Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Enantato + Nandrolona + Diana


Mullm

Post Destacado

Em 05/05/2020 em 10:08, Apollo Galeno disse:

QUero que verifique sua pressão arterial pela manhã após ter urinado a primeira vez. E me mande aqui. Consegue?

Bom dia Mestre

Pressão 12x8.

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

foto.

Blz, estou em fase de teste ainda, jojo está me axiliando, já envio as poses, tentando fazer algo descente. rs

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Otimo....tire o pó da Diana....olhe para ela....e depois guarde! kkkkk

Se ta muito zoero comigo, kkkkkk
Estou ligado que  os serviços da tia diana ainda não são necessários, mas pode apostar, vou por aquela smart a baixo! 😂😂😂

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Lavar o rosto/dorsais com ele...deixar agir por 3 minutos e depois lavar o rosto.

Fazer isso no ultimo banho do dia e dormir. 

Inicialmente fazer isso 3x na semana...e depois ir aumentando os dias.

Blz, obg.

No aguardo do sabonete chegar e passo o feedback.

10 horas atrás, Joaninha disse:

Mu se dispusesse a filmar suas execuções (ideal),

Obg jojo, tenho treino completo de ombro essa semana, vou filmar e posto aqui. Ai o @Apollo Galeno , vc e a galera podem avaliar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Apenas para corroborar; um treino bem montado não funciona sem saber treinar. Técnica é fundamental, intensidade é fundamental, alguém gritando no seu ouvido te chamando de frangote é fundamental. Também acho válido os vídeos pra levar a coisa pra outro nível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mullm disse:
13 horas atrás, Joaninha disse:

Mu se dispusesse a filmar suas execuções (ideal),

Obg jojo, tenho treino completo de ombro essa semana, vou filmar e posto aqui. Ai o @Apollo Galeno , vc e a galera podem avaliar.

 

A moda está pegando em @Mullm e @Joaninha !

Achei fundamental chamar Locemar para assistir meu treino de mmss que gravei.. assim ele pode me orientar maravilhosamente bem! FUNCIONOU total! Fiz um treino cabuloso unindo algumas técnicas de matar. Graças ao senhor House of DEATH ( @Locemar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mullm disse:

Pressão 12x8.

 

Excelente.

37 minutos atrás, Mullm disse:

Todo mundo querendo ombreiras de cebola.  Nada como pessoas q entendem do assunto dando uma olhada de fora, aquela sacada final q faz toda a diferença.

Aguardamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mullm disse:
4 horas atrás, Marcella30 disse:

 

Todo mundo querendo ombreiras de cebola.  Nada como pessoas q entendem do assunto dando uma olhada de fora, aquela sacada final q faz toda a diferença.

Tmj, estou nessa luta tb! Vamos conseguir! Vamo botar o muê os ombrinhosss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2020 em 10:08, Apollo Galeno disse:

@Mullm tem como fazer as poses de competição (pelo menos 3) por gentileza e postar aqui elas em contração por favor. Vamos começar a balancear esse Shape. Mesmo em quarentena......ou melhor ...quarentena não combina mais contigo como desculpa para nada....kkkkkk

Boa tarde Mestre.

Segue o solicitado, eu só fiquei com uma dúvida, se eu pago essa vergonha no crédito ou no débito! 😅 kkkk

Obrigado @Joaninha pelos videos das poses, mas é mais fácil ver eles fazendo! Foi tanta tentativa que o aerobico de hoje ta pago! rs

image.png

 

 

P.S.: Amanhã envio meu treino de ombro completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Mullm disse:

Boa tarde Mestre.

Segue o solicitado, eu só fiquei com uma dúvida, se eu pago essa vergonha no crédito ou no débito! 😅 kkkk

Obrigado @Joaninha pelos videos das poses, mas é mais fácil ver eles fazendo! Foi tanta tentativa que o aerobico de hoje ta pago! rs

image.png

 

 

P.S.: Amanhã envio meu treino de ombro completo.

Caracas, olha como as fotos com pose destaca mto mais os ganhos! Foi como Joana e eu concordamos. 
Assim da para ver mto mais as definições, evidência cortes e é possível ver onde está o volume! 

Parabéns, @Mullm ! Sou mto a favor de continuarmos a postar fotos e fazer vídeos de poses! 
Vintage Flexing GIF
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Marcella30 disse:

Caracas, olha como as fotos com pose destaca mto mais os ganhos! Foi como Joana e eu concordamos. 
Assim da para ver mto mais as definições, evidência cortes e é possível ver onde está o volume! 

Realmente da uma diferença visual em muitos aspectos, positivos e negativos. rs

8 minutos atrás, Marcella30 disse:

Parabéns, @Mullm ! Sou mto a favor de continuarmos a postar fotos e fazer vídeos de poses! 

Olha as ideia?! rs
Suei para fazer isso, real. Obrigado pelo reconhecimento!! Mas vamos com calma nesse lance de posar... 😅 kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mullm disse:

Realmente da uma diferença visual em muitos aspectos, positivos e negativos. rs

 

Ah mas eu n diria negativo, sabe? Mto pelo contrário, assim conseguimos visualizar aquilo Qe precisamos melhorar.

 

6 minutos atrás, Mullm disse:
16 minutos atrás, Marcella30 disse:

 

Olha as ideia?! rs
Suei para fazer isso, real. Obrigado pelo reconhecimento!! Mas vamos com calma nesse lance de posar... 😅 kk

Kkkkkkk inventou, agora aguenta! Agora  N tem mais volta! 
qto mais praticarmos, mais iremos nos familiarizar! Daqui um tempo estaremos tirando de letra!

🏆🥇

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...