Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CORRENDO ATRÁS DOS 10 ANOS DE SEDENTARISMO


monstrin

Post Destacado

Olá pessoal, depois de 10 anos levando uma vida totalmente sedentário, abuso de fast food, bebidas alcoólicas, poucas horas de sono e com péssima qualidade, resolvi correr atrás do prejuízo. Estava meio depressivo, com auto-estima muito baixa, altamente estressado, rendendo pouco no trabalho e etc. Bebia em média 2 copos de água por dia.

Estou de volta aos treinos de musculação, e nesses pouco mais de 1 mês já tive uma melhoria em todos os aspectos. Acredito que tenha passado a fase de desintoxicação da alimentação podre que eu estava e agora busco começar a construir um shape. Gostaria muito da ajuda de vocês e através desse diário me manter motivado.

Sem título1.png

Idade: 30

Altura: 171

Peso: 79kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): 

Problemas de Saúde: 

Tempo de treino: 1 ano > 10 anos parado > 1 mês atualmente

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: clembuterol lavizoo 15 on 15 off

Divisão de treino e horario do mesmo: ABCD

Peito + Pernas
Costas + Trapézio

Bíceps + Triceps

Ombro + Pernas

TREINO 5x1 - DE SEGUNDA À SÁBADO COM DESCANSO NO DOMINGO
(20 minutos de cardio todos os dias, exceto domingo) 
Esteira 2 minutos velocidade 6 e 1:30m em velocidade 10~11

Horário (Parte da manhã, às vezes 7:30, às vezes 9h)
 

> TREINO EM JEJUM <
 

PÓS TREINO/REFEIÇÃO 1: 

1 banana
2 ovos cozidos ou mexidos (frigideira untada com manteiga retirando o excesso)
1 copo de leite
2 colheres de aveia

 

REFEIÇÃO 2

arroz integral 80g

batata doce 60g

salada (rucula e alface)

peito de frango 200g
3 ovos

REFEIÇÃO 3 

2 ovos cozidos

REFEIÇÃO 4 

arroz integral 80g

batata doce 60g

salada (rucula e alface)
peito de frango 200g
5 ovos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Eu não usaria qualquer tipo de termogênico ou substância que atua nos receptores beta-adrenérgicos. A gente fica anos no desregramento e depois quer resolver tudo rápido. Clembuterol pode até acelerar teus ganhos no início mas depois você vai ter que aguentar o rebote. Então tenha paciência, mantenha a rotina e pense em resultados mais expressivos para daqu 1 ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Locemar disse:

Eu não usaria qualquer tipo de termogênico ou substância que atua nos receptores beta-adrenérgicos. A gente fica anos no desregramento e depois quer resolver tudo rápido. Clembuterol pode até acelerar teus ganhos no início mas depois você vai ter que aguentar o rebote. Então tenha paciência, mantenha a rotina e pense em resultados mais expressivos para daqu 1 ano. 

Muito obrigado pela resposta amigo. Vou seguir seu conselho, andei lendo um pouco sobre, e realmente vou deixar pra usar mais pra frente (se usar).

Acredito que eu possa otimizar muito ainda meus treinos e minha dieta, se você tiver mais algum conselho, ficarei muito grato. Abraço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pra quem tava 10 anos parado e voltou há 1 mês, esse treino tem pouca efetividade. 

Faça a divisão básica que não tem erro. ABC de segunda a sábado.

A - Costas e bíceps 
- Puxada frontal 3x12
- Remada na máquina 3x12
- Remada aberta 3x12
- Voador invertido 3x12
- Rosca barra W 3x12
- Rosca alternada 3x12
- Rosca invertida 3x12

B - Peito e tríceps
- Supino reto 3x12
- Supino inclinado com halteres 3x12
- Voador 3x12
- Crossover 3x12
- Tríceps testa 3x12
- Tríceps corda 3x12

C -Ombro e perna
- Desenvolvimento na máquina 3x12
- Elevação frontal com barra 3x12
- Elevação lateral 3x12
- Encolhimento no smith 3x12
- Leg 45 4x12
- Cadeira extensora 4x12
- Mesa flexora 4x12

Aeróbico todo dia por 30 minutos após a musculação. 

Abdominal dia sim dia não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ia ter que sair de casa às 7, cheguei 6hrs na academia (horário que abre) fiz a série de ombro e voltei pra casa, pra dar tempo de preparar a refeição e sair às 7. Gostei da série que o @Locemar me passou, principalmente por ser 12 repetições, me obrigou a fazer com menos peso e mais concentrado. 👌

 

Cheguei em casa às 20h e fui treinar pernas e fazer o bendito aeróbico que Locemar aumentou pra 30min. Pense em algo entediante hehehe. 30min de esteira em velocidade 6,5. 

 

Normalmente o meu trabalho tem horário flexível, mas hoje não consegui ir em casa e tive que comer o velho PF de rua. Arroz, feijão, filé de frango e salada. Acho que estou começando a me acostumar com comida mais natural, estranhei um pouco o excesso de temperos, sal e etc.

SOU MAIS O MEU PF. 😁

 

Sem título.png

Mais um dia vencido !!!! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...