Carregando...
Ir para conteúdo

3 meses para melhorar o shape

Avalie este tópico:

Post Destacado

Boa noite pessoal tudo bem?

leio o fórum a bom tempo, e queria muito começar a usar a Ox, vocês indicam muito bem a da Landerlan e ja achei a mesma na minha cidade para venda. 
eu tenho uma viagem para o nordeste para ir em junho e queria muito estar com o shape top para a viagem e claro para o resto da vida! 💪🏼
ja estive bem focada e por conta de trabalhar em dois empregos tive que largar e hoje sai do emprego! Vou ter tempo para me dedicar a academia que era um sonho para mim! 

tenho 27 anos

68 Kg 

ja tomei ox e boldenona quando fazia acompanhamento médico a uns 5 anos atrás. 
hoje malho por si só. Mas sou perdida em questão de alimentação correta ( como oq comer pós , pré e o momento certo) 

gostaria muito da ajuda de vocês para esse projeto! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

@Apollo Galeno @Locemar   VAMOS A MINHA ATUALIZAÇÃO QUE ESTAVA ANSIOSA PARA FAZER, AS FOTOS DA POSE DEI MEU MÁXIMO HEHE ESPERO QUE SIRVA PARA ALGO 🙈 PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   68/ atua

Oiii @Apollo Galeno tudo bem? Vim trazer minha atualização, esta ansiosa ✨ Vou começar pela dieta : eu amei, nada a reclamar.. levando de boa! Pequei no dia dos pais não resisti a comida que meu

@Apollo Galeno @Locemar BOM DIA! Como vocês estão?  Para me retratar da última avaliação já vou garantir em fazer hoje um dia antes para não perder a data de novo pois amanhã vai estar bem corr

Imagens postadas

3 horas atrás, gdamasceno disse:

Obrigada, vou postar todas as informações amanhã, hoje é meu último turno. 

3 horas atrás, Locemar disse:

Não sei se entendi certo, mas você ainda nem voltou pra academia, já quer ciclar pra em 3 meses ficar com o shape top pra viajar?

Oiii , desculpe se não fui clara! 
eu estou malhando por conta a mais de um ano, mas sem muita motivação de mudar o shape e me dedicar total, por falta de tempo ( tempo máximo que tinha era de 40 min por dia e sempre na correria) e não sabendo me alimentar corretamente como dieta para ser cumprida, com a correria do dia, comia oq achava de mais saudável.Mas sem o conhecimento do alimento certo na hora certa.

amanhã pela manhã vou atualizar o post e postar as fotos que sei que são obrigatórias.

ja estou indo dormir contente por ver que vocês me responderam e por saber que vou ter tempo de me dedicar novamente ao que gosto sem ter que trabalhar onde sugava até minha alma. 
Gratidão a todos!!

29 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

camera smile GIF

Oieee sim, postarei logo pela manhã. 
foto atualizada.

obrigada de coração..

ou para curtir

Link para o post

PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado)

Altura:1,72

Peso:69

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não uso a 2 anos 

Problemas de Saúde e história de cirurgias: somente proteses de silicone

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
Tempo de treino: sempre treinei mas por conta do trabalho estou treinando 1 ano e 5 meses mais de boa sem muito foco 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ja fiz ciclo a uns 4 anos atrás de boldenona e oxan 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Landerlan 5m ( pelos relatos que li) 

Divisão de treino e horario do mesmo: Treino 5 vezes na semana  

seg posterios e gluteos 

mesa flexora 

cadeira flexora 

good morning

elevação pélvica 

agachamento búlgaro 

agachamento na barra livre 

cadeira adutora . 

terça-feira membro superior 

quarta feira  quadricipes 

rack

cadeira extensora 

cadeira extensora unilateral 

leg press

agachamento barra livre 

isometria com alter 

quinta superiores 2 ( o instrutor sempre passa para mim os treinos de superiores no dia ) 

sexta gluteo isolado 

glúteo na polia

gluteo na polia lateral

4 apoio 

elevação pelvica 

cadeira adutora 

sabado e domingo faço aeróbico livre 

ou corrida ou bike

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

dieta pela manhã como 2 ovos 1 banana e café com leite 

almoço : arroz, proteína, salada e as vezes como feijão.

as 16:00 como 2 ovos

18:00 tomo shake de banana / whey/ aveia/ cacau 

treino as 21:00

quando volto janto proteína e salada.

como não estava com muito foco .

infelizmente final de semana comia besteira

e estou com a gordura no abdomem que esta me deixando muito mal e as celulitee 😢😢

gente me ajudem nesse projeto praia, sei que posso! Mas preciso de ajuda e quero deixar meu relato até o final, pois li muitos e a maioria não tinha fimm 😢😢

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

12780389-BA5D-4E51-A308-383E949B8FC0.jpeg

B074FD3E-972A-4BEA-91E2-653AED438B6E.jpeg

6C47677F-E604-44F5-A1E5-CF237059AAD2.jpeg

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador
2 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
Tempo de treino: sempre treinei mas por conta do trabalho estou treinando 1 ano e 5 meses mais de boa sem muito foco 

Apenas me responda uma coisa= Vc treina ou não treina?? Pq lá em cima deu a entender que nào treinava.....

Seu Shape é bacana.......posso até tentar um milagre......mas...preciso de saber qual sua maturidade MENTAL para fazer isso acontecer.....

Se não eu me queimo....ou melhor.....gasto meu tempo a toa!

Link para o post
33 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas me responda uma coisa= Vc treina ou não treina?? Pq lá em cima deu a entender que nào treinava.....

Seu Shape é bacana.......posso até tentar um milagre......mas...preciso de saber qual sua maturidade MENTAL para fazer isso acontecer.....

Se não eu me queimo....ou melhor.....gasto meu tempo a toa!

Oiii claro desculpa se não consegui me expressar bem! 

eu sempre treinei. 
Já treinei com bastante foco e ja mantive um corpo bem legal. 
Porém com outras prioridades tive que apenas me manter na academia para não “ficar parada” mas mesmo assim treinando.

Não lembro de não treinar! 
consigo pegar pesado, mas meu problema maior é a alimentação correta no momento certo! 
Da minha parte eu garanto que não vou decepcionar seu tempo. 

Link para o post
  • Moderador
19 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

Não lembro de não treinar! 
consigo pegar pesado, mas meu problema maior é a alimentação correta no momento certo! 
Da minha parte eu garanto que não vou decepcionar seu tempo. 

Em quanto tempo consegue uma Oxandrolona da Landerlan ?

ou para curtir

Link para o post
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Em quanto tempo consegue uma Oxandrolona da Landerlan ?

O rapaz me disse que após o pedido recebo em 1 semana. 
ou seja se eu ir la pagar amanhã ( e vou) 

provável receber na sexta-feira que vem. 

As vezes chega antes ele comentou, prazo máximo de 1 semana

Link para o post
  • Moderador
19 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

O rapaz me disse que após o pedido recebo em 1 semana. 
ou seja se eu ir la pagar amanhã ( e vou) 

provável receber na sexta-feira que vem. 

As vezes chega antes ele comentou, prazo máximo de 1 semana

E ai....quado começamos ?

Espero que tenha pedido 2 potes.....

ou para curtir

Link para o post
19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E ai....quado começamos ?

Espero que tenha pedido 2 potes.....

Oieee terça feira ta na mão ele me garantiu. 

pedi uma, mas já acabei de mandar mensagem para trazer 2.

15 horas atrás, Locemar disse:

De todo modo, antes que a gente monte um protocolo de dieta, treino e ciclo, já pode entrar com aeróbicos diários de 30min para melhorar a qualidade muscular e diminuir essa retenção. De preferência transport. 

Deixa comigo 💪🏼💪🏼

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Boss of Death
      O que acham do meu shape? Bom ou ruim?
    • Por Befit
      Oi gente! Como podem ver, estou participante assídua aqui no fórum. 😁
      Para os mais experientes e gurus aí desse mundo do fisiculturismo, o que vocês podem mensurar sobre planejamento para uma transformação dessa em termos de nutrição, treino, suplementação, AES e estilo de vida de uma forma geral.
      Para quem não conhece ela é a Roberta Zuniga, competidora que teve uma gravidez de risco e passou por muitos problemas na gestação até ganhar seus 24kg mas que com apenas 7 meses depois já exibia esse outro físico, incrívelmente! O que vocês arriscariam dizer que chegaria nesse resultado nesse tempo? (Fora o fato da memória muscular, obviamente) 

• Por Rodrigo Rebello

Altura: 1,72

Peso: 75,5

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): omega3, xantinon, protetor hepático, tribulus, anastrozol, multivitaminico.

Problemas de Saúde: não  

Tempo de treino: 3 anos e meio
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: deca landerlan 200mg/ml (1ml dia sim/não)usei 30ml + dura landerlan 200mg/ml (1ml dia sim/não) usei 20ml.
      Primobolan SEM MARCA (1ml dia sim/não) por 4 semanas.
      Stanozolol Landerlan (1ml dia sim/não).
      Trembolona 250mg/ml (1ml dia sim/não) usei 10ml.

ESTOU USANDO: deca landerlan 250 mg/ml (0,5ml dia sim/não)+ dura landerlan 250 mg/ml (0,5ml dia sim/não) intercalando os dois (uso deca, pulo um dia, uso dura, pulo um dia, uso deca...)

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum no momento

Divisão de treino e horario do mesmo: 
      seg:: TREINO A (perna)
      ter:: TREINO B (peito+triceps)
      qua:: TREINO C (costa+bíceps)
      qui:: TREINO D (perna)
      sex:: TREINO E (ombro+trapézio)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Não tenho dieta certa.
      Como em torno de 150gr arroz ou aipim ou macarrão/ 150gr frango ou carne ou peixe.
      No total de 5 refeições diárias.
      Quero aumentar o peso, e ganhar mais volume, em cima estou citando o que estou usando no momento, e gostaria de saber se estou no caminho certo, o que preciso fazer pra melhorar.

Segue abaixo as fotos:

• Por nicolasendrew
      Altura: 1,88m
      Peso: 107-110kg 
      Bf: 20 a 25% (não ligo muito pra isso)
      Olá pessoal, há seis meses atrás resolvi adotar uma nova filosofia de treino: o treinamento de força (powerlifting, strongman). É algo que recomendo para todos os naturais, pois na minha opinião, observação e experiência, treinamento de hipertrofia só é realmente efetivo para hormonizados. O treinamento de força é o único método que realmente me deu resultados e que me mantém motivado nessa jornada.
      Na primeira foto eu já possuía 1 ano de treino, tinha aproximadamente 85kg e 18% de bf, sempre fazendo aqueles treinos de hipertrofia (8-10 repetições e bla bla bla). Porém, insatisfeito com meus resultados, eu queria algo mais, e foi aí que conheci o powerlifting. Logo após comecei a estudar o método, e então, o adotei em minha rotina de treino.
      Dieta:
      Bem, o powerlifting não é só uma filosofia de treino, mas também de dieta (rsrsrs). Como sou pobre e desempregado, eu não tenho dinheiro para consumir muita proteína, então minha dieta foi composta pela sua maioria em carbos (muuuuito arroz kkkkk), eu literalmente começei a comer tudo o que via pela frente, sem me preocupar em ficar gordo, se tinha bolo ou refrigerante, eu mandava pra dentro sem dó rsrsrs. Mas em média, meu consumo de calorias variou entre 3500 a 5000 kcals por dia, eu realmente comi o maximo que meu corpo aguenta.
      Treino:
      Comecei a focar nos básicos: Agachamento, terra e supino. Fazia de 1 a 5 repetições. Adotei exercícios de strongman também, como push press e farmer's hold (esse me ajudou muito a desenvolver o trapézio e fortalecer a pegada). Eu não só aumentei minha força de forma absurda, como aumentei de tamanho. Meu supino foi de 60 para 100kg (smolov jr me ajudou muito no final) e meu terra foi de 100 para 170kg. Ganhei cerca de 23kg, uns 6kg de gordura. Remada curvada com muito peso foi o que me ajudou a desenvolver a dorsal.
      O supino:
      Nos últimos 3 meses eu desenvolvi uma fixação e um desejo ambicioso em aumentar meu supino. Adotei a filosofia do "bench more to bench more", comecei a fazer supino 3x por semana (apenas supino e algumas assistencias para triceps). No smolov jr, eu cheguei a fazer supino 4x por semana, o que adicionou 8kg no meu 1rm em apenas 3 semanas.
      Nesses 6 meses, minha medida do peito (relaxado) foi de 109 para 120cm.
      FOTOS:
      Antes: https://imgur.com/AoaaQ6N
      Depois: https://imgur.com/r08KixS (sem pump).
      Outras medidas:
      Braço: de 36 para 42cm
      Circunferência do ombro: de 125 para 136cm
      O resto não medi.

O intuito desse post é mostrar que o treinamento de força não é só benéfico para força, como também para tamanho (principalmente naturais).
      Vou continuar focando no supino até o final do ano, quero estar pegando 120kg até lá. Em 2019 estou planejando um cutting, pois apesar de eu não ligar muito para o bf, ficar muito gordo não é legal.
      É isso aí pessoal. Se tiverem dúvidas, estou à disposição. Lembrando que não quero pagar de guru aqui kkkk, pois sei que ainda tenho muito a aprender. Apenas quero relatar minha experiência e mostrar como ela foi benéfica para mim.
    • Por Kami Back
      Sou novo por aqui, cheio de dúvidas e com um foco: chegar ao nível mens physique mas sem competir.
      Estou treinando full time há 1 ano e 7 meses, desses, 1 ano com acompanhamento de nutricionista, antes disso treinava esporadicamente.
      Tenho 31 anos, 1,74m e antes disso com 23 a 25 anos tive contato com alguns esteroides, tudo mal feito e sem responsabilidade.
      Se notarem eu tenho uma ginecomastia que tenho desde os 15 anos e após o uso dos esteroides ela aumentou um pouco, me incomoda muito, o que me impede de ciclar por agora.
      Quero fazer muitos ciclos ainda, quero perder essa ginecomastia antes, acredito que só com cirurgia mesmo.
      A primeira foto foi em Maio de 2017 e outra em Dezembro, infelizmente esqueci de tirar do inicio de tudo.
      Sai dos 62kg para os 72kg, mas antes disso cheguei a ter 54kg ao 23 anos. Neste peso de 72kg estou estagnado há meses, acho que é meu limite natural. Já dobrei a alimentação e mesmo assim.
      Minha suplementação durante este tempo foi basicamente: Whey, Bcaa, Creatina, Glutamina, Hipercalórico, Tribulus, e alimentação regrada a ovos, frango, peixe, batatas, saladas, aveia, pasta de amendoim, pão integral, queijo, peito de peru, tudo distribuído durante as refeições como o nutricionista tem passado.

Estou montando um ciclo pra futuramente está fazendo, somente depois que perder a ginecomastia, pois tenho receio dela piorar, oq já é muito feio.
      Estou pesquisando e buscando juntar informações a longo prazo, meu intuito é ciclar pro final do ano, quando eu efetivar mais de 2 anos de treino.

Estou longe do ideal ou da minha meta, mas satisfeito com os resultados, apesar de tempo, foi tudo com paciência e naturalmente, só que pra chegar ao nível que desejo precisa muito mais que isso. Estou até procurando um assessoria para começar as treinar diferentemente e fazer a modulação hormonal.

por fim, valeu ai por te lido até aqui.

• Criar novo...