Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Enantato + Nandrolona + Diana


Mullm

Post Destacado

  • Moderador
51 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Seg=Panturras + Peitola + frontal de deltoide

Ter=Abs +Dorsal + Trapézio

Quarta=Panturras + pernas................pela tarde .....posterior de ombro até fritar depois lateral de ombro

Quinta=Biceps + Triceps (dia tetazinha!!)

Sex=Abs + Dorsal + Trapezio + frontal de deltoide

Sab= Panturras + pernas

Dom=Abs + posterior de ombro até fritar depois lateral de ombro + Triceps

Eu apoio!! (reforçando  pra ver se convence ele mais fácil 😂)

Ficou melhor dividido assim, maior frequencia e mais volume pros grupos que quer desenvolver.

Pode dividir a perna e por foco em quadriceps num dia e posterior no outro tambem .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seg=Panturras + Peitola + frontal de deltoide

Ter=Abs +Dorsal + Trapézio

Quarta=Panturras + pernas................pela tarde .....posterior de ombro até fritar depois lateral de ombro

Quinta=Biceps + Triceps (dia tetazinha!!)

Sex=Abs + Dorsal + Trapezio + frontal de deltoide

Sab= Panturras + pernas

Dom=Abs + posterior de ombro até fritar depois lateral de ombro + Triceps

Fechado mestre.

Segunda eu começo essa sequência nova, meus musculos dos proximos treinos ainda estão doloridos. Vou ficar devendo no treino de pernas pelo momento, acabei de lesionar o quadriceps direito fazendo romano. Mas vamos de posterior até melhorar ou se melhorar até quarta. 

Obg.

1 hora atrás, Joaninha disse:

Eu apoio!! (reforçando  pra ver se convence ele mais fácil 😂)

Não entendi! Ta tirando o gordinho? 👀 Respeita os mais velhos! 💥

😂😂😂😂😂 😂😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2020 em 22:53, Mullm disse:

Boa noite Familia.

Segue o treino de ombro conforme combinado, uma das variações.

Senha: broademilho

Pump pós treino:

image.png

PRIMEIRAMENTE: Adorei a senha para acessar o vídeo kkkkkkkkkkk

SEGUNDAMENTE: Se n vier deltóides com esse treino monstro ai, pode chutar o balde (zoassss!!) 👊 Porra, vou até copiar! Achei show o treino! Interessante a variação de elevação trazendo o peso para frente!

TERCEIRAMENTE: ADOREI O TREINO DE CHINELAS @Joaninha 😂

 

Brincadeiras a parte, como Jo falou msm, exercicios bem executados e bem concentrados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcella30 disse:

PRIMEIRAMENTE: Adorei a senha para acessar o vídeo kkkkkkkkkkk

SEGUNDAMENTE: Se n vier deltóides com esse treino monstro ai, pode chutar o balde (zoassss!!) 👊 Porra, vou até copiar! Achei show o treino! Interessante a variação de elevação trazendo o peso para frente!

TERCEIRAMENTE: ADOREI O TREINO DE CHINELAS @Joaninha 😂

 

Brincadeiras a parte, como Jo falou msm, exercicios bem executados e bem concentrados. 

A senha representa o momento vivido! 😂

Sobre o treino ele foi conjugado frontal e lateral e eu não mostrei a intensidade final, sempre até a falha e em uma intensidade maior. Esse frontal pega a junção entre o peito e a porção frontal do deltoide.
@Joaninha questinou a intensidade e a vontade no treino, vou gravar um novo, mais Bodybuilder e menos demonstrativo. 

Aqui é chinelo, sem camisa e até descalso, Raiz mesmo! kkkkkkk 

 

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seg=Panturras + Peitola + frontal de deltoide

Ter=Abs +Dorsal + Trapézio

Quarta=Panturras + pernas................pela tarde .....posterior de ombro até fritar depois lateral de ombro

Quinta=Biceps + Triceps (dia tetazinha!!)

Sex=Abs + Dorsal + Trapezio + frontal de deltoide

Sab= Panturras + pernas

Dom=Abs + posterior de ombro até fritar depois lateral de ombro + Triceps

Mestre, vou ficar pelo menos 1 semana sem cardio, devido a lesão, alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mullm disse:

Sobre o treino ele foi conjugado frontal e lateral e eu não mostrei a intensidade final, sempre até a falha e em uma intensidade maior. Esse frontal pega a junção entre o peito e a porção frontal do deltoide.
@Joaninha questinou a intensidade e a vontade no treino, vou gravar um novo, mais Bodybuilder e menos demonstrativo. 

Aqui é chinelo, sem camisa e até descalso, Raiz mesmo! kkkkkkk 

MTO SHOW msm o treino, achei os exercícios bem simplificados, mto bem executados e com velocidade controlada! Interessante, não tinha visto esse exercício até então.

Concordo com Jo, faz um video botando para moer msm, sangue nos olhos! Como a coisa tem qe ser msm!

É vdd, esse negocio de crossfiteiro nutella n está c nd nao kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, Mullm disse:

Fechado mestre.

Segunda eu começo essa sequência nova, meus musculos dos proximos treinos ainda estão doloridos. Vou ficar devendo no treino de pernas pelo momento, acabei de lesionar o quadriceps direito fazendo romano. Mas vamos de posterior até melhorar ou se melhorar até quarta. 

Obg.

Não entendi! Ta tirando o gordinho? 👀 Respeita os mais velhos! 💥

😂😂😂😂😂 😂😂😂😂😂

kkkkk

to tirando onda não

só to querendo que o bonitao baixe a guarda e mantenha além da alimentação, descanso, e protocolos perfeitos, os treinos também.

3 horas atrás, Marcella30 disse:

TERCEIRAMENTE: ADOREI O TREINO DE CHINELAS @Joaninha 😂

kkkkkkkkkk

ele tá hipertrofiando até o pé

por enquanto ainda tem roupa que cabe nele, acho que tem várias que ele tá rasgando já

1 hora atrás, Mullm disse:

questinou a intensidade e a vontade no treino, vou gravar um novo, mais Bodybuilder e menos demonstrativo. 

questionei mesmo!! até porque não é justo, eu fico horrorosa treinando, só cara de sofrimento, ai tu me chega com um video desse todo bonitinho, parecendo um modelo fitness.. fiquei com vergonha de mim kkkkkkk

1 hora atrás, Mullm disse:

vou ficar pelo menos 1 semana sem cardio, devido a lesão, alguma sugestão?

Mu, especifica mais ou menos o que aconteceu e como ficou, o apollo ajuda!!

 

Mais um que vc pode incorporar, poucos exercícios, porém bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marcella30 disse:

MTO SHOW msm o treino, achei os exercícios bem simplificados, mto bem executados e com velocidade controlada! Interessante, não tinha visto esse exercício até então.

Concordo com Jo, faz um video botando para moer msm, sangue nos olhos! Como a coisa tem qe ser msm!

É vdd, esse negocio de crossfiteiro nutella n está c nd nao kkkkkkk

A variação é infinita, cada dia a gente aprende uma coisa nova!! 

Fazer um onde vai sair sangue e tudo! 😂😂😂😂😂😂

5 horas atrás, Joaninha disse:

só to querendo que o bonitao baixe a guarda e mantenha além da alimentação, descanso, e protocolos perfeitos, os treinos também.

Está me chamando de cabeça dura? Sabe q só está piorando a situação ne? Sorte sua q n tenho fome. Um gordinho alimentado nada o estressa!! 

5 horas atrás, Joaninha disse:

or enquanto ainda tem roupa que cabe nele, acho que tem várias que ele tá rasgando já

Treino q treinar perna com short de lycra, pq já rasquei vários!  kkkkkkkk

5 horas atrás, Joaninha disse:

questionei mesmo!! até porque não é justo, eu fico horrorosa treinando, só cara de sofrimento, ai tu me chega com um video desse todo bonitinho, parecendo um modelo fitness.. fiquei com vergonha de mim kkkkkkk

mimimimimimimimimi mimi mimi mi mi. ❤️❤️❤️❤️ haha

5 horas atrás, Joaninha disse:

Mu, especifica mais ou menos o que aconteceu e como ficou, o apollo ajuda!!

Olha ai como está a situação... Na seta foi onde deu o estalo, mesmo q tive no posterior pós cut. Foi gelo na hora e gelo a noite, agora repouso e passando um gel q o médico indicou na vez do posterior.

image.png

Obg pelas dicas de ombro @Joaninha, como sempre! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de aerobico.......se conseguir apenas andar por 40 minutos já está otimo!

Nada de exercicio com carga de jumento no momento.....

Compressa gelada por 10 minutos alternando depois com mais 15 minutos de compressa morna/quente........por pelo menos 2x no dia.

Não deixar esse cambito parado! Pode fazer repetições sem carga ou com o minimo de carga que não esfole o musculo e ao mesmo tempo ativem o musculo  (use sua intelgencia e sensibilidade para não ferrar mais ainda) . Se sentir dor....pare! 

Medicação no maximo para dor se sentir........nada de antinflamatorio .  

Vc será seu fisioterapeuta.......kkkkkk

Vá reportando aqui como será a recuperação desse musculo ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Nada de aerobico.......se conseguir apenas andar por 40 minutos já está otimo!

Vou ficar devendo no andar por enquanto! Está complicado, estou mancando legal! rs

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Nada de exercicio com carga de jumento no momento.....

Treinei ontem na marra, ombro. A perna deu uma inchada por ficar em pé.
Vou tirar hj e amanha para descanso e volto segunda, tentar voltar na pegada do treino q me passou.

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Compressa gelada por 10 minutos alternando depois com mais 15 minutos de compressa morna/quente........por pelo menos 2x no dia.

Fiz hj assim q acordei e depois passei o gel fisiofort premium, deu uma melhorada. A noite faço navamente. 

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não deixar esse cambito parado! Pode fazer repetições sem carga ou com o minimo de carga que não esfole o musculo e ao mesmo tempo ativem o musculo  (use sua intelgencia e sensibilidade para não ferrar mais ainda) . Se sentir dor....pare! 

Estou tentando movimentar de leve, mas a maior parte do dia deixo pro alto, dou um movimentada aqui e ali. A impressão q se ficar muito em pé, vai todo pro joelho o inchaço! rs

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Medicação no maximo para dor se sentir........nada de antinflamatorio .

Só no dia, pq fiquei 4h acordado sentindo dor e sem conseguir dormir, depois ficou de boa. 

 

Eu acho q meu corpo estava dando sintomas já, até comentei com a @Joaninha, que estava sentindo câimbra e movimentos involuntários na perna, as vezes, principalmente se deixasse ela muito tempo para o alto ou se tentasse levantar ela pra secar pós banho. Diferente do posterior, a carga estava leve um romano pós 10 series de agachamento livre com passada...Agora é esperar...

OBG E TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 15/05/2020 em 18:27, Mullm disse:

Está me chamando de cabeça dura? Sabe q só está piorando a situação ne? Sorte sua q n tenho fome. Um gordinho alimentado nada o estressa!! 

hahahahahhaha relaaaaaaaxaaaaaaaaa mu

Pinch Massage GIF - Pinch Massage GIFs

 

12 horas atrás, Mullm disse:

Vou tirar hj e amanha para descanso

permitido apenas comer , dormir , e andar até a padaria né? 😂

12 horas atrás, Mullm disse:

pq fiquei 4h acordado sentindo dor e sem conseguir dormir, depois ficou de boa. 

po Mu.. isso não é pouco. O negócio foi feio.. sei que muitas coisas acontecem com a gente , e aí nessa de não querer colocar aqui nenhum mimimi ou lamentação , a gente não relata.. mas, eu espero que vc esteja se sentindo melhor.. Assim que der volta pra contar como está sua perna e seu joelho, se vc consegue andar..se sente o corpo febril, se sente dor ao andar..etc

Eu fico com o coração na mão, e todos temos muito carinho por você. Melhoras Mu❤️

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...