Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Enantato + Nandrolona + Diana


Mullm

Post Destacado

  • Moderador
Em 19/04/2020 em 01:10, Mullm disse:

Somos humanos e nem sempre estamos no nosso 100% ainda mais em quarentena,

 

eu ponho pra fora isso, e vc não .. vc ta sempre otimista, nunca deixa um pensamento negativo dominar seus atos e seus resultados.

vc pode  nao estar 100% todo tempo , mas o que vc passa pra gente é bem mais do que isso..   você inspira e ajuda muita gente, mesmo sem saber Mu.

Em 19/04/2020 em 01:10, Mullm disse:

shape embaçando

giphy.gif

queeeeeeem e?

Em 19/04/2020 em 01:10, Mullm disse:

Vamos com tudo!!! 

 

giphy.gif

Em 19/04/2020 em 01:10, Mullm disse:

. Vai ficar do jeito que a gente quer, por bem ou por mal, minha "academia" está do jeito que queria, vamos pra cima!

giphy.gif

 

 

Agora, a sua cara quando olhou os novos macros:

giphy.gif

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desculpa, nao podia perder essa oportunidade

Apollo é o melhor nos apelidos😂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, Joaninha disse:

eu ponho pra fora isso, e vc não .. vc ta sempre otimista, nunca deixa um pensamento negativo dominar seus atos e seus resultados.

vc pode  nao estar 100% todo tempo , mas o que vc passa pra gente é bem mais do que isso..   você inspira e ajuda muita gente, mesmo sem saber Mu.

🥰

Posso n estar 100% em algum momento, mas n quer dizer que vou propagar isso ne?! Vamos transmitir só coisas boas! 🙌

Espero sempre ajudar!

7 horas atrás, Joaninha disse:

queeeeeeem e?

É ela ou melhor, SOU EU! 

peppa pig GIF

7 horas atrás, Joaninha disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desculpa, nao podia perder essa oportunidade

Apollo é o melhor nos apelidos😂

AHAHHAHAHAHAA

Agora vão ficar me zoando com o Jhony Bravo ne? Minhas pernas n gostaram desse apelido! KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2020 em 14:30, Mullm disse:

Atualmente: 2 halteres, 1 barra + 76kg, 1 cavalete de 76cm.

image.png

Nossa, estaria eleita se tivesse com essa quantidade de equipamentos! Andei olhando preços de alguns acessórios básicos... socorro kkkkkkkkkkkkk

O jeito é continuar com o qe tenho msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2020 em 17:23, Marcella30 disse:

Nossa, estaria eleita se tivesse com essa quantidade de equipamentos! Andei olhando preços de alguns acessórios básicos... socorro kkkkkkkkkkkkk

O jeito é continuar com o qe tenho msm

Só trazer 1kg de batata ou arroz ou 1cx de nescau ball tbm e pode treinar no meu CT. hahaha

13 horas atrás, Logan_82 disse:

Mano... cada vez que venho aqui é uma surpresa

Que evolução monstra... como que mantem a qualidade do shape assim com o carbo lá nas alturas? kkk

Bora irmão que tu esta no rumo certo! Parabéns!!!!

Obrigado fera.  

Espero que ainda venham muitas surpresas boas.

Acho q 5 meses comendo igual passarinho E agora o corpo absorve até pensamento! Mas isso está mudando, não me cobrem mais qualidade, apenas volume! kkkkkk

Bora crescer, TMJ!!!💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/04/2020 em 11:20, Apollo Galeno disse:

Proximas fotos e atualização= 03/05

Bom dia Família.

Chama a peppa que ela vem!! haha

Segue mais uma atualização....

Relato Diário:

 image.png

Medidas:

 image.png

Gráfico de Evolução:

 image.png

Fotos:

 image.png

image.png

image.png

Comentários: 03/05

1 - Resumo Projeto: 62 dias total, 17 dias desde a última atualização, 9 semanas, sem Dianabol, apenas Enantato e Deca, 2 refeições livres, Treinos em casa, 40 a 60min de caminhada/corrida 4/5x por semana, aumento expressivo em todas as medidas.

2 – Depoimento: Volume e pump absurdos, roupas bem apertadas, cuecas, camisas. Sem lentidão, cansaço, sigo normal, mas sinto meu corpo realmente bem mais pesado.

3 – Dieta : Em quarentena passei de 6 para 4 refeições máximo 5 refeições considerando o pós treino. Refeições mais volumosas e com mais variedade, ainda assim tenho que me controlar para não estourar a dieta pq a vontade de comer só aumenta, na ref. Livre consigo comer, por exemplo, 1 pizza família gigante inteira sem ficar totalmente cheio, absurdo isso. Estou sem fundo. Pós ref. Livre consumo um pouco mais de água e faço ela sempre logo após um bom treino pesado.

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Aumento leve de acne e espinhas, mas bem de leve, acho que os pelos aceleraram um pouco o crescimento.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força, libido, pump, calor e suor.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, VNS disse:

Eita Eita Eita 👏👏👏  quarentena te fazendo bem em. Estes treinos em casa esta sendo fichinha pra vc . Cada dia nos surpreendendo pqp ta de mais Mull 🏋💪

Muito obrigado VNS, esses comentários só motivam a gente a continuar!!!! Apenas tentando dar o meu melhor e tentando extrair algo de bom em momentos ruins!!! 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...