Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Enantato + Nandrolona + Diana


Mullm

Post Destacado

4 horas atrás, Mullm disse:

Se musculo n conhece carga, pq seria diferente com as pernas? A diferença está no estimulo, terá que ser maior do q no restante do corpo

É justamente o que ela falou... Volume= quantidade de séries (mais séries, mais estímulo). Schoenfeld publicou um artigo muito bom sobre isso. Talvez tenha confundido com intensidade (que tem a ver com cargas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

13 horas atrás, VNS disse:

Eu consigo comprar aki de São Paulo?

De repente pela OLX consiga, acho q usado, seria uma boa saida.

10 horas atrás, Odin disse:

É justamente o que ela falou... Volume= quantidade de séries (mais séries, mais estímulo). Schoenfeld publicou um artigo muito bom sobre isso. Talvez tenha confundido com intensidade (que tem a ver com cargas).

Sim, minha interpretação foi errada, levei para o lado da carga. Na minha cabeça, falando de dificuldade, eu acho uma desculpa mais plausível a carga, falando de volume eu acho mais fácil ainda, minha opinião. Enfim, só queria deixar claro, que depende apenas do estimulo e o grau de dificuldade que isso vai requerer. Seja volume, intensidade ou técnica. Só n acho confortável me entregar a algo como "desculpa" não n tentar chegar a algum obj, longe de mim dizer q foi o que a JôJô quis dizer, só uma reflexão. Quando vc tenta, conseguindo ou não, no final não há arrependimentos por falta de tentativa. 

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Mullm disse:

De repente pela OLX consiga, acho q usado, seria uma boa saida.

Por estes tempos de quarentena por aki ta difícil achar .

Desculpa eu vi poluir seu tópico , estou encucada aki em casa. Minha perna esquerda falha mais rapido e cansa. A direita é forte e eu consigo ir ainda umas 10 rp a mais depois q a outra cansa. Oque eu faço pra mudar isso. Percebi q a esquerda é mais volumosa doque a direita . Estou fazendo muito avanço, afundo e agachamento unilateral pra ver se ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, VNS disse:

Por estes tempos de quarentena por aki ta difícil achar .

Quanto tempo mais passar, mais vai ficar pior, realmente. Mas se procurar bem, certeza q vc achar, se no RJ eu achei, imagina em SP, centro comercial do Brasil! Ainda mais barra, halter, anilha, coisas mais especificas que ficam mais complicado. A @Meg ryan fabrica e ela é de SPI. 

 

36 minutos atrás, VNS disse:

Desculpa eu vi poluir seu tópico , estou encucada aki em casa. Minha perna esquerda falha mais rapido e cansa. A direita é forte e eu consigo ir ainda umas 10 rp a mais depois q a outra cansa. Oque eu faço pra mudar isso. Percebi q a esquerda é mais volumosa doque a direita . Estou fazendo muito avanço, afundo e agachamento unilateral pra ver se ajuda. 

Tudo bem, normal, assimetria até 2cm faz parte da vida, meu lado esquerdo é em geral maior e tbm tenho mais força q o lado direito. Pior, sou destro. 
Sim, pode fazer unilateral ou bilateral tbm, se baseie sempre no musculo que cansa primeiro e não treine um lado mais que o outro, se fizer bi-lateral e existir um musculo mais "fraco" que o outro, utilize uma carga que vc consiga chegar a falha com os ambos os lados, isso vai obrigar o lado mais fraco a evoluir e igualar ao lado mais forte, tbm utilize um espelho para sempre executar o exercicio perfeito com ambos os lados. Da mesma forma quando vc lesiona um lado e fica sem treinar, com o tempo ele se desenvolve até igualar ao outro lado.  Mas pode ser q essa assimetria nunca fique perfeita, vc pode diminuir, pq vc sempre vai utilizar um lado mais q o outro no seu dia-a-dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VNS disse:

Estranho pq meu lado mais fraco que é o esquerdo , a perna é mais volumosa e o lado mais fino que é o músculo mais forte q aguenta muitas rep.

Não sou nenhum expert, mas vamos analisar...

Teu lado esquerdo, por ser menos requisitado, tem menos musculo e menos força, com isso, maior o acumulo de gordura nele, Sua perna direita, mais requisitada, tem mais musculo, acumulando menos gordura e sendo menor. Na prática, gordura tem mais volume que musculo. Acredito que seja isso. Faz sentido pra vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Mullm disse:

Com todo respeito, posso descordar? 🙄
Se musculo n conhece carga, pq seria diferente com as pernas? A diferença está no estimulo, terá que ser maior do q no restante do corpo, consequentemente mais difícil, mas n necessariamente precisa de carga. Particularmente estou conseguindo ativar mais em ksa, do q na academia, com meus 76kg. Se for acompanhar o gráfico de desenvolvimento, junto com panturilha, é o musculo que está mais se desenvolvendo...Minha humilde opinião.

Sensacional!

Guerreiro!! Vou te tirar do grupo de Mimimi e vou te passar para o hall da fama! Fico mUITOOOOOOO feliz que conseguiu fazer a conexão mente X musculo.

Independente de CARGA (peso, quantidade de anilha pro ego) vc está conseguindo ativar de maneira sensacional seu músculo! Isso é possível! Imagine que já de quebra possui 93kg de peso corporal em anilha! O pouco que coloca nele e aumenta em volume de treino o musculo estoura!

Hipertrofia é isso!!!!!!!!!!!!!!!!! FIsiculturismo é isso!! Fisiologia é isso!! Auto conhecimento corporal é isso!

O melhor de tudo é ver que está totalmente positivo e não está deixando a mentalidade negativa te fazer parar ou diminuir velocidade.

Antes de te passar a dieta, vamos ao Shape: Melhorou muito o embaçamento do Shape!E é isso que estamos buscando. O peso está subindo.......isso é muito bom tbm. 

Seu volume em TODOS os segmentos corporais se elevaram.....com exeção do bendito POSTERIOR de DELTOIDE. A lição no ombro estou muito feliz que está sendo realizada, é só ver a porção anterior dos seus deltoides.

No restante está fazendo bem feito. Sei que seus membros inferiores são um objetivo incansável, mas....quero que sua parte superior sempre seja a la Jhony Bravo!

johnny bravo GIF

Vamos falar de comida agora.

Sobre a dieta:

Proteina=210 g/dia.

Gordura=75 g/dia.

Carboidrato=520 g/dia.

Aguardo tabela . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sensacional!

Guerreiro!! Vou te tirar do grupo de Mimimi e vou te passar para o hall da fama! Fico mUITOOOOOOO feliz que conseguiu fazer a conexão mente X musculo.

Independente de CARGA (peso, quantidade de anilha pro ego) vc está conseguindo ativar de maneira sensacional seu músculo! Isso é possível! Imagine que já de quebra possui 93kg de peso corporal em anilha! O pouco que coloca nele e aumenta em volume de treino o musculo estoura!

Hipertrofia é isso!!!!!!!!!!!!!!!!! FIsiculturismo é isso!! Fisiologia é isso!! Auto conhecimento corporal é isso!

O melhor de tudo é ver que está totalmente positivo e não está deixando a mentalidade negativa te fazer parar ou diminuir velocidade.

Antes de te passar a dieta, vamos ao Shape: Melhorou muito o embaçamento do Shape!E é isso que estamos buscando. O peso está subindo.......isso é muito bom tbm. 

Seu volume em TODOS os segmentos corporais se elevaram.....com exeção do bendito POSTERIOR de DELTOIDE. A lição no ombro estou muito feliz que está sendo realizada, é só ver a porção anterior dos seus deltoides.

Boa noite Mestre.

Discordar* 
Primeiramente corrigir meu erro ortográfico! kkk

Vc não sabe como é gratificante receber um comentário, um elogio desses vindo de alguém que entende do assunto, como isso motiva, por mais que eu pareça otimista e sou. Somos humanos e nem sempre estamos no nosso 100% ainda mais em quarentena, shape embaçando (faz parte) mas a nossa mente gosta de trolar a gente e esse tipo de comentário TEM GRANDE IMPORTANCIA, da um folego novo para seguir o caminho. Ninguem vence na vida sozinho....

Costumo dizer q o problema está ai, todo mundo sabe, nos resta buscar as soluções e n se entregar ao problema ou colocar nossa falta de vontade ou força neles como desculpa, posso n alcançar meus objetivos? posso, claro. Mas nunca vai ser por falta de tentativo ou achar q n dei meu máximo. Vamos com tudo!!! 

Estou focando muito em deltoides por completo, perna/panturrilha e a asa da dorsal. Vai ficar do jeito que a gente quer, por bem ou por mal, minha "academia" está do jeito que queria, vamos pra cima!

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

No restante está fazendo bem feito. Sei que seus membros inferiores são um objetivo incansável, mas....quero que sua parte superior sempre seja a la Jhony Bravo!

johnny bravo GIF

😂😂😂😂😂😂 

Depois falam dos meu comentários, seus comentários são os melhores nesse teu bom humor! ahahahahaah 
Sendo ele da cintura pra cima, TMJ ! kkkkkk

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos falar de comida agora.

Sobre a dieta:

Proteina=210 g/dia.

Gordura=75 g/dia.

Carboidrato=520 g/dia.

Aguardo tabela . 

Segura esse tiro! 💥

image.png

 

OBRIGADO COMO SEMPRE, SEM PALAVRAS PARA DESCREVER MINHA GRATIDÃO

P.s.: Dona Didi está aqui guardadinha com todo carinho!

TMJ!!!!

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Mullm disse:

P.s.: Dona Didi está aqui guardadinha com todo carinho!

 

Pode manter guardada essa danada! 

Quanto a dieta= troque a batata por feijão ou macarrão ou um pouco dos dois. Deixe a batata para depois. Quero que as 21hs vc coma pipoca.

16 horas atrás, Mullm disse:

Vc não sabe como é gratificante receber um comentário, um elogio desses vindo de alguém que entende do assunto, como isso motiva, por mais que eu pareça otimista e sou. Somos humanos e nem sempre estamos no nosso 100% ainda mais em quarentena, shape embaçando (faz parte) mas a nossa mente gosta de trolar a gente e esse tipo de comentário TEM GRANDE IMPORTANCIA, da um folego novo para seguir o caminho. Ninguem vence na vida sozinho....

Costumo dizer q o problema está ai, todo mundo sabe, nos resta buscar as soluções e n se entregar ao problema ou colocar nossa falta de vontade ou força neles como desculpa, posso n alcançar meus objetivos? posso, claro. Mas nunca vai ser por falta de tentativo ou achar q n dei meu máximo. Vamos com tudo!!! 

Estou focando muito em deltoides por completo, perna/panturrilha e a asa da dorsal. Vai ficar do jeito que a gente quer, por bem ou por mal, minha "academia" está do jeito que queria, vamos pra cima!

Guerreiro....

Happy Lets Go GIF by Rocky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pode manter guardada essa danada! 

Quanto a dieta= troque a batata por feijão ou macarrão ou um pouco dos dois. Deixe a batata para depois. Quero que as 21hs vc coma pipoca.

Foi só para lembrar dela e n se sentir deixada de lado, mas seus serviços ainda n são necessários! kk

 

image.png

Obs.: * Estava comendo toda sexta pipoca a noite
         * Como feijão 2/3x semana no almoço
         * Como macarrão integral 1/2x semana
         * Sempre troco uma ref. de carbo por batata ou batata e arroz, principalmente na ceia.

A vantagem da quarentena é que a dieta está sendo bem variada em proteina, vegetais, legumes e caboidratos.

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Guerreiro....

Stop Motion Love GIF by Mochimochiland

TMJJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...