Ir para conteúdo
Mullm

Bulking - Enantato + Nandrolona + Diana

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá meu caro Mu !! ❤️

É muito bom quando chega o dia de sua atualização. Sempre me dá muita satisfação em ver seus resultados, e muito trabalho ao analisar  e tentar visualizar pontos fracos.

Bom.. por onde começo.. Primeiro,  parabéns! Sei que esses últimos dias foram muito difíceis, e quem vê por aqui não imagina o quanto foi desanimador e complicado manter os treinos, a rotina , ter uma noite de sono tranquila mediante esse pequeno "acidente" na sua perna direita. Nunca duvidei da sua força e resiliência, acho fascinante o quão rápido você consegue sair de uma situação complicada, e como direciona maravilhosamente seus pensamentos em relação aos seus objetivos.  Mais uma vez, você se superou e surpreendeu. Você foi genial!

13 horas atrás, Mullm disse:

Mas é nítido a falta que fez o treino de quadríceps, perna direita menor, minha perna esquerda continuou evoluindo mesmo não mantendo o mesmo estimulo de antes.

Um bom treino de pernas faz falta, não só para o quadríceps, mas para o corpo todo .

Mas, olha que interessante.. lesionar o quadriceps também te fez prestar atenção e focar um pouco mais nos posteriores de coxa. .. Os quais precisavam de atenção , e obtiveram melhoras.

Aguardo pelos seus treinos de perna a todo vapor. Tenho um leque de ideias. Vou adorar vê-lo sofrer. Mais do que os ombros, por favor.

Sobre os colaterais (Desvantagens):

Você tem conseguido lavar suas costas ? Ainda passa nas portas? Tem conseguido andar pela casa sem derrubar objetos? 😂 Gigante!!!🥰

Sobre medidas e fotos:

Seus ombros realmente melhoraram muito!! arredondaram bastante, era uma deficiência acentuada, não pela falta de volume no geral, mas pela falta de simetria em conjunto com o restante , peito/braços/trapézio.

Suas fotos todas melhoraram!! fico feliz ao ver que tem se dedicado mais a isso, acho que já notou o quanto isso te deu mais destaque, todos perceberam como ficou melhor assim!!

Quanto mais treina= mais confiante= melhor!!

Outro ponto que me deixou bem feliz foi ver como melhorou sua dorsal, sei que ela tambem era o foco..  De costas, mesmo sem expandir é possível ver como vc ganhou amplitude e espessura. Seu trapézio é muito bonito!!

Tendo em vista que você procura algo mais estético... Agora é hora de criticar :

- Continue trabalhando os ombros, principalmente a parte frontal , para deixá-los bem arredondados e saltados. Desenvolvimentos com uma barra maior vão te ajudar muito.. vc vai ver a diferença.

- Tome cuidado com os treinos de biceps/triceps para que eles não pareçam maiores que os ombros

-Voce notou dilatação no abdome com esse volume de comida? Já que agora vai ter dias com volume menor, tenta começar a praticar um pouquinho de vácuo , em jejum, pelo menos 2-3x por semana. Isso vai fazer diferença e te trazer mais harmonia. Vamos tentar criar um formato de corpo em formato de V ou de X. Sei que não é cutting ainda, mas olha, o quanto antes vc começar, melhor , quanto mais musculos vc tem , mais dificil fazer.

- Continue dando atenção para a dorsal: Acho que assim como eu, você fez um bom trabalho desenvolvendo a parte superior das costas, trapezio  , romboides, etc.. agora é hora de levar o latíssimo dorso para o mesmo nível. Sei que é muito complicado sem as maquinas da academia, mas tente fazer barra com a pegada invertida( use uma carga extra), quando for fazer remadas com halteres controle a amplitude , e suba o máximo que conseguir .. e quando for fazer remada curvada não deixe de usar uma amplitude bem maior, torso paralelo ao chao, e suba seguindo o arco natural da dorsal. Acho que vc sabe do que estou falando...

Considerações Finais :

Achei bem legal o cuidado que o apollo teve com a sua dieta para os proximos dias.. sei que vai ficar meio puxado pra vc os dias de carbo baixo, é quase a mesma quantidade de comida que tem no meu dia baixo , eu acho kkk

então.. segura as pontas, eu te acompanho mais nessa !! o resultado vai ser muito bom!

Daqui pra frente vão aparecer mais críticas e mais cobranças, se prepare Mu, você vai longe!!

TMJ!!❤️

So Proud Of You GIFs | Tenor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Mullm disse:

Vou fechar o Enantato amanhã e iniciamos com Cipionato na terça. Restante fica conforme a o cronograma a baixo, certo?

Correto.

23 horas atrás, Mullm disse:

image.png

Seg= Alto

Ter= Medio

Quar= Alto

Quint= Baixo

Sex= Medio

Sab= Alto

Dom=Baixo

Próximas fotos= 20/06

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/06/2020 em 02:42, Joaninha disse:

Olá meu caro Mu !! ❤️

É muito bom quando chega o dia de sua atualização. Sempre me dá muita satisfação em ver seus resultados, e muito trabalho ao analisar  e tentar visualizar pontos fracos.

Bom.. por onde começo.. Primeiro,  parabéns! Sei que esses últimos dias foram muito difíceis, e quem vê por aqui não imagina o quanto foi desanimador e complicado manter os treinos, a rotina , ter uma noite de sono tranquila mediante esse pequeno "acidente" na sua perna direita. Nunca duvidei da sua força e resiliência, acho fascinante o quão rápido você consegue sair de uma situação complicada, e como direciona maravilhosamente seus pensamentos em relação aos seus objetivos.  Mais uma vez, você se superou e surpreendeu. Você foi genial!

Oi meu pterodactyl Rinoceronte voado! 😍

Muito obrigado. É o tipo de comentário e são palavras que me motivam a dar o meu melhor sempre!
15 dias bem complicados mesm, mas a gente sempre levanta mais forte e com mais garra. É o tipo de coisa que tira a gente da zona de conforto, gera aprendizado, alertas, conhecimento, etc. O problema está ali, ficar remoendo não vai trazer nada, bola pra frente e vamos buscar soluções, sacudir a poeira.

Um bom treino de pernas faz falta, não só para o quadríceps, mas para o corpo todo .

Mas, olha que interessante.. lesionar o quadriceps também te fez prestar atenção e focar um pouco mais nos posteriores de coxa. .. Os quais precisavam de atenção , e obtiveram melhoras.

Aguardo pelos seus treinos de perna a todo vapor. Tenho um leque de ideias. Vou adorar vê-lo sofrer. Mais do que os ombros, por favor.

Faz muita falta, era o dia que meu apetite ficava maior e vários outros benefícios. Mas realmente eu dei um foco maior em posterior, até como forma de compensar o quadríceps. Agora já estou voltando aos poucos. 

Calma ae, vamos com calma, voltei a andar normal a esses dias. hahahhaah
Assim q começar a colocar carga no quad. eu  te falo! 
💪 

Você tem conseguido lavar suas costas ? Ainda passa nas portas? Tem conseguido andar pela casa sem derrubar objetos? 😂 Gigante!!!🥰

Por completo n. Lavando meia boca! kkk
Deve um fato engraçado nessa compra do mês noe mercado, onde eu derrubei uma pilha de álcool por falta de noção de espaço mesm. kkk

Seus ombros realmente melhoraram muito!! arredondaram bastante, era uma deficiência acentuada, não pela falta de volume no geral, mas pela falta de simetria em conjunto com o restante , peito/braços/trapézio.

Suas fotos todas melhoraram!! fico feliz ao ver que tem se dedicado mais a isso, acho que já notou o quanto isso te deu mais destaque, todos perceberam como ficou melhor assim!!

Quanto mais treina= mais confiante= melhor!!

Outro ponto que me deixou bem feliz foi ver como melhorou sua dorsal, sei que ela tambem era o foco..  De costas, mesmo sem expandir é possível ver como vc ganhou amplitude e espessura. Seu trapézio é muito bonito!!

Era questão de hora, depois de todas as criticas a cada atualização! haha
Sim, as poses valorizam muito mais do que as fotos convencionais e a cada pose, vai melhorando, graças a muitas das suas dicas.

Engraçado que foi decorrente do treino em ksa e da quarentena, basicamente faço variações de remadas e barra, tudo que prioriza exatamente essa parte. 

Obgggg.😍

Tendo em vista que você procura algo mais estético... Agora é hora de criticar :

- Continue trabalhando os ombros, principalmente a parte frontal , para deixá-los bem arredondados e saltados. Desenvolvimentos com uma barra maior vão te ajudar muito.. vc vai ver a diferença.

- Tome cuidado com os treinos de biceps/triceps para que eles não pareçam maiores que os ombros

-Voce notou dilatação no abdome com esse volume de comida? Já que agora vai ter dias com volume menor, tenta começar a praticar um pouquinho de vácuo , em jejum, pelo menos 2-3x por semana. Isso vai fazer diferença e te trazer mais harmonia. Vamos tentar criar um formato de corpo em formato de V ou de X. Sei que não é cutting ainda, mas olha, o quanto antes vc começar, melhor , quanto mais musculos vc tem , mais dificil fazer.

- Continue dando atenção para a dorsal: Acho que assim como eu, você fez um bom trabalho desenvolvendo a parte superior das costas, trapezio  , romboides, etc.. agora é hora de levar o latíssimo dorso para o mesmo nível. Sei que é muito complicado sem as maquinas da academia, mas tente fazer barra com a pegada invertida( use uma carga extra), quando for fazer remadas com halteres controle a amplitude , e suba o máximo que conseguir .. e quando for fazer remada curvada não deixe de usar uma amplitude bem maior, torso paralelo ao chao, e suba seguindo o arco natural da dorsal. Acho que vc sabe do que estou falando...

Providenciando uma barra maior e o foco nos ombros permanecem!

Biceps e triceps passaram a ser treinos secundários, a ombro e dorsal consecutivamente.

Se eu ter uma ref. um pouco maior o abs fica ditalato mesmo, vou olhar uns videos e tentar fazer em jejum e passo um feedback. Principalmente pós carbo media ou baixo.

Sim, sei, exatamente isso ai. É o q está dando aquela moral no latíssimo.

Considerações Finais :

Achei bem legal o cuidado que o apollo teve com a sua dieta para os proximos dias.. sei que vai ficar meio puxado pra vc os dias de carbo baixo, é quase a mesma quantidade de comida que tem no meu dia baixo , eu acho kkk

então.. segura as pontas, eu te acompanho mais nessa !! o resultado vai ser muito bom!

Daqui pra frente vão aparecer mais críticas e mais cobranças, se prepare Mu, você vai longe!!

TMJ!!❤️

Por mais puxado que pareça, bateu uma ansiedade em ver como o corpo vai responder a esse ciclo de carbo. rs

Espero sempre as cobraças, as criticas, tudo gera crescimento. Muito obg! 

TMJ SEMPRE

Stop Motion Love GIF by Mochimochiland

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seg= Alto

Ter= Medio

Quar= Alto

Quint= Baixo

Sex= Medio

Sab= Alto

Dom=Baixo

Próximas fotos= 20/06

Iniciado o ciclo de carbos.

Muito obrigado como sempre por todo cuidado, ansioso pelos resultados dessa nova restruturação de macros e aes.🧙‍♂️

TMJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/05/2020 em 20:23, Mullm disse:

cabei de lesionar o quadriceps direito fazendo romano. Mas vamos de posterior até melhorar ou se melhorar até quarta. 

14 de Maio, quinta feira.  Rompimento parcial do Quadríceps direito:

image.png

13 de Junho. Exatamente 29 dias depois, Leg Day:

image.png

To be continued...

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Mullm disse:

14 de Maio, quinta feira.  Rompimento parcial do Quadríceps direito:

image.png

13 de Junho. Exatamente 29 dias depois, Leg Day:

image.png

To be continued...

Segue o plano Grandão. Tá forte demais. Incrível como você fez de um limão azedo. Uma bela limonada. 💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Meg ryan disse:

Segue o plano Grandão. Tá forte demais. Incrível como você fez de um limão azedo. Uma bela limonada. 💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼

A merda já tinha sido feita, me restava achar uma solução! rs

Vcs me inspiram, motivam! ❤️

Um dia eu chego lá! 

4 horas atrás, Joaninha disse:

nullpassou voando!!

que alivio,ne?

image.jpeg

Passou? kkk 29 Dias de pura angustia de quarentena.

Alivio maior em fazer o treino e sair ileso! Nem fala....

Voltando...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/06/2020 em 22:46, janio disse:

segue firme ai meu amigo ,que dias melhores sempre estao por vim vc e merecedor disso,muito diciplinado ,nao se deixe levar pela contusao abracos e vamos pra cima.

Obrigado Mano! Nada como um dia após o outro! Desistir n é opção!

Abraço! TMJ!

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pai Amado.....

E essa vasodilatação nos cambitos?!?!? kkkkk

Bruxaria! 🧙‍♂️ kk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/06/2020 em 18:12, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 20/06

Bom dia Família.

Relato Diário:

image.png

Medidas:

image.png

Gráfico de Evolução:

image.png

Fotos:

image.png

image.png

image.png

Comentários: 20/06

1 - Resumo Projeto: 110 dias total, 14 dias desde a última atualização, 16 semanas, sem Dianabol, troca de Enantato por Cipionato (Deposteron) e dose menor de Deca de 75mg para 50mg, sem refeições livres, ciclo de carbos em baixo, médio e alto pela primeira vez, treinos em casa, 50 a 60min de caminhada/corrida 6/7x por semana, diminuição das medidas.

2 – Depoimento: 14 dias experimentando esse ciclo de carbos, corpo deu uma secada, melhora na lesão do quadríceps e evoluindo a cada treino, me senti à vontade em fazer uma corrida no cardio e tudo fluiu perfeitamente, apesar da melhora, a perna continua um pouco menor na espessura.  

3 – Dieta: Ciclo de carbos, bem interessante, melhora no apetite e seguido sem furos e sem dieta livre.
Alto: Carbo 600g          Proteina 230g  Gordura 60g
Médio: Carbo 350g       Proteina 230g  Gordura 60g
Baixo: Carbo 100g        Proteina 260g   Gordura 80g

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Depois da melhora, deu uma leve aparência de acnes.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força continua aumentando, libido a mil, melhora das lesões nas articulações, joelho e ombro perfeitos.

6 – Lesão: Quase 100%, só voltar a confiança, carga total e regular o tamanho.

7 – Treino: Tudo se encaminhando para abertura das academias dia 02/07 (12 dias): @Apollo Galeno,comentei caso queira fazer alguma jogada com Ae/dieta para aproveitar essa fase.

CARBO

TREINO

ALTO

Seg: Peito + lateral e frontal

MEDIO

Ter: abs+ anturilha

ALTO

Quarta: Triceps + Dorsal e Posterior

BAIXO

Quinta: abs+panturilha

MEDIO

Sexta: Ombro completo + biceps

ALTO

Sábado: Perna

BAIXO

Domingo: OFF

Obrigado.

Editado por Mullm

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Família.

Chegooou o melhor dia  do ano, e pra combinar com ele , vc apareceu 🥰

Vou dar minha opnião, com carinho, como sempre...

Sobre as medidas e as fotos: Quero que você note como seu corpo reagiu bem.. comece olhando como os ombros ficaram mais destacados, seu abdome, os obliquos estao mais evidentes, a vascularização, e os flancos ali, perto da lombar tambem diminuíram. Preciso  te dizer, sinceramente, dá gosto de acompanhar a tua evolução, seu corpo responde muito bem a tudo o que é proposto.. sei que ainda está longe de ficar satisfeito, mas tem feito  um trabalho tão bem feito, que chega a superar as expectativas! A redução nas medidas foi pequena, e a maior perda  foi na medida abdominal, e isso é ótimo!!

troca de Enantato por Cipionato

vc conseguiu notar alguma diferenca nessa troca já?

Ciclo de carbos, bem interessante, melhora no apetite e seguido sem furos e sem dieta livre.

como vc se sente em cada dia? deu fome?

Força continua aumentando, libido a mil, melhora das lesões nas articulações, joelho e ombro perfeitos.

lado bom da historia😁

Feliz por você Mu, mais uma vez, muito bom, talvez com um perfeccionismo maior ainda agora.

71 images about Cute + Motivational GIFs on We Heart It | See more ...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/06/2020 em 02:31, Joaninha disse:

Vou dar minha opnião, com carinho, como sempre...

Sobre as medidas e as fotos: Quero que você note como seu corpo reagiu bem.. comece olhando como os ombros ficaram mais destacados, seu abdome, os obliquos estao mais evidentes, a vascularização, e os flancos ali, perto da lombar tambem diminuíram. Preciso  te dizer, sinceramente, dá gosto de acompanhar a tua evolução, seu corpo responde muito bem a tudo o que é proposto.. sei que ainda está longe de ficar satisfeito, mas tem feito  um trabalho tão bem feito, que chega a superar as expectativas! A redução nas medidas foi pequena, e a maior perda  foi na medida abdominal, e isso é ótimo!!

Dia do seu niver! Ai sim! Melhor data do ano! 🥰

Sim, aconteceu o que imaginei q fosse o proposto, BF baixou, me sinto menos retido, mais vascularizado e com mais cortes, melhou tbm minha relação com a comida e a vontade maior de comer e facilidade de bater macro em carbo alto, tbm n fez falta o dia de ref. livre.  Conforme vc mesmo disse. Longe mesmo, mas satisfeito com a resposta de alguns pontos, principlamente inferiores, pós lesão.  

Obrigado como sempre por acompanhar, dar sua opnião, criticas positivas e motivar!!!

vc conseguiu notar alguma diferenca nessa troca já?

Acho q só na libido, um pouco de mudança de acne. Mas nada demais.

como vc se sente em cada dia? deu fome?

De boa, só o dia de carbo baixo q eu sinto mais falta do meio pro final do dia, vontade de comer!

ado bom da historia😁

Feliz por você Mu, mais uma vez, muito bom, talvez com um perfeccionismo maior ainda agora.

😏

Obrigado mais uma vez, sinto ser verdadeiro, real.  Essa felicidade pelos outros! 

Love GIF by swerk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/06/2020 em 12:28, Mullm disse:

Bom dia Família.

Relato Diário:

image.png

Medidas:

image.png

Gráfico de Evolução:

image.png

Fotos:

image.png

image.png

image.png

Comentários: 20/06

1 - Resumo Projeto: 110 dias total, 14 dias desde a última atualização, 16 semanas, sem Dianabol, troca de Enantato por Cipionato (Deposteron) e dose menor de Deca de 75mg para 50mg, sem refeições livres, ciclo de carbos em baixo, médio e alto pela primeira vez, treinos em casa, 50 a 60min de caminhada/corrida 6/7x por semana, diminuição das medidas.

2 – Depoimento: 14 dias experimentando esse ciclo de carbos, corpo deu uma secada, melhora na lesão do quadríceps e evoluindo a cada treino, me senti à vontade em fazer uma corrida no cardio e tudo fluiu perfeitamente, apesar da melhora, a perna continua um pouco menor na espessura.  

3 – Dieta: Ciclo de carbos, bem interessante, melhora no apetite e seguido sem furos e sem dieta livre.
Alto: Carbo 600g          Proteina 230g  Gordura 60g
Médio: Carbo 350g       Proteina 230g  Gordura 60g
Baixo: Carbo 100g        Proteina 260g   Gordura 80g

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Depois da melhora, deu uma leve aparência de acnes.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força continua aumentando, libido a mil, melhora das lesões nas articulações, joelho e ombro perfeitos.

6 – Lesão: Quase 100%, só voltar a confiança, carga total e regular o tamanho.

7 – Treino: Tudo se encaminhando para abertura das academias dia 02/07 (12 dias): @Apollo Galeno,comentei caso queira fazer alguma jogada com Ae/dieta para aproveitar essa fase.

CARBO

TREINO

ALTO

Seg: Peito + lateral e frontal

MEDIO

Ter: abs+ anturilha

ALTO

Quarta: Triceps + Dorsal e Posterior

BAIXO

Quinta: abs+panturilha

MEDIO

Sexta: Ombro completo + biceps

ALTO

Sábado: Perna

BAIXO

Domingo: OFF

Obrigado.

Caracas, olha o monstro ai sÔ.. ta cada dia mais Giga..

hulk smash GIF

CAracas, embora seu peso e suas medidas tenham diminuído, visivelmente não é o qe se nota nao. Vc está maior no qe da ultima atualização sim.

A perna parece ter se recuperado bem, né? Não da para notar mta diferença entre uma e a outra!

libido a mil

Bate ai 🤚

kkkkkkkkkkkkk

Lesão: Quase 100%, só voltar a confiança, carga total e regular o tamanho.

Alegria, alegria!! 🙌

Parabens pela evolução!!

Foco, Monstro 👊

"quer, quer, quer.... quer casar comigo?" Pintou um climaaa aiiii heinnnnn 

🥰 

Compartilhar este post

Link para o post

Dia do seu niver! Ai sim! Melhor data do ano! 🥰

😍

em breve teremos a segunda melhor data

Sim, aconteceu o que imaginei q fosse o proposto, BF baixou, me sinto menos retido, mais vascularizado e com mais cortes, melhou tbm minha relação com a comida e a vontade maior de comer e facilidade de bater macro em carbo alto, tbm n fez falta o dia de ref. livre.  Conforme vc mesmo disse. Longe mesmo, mas satisfeito com a resposta de alguns pontos, principlamente inferiores, pós lesão.  

Obrigado como sempre por acompanhar, dar sua opnião, criticas positivas e motivar!!!

ter mais fome e mais vontade de comer é bom, né? ..

acho bem legal a forma como o corpo responde, também sentia fome e uma certa irritação dos dias de carbo baixo.. mas tambem manter todos os dias com o carbo alto cansa.

Já tá recuperado? já posso te mostrar minhas sugestões torturosas pra fazer essa perna crescer? 😂

vontade de comer!

Vontade de comer.. te entendo , dá mesmo ...

mas tá dando certo, o visual melhorou bastante!

Obrigado mais uma vez, sinto ser verdadeiro, real.  Essa felicidade pelos outros! 

I Love You GIFs - Get the best GIF on GIPHY

claroo, o bulk ta maravilhoso!! to feliz pelo meu , pelo seu, por todos que nao desistiram.. foi um tempo de grandes conquistas e aprendizado.

13 horas atrás, Marcella30 disse:

Bate ai 🤚

kkkkkkkkkkkkk

assanhada!!!kkkkkkkkkkk

seu caso é crônico 😂

13 horas atrás, Marcella30 disse:

"quer, quer, quer.... quer casar comigo?" Pintou um climaaa aiiii heinnnnn 

oi?

GIF selena gomez smile embarrassed - animated GIF on GIFER - by ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por MOTUMBO
      Galera, ja estou de volta, assim é bom que nem da tempo de sentir saudades kkkkkk.... Vamo que vamo para mais um novo desafio e adoraria ter vocês ao meu lado novamente.
      OBJETIVO: RUMO AOS 100KGS SECO
      Altura: 1,79m
      Peso: 96kg
      Medidas:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum
      Tempo de treino: 6 anos (1 ano consistente)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117352-projeto-hulk-cutting/
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: deixo doses e tempo a cargo dos mestres ou pessoal mais experiente.
      - Enantato 250mg/ml (landerlan) 
      - Deca 200mg/ml (landerlan) 
      - Dianabol 10m (landerlan)
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      - HIT pós treino 7x na semana (15min pulando corda - 1min ativo / 30s descanso)
      - segunda: peito/triceps
      - terça: costas/biceps
      - quarta: deltoides/abs
      - quinta; penas/panturrilha
      - sexta: biceps/ triceps/ abs
      - sabado: costas/deltoide posterior ((pontos fracos) 
      - domingo: apenas aeróbico
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      ÁGUA : 4,8 litros
      MACROS:   3950 kcal             377g Carboidratos (38%)   /    302g Proteinas (31%)     / 133g Gorduras (31%)       (não sei se errei algo, achei 4000kcal muito alto)
       TENHO FEITO 2 REFEIÇÕES LIVRES NA SEMANA 
      7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 
      5 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café
      12:00 - 2 Refeição –
      200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz ou macarrão + 100g de feijão+ salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 
      17:00 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 
      40g de whey  + 40g de aveia + 1 Banana
      pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina  + 5g de creatina
      Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina
      Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas
      19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 
      200g de carne boi/frango/peixe +100g de arroz ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 fatias de pão + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin
      22:00 - 5 Refeição – 
      2 ovos + 250 ml de iogurte + 30g de aveia
      Fotos: 

TMJ GALERA!!!
    • Por BigBossFrank
      Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 
  • Criar novo...