Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Mullm

Mullm

• Conteúdo similar

• Por will.torres1
      Boa Galera!
      Vou direto ao assunto!
      Altura: 1,80m;
      Peso: 87,5kg;
      Medicações em uso: Nenhum;
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum Problema; Cirurgia de Apendicite quanto tinha 13 anos; 
      Exames: Vou realizar os exames na terceira semana de ciclo como segue: HEMOGRAMA COMPLETO, CLICEMIA DE JEJUM, HEMOGLOBINA GLICADA, COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES, TRIGLICERIDES, UREIA, CREATININA, ÁCIDO ÚRICO, VITAMINA D3, CPK, TGO, TGP, BILIRRUBINAS, FA, GAMA-GT, TEMPO DE PROTROMBINA, TESTOSTERONA TOTAL E LIVRE, SHBG, DHT, PROLACTINA, ESTRADIOL, CORTISOL, TSH E T4 LIVRE, PSA LIVRE E TOTAL;
      Tempo de treino: 5 anos direto;
      Ciclos feitos com dose e tempo: 2018 12 semanas de Dianabol (30mg dia), Deca 300mg semana e Durateston 250mg semana;
      2020  09 semanas de: 300mg Deca semana, 250mg enantato semana, 01 comprimido de Hemogenin 5 horas antes dos treinos durante 50 dias.
      Ciclo Proposto: 250 mg por semana de Enantato Testosterona, 200mg de Primobolan por semana durante 10 semanas. Marca IDG Pharma (Laboratório Russo), sendo aplicado segunda 250mg de Enantato e 100mg Primobolan, quinta 100mg de Primobolan; Estou pensando em colocar 20mg de oxandrolona 30 minutos antes dos treinos, somente nos dias de treino.

Divisão de Treino: A/B/C ás 12:00hs. Dar uma ênfase maior nos treinos de pernas, 3 vezes na semana. 
      Dieta:
      **Café da Manhã: 07:00hs**
      135g de Maça Fuji,
      30g de Pasta de Amendoim integral,
      2 fatias de pão integral,
      03 ovos mais 2 claras de ovo
      **Almoço: 13:40hs**
      Salada à vontade,
      150g de legumes
      150g filé de frango,
      150g de arroz,
      5ml azeite oliva,
      Lanche da tarde 17:00hs
      150g de frango
      100g de arroz,
      01 banana nanica
      **Jantar: 20:30hs**
      Salada à vontade
      150g de legumes,
      150g de frango
      150g de arroz,
      Pré Treino: 
      1 Xícara de café
      1 banana com aveia e mel.
      **Pós Treino**
      01 banana nanica,
      200ml leite,
      whey 34g
      05g creatina.
      Ingerir em média de 3 a 4 litros de água por dia, sendo que 1 litro durante o treino.
      Utilizar Vitamina D3 2000ui ao dormir
      01 Comprimido de Multivitaminico ao Acordar,
      Ômega 3 2000mg ao dormir
      Durante 30 dias  dois comprimidos IBUTAMOREM (MK-677) ao dormir
      HIIT 6 dias na semana.
      Obs: Trabalho em escala de 12 x 36 e na rua, as vezes trabalho em média 20hs por dia, mesmo assim sigo rigorosamente os treinos. Os horários de alimentação é somente uma base, porém a dieta seguirei a risca. Nunca segui uma dieta, sempre me alimento com qualidade, porém não levava a risca. Outra questão, fumo uma média de 10 cigarros ao dia, estou em uma luta constante para largar esse vício. 
      Objetivo disso tudo? Mais qualidade muscular, ganho de massa magra e redução no porcentual de gordura.

• Por Munai
      Bom dia galera, estou há uns anos buscando os 80kgs em jejum com um bf baixo. esse ano consegui bater 77kgs, porem esse mes de agosto peguei uma inflamação forte na garganta (tomei antibiótico por 5 dias) e logo após uma semana acabei gripando, o que resultou eu falhar um pouco na dieta, falhar pra mim é não aguentar comer o que o plano propõe, fazendo assim eu perder 2kgs, me pesei hoje em jejum deu 75kgs. Conheci o este fórum esta semana mesmo e me impressionei como ele ta cheio de informações tanto de dietas, treinamento e ciclos, vi que os moderadores auxiliam bastante e resolvi criar meu tópico. 
      Altura: 1,71 m
      Peso: 75 kg (estimo que meu BF esteja em 10-15%.
      Medicações: 5g de omega 3 + 1 caps de multivitamínico antes de dormir + 1 vitamina d3 40.000 ( 1x na semana) 
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum
      Tempo de treino: 5 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Já fiz combinações de deca e dura, enantato e bold, e dura e trembo ao longo desses anos, porém obtive mais resultados esse ano que decidi usar low doses o ano todo (200mg de dura por semana)
      Ciclo proposto:
        Enantato de testo 300mg semana  1-14 Boldenona 400mg semana 1-12   (achei interessante esse ciclo, vi o @Apollo Galeno sugerindo)    Divisão de treino:
      Seg: Costas e bíceps + abd / Ter: quadríceps e panturrilha/ Qua: peito e tríceps + abd / qui: posterior de pernas e panturrilha / sexta: ombro e trapezio + abd  
      Estou fazendo uma periodização por conta 3 semanas hipertrofia, 1 semana força e 1 semana regeneração 
      Cardio: não faço há mais de um ano 

Dieta:

DESJEJUM
      4 fatias de pão integral/branco 
      3 Ovos inteiros 

REFEIÇÃO 1
      200g frango ou carne 
      300g macarrão 
      200ml de suco de uva integral 
      Legumes à vontade
      Salada verde à vontade 

REFEIÇÃO 4 
      200g frango ou carne 
      300g Arroz
      Legumes à vontade
      Salada verde à vontade 

REFEIÇAO 4 
      200g frango ou carne  
      300g macarrão 
      Legumes à vontade.
      Salada verde à vontade 
      1 snickers 

CEIA  
      40g de Whey 
      5g de creatina
      30g de aveia 
      2 bananas 
      50g de pasta de amendoim 
      300 ml Leite desnatado/semi 
      1 maçã
      1 iogurte desnatado
      WhatsApp Unknown 2021-08-25 at 09.44.10.zip
    • Por cahhanka
      Bom dia senhores, 
      Alguem conheçe o "Vikings Labs", em particular o Enanantato de Testo de 300mg deles? Poderia comentar a experiência, obrigado.

• Por Thiago Carneiro
      O fenilpropionato de nandrolona tem as mesmas características do decaonato de nandrolona, sendo a meia-vida a principal diferença entre as drogas, decorrente de um ester acoplado de modo diverso.
      A meia-vida do decaonato de nandrolona (Deca-Durabolin®) é de 6 dias, enquanto que a meia-vida do fenilpropionato de nandrolona (Durabolin®) é de 3 dias.
      A droga não é disponibilizada no mercado, salvo de modo irregular no mercado underground (Durabolin®, Fenabolin®, Activin®).
      Para mais informações, consulte decaonato de nandrolona.
    • Por Thiago Carneiro
      A nandrolona é muito semelhante à testosterona na estrutura, embora não tenha um átomo de carbono na posição 19 (daí seu outro nome, 19-nortestosterona). Como a testosterona, a nandrolona exibe propriedades anabólicas relativamente fortes.
      Ao contrário da testosterona, no entanto, sua atividade de construção de tecidos é acompanhada por propriedades androgênicas fracas. Muito disso tem a ver com a redução da nandrolona a um esteroide mais fraco, diidronandrolona, nos mesmos tecidos-alvo responsivos a andrógenos que potencializam a ação da testosterona (convertendo-a em DHT).
      As propriedades suaves do decanoato de nandrolona o tornaram um dos esteroides injetáveis mais populares em todo o mundo, altamente preferido por atletas por sua capacidade de promover força significativa e ganhos de massa muscular magra sem fortes efeitos colaterais androgênicos ou estrogênicos.
      História: o decanoato de nandrolona foi descrito pela primeira vez em 1960. Tornou-se um medicamento de prescrição em 1962. Foi desenvolvido pela gigante farmacêutica internacional Organon e vendido sob a marca Deca-Durabolin®.
      O nome Deca-Durabolin® denota que o produto contém uma variante do Durabolin® injetável de nandrolona da Organon (fenilpropionato de nandrolona), usando um éster de 10 átomos de carbono.
  • Criar novo...