Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Enantato + Nandrolona + Diana


Mullm

Post Destacado


Bom dia Família.

Segue mais uma atualização.

Relato Diário:

image.png

Gráfico de Evolução:

image.png

Medidas:

image.png

Fotos:

image.png

image.png

image.png

Comentários: 16/04

1 - Resumo Projeto: 46 dias total, 18 dias desde a última atualização, 6 semanas, sem Dianabol, só Enantato e Deca, 2 refeições livres, Treinos em casa, 40 a 60min de caminhada/corrida, aumento expressivo em todas as medidas.

2 – Depoimento: Sentindo a “caixa” bem maior, volume, pump absurdo, acumulo de gordura aumentou, mas ainda acho que está muito bem em termos de crescimento por completo do corpo, não é algo que me preocupe, sem lentidão, cansaço devido ao aumento do carbo.

3 – Dieta : Em quarentena passei de 6 para 4 refeições máximo 5 refeições considerando o pós treino. Refeições mais volumosas e com mais variedade, ainda assim tenho que me controlar para não estourar a dieta pq a vontade de comer está grande, vontade tbm de comer coisas doces.

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Nada que fosse perceptível.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força, libido, pump, calor e suor.

Obrigado.

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei em compartilhar o CT Mu, mas acabei esquecendo de postar as fotos. rs

Começo de tudo : 2 Halteres e 1 Barra + 46kg.

image.png

Atualmente: 2 halteres, 1 barra + 76kg, 1 cavalete de 76cm.

image.png

E é assim que a gente se vira para levar um Bulk em quarentena. Alguns pesos e muita criatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mullm disse:

Eu pensei em compartilhar o CT Mu, mas acabei esquecendo de postar as fotos. rs

Começo de tudo : 2 Halteres e 1 Barra + 46kg.

image.png

Atualmente: 2 halteres, 1 barra + 76kg, 1 cavalete de 76cm.

image.png

E é assim que a gente se vira para levar um Bulk em quarentena. Alguns pesos e muita criatividade.

Queria tanto conseguir comprar uns pesos. Mais aki em sp os preços estão abusivos quando acha pra comprar. Tentei ate na olx. Estou usando improvisado mesmo. 

Editado por VNS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mu 🥰!! Dia de atualização sua é sempre dia de pegar uma boa dose de motivação e inspiração!!

8 horas atrás, Mullm disse:

46 dias total

como passa rápido, né?

Fiquei muito feliz ao ver o quanto você melhorou.. peso subiu, ganhou medidas em tudo, e é um alívio não te ver mais tão seco quanto antes, você fica melhor assim.. quanto mais enche, melhor fica, na verdade.  Os bolos estão fazendo efeito kkk

Obs.: o senhor tá grande, viu ? ta com o antebraço do tamanho do meu braço  hahaha

As fotos ficaram legais, consegui ver pela primeira vez o seu ombro por completo.. Realmente ta precisando fazer vídeo pra gente ver essa tridimensionalidade haha

 

Pernas também estão melhorando, e convenhamos que esse talvez seja o grupo mais prejudicado sem os treinos na academia..

Mas, resumindo... parabéns! Fico feliz também porque você reconhece seu esforço e consegue ver o quanto tem melhorado em tudo. Orgulho de você! ❤️

 

6 horas atrás, Mullm disse:

Eu pensei em compartilhar o CT Mu, mas acabei esquecendo de postar as fotos. rs

hahahaha

eu acho uma graça, tudo coloridinho, arrumadinho com tanto amor e carinho, a gente sabe o quanto esse cantinho é importante pra nós né?

Teu ct ta ficando lindo!! to quase indo ai treinar contigo haha

 

 

2 horas atrás, VNS disse:

Estou usando improvisado mesmo. 

kkkkkkkkkk

é nóooossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, VNS disse:

Queria tanto conseguir comprar uns pesos. Mais aki em sp os preços estão abusivos quando acha pra comprar. Tentei ate na olx. Estou usando improvisado mesmo.

Tive sorte, assim q fecharam as academia em Brasilia, eu sabia q iria para o Brasil, então, antes de fecharem as lojas, eu comprei as primeiras coisas e depois achei na OLX, ML. E fui melhorando ao longo do tempo, 1 item por mês. Importante é começar com alguma coisa... Ainda tem vendedores ativos no ML, se pesquisar o preço... Tem gente q realmente está cobrando o olho da cara.

2 horas atrás, Joaninha disse:

Mu 🥰!! Dia de atualização sua é sempre dia de pegar uma boa dose de motivação e inspiração!!

Stop Motion Love GIF by Mochimochiland

2 horas atrás, Joaninha disse:

como passa rápido, né?

Fiquei muito feliz ao ver o quanto você melhorou.. peso subiu, ganhou medidas em tudo, e é um alívio não te ver mais tão seco quanto antes, você fica melhor assim.. quanto mais enche, melhor fica, na verdade.  Os bolos estão fazendo efeito kkk

Obs.: o senhor tá grande, viu ? ta com o antebraço do tamanho do meu braço  hahaha

As fotos ficaram legais, consegui ver pela primeira vez o seu ombro por completo.. Realmente ta precisando fazer vídeo pra gente ver essa tridimensionalidade haha

 

Pernas também estão melhorando, e convenhamos que esse talvez seja o grupo mais prejudicado sem os treinos na academia..

Mas, resumindo... parabéns! Fico feliz também porque você reconhece seu esforço e consegue ver o quanto tem melhorado em tudo. Orgulho de você! ❤️

Voa mesmo, dias atrás eu nem tinha ideia de quando iria comerçar e agora já estou na 6° semana....

Obrigado jojo, vc me MOTIVA, SEMPRE! Projeto Pepa Pig tá rolando! hahaha

Duvido, fala isso como se vc fosse uma menina normal, ta em bulk shaypada! Tenho q desenvolver muito meu antebraço pra isso. 

Vou tentar fazer um video no proximo, para vc ver as banhas por completo. Graças aos seus conselhos e criticas, estou conseguindo melhorar um poquinho mais cada dia as poses e vendo uma forma melhor de apresentar o shape.

Mais 1cm de perna, mas o problema é q ficou bem atras do desenvolvimento do shape, por ter negligenciado um tempo, agora é correr atrás do prejuizo. 

Orgulho de nós, ainda evoluindo apesar de tudo!! OBRIGADO POR TUDO.

Ps...Continue criticando, principalmente os ombros, me deixa com raiva da situação, mas me motiva! 😂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Mullm disse:

Ainda tem vendedores ativos no ML, se pesquisar o preço... Tem gente q realmente está cobrando o olho da cara

Sim verdade, pq tem gente q paga qualquer preço so pra não deixar de treinar. Quando eu achava uns mais em conta eles ja tinha vendido 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Mullm disse:

oa mesmo, dias atrás eu nem tinha ideia de quando iria comerçar e agora já estou na 6° semana....

oh meu deus, por que que bulk passa tao rapido e cutting parece nao acabar nunca? hahaha

3 horas atrás, Mullm disse:

Projeto Pepa Pig tá rolando! hahaha

kkkkkkkkk

eu tinha ate esquecido disso gordinho

projeto peppa ta bonito por ai e por aqui tambem

Peppa Pig GIF - Find & Share on GIPHY

3 horas atrás, Mullm disse:

ou tentar fazer um video no proximo, para vc ver as banhas por completo.

kkkkkkkkk tu nem sabe o que é isso, nem vem

3 horas atrás, Mullm disse:

Mais 1cm de perna, mas o problema é q ficou bem atras do desenvolvimento do shape, por ter negligenciado um tempo, agora é correr atrás do prejuizo. 

eu nem critiquei ela dessa vez, porque eu sei que a gente ta fazendo milagre em casa, perna pra crescer é difícil.. mesmo vc achando que tem genetica boa pra ela.. sem volume alto , e sem muito sofrimento, ela não desenvolve e não fica do jeito que a gente quer não.  Continua treinando no seu melhor, sei que vou ver mais melhoras ainda.

3 horas atrás, Mullm disse:

Orgulho de nós, ainda evoluindo apesar de tudo!! OBRIGADO POR TUDO.

Ps...Continue criticando, principalmente os ombros, me deixa com raiva da situação, mas me motiva! 😂

 

 

também so tenho a agradecer Mu..

sobre os ombros, hahahah

ai , eu critico, falo mesmo , sabe por que? porque me importo, e todas as vezes que te falei algo, vc ouviu, foi lá e melhorou..

Você sabe que já está bem, e que chegamos num ponto onde buscamos dar acabamento, fazer melhorias, aprimorar alguns pontos "fracos". Talvez o ombro seja seu maior desafio... Equilibrar essa bela moldura ...

Eu gosto de desafios, eles nos levam bem mais longe.

É por isso que eu sei que daqui a alguns dias vc vai chegar aqui com um ombro redondinho, igual a uma bola de basquete. Vou olhar de novo suas fotos  anteriores e ver como seu ombro tem se comportado ao longo dessas ultimas semanas.. sei que vc tem treinado pesado, mas , vc sabe, temos inúmeras tecnicas, exercicios, vc vai encontrar a que melhor se encaixa pra voce. Vou te mandar sugestoes de exercicios de vez em quando, e o senhor tenha a humildade de assistir, porque isso aqui é tentativa e erro, e a gente nunca sabe de mais...  No brain no gain !

TMJ Mu 🐷❤️

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, VNS disse:

Sim verdade, pq tem gente q paga qualquer preço so pra não deixar de treinar. Quando eu achava uns mais em conta eles ja tinha vendido

Hahaha, agora vai ser dificil, pessoal está metendo a mão, eu achei um lugar q vende anilha a um preso ótimo e entrega em ksa...

18 horas atrás, Joaninha disse:

oh meu deus, por que que bulk passa tao rapido e cutting parece nao acabar nunca? hahaha

Mistérios da vida! hahahahahaha

18 horas atrás, Joaninha disse:

 

Peppa Pig GIF - Find & Share on GIPHY

Essa peppa até parece comigo comendo bolo todo dia! hahah

18 horas atrás, Joaninha disse:

sem volume alto , e sem muito sofrimento, ela não desenvolve e não fica do jeito que a gente quer não. 

Com todo respeito, posso descordar? 🙄
Se musculo n conhece carga, pq seria diferente com as pernas? A diferença está no estimulo, terá que ser maior do q no restante do corpo, consequentemente mais difícil, mas n necessariamente precisa de carga. Particularmente estou conseguindo ativar mais em ksa, do q na academia, com meus 76kg. Se for acompanhar o gráfico de desenvolvimento, junto com panturilha, é o musculo que está mais se desenvolvendo...Minha humilde opinião.

18 horas atrás, Joaninha disse:

também so tenho a agradecer Mu..

sobre os ombros, hahahah

ai , eu critico, falo mesmo , sabe por que? porque me importo, e todas as vezes que te falei algo, vc ouviu, foi lá e melhorou..

Você sabe que já está bem, e que chegamos num ponto onde buscamos dar acabamento, fazer melhorias, aprimorar alguns pontos "fracos". Talvez o ombro seja seu maior desafio... Equilibrar essa bela moldura ...

Eu gosto de desafios, eles nos levam bem mais longe.

É por isso que eu sei que daqui a alguns dias vc vai chegar aqui com um ombro redondinho, igual a uma bola de basquete. Vou olhar de novo suas fotos  anteriores e ver como seu ombro tem se comportado ao longo dessas ultimas semanas.. sei que vc tem treinado pesado, mas , vc sabe, temos inúmeras tecnicas, exercicios, vc vai encontrar a que melhor se encaixa pra voce. Vou te mandar sugestoes de exercicios de vez em quando, e o senhor tenha a humildade de assistir, porque isso aqui é tentativa e erro, e a gente nunca sabe de mais...  No brain no gain !

TMJ Mu 🐷❤️

Obg jo!

Conto com isso, criticas, exercicios, compartilhar conhecimento, humildade sempre.  A gente vive aprendendo! Realmente eu vejo melhoras, mas as melhoras tbm são no geral e a diferença permance, digamos q eu tenho q arrumar uma forma de estar 1 passo a frente com os ombros dos demais musculos, tentando fazer isso com mais de 1 estimulo e diferentes exercicios... vamos ver....

TMJ😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...