Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Dieta, Treinos , Protocolos .


Userdelet

Post Destacado

Diário de Treinos, Dietas e Protocolos:

                         BOM VAMOS LÁ ME CHAMO RICK E VENHO AQUI RELATAR MEU PROCESSO DE EVOLUÇÃO AO LONGO DO ANO, NO ATUAL MOMENTO VENHO EM CUTTING VOU                                         RELATAR A BAIXO OQUE ESTOU FAZENDO NESSA FASE ACEITO CRITICAS CONSTRUTIVAS,

 

 Idade = 18

- Altura = 189

- Peso = 94Kgs

- Percentual de gordura(BF) = 18 % 

- Tempo de treino = 4 anos de musculação 

- Objetivo = Secar até uns 10~12% de gordura até 03/04/2020 

                   Segurando a massa muscular.

 

Cruise:


    Semana: 1 - 4

         Enantato de Testo 375mg Semana (Seg e Quin)

         Pré treino 250mg de cafeina &

          30mg efedrina (Ec)

Obs: é apenas um cruise depois inicio um Blast em maio pois pretendo competir no fim do ano esse cruise é apenas para segurar a massa muscular.

Dieta: 255g carbo, 70g gordura, 191g protein .

image.png

 

Treino:

Segunda - Costas, Ombros E  Abs

Barra Fixa 3x10

PullDown 4x8

Remada Unilateral Com Halteres 5x8

Remada Baixa 4x6 (carga máxima)

Desenvolvimento Militar (Falha)

Elevação Lateral (carga alta falha)

Elevação Frontal (falha)

Abs delineado (falha)

Supra (falha)

oblíquo Cross (falha) 

 

Terça - Quadríceps, Posterior e Panturrilhas

Agachamento 5x10

Levantamento Terra 3x10

Leg Press 4x12

Stiff 3x8

Mesa flexora 3x10

Cadeira Extensora 5x8

Calf (Falha)

leg 180 unilateral Pantu (falha)

 

Quarta - Costas e Bíceps, Trapézio 

Barra Fixa 3x10

PullDown 4x8

Remada Unilateral Com Halteres 5x8

Remada Baixa 4x6 (carga máxima)

Rosca Alternada 5x10

Rosca concentrada 5x8

Remada alta 3x15

Encolhimento 5x10 Halteres

 

Quinta - Peitoral, Tríceps e Ombros

Supino Reto 3x6 (carga alta)

Supino Inclinado com Halteres 4x12

Supino declinado 4x10

CrossOver 4x8 

Paralela 4x8

Pulley Triceps 5x10

Desenvolvimento Militar (Falha)

Elevação Lateral (carga alta falha)

Elevação Frontal (falha)

 

Sexta - Quadríceps, Posterior e Panturrilhas

Agachamento 5x10

Levantamento Terra 3x10

Leg Press 4x12

Stiff 3x8

Mesa flexora 3x10

Cadeira Extensora 5x8

Calf (Falha)

leg 180 unilateral Pantu (falha)


 

Sábado - Costas e Bíceps, Trapézio 

Barra Fixa 3x10

PullDown 4x8

Remada Unilateral Com Halteres 5x8

Remada Baixa 4x6 (carga máxima)

Rosca Direta 3x8 (bi-set) Halteres

Rosca Alternada 3x8 (bi-set) Halteres

Scott 3x10

Remada alta 3x15

Encolhimento 5x10 Halteres

Encolhimento barra 4x10 

 

Domingo: Treino em casa

Peito e abs + corrida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 minuto atrás, Rickj77100 disse:

ACEITO CRITICAS CONSTRUTIVAS

1. Com 18 anos eu nem passaria perto de qualquer esteroide. Daqui alguns anos você vai entender.

2. Como estamos lidando diretamente com o físico, é imprescindível que a gente veja o corpo da pessoa, senão nem de fisiculturismo podemos chamar.

3. Você treina costas 3x na semana dando 1 dia de descanso entre os treinos?

4. Acho 1 mês muito pouco pra conseguir reduzir o BF assim.

5. Já ciclou antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Locemar disse:

1. Com 18 anos eu nem passaria perto de qualquer esteroide. Daqui alguns anos você vai entender. 

2. Como estamos lidando diretamente com o físico, é imprescindível que a gente veja o corpo da pessoa, senão nem de fisiculturismo podemos chamar.

3. Você treina costas 3x na semana dando 1 dia de descanso entre os treinos?, Sim consigo tranquilamente é um ponto fraco, meu porem tem alguma dica?

4. Acho 1 mês muito pouco pra conseguir reduzir o BF assim. esqueci de botar ali em cima faço jejum intermitente + aerobico quase todo santo dia é comendo mt pouco

5. Já ciclou antes? sim já usei stano, diana , fora varios esters de testo, 

 

Spoiler

acabei de tirar essa to em jujum e ainda não treinei, antes desse carnaval estava com 10% de bf poremm kkakak como era carnaval resolvi beber e sair com minha namorada tomar aquele sorvetin aqui ali agora estou voltando com força total é pretendo botar o meu melhor shape pois quero competir já virou um sonho.

IMG-20200303-WA0027.jpg

obs: esqueci de botar ali em cima tbm que fiquei sem treinar durante 1 mes (fevereiro no caso) pois estava ficando doente imunidade muito baixa pq andava bastante e bebia junto a isso só comia lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LocemarOpa tirei as fotos desculpa pela a demora é pq o dia foi meio corrido, dieta ta ok falta só mais uma ref vou treinar jaja mandei 420mg de cafeina sem efedrina pois quero dormir rsrs,  fotos:

Opa estão muitos ruins desculpa é pq tem muita luz e o angulo tbm não ajuda porem deu certo, o engraçado que sou tres cores rsrs preciso de um bronze.

03032020 cutting.jpeg

03032020 cutting3.jpg

03032020 cutting2.jpg

Editado por Rickj77100
edit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Certo. Assim fica mais fácil de comparar a evolução.

Sobre o treino de costas, se você consegue treinar 3x na semana, é porque não ta sabendo treinar direito. Um treino bem feito não te permite esta frequência porque sua musculatura jamais iria se recuperar em apenas 1 dia. Aconselho a fazer no máximo 2x por semana e com qualidade. Aumentar o volume não resolve.

E sobre os ciclos, fica o alerta. Não era pra estar tomando agora e nem pra ter tomado antes. Uma hora a conta chega.

Uma pergunta mais pessoal: você já foi gordo/obeso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Locemar disse:

Certo. Assim fica mais fácil de comparar a evolução.

Sobre o treino de costas, se você consegue treinar 3x na semana, é porque não ta sabendo treinar direito. Um treino bem feito não te permite esta frequência porque sua musculatura jamais iria se recuperar em apenas 1 dia. Aconselho a fazer no máximo 2x por semana e com qualidade. Aumentar o volume não resolve.

E sobre os ciclos, fica o alerta. Não era pra estar tomando agora e nem pra ter tomado antes. Uma hora a conta chega.

Uma pergunta mais pessoal: você já foi gordo/obeso?

ja fui obeso é magrelo kakka porem tudo por causa de problemas relacionado a depressão pois tenho transtorno bipolar muito bem controlado hoje em dia graças a deus vou postar uma foto aq do meu cutting antigo unas 13 semanas por ai, usei enantato 500mg masteron 300mg e t4 200mcg  pois tomo carbonato de litio que é um antitireoideano fazendo o meu t3 e t4 exógeno cair já fui receitado pelo o psiquiatra a tomar t3 e t4 porem fiquei longe até hoje, fotos: @Locemar

image.png

image.png

20 minutos atrás, Locemar disse:

Certo. Assim fica mais fácil de comparar a evolução.

Sobre o treino de costas, se você consegue treinar 3x na semana, é porque não ta sabendo treinar direito. Um treino bem feito não te permite esta frequência porque sua musculatura jamais iria se recuperar em apenas 1 dia. Aconselho a fazer no máximo 2x por semana e com qualidade. Aumentar o volume não resolve.

E sobre os ciclos, fica o alerta. Não era pra estar tomando agora e nem pra ter tomado antes. Uma hora a conta chega.

Uma pergunta mais pessoal: você já foi gordo/obeso?

quando chegar da academia vou montar o treino denovo é noiz mano muito obrigado pela a atenção

Editado por Rickj77100
edit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

acabei de treinar tava com um pump até que bom, começei a dieta faz dois dias e já estou vendo resultado por incrível que pareça , resolvi fracionar melhor o enantato agora vai ser 0,3ml 5x vezes na semana acabei de fazer aplicação no vasto, mais meu rodízio aplicação é ombro vasto e triceps, 

5042b52a-2cd7-40f5-9d79-0b7a6ca83037.jpg

WhatsApp Image 2020-03-03 at 23.48.13.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...