Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CORRENDO ATRÁS DOS 10 ANOS DE SEDENTARISMO


monstrin

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

@Locemar me matriculei em uma academia de ponta. Vários equipamentos da hammer, tô super empolgado, fazendo treinos insanos dentro do meu 65 kg atualmente hehe. Aumentei bastante a comida pra não cair mais o peso, chega por enquanto. Segundo a avaliação física com adipômetro, eu estou com 12% de bf.

Será que cabe uma testo em dose baixa? Dia 01 completa 1 ano de recomposição corporal, queria dar um UP no físico. Desde já agradeço a força que me deu 💪💪

Editado por monstrin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Salve família. Depois de 1 ano nessa reeducação alimentar / recomposição corporal, cheguei a um ponto que o físico não estava mais respondendo aos treinos e alimentação. Comecei com 1400kcal diárias, depois de uns meses aumentei pra 2000. 

Devido a minha rotina insana de trampo na rua, fazendo grandes esforços físicos, junto com cuidar da casa, filha recém nascida, cozinhar meus rangos e etc, o cansaço bateu forte, vontade de parar de treinar pra ter umas horinhas a mais em casa descansando.

Cheguei a um ponto onde senti que o físico não estava mais respondendo aos treinos e alimentação. Resolvi essa semana, começar um bulking. Atualmente estou com uns 10% de BF (última avaliação deu 11%, 2 meses atrás, e após isso ainda sequei mais um pouco. Estava começando a perder peso, antes ficava entre 66 e 68kg, atualmente está variando entre 63 e 65kg, não passa disso.

Então, no começo dessa semana, resolvi perder o medo de comer e cair pra dentro do bulking, até os 75kg (objetivo inicial). Aumentei de 2000 pra 3500kcal em dias de treino/trabalho e 3000 em dias off. 90% alimentos limpos, sujo praticamente só depois do treino eu mando 2 paçocas, estou tendo grande dificuldade de comer isso tudo. Tanto é que comecei uns 3 dias atrás e só hoje que vou conseguir comer tudo. Mantive as proteínas em 2g/kg, gordura 1g/kg e soquei o resto em carbo (batata inglesa, arroz branco, pão integral e etc.) e reduzi drasticamente os carbos que eram meus aliados no cutting (feijão, cenoura, beterraba e etc.) e entrei com um multivitamínico.

Bora pra cima, o treino de ontem eu já senti uma diferença no rendimento, melhorou um pouco. 

Foto atual e me despedindo do shape de praia que conquistei. Me desejem sorte!

 

* ESTOU DOCUMENTANDO TUDO NO INSTAGRAM @edjahjr QUEM QUISER ACOMPANHAR é só chegar.

 

143025202_3805490832868779_9025890441235917142_n.jpg5ac02478-f332-4bb9-ab61-4975b6c0a9ef.jpg

Editado por monstrin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

SALVE, PODE SER QUE TENHA ALGUÉM ACOMPANHANDO. ESTOU LÁ VAI UMA ATUALIZAÇÃO. COPIANDO O TEXTO QUE EU POSTEI NO INSTAGRAM.

 

Sabe quando você planeja algo, estuda, vai contra o senso comum, cria coragem e decide arriscar e fazer algo por conta própria? E sai exatamente como você planejou ou melhor, então é essa sensação que eu tenho agora. 🤩

 Ontem completou um mês de bulking, onde eu aumentei as calorias de 2000 pra 3500kcal diárias. (Gorduras e Proteínas eu mantive a mesma quantidade e aumentei apenas o carboidrato).

 E como prometido atualização do shape.

Ontem fiz uma avaliação física na academia, com o objetivo de medir o "estrago" relacionado ao ganho de gordura e retenção. Ainda mais por ter aumentado só os carbos, que são extremamente demonizados, eu confesso que também tinha um certo receio, mesmo estudando sobre o assunto, acompanhando uma série de estudos que provam o contrário: O CARBO NÃO É O VILÃO.

Conclusão:

Depois de um mês comendo carboidratos que nem um dinossauro, ganhei em media 2,5kg na balança, e por ter sido praticamente tudo de massa magra, meu % de gordura abaixou ainda mais.

Peso atual: 66,7kg
Massa magra: 61,2kg
% de gordura corporal: 9,5%

E aproveitar pra mandar quem falou: 

"Você vai virar obeso"
"Você vai morrer"
"Isso nunca vai dar certo"
"Vai virar diabético"

Ir tomar no olho do bumbum 😘

Seguimos de bulking sem aumentar nem diminuir as kcal, vou manter até estagnar. 👊💪

 

IMG_4046.HEIC

Estou documentando tudo no Instagram: @edjahjunior

IMG_20210223_202213_681.jpgIMG_20210222_184534_410.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...