Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar o braco


Alan184

Post Destacado

Entao estou me preparando para um bulking,com suplementacao de whey creatina e hiper calorico.E para aumentar massa muscular e consequentemente braco tenho que consumir mais calorias do que gasto ou seja uma dieta hipercalorica isso é fato .Porem eu atualmente estou treinando o ABCDE(segunda a sexta) um musculo por dia.Entao quem puder opinar qual seria melhor opcao pra treinar braco,lembrando que faco 3 exercicios pra biceps e 3 pra triceps.

Opcao 1;treino Abcde,ou seja fazer braco uma vez na semana com um treino focado no aumento de carga e poucas repticoes.

Opcao 2;treinar Abcde,trabalhar braco apenas umas vez na semana focando em mais repeticoes,menos carga utilizando,super series,drop-set etc...

Opcao 3;Treino Abcde,focado no aumento de carga,poucas repeticoes e no sabado fazer 100 flexoes e 100 barras fixa pronadas.(Esse treino foi o dono da academia que indicou)

Opcao 4;treino Abcde,focado no aumento de carga,pouca repeticao,e no sabado treinar biceps e triceps junto tambem focando no aumento de carga e pouca repeticao.

Opcao 5;treino Abcde,focado no aumento de carga,pouca repeticao,e no sabado treinar biceps e triceps junto focando e mais repeticoes e menos carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

  • Moderador

PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):

Problemas de Saúde e história de cirurgias:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...