Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Enantato + Nandrolona + Diana


Mullm

Post Destacado

Em 07/06/2020 em 18:12, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 20/06

Bom dia Família.

Relato Diário:

 image.png

Medidas:

 image.png

Gráfico de Evolução:

 image.png

Fotos:

 image.png

image.png

image.png

Comentários: 20/06

1 - Resumo Projeto: 110 dias total, 14 dias desde a última atualização, 16 semanas, sem Dianabol, troca de Enantato por Cipionato (Deposteron) e dose menor de Deca de 75mg para 50mg, sem refeições livres, ciclo de carbos em baixo, médio e alto pela primeira vez, treinos em casa, 50 a 60min de caminhada/corrida 6/7x por semana, diminuição das medidas.

2 – Depoimento: 14 dias experimentando esse ciclo de carbos, corpo deu uma secada, melhora na lesão do quadríceps e evoluindo a cada treino, me senti à vontade em fazer uma corrida no cardio e tudo fluiu perfeitamente, apesar da melhora, a perna continua um pouco menor na espessura.  

3 – Dieta: Ciclo de carbos, bem interessante, melhora no apetite e seguido sem furos e sem dieta livre.
Alto: Carbo 600g          Proteina 230g  Gordura 60g
Médio: Carbo 350g       Proteina 230g  Gordura 60g
Baixo: Carbo 100g        Proteina 260g   Gordura 80g

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Depois da melhora, deu uma leve aparência de acnes.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força continua aumentando, libido a mil, melhora das lesões nas articulações, joelho e ombro perfeitos.

6 – Lesão: Quase 100%, só voltar a confiança, carga total e regular o tamanho.

7 – Treino: Tudo se encaminhando para abertura das academias dia 02/07 (12 dias): @Apollo Galeno,comentei caso queira fazer alguma jogada com Ae/dieta para aproveitar essa fase.

CARBO

TREINO

     

 

ALTO

Seg: Peito + lateral e frontal

 

 

MEDIO

Ter: abs+ anturilha

   

 

ALTO

Quarta: Triceps + Dorsal e Posterior

 

BAIXO

Quinta: abs+panturilha

 

 

MEDIO

Sexta: Ombro completo + biceps

 

ALTO

Sábado: Perna

   

 

BAIXO

Domingo: OFF

   

 

 

Obrigado.

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
13 horas atrás, Mullm disse:

Bom dia Família.

Chegooou o melhor dia  do ano, e pra combinar com ele , vc apareceu 🥰

Vou dar minha opnião, com carinho, como sempre...

Sobre as medidas e as fotos: Quero que você note como seu corpo reagiu bem.. comece olhando como os ombros ficaram mais destacados, seu abdome, os obliquos estao mais evidentes, a vascularização, e os flancos ali, perto da lombar tambem diminuíram. Preciso  te dizer, sinceramente, dá gosto de acompanhar a tua evolução, seu corpo responde muito bem a tudo o que é proposto.. sei que ainda está longe de ficar satisfeito, mas tem feito  um trabalho tão bem feito, que chega a superar as expectativas! A redução nas medidas foi pequena, e a maior perda  foi na medida abdominal, e isso é ótimo!!

13 horas atrás, Mullm disse:

troca de Enantato por Cipionato

vc conseguiu notar alguma diferenca nessa troca já?

13 horas atrás, Mullm disse:

Ciclo de carbos, bem interessante, melhora no apetite e seguido sem furos e sem dieta livre.

como vc se sente em cada dia? deu fome?

13 horas atrás, Mullm disse:

Força continua aumentando, libido a mil, melhora das lesões nas articulações, joelho e ombro perfeitos.

lado bom da historia😁

Feliz por você Mu, mais uma vez, muito bom, talvez com um perfeccionismo maior ainda agora.

71 images about Cute + Motivational GIFs on We Heart It | See more ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2020 em 02:31, Joaninha disse:

Chegooou o melhor dia  do ano, e pra combinar com ele , vc apareceu 🥰

Vou dar minha opnião, com carinho, como sempre...

Sobre as medidas e as fotos: Quero que você note como seu corpo reagiu bem.. comece olhando como os ombros ficaram mais destacados, seu abdome, os obliquos estao mais evidentes, a vascularização, e os flancos ali, perto da lombar tambem diminuíram. Preciso  te dizer, sinceramente, dá gosto de acompanhar a tua evolução, seu corpo responde muito bem a tudo o que é proposto.. sei que ainda está longe de ficar satisfeito, mas tem feito  um trabalho tão bem feito, que chega a superar as expectativas! A redução nas medidas foi pequena, e a maior perda  foi na medida abdominal, e isso é ótimo!!

Dia do seu niver! Ai sim! Melhor data do ano! 🥰

Sim, aconteceu o que imaginei q fosse o proposto, BF baixou, me sinto menos retido, mais vascularizado e com mais cortes, melhou tbm minha relação com a comida e a vontade maior de comer e facilidade de bater macro em carbo alto, tbm n fez falta o dia de ref. livre.  Conforme vc mesmo disse. Longe mesmo, mas satisfeito com a resposta de alguns pontos, principlamente inferiores, pós lesão.  

Obrigado como sempre por acompanhar, dar sua opnião, criticas positivas e motivar!!!

Em 21/06/2020 em 02:31, Joaninha disse:

vc conseguiu notar alguma diferenca nessa troca já?

Acho q só na libido, um pouco de mudança de acne. Mas nada demais.

Em 21/06/2020 em 02:31, Joaninha disse:

como vc se sente em cada dia? deu fome?

De boa, só o dia de carbo baixo q eu sinto mais falta do meio pro final do dia, vontade de comer!

Em 21/06/2020 em 02:31, Joaninha disse:

ado bom da historia😁

Feliz por você Mu, mais uma vez, muito bom, talvez com um perfeccionismo maior ainda agora.

😏

Obrigado mais uma vez, sinto ser verdadeiro, real.  Essa felicidade pelos outros! 

Love GIF by swerk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2020 em 12:28, Mullm disse:

Bom dia Família.

Relato Diário:

 image.png

Medidas:

 image.png

Gráfico de Evolução:

 image.png

Fotos:

 image.png

image.png

image.png

Comentários: 20/06

1 - Resumo Projeto: 110 dias total, 14 dias desde a última atualização, 16 semanas, sem Dianabol, troca de Enantato por Cipionato (Deposteron) e dose menor de Deca de 75mg para 50mg, sem refeições livres, ciclo de carbos em baixo, médio e alto pela primeira vez, treinos em casa, 50 a 60min de caminhada/corrida 6/7x por semana, diminuição das medidas.

2 – Depoimento: 14 dias experimentando esse ciclo de carbos, corpo deu uma secada, melhora na lesão do quadríceps e evoluindo a cada treino, me senti à vontade em fazer uma corrida no cardio e tudo fluiu perfeitamente, apesar da melhora, a perna continua um pouco menor na espessura.  

3 – Dieta: Ciclo de carbos, bem interessante, melhora no apetite e seguido sem furos e sem dieta livre.
Alto: Carbo 600g          Proteina 230g  Gordura 60g
Médio: Carbo 350g       Proteina 230g  Gordura 60g
Baixo: Carbo 100g        Proteina 260g   Gordura 80g

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Depois da melhora, deu uma leve aparência de acnes.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força continua aumentando, libido a mil, melhora das lesões nas articulações, joelho e ombro perfeitos.

6 – Lesão: Quase 100%, só voltar a confiança, carga total e regular o tamanho.

7 – Treino: Tudo se encaminhando para abertura das academias dia 02/07 (12 dias): @Apollo Galeno,comentei caso queira fazer alguma jogada com Ae/dieta para aproveitar essa fase.

CARBO

TREINO

     

 

ALTO

Seg: Peito + lateral e frontal

 

 

MEDIO

Ter: abs+ anturilha

   

 

ALTO

Quarta: Triceps + Dorsal e Posterior

 

BAIXO

Quinta: abs+panturilha

 

 

MEDIO

Sexta: Ombro completo + biceps

 

ALTO

Sábado: Perna

   

 

BAIXO

Domingo: OFF

   

 

 

Obrigado.

Caracas, olha o monstro ai sÔ.. ta cada dia mais Giga..

hulk smash GIF

CAracas, embora seu peso e suas medidas tenham diminuído, visivelmente não é o qe se nota nao. Vc está maior no qe da ultima atualização sim.

A perna parece ter se recuperado bem, né? Não da para notar mta diferença entre uma e a outra!

Em 20/06/2020 em 12:28, Mullm disse:

libido a mil

Bate ai 🤚

kkkkkkkkkkkkk

Em 20/06/2020 em 12:28, Mullm disse:

Lesão: Quase 100%, só voltar a confiança, carga total e regular o tamanho.

Alegria, alegria!! 🙌

Parabens pela evolução!!

Foco, Monstro 👊

Em 21/06/2020 em 02:31, Joaninha disse:

Chegooou o melhor dia  do ano, e pra combinar com ele , vc apareceu 🥰

"quer, quer, quer.... quer casar comigo?" Pintou um climaaa aiiii heinnnnn 

🥰 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Mullm disse:

Dia do seu niver! Ai sim! Melhor data do ano! 🥰

😍

em breve teremos a segunda melhor data

13 horas atrás, Mullm disse:

Sim, aconteceu o que imaginei q fosse o proposto, BF baixou, me sinto menos retido, mais vascularizado e com mais cortes, melhou tbm minha relação com a comida e a vontade maior de comer e facilidade de bater macro em carbo alto, tbm n fez falta o dia de ref. livre.  Conforme vc mesmo disse. Longe mesmo, mas satisfeito com a resposta de alguns pontos, principlamente inferiores, pós lesão.  

Obrigado como sempre por acompanhar, dar sua opnião, criticas positivas e motivar!!!

ter mais fome e mais vontade de comer é bom, né? ..

acho bem legal a forma como o corpo responde, também sentia fome e uma certa irritação dos dias de carbo baixo.. mas tambem manter todos os dias com o carbo alto cansa.

Já tá recuperado? já posso te mostrar minhas sugestões torturosas pra fazer essa perna crescer? 😂

13 horas atrás, Mullm disse:

vontade de comer!

Vontade de comer.. te entendo , dá mesmo ...

mas tá dando certo, o visual melhorou bastante!

13 horas atrás, Mullm disse:

Obrigado mais uma vez, sinto ser verdadeiro, real.  Essa felicidade pelos outros! 

 

 

I Love You GIFs - Get the best GIF on GIPHY

claroo, o bulk ta maravilhoso!! to feliz pelo meu , pelo seu, por todos que nao desistiram.. foi um tempo de grandes conquistas e aprendizado.

13 horas atrás, Marcella30 disse:

Bate ai 🤚

kkkkkkkkkkkkk

assanhada!!!kkkkkkkkkkk

seu caso é crônico 😂

13 horas atrás, Marcella30 disse:

"quer, quer, quer.... quer casar comigo?" Pintou um climaaa aiiii heinnnnn 

oi?

GIF selena gomez smile embarrassed - animated GIF on GIFER - by ...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Marcella30 disse:

Caracas, olha o monstro ai sÔ.. ta cada dia mais Giga..

Um dia eu chego la! kkkk

23 horas atrás, Marcella30 disse:

CAracas, embora seu peso e suas medidas tenham diminuído, visivelmente não é o qe se nota nao. Vc está maior no qe da ultima atualização sim.

A perna parece ter se recuperado bem, né? Não da para notar mta diferença entre uma e a outra!

Perdi retenção, gordura, cortes mais aparentes gera até um aspecto maior mesmo. Quase mágica. rs
 

Recuperou sim, já faço corrida e aumentando peso no treino, a diferença era de 1cm e caiu para 0,5cm, agora pqna de tamanho e no formato do musculo.

23 horas atrás, Marcella30 disse:

Bate ai 🤚

kkkkkkkkkkkkk

🤣🤣🤣🤣🤣  Geral pirando haha

23 horas atrás, Marcella30 disse:

Alegria, alegria!! 🙌

Parabens pela evolução!!

Foco, Monstro 👊

MUITO OBG CELLA! Pelo acompanhemento, motivações e elogios! 🥰

23 horas atrás, Marcella30 disse:

"quer, quer, quer.... quer casar comigo?" Pintou um climaaa aiiii heinnnnn 

🥰

😏

9 horas atrás, Joaninha disse:

em breve teremos a segunda melhor data

💖

9 horas atrás, Joaninha disse:

ter mais fome e mais vontade de comer é bom, né? ..

acho bem legal a forma como o corpo responde, também sentia fome e uma certa irritação dos dias de carbo baixo.. mas tambem manter todos os dias com o carbo alto cansa.

Já tá recuperado? já posso te mostrar minhas sugestões torturosas pra fazer essa perna crescer? 😂

É sim, nada como comer com desejo! 

Mas é louco comer muito em um dia e quase nada no outro kkk

hahaha Manda um cadeira de rodas pelo ML tbm. Quebra essa. kkk

9 horas atrás, Joaninha disse:

claroo, o bulk ta maravilhoso!! to feliz pelo meu , pelo seu, por todos que nao desistiram.. foi um tempo de grandes conquistas e aprendizado.

Com certeza, cada dia uma nova!

9 horas atrás, Joaninha disse:

oi?

🍩 
Procurei uma aliança, mas só achei esse donut, serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2020 em 12:28, Mullm disse:

Resumo Projeto: 110 dias total, 14 dias desde a última atualização, 16 semanas, sem Dianabol, troca de Enantato por Cipionato (Deposteron) e dose menor de Deca de 75mg para 50mg, sem refeições livres, ciclo de carbos em baixo, médio e alto pela primeira vez, treinos em casa, 50 a 60min de caminhada/corrida 6/7x por semana, diminuição das medida

Boa Tarde Guerreiro....

Como estamos !?!?

Logicamente primeiro agradecer pela atualização perfeita e bem organizada com sempre! Feedback positivo!

Meu....que lindo de ver seus números!! Comeu igual um animal e perdeu medida de abs!! Perfeito! O V fica mais evidente!

No mais as proporções estão condizentes com o projeto! E crescemos com inteligencia.....

Vamos ficar oscilando um pouco mais de tempo nos carbos........

E vou me utilizar da sua previsão da mãe Dinah que as academias retornaram no dia 02/07,  

Vou dar uma secada bem bem breve para a Diana entrar com um bom efeito de força!

# Sugestão de Projeto

Retirar a Nandrolona

Manter a Dose de Cipionato

# Ciclo de carbos (NOVOS CARBOS)
Alto: Carbo 400g          Proteina 230g  Gordura 60g
Médio: Carbo 250g       Proteina 230g  Gordura 60g
Baixo: Carbo 100g        Proteina 260g   Gordura 80g

CARBO

TREINO

     

 

MEDIO

Seg: Peito + lateral e frontal

 

 

BAIXO

Ter: abs+Panturilha

   

 

MEDIO

Quarta: Triceps + Dorsal e Posterior

 

BAIXO

Quinta: abs+panturilha

 

 

MEDIO

Sexta: Ombro completo + biceps

 

ALTO

Sábado: Perna

   

 

BAIXO

Domingo: OFF

 

Agua= 5 litros dia ( 1,5 litro pelo menos desses durante seu treino),

Aerobico= 7x na semana.

Aguardo AJUSTES

Nova Atualização= 01/07 (apenas quero o peso e uma perspectiva de abre ou não abre as academias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde Guerreiro....

Como estamos !?!?

Logicamente primeiro agradecer pela atualização perfeita e bem organizada com sempre! Feedback positivo!

Meu....que lindo de ver seus números!! Comeu igual um animal e perdeu medida de abs!! Perfeito! O V fica mais evidente!

No mais as proporções estão condizentes com o projeto! E crescemos com inteligencia.....

Vamos ficar oscilando um pouco mais de tempo nos carbos........

E vou me utilizar da sua previsão da mãe Dinah que as academias retornaram no dia 02/07,  

Vou dar uma secada bem bem breve para a Diana entrar com um bom efeito de força!

Boa noite Mestre.

Tudo em ordem, esta seguindo o ultimo combinado.

Obrigado, eu que agradeço a ajuda de sempre. É o minimo.

blz, fechado. 

Segundo o que o prefeito falou, as duas primeiras fases ele cumpriu, provavel que essa terceira seja tbm, vamos ver.

25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

# Sugestão de Projeto

Retirar a Nandrolona

Manter a Dose de Cipionato

Fechado, vou continuar com Cipionato (Deposteron) 100mg por aplicação.

26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

# Ciclo de carbos (NOVOS CARBOS)
Alto: Carbo 400g          Proteina 230g  Gordura 60g
Médio: Carbo 250g       Proteina 230g  Gordura 60g
Baixo: Carbo 100g        Proteina 260g   Gordura 80g

CARBO

TREINO

     

 

MEDIO

Seg: Peito + lateral e frontal

 

 

BAIXO

Ter: abs+Panturilha

   

 

MEDIO

Quarta: Triceps + Dorsal e Posterior

 

BAIXO

Quinta: abs+panturilha

 

 

MEDIO

Sexta: Ombro completo + biceps

 

ALTO

Sábado: Perna

   

 

BAIXO

Domingo: OFF

 

image.png

Obrigado novamente por tudo!

 

Quando volto para a proxima atualização?

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Mullm disse:

Obrigado novamente por tudo!

 

Faça arranjos novamente nas suas dietas e jogue mais carbo para todos seus pós treino.

21 minutos atrás, Mullm disse:

Quando volto para a proxima atualização?

49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Nova Atualização= 01/07 (apenas quero o peso e uma perspectiva de abre ou não abre as academias)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...