Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Enantato + Nandrolona + Diana


Mullm

Post Destacado

  • Moderador
13 horas atrás, Mullm disse:

Estou pensando, quando voltarmos a academia, como o corpo irá evoluir, no estimulo novo que ele terá, digamos q estamos fazendo um periodização, mais técnica, menor carga, daqui a 15 dias, mudamos totalmente a forma de estimular o musculo, se liga que vai ser sinistro a evolução!! Pode esperar!

acho que a gente vai ate se acostumar a treinar em casa , do jeito que as coisas andam, eu to super animada , até minha mãe tá dizendo que eu vou ficar maior treinando em casa do que na academia 😂

o motivo de voltar mesmo é a variedade de aparelhos , e a facilidade que a gente encontra em isolar determinados musculos com eles, mas olha, pra um iniciante que nao precisa focar em nada especifico, eu acho que uma barra, e uns pesinhos em casa é mais do que suficiente pra construir volume em tudo...

13 horas atrás, Mullm disse:

Posso n chegar, mas n foi por falta de tentativa e ainda bem q temos fotos do passado, para provar q nunca foi genetica, mas trabalho duro! rs

né cara, as vezes a gente ate esquece que ta usando alguma coisa, porque o que faz toda a diferença é o que fazemos todos os dias, e quantas barreiras temos q quebrar na mente  , principalmente.

13 horas atrás, Mullm disse:

Felicidade plena, pessoal aqui até sentiu diferença no humor, eu fico ansioso pra terminar o trabalho e treinar! kk

kkk

treinar e comer

e comer de novo

e comer mais um pouco , e ver o que ainda falta pra comer, e depois dormir 😂💪

tbm sou outra pessoa bem alimentada, a gente anda tão feliz , incrivel o q um mingau, uma panqueca, uma pratada nao faz com a gente ne? kkkk

13 horas atrás, Mullm disse:

110kg se ta pegando pesado..... kkkk

kkkkkkkkkkk

ah é? 

vc chega primeiro nos 110 do que eu nos 80

13 horas atrás, Mullm disse:

haahahah recebo a profecia!!! Jojo profeta! 🙏

não tenho errado nenhuma até agora!! 😎

boa sorte mu!!! vamo que vamo!!

😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


14 horas atrás, Joaninha disse:

acho que a gente vai ate se acostumar a treinar em casa , do jeito que as coisas andam, eu to super animada , até minha mãe tá dizendo que eu vou ficar maior treinando em casa do que na academia 😂

o motivo de voltar mesmo é a variedade de aparelhos , e a facilidade que a gente encontra em isolar determinados musculos com eles, mas olha, pra um iniciante que nao precisa focar em nada especifico, eu acho que uma barra, e uns pesinhos em casa é mais do que suficiente pra construir volume em tudo...

Com certeza minha frequencia na academia vai diminuir muito. rs
Só quando quiser causar estimulos diferentes ou fazer um treino mais pesado mesmo. Concordo com sua mãe, pela difculdade q temos em estimular os musculos agora, nosso foco no treino e dedicação é dobrada, tenho sentindo mais estimulo no treino do que estava sentindo na academia. Aposto que vc tbm, tem se acabado no treinos.

14 horas atrás, Joaninha disse:

né cara, as vezes a gente ate esquece que ta usando alguma coisa, porque o que faz toda a diferença é o que fazemos todos os dias, e quantas barreiras temos q quebrar na mente  , principalmente.

Eu tive q por na porta da geladeira, para lembrar das aplicações....Pq realmente o foco é outro!

14 horas atrás, Joaninha disse:

kkk

treinar e comer

e comer de novo

e comer mais um pouco , e ver o que ainda falta pra comer, e depois dormir 😂💪

tbm sou outra pessoa bem alimentada, a gente anda tão feliz , incrivel o q um mingau, uma panqueca, uma pratada nao faz com a gente ne? kkkk

Bulk eterno eu apoio! hahaha

14 horas atrás, Joaninha disse:

kkkkkkkkkkk

ah é? 

vc chega primeiro nos 110 do que eu nos 80

Em 02/04/2020 em 11:16, Mullm disse:

haahahah recebo a profecia!!! Jojo profeta! 🙏

não tenho errado nenhuma até agora!! 😎

boa sorte mu!!! vamo que vamo!!

Chego, igual o boneco da michellin kkkk

 

TMJJJJJJJ RUMO AOS 3 DIGITOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2020 em 11:38, Mullm disse:

Medidas:

 image.png

Nossa, ótimos ganhos e evoluções!

Tmabém, né... olha de quem estamos falando 🤩

 

Em 29/03/2020 em 11:38, Mullm disse:

os:

 image.png

image.png

image.png

Vascularização, definição, "Bucho" pra dentro... até as canelas do homem evoluiu.

vintage 80s GIF

 

Voce, na minha modesta opinião. é o maior exemplo do fórum. Boa vontade e disciplina transbordam a cada atualização sua.

Só queria mesmo parabenizá-lo! Porém... MEDO do que virá nas próximas evoluções! 🤣🦖

 

Em 02/04/2020 em 02:22, Joaninha disse:

a segunda opçao é invalida pra vc 

se vira!!!!!!!!!!!

Quem perdoa é Deus!! Kkkkkkkkkk

Joana n deixa nada para trás! E o aviso foi daod ne @Mullm . E vc que se atreva  virar boneco da Michellin! 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2020 em 16:09, Marcella30 disse:

Nossa, ótimos ganhos e evoluções!

Tmabém, né... olha de quem estamos falando 🤩

Obrigado Ma!

Sou ninguém, um dia quem sabe chego lá, vcs me iludem tão gostosinho! hahahaha 💙

Em 04/04/2020 em 16:09, Marcella30 disse:

Vascularização, definição, "Bucho" pra dentro... até as canelas do homem evoluiu.

vintage 80s GIF

 

Voce, na minha modesta opinião. é o maior exemplo do fórum. Boa vontade e disciplina transbordam a cada atualização sua.

Só queria mesmo parabenizá-lo! Porém... MEDO do que virá nas próximas evoluções! 🤣🦖

 

😆😆😆😆😆😆😆

Espero que continue assim, pq tem q fazer milagre para evoluir nessa quarentena com treinos em casa com 1 barra e dois halteres.

Pow, fico horado, mas temos maquinas aqui tbm que são exemplos de lição, assim como vc!! 💪

Então....Ou eu venho rolando feito o barril do chaves ou eu venho grande! ahhahaha 

 

Em 04/04/2020 em 16:09, Marcella30 disse:

Quem perdoa é Deus!! Kkkkkkkkkk

Joana n deixa nada para trás! E o aviso foi daod ne @Mullm . E vc que se atreva  virar boneco da Michellin! 😆

kkkkkkkk

DÊ dinheiro, mas n dê intimidade. Fui dar intimidade e colocar as cartas na mesa, já fiz um milagre, querem mais ainda!!! kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Mullm disse:

.Ou eu venho rolando feito o barril do chaves

VIKINGS Recap: Two Journeys (Season 4, Episode 13) — Nerdist

Nem li isso

...

😂

3 horas atrás, Mullm disse:

DÊ dinheiro, mas n dê intimidade. Fui dar intimidade e colocar as cartas na mesa, já fiz um milagre, querem mais ainda!!! kkkkkkk

Logicoooooooooooo

Se eu te chamo de inspiração, então   pode ter certeza de que precisa se esforçar mais ainda pra continuar com esse posto kkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, eu tenho certeza de que você vai além do que consegue imaginar, as vezes posso até duvidar de mim, mas de você, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Mullm disse:

um dia quem sabe chego lá, vcs me iludem tão gostosinho! hahahaha 💙

Tenho medo de como vai estar o shape nesse dia... se já está violento assim hj em dia!!

Iludir? Jamais, não sem nem como fazer isso! kkkkkkkkkkkkk

13 horas atrás, Mullm disse:

Espero que continue assim, pq tem q fazer milagre para evoluir nessa quarentena com treinos em casa com 1 barra e dois halteres.

Pow, fico horado, mas temos maquinas aqui tbm que são exemplos de lição, assim como vc!! 💪

Então....Ou eu venho rolando feito o barril do chaves ou eu venho grande! ahhahaha 

Poisé, pois faça milagres! Se vire hahahah Ngm mandou mostrar que é capaz! 😆

Rolando, sem chances... Grande, hmmm... ja está...... vai ficar é mutante msm!

13 horas atrás, Mullm disse:

DÊ dinheiro, mas n dê intimidade. Fui dar intimidade e colocar as cartas na mesa, já fiz um milagre, querem mais ainda!!! kkkkkkk

Bemmmm assim! kkkkkk! Mas dessa intimidade vêm boas palavras! Isso nos fortalece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Joaninha disse:

VIKINGS Recap: Two Journeys (Season 4, Episode 13) — Nerdist

Nem li isso

...

😂

Ragnar Lodbrok, pelo menos na aparência de cabelo e barba, nessa quarentena, eu estou igual! hahaha

Feche os olhor e imagine a musica incial do chaves e eu em forma de barril rolando na vinheta 🤣

chaves GIF

11 horas atrás, Joaninha disse:

Se eu te chamo de inspiração, então   pode ter certeza de que precisa se esforçar mais ainda pra continuar com esse posto kkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, eu tenho certeza de que você vai além do que consegue imaginar, as vezes posso até duvidar de mim, mas de você, não.

Como eu volto a ser anônimo? kkkk
Já estou sentindo o peso dessa responsabilidade toda.... Olha ai, melhor parar com o assunto q cada vez pesa mais kk

1 hora atrás, Marcella30 disse:

Tenho medo de como vai estar o shape nesse dia... se já está violento assim hj em dia!!

Iludir? Jamais, não sem nem como fazer isso! kkkkkkkkkkkkk

Violento... hahaha pressão? Que isso...nenhuma!! kkk

Melhor eu n comentar a segunda frase kkkk

1 hora atrás, Marcella30 disse:

Poisé, pois faça milagres! Se vire hahahah Ngm mandou mostrar que é capaz! 😆

Rolando, sem chances... Grande, hmmm... ja está...... vai ficar é mutante msm!

Vcs realmente n querem facilitar minha vida kkk
Falta muito pra ficar mutante, uns 20kg 😁

1 hora atrás, Marcella30 disse:

Bemmmm assim! kkkkkk! Mas dessa intimidade vêm boas palavras! Isso nos fortalece!

Verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2020 em 12:48, Mullm disse:

Melhor eu n comentar a segunda frase kkkk

sexy robert downey jr GIF

 

Em 06/04/2020 em 12:48, Mullm disse:

Vcs realmente n querem facilitar minha vida kkk
Falta muito pra ficar mutante, uns 20kg 😁

Que nada! Não admito Qe esteja mais fácil para vc! Estamos todos Lascados sem academia 😤😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...