levemente os joelhos, mas na segunda. Esqueci! kk

Boa do posterior, evoluiu bem tbm, mas mais uma vez, passou em branco nas fotos... Aos poucos vou melhorando cada postura, obrigado pelas dicas de sempre e pelas críticas, extremamente importante para mim!! 

8 horas atrás, Joaninha disse:

Faço minhas as suas palavras...

80kgs meu deus kkkkkkk eu acho que nao passo em nenhuma porta mais , vou subir  tua meta para 110 porque ai fica mais proporcional kkkkkkk

mas vamos la o céu é o limite!!

o esforço nosso de cada dia será recompensado, acredite!!

TMJ Mu 😘

Poh4444!

110kg? Está liberado BK agora todo dia? 110 eu viro um mamute alienigena. kkk Teria q ganhar 20kg de massa magra kkkkkkk me da quantos anos? 

Mas TMJ, desafio aceito, só aumenta meu prazo!! 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 29/03/2020 em 11:38, Mullm disse:

Comentários: 29/03

1 - Resumo Projeto: 28 dias total, 15 dias desde a última atualização, 2 refeições livres, 1 semana de treino na academia e 1 semana de treino em casa, troquei 15 Hiit, escada ou esteira inclinada por 40 a 60min de caminhada na rua, em período de quarentena fazendo 2 treinos no dia e utilizando aminoácidos durante o treino.

2 – Depoimento: Ouvi boatos de que não dava para evoluir treinando em casa. Bem, comigo não cola. Porque tomar o caminho mais fácil e aceitar essa ideia? Segue o plano, o que eu teria a perder se tentasse? Quanto mais desafiador, mais gostosinho fica! rs

3 – Dieta (Manobras): Em quarentena passei de 6 para 4 refeições, máximo 5 refeições considerando o pós treino da noite. Refeições mais volumosas e com mais variedade. Pode mandar carboidrato que o corpo aguenta! kkk

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Nada que fosse significante.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força e libido.

Obrigado.

Guerreiro do Vale pantanoso!!

lets go mask GIF by Munchies

Show de fotos heim!!

Isso que estamos em BULK e por cima em isolamento de academia! kkkkk....

Vascularização absurda! E Shape 4k ainda......

Acho que descobriu a conexão musculo/mente! Parabéns! Vc vai longe longe ainda!

Não vou ficar lhe babando os ovos...

Atualização perfeita! Mantenha isso!

Quanto as fotos a melhora na sua postura melhorou vários segmentos musculares seus em membro superior!

Quanto ao inferior a dica foi boa tbm....mas acredito que vc tende mais para um Physique.....defina e arrebente seus superiores! Atenção aos deltoides! Novamente bato nessa tecla! Quantas vzs treinando eles ?

E vamos a nossa bendita e deleitosa dieta......kkkk

Sobre a dieta:

Proteina= 190 g/ dia

Gordura= 75g/dia

Carboidrato= 450 g/ dia

 

Aguardo tabela de dieta para poder dar os pitacos de sempre!

Hidratação= Mantem.

Cardio= Mantem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Guerreiro do Vale pantanoso!!

lets go mask GIF by Munchies

Show de fotos heim!!

Isso que estamos em BULK e por cima em isolamento de academia! kkkkk....

Vascularização absurda! E Shape 4k ainda......

Acho que descobriu a conexão musculo/mente! Parabéns! Vc vai longe longe ainda!

Não vou ficar lhe babando os ovos...

 

Vindo de vc, não sabe o peso que tem e o ânimo a mais que da continuar todo esse trabalho e ainda melhora-lo! Obrigado, ta babando n, só reconhecendo o esforço do amigo! rs

Esse período está sendo muito bom, adquirindo um conhecimento absurdo, sobre treino, corpo e mente. Estou treinando, comendo e dormindo melhor que nunca, com toda minha limitação e por me cobrar muito resultado nessa fase, o treino está sendo mais intenso que na academia, dieta variada, hidratação correta e descanso devido. 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto as fotos a melhora na sua postura melhorou vários segmentos musculares seus em membro superior!

Quanto ao inferior a dica foi boa tbm....mas acredito que vc tende mais para um Physique.....defina e arrebente seus superiores! Atenção aos deltoides! Novamente bato nessa tecla! Quantas vzs treinando eles ?

Tenho ouvido muito os conselhos sobre as poses e treino treinado as poses no espelho, a melhora de postura, refletiu muito no shape, eu sabia q estava melhorando em certos pontos, mas n conseguia passar isso pra vcs, foi o caso do erro na postura das pernas, que melhoraram, mas n consegui mostrar.
Se eu disser q o obj seria classic Physique?!?! e q as pernas vão ficar brutas por bem ou por mal, q vou passar dos 100kg seco e com ombreiras de tartaruga? 
🙄
Umas 3x semana, posterior com dorsal, Estimulo de frontal e lateral com peito

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

E vamos a nossa bendita e deleitosa dieta......kkkk

Sobre a dieta:

Proteina= 190 g/ dia

Gordura= 75g/dia

Carboidrato= 450 g/ dia

Melhor coisa q li hoje depois dos elogios! kkk

Segue a formatação da minha dieta conforme minha rotina nessa quarentena:

OBS.: Bugou e foi separado a tabela

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mullm disse:

Se eu disser q o obj seria classic Physique?!?! e q as pernas vão ficar brutas por bem ou por mal, q vou passar dos 100kg seco e com ombreiras de tartaruga? 🙄

Se é isso que quer= Faça acontecer!

Aerobicos= todo dia! 1 x apenas.

3 horas atrás, Mullm disse:

Segue a formatação da minha dieta conforme minha rotina nessa quarentena:

OBS.: Bugou e foi separado a tabela

Arrebenta gigante!

Se sentir qualquer coisa.....de diferente relacionado com o aumento de carbo ...me diga.

Proixma data de fotos= 16/04

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Se é isso que quer= Faça acontecer!

Aerobicos= todo dia! 1 x apenas.

TMJT! Segue o plano!! 💪

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Arrebenta gigante!

Se sentir qualquer coisa.....de diferente relacionado com o aumento de carbo ...me diga.

Proixma data de fotos= 16/04

Vamo pra cima!

Ansioso por essa fartura! rs

Qualquer coisa te relato!!!

image.png

Obg!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Mullm disse:

Deve ser genética, sempre fui mais forte na parte inferior que superior, para uma pessoa normal, membros inferiores mais desenvolvidos,

tá aí, fiquei a fim de ver essa facilidade agora.. Aproveita que assumiu em publico, e mostra o quão longe vc consegue ir nos próximos dias 😍

15 horas atrás, Mullm disse:

problema agora é fibra-las, soltar a divisão! rs

calma... maturidade, densidade vem com o tempo e com a constância, problema agora é vc fazer elas crescerem significativamente ao ponto de não precisar escolher ângulos para evidencia-las .

15 horas atrás, Mullm disse:

Esqueci! kk

acontece

por falar nisso.. vou te passar as poses oficiais do classic então pra vc comecar a ensaiar e ter noção do que está criando 😊

15 horas atrás, Mullm disse:

110 eu viro um mamute alienigena. kkk Teria q ganhar 20kg de massa magra kkkkkkk me da quantos anos? 

Mas TMJ, desafio aceito, só aumenta meu prazo!! 🙏

kkkkkkkk

mamute, minotauro, viking, seja la o q for, mas que seja grande kkkkkkkk

não aceito um não como resposta

no máximo até o proximo bulk kkk

 

TMJ!

5 horas atrás, Mullm disse:

 e q as pernas vão ficar brutas por bem ou por mal, q vou passar dos 100kg seco e com ombreiras de tartaruga? 🙄

Besta po****!!!

botei ate em negrito porque toda vez que tu for atualizar aqui agora eu vou te cobrar isso kkkkkkkkk

assim que se fala, meu amigo , não esperava menos de você B))xxx

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Joaninha disse:

tá aí, fiquei a fim de ver essa facilidade agora.. Aproveita que assumiu em publico, e mostra o quão longe vc consegue ir nos próximos dias 😍

Aguarde os proximos 15 dias, lembrando, treinando cambitos em ksa....😘

10 horas atrás, Joaninha disse:

acontece

por falar nisso.. vou te passar as poses oficiais do classic então pra vc comecar a ensaiar e ter noção do que está criando 😊

No aguardo...Sabe tbm que eu acompanho uns classics ne? E aquele q te falei, é classic tbm! Mas quanto mais conteudo, melhor! 

10 horas atrás, Joaninha disse:

kkkkkkkk

mamute, minotauro, viking, seja la o q for, mas que seja grande kkkkkkkk

não aceito um não como resposta

no máximo até o proximo bulk kkk

EU N-U-N-C-A DIGO "NÃO" ANTES DE TENTAR, PODE ANOTAR AI! E MESMO QUE SEJA DIFCIL, EU VOU ATÉ O FIM SÓ DE RAIVA! HAHAHA 

E SE FICAR ME PROVOCANDO AINDA FAÇO ESSA POH4 TREINANDO EM KSA PELOS PROXIMOS ANOS.... HAHAHHAHA ZOA...Vou morrer em um dinheiro comprando mais coisa, ai n sobra pra comer ahahahahahah

10 horas atrás, Joaninha disse:

botei ate em negrito porque toda vez que tu for atualizar aqui agora eu vou te cobrar isso kkkkkkkkk

assim que se fala, meu amigo , não esperava menos de você B))xxx

JOJO, THE BEST BIG PONY. Com todo esse carbo lindamente que o apollo me passou, eu faço isso ou viro o boneco da michellin! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Mullm disse:

Aguarde os proximos 15 dias, lembrando, treinando cambitos em ksa....😘

para provar que o que faz as coisas acontecerem é você, sua força de vontade, não o ambiente, os pesos, ou as maquinas.

(tbm to com uma saudade danada de um leg , de uma extensora, flexora) maaaaas , o lado bom de nao te-los disponíveis, é que exige que voce execute o que voce pode da melhor maneira possivel, e isso muitas vezes é o suficiente. Qualidade .. nao quantidade.

13 horas atrás, Mullm disse:

No aguardo...Sabe tbm que eu acompanho uns classics ne? E aquele q te falei, é classic tbm! Mas quanto mais conteudo, melhor! 

eu sei. Fico feliz que voce tenha boas inspirações, e que não se limite..  vc sabe que vai conseguir chegar lá.  Eu vejo o quanto se esforça , o quanto beira a perfeição em tudo o que faz, entendo como causa um certo incomodo quando elogiam sua genética... quando ela não é responsável por nada, se dependesse dela a gente tava daqueeeeeeele jeito triste  😂

13 horas atrás, Mullm disse:

EU N-U-N-C-A DIGO "NÃO" ANTES DE TENTAR

kkkkkkk

juro pra vc que eu ia escrever isso cara , que não dá pra dizer não antes de tentar. 😎

13 horas atrás, Mullm disse:

E MESMO QUE SEJA DIFCIL, EU VOU ATÉ O FIM SÓ DE RAIVA! HAHAHA 

e não sabendo que era impossível, foi lá e fez 😎

13 horas atrás, Mullm disse:

E SE FICAR ME PROVOCANDO AINDA FAÇO ESSA POH4 TREINANDO EM KSA PELOS PROXIMOS ANOS.... HAHAHHAHA ZOA...Vou morrer em um dinheiro comprando mais coisa, ai n sobra pra comer ahahahahahah

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu te avisei que tu ia comer muito, nao foi? 

kkk se prepara que se e pra gente chegar nos 110 eu sei que eu vou viver pra te ver dizendo q ta cansado de tanta comida, hahahahahah

nao sei se tuas frutinhas vao te salvar

 

parece que a academia improvisada vai virar a oficial agora? a fabrica de monstros

rapaz eu nao duvido não, se ate eu que tenho menos que vc to achando o negocio sinistro.. imagina tu

13 horas atrás, Mullm disse:

JOJO, THE BEST BIG PONY. Com todo esse carbo lindamente que o apollo me passou, eu faço isso ou viro o boneco da michellin! 

kkkkkkkkkkkkkk

a segunda opçao é invalida pra vc 

se vira!!!!!!!!!!!

to te falando isso porque é a mesma coisa pra mim 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Joaninha disse:

para provar que o que faz as coisas acontecerem é você, sua força de vontade, não o ambiente, os pesos, ou as maquinas.

(tbm to com uma saudade danada de um leg , de uma extensora, flexora) maaaaas , o lado bom de nao te-los disponíveis, é que exige que voce execute o que voce pode da melhor maneira possivel, e isso muitas vezes é o suficiente. Qualidade .. nao quantidade.

Exato.

Estou pensando, quando voltarmos a academia, como o corpo irá evoluir, no estimulo novo que ele terá, digamos q estamos fazendo um periodização, mais técnica, menor carga, daqui a 15 dias, mudamos totalmente a forma de estimular o musculo, se liga que vai ser sinistro a evolução!! Pode esperar!

8 horas atrás, Joaninha disse:

para provar que o que faz as coisas acontecerem é você, sua força de vontade, não o ambiente, os pesos, ou as maquinas.

(tbm to com uma saudade danada de um leg , de uma extensora, flexora) maaaaas , o lado bom de nao te-los disponíveis, é que exige que voce execute o que voce pode da melhor maneira possivel, e isso muitas vezes é o suficiente. Qualidade .. nao quantidade.

hahaha
Posso n chegar, mas n foi por falta de tentativa e ainda bem q temos fotos do passado, para provar q nunca foi genetica, mas trabalho duro! rs

8 horas atrás, Joaninha disse:

eu te avisei que tu ia comer muito, nao foi? 

kkk se prepara que se e pra gente chegar nos 110 eu sei que eu vou viver pra te ver dizendo q ta cansado de tanta comida, hahahahahah

nao sei se tuas frutinhas vao te salvar

 

parece que a academia improvisada vai virar a oficial agora? a fabrica de monstros

rapaz eu nao duvido não, se ate eu que tenho menos que vc to achando o negocio sinistro.. imagina tu

Felicidade plena, pessoal aqui até sentiu diferença no humor, eu fico ansioso pra terminar o trabalho e treinar! kk
Com certeza, a tendencia é fazer isso aqui meu centro de treinamento...Não ficar mais dependendo de academia cheia, se está abeerta, der na telha, treino em ksa, até o dia q tiver todo o maquinário...
110kg se ta pegando pesado..... kkkk

8 horas atrás, Joaninha disse:

kkkkkkkkkkkkkk

a segunda opçao é invalida pra vc 

se vira!!!!!!!!!!!

to te falando isso porque é a mesma coisa pra mim 😂

ahaahahah recebo a profecia!!! Jojo profeta! 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...