Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 meses para melhorar o shape


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sim

Poste foto do Omega 3

scared disney pixar GIF by Disney

kkkkkkkk...Medo!?!??! Mas eu sou TÃOOOOOOO legal! kkkk

Celulite tenderá a sumir se fizer o proposto 100%.....se seguir 70%.....30% das suas celulites continuaram para contar que vc não fez 100%....kkk

Arroz não dará celulite.......estamos em um ambiente controlado e EQUILIBRADO!

 

Legaaaal você é ehhehe ainda mais por estar me ajudando , mas ainda tenho medo kk! 
entendi. Estou 100% focada que até furei meu umbigo com pircing em homenagem a barriga que ainda vou ter 😂😂
O que é dieta e treinos perto da dor imortal que senti, dei minha alma por esse pircing 😂😂.

 

segue Foto do ômega!! 

1447DFFD-033F-4F24-953A-D9D7CDCFDF0B.jpeg

20 horas atrás, Locemar disse:

O que dá celulite é o excesso que você consome. Se consumir aquilo que foi calculado pra você, não haverá excedente pro seu bumbum. Simples assim.

Muitoooo obrigada!

20 horas atrás, Marcella30 disse:

Acompanhando!

Tem um shape e uma estrutura bonitos!

Com ctz irá evoluir demais seguindo as mágicas do @Apollo Galeno 🧙‍♂️

❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

entendi. Estou 100% focada que até furei meu umbigo com pircing em homenagem a barriga que ainda vou ter 😂😂

Confused Cameron Smith GIF by Camjaysmith

Um incentivo a mais para vc fazer as coisas certas ! kkkkk....Não queremos esconder esse pircing né?!?!

Sobre o Omega 3.....SuSPEIto....kkkk.....mas vamos lá:

-1 capsula junto com a refeição da manhã.

-1 capsula junto com o almoço

-1 capsula junto com a refeição das 21hs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2020 em 13:46, Apollo Galeno disse:

Confused Cameron Smith GIF by Camjaysmith

Um incentivo a mais para vc fazer as coisas certas ! kkkkk....Não queremos esconder esse pircing né?!?!

Sobre o Omega 3.....SuSPEIto....kkkk.....mas vamos lá:

-1 capsula junto com a refeição da manhã.

-1 capsula junto com o almoço

-1 capsula junto com a refeição das 21hs

 

 

Podeee deixar!!! 
 

Nao quero esconder não!! 
Eu sou cagada só pq comecei apareceu esse vírus aff.

Ainda bem q minha sogra tem uns aparelhos em casa e consigo fazer os treinos improvisados la! 
o aeróbico ta mais difícil pq fico com as crianças em casa agora! 
hojr vou fazer um hit do YouTube! 
queria comprar uma corda , mas tudo fechado 😥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno faz 1 semana q estou tomando! 
acha q paro por conta dessa epidemia? Tenho medo de n conseguir mais ir treinar e tomar a toa!! 😥

a minha sogra é senhora daq a pouco tenho receio de ficar indo la tbm 😥😥

Ou vamo q vamo mesmo assim? Posso improvisar dentro de casa mas n eh o mesmo treino neh 😥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nao tem como produzir o mesmo estímulo em casa, é muito aquém da academia. E sem querer ser pessimista, mas é possível que epidemia chegue até a afetar sua viagem. Ta me parecendo que o brasileiro ainda não entendeu o que ta acontecendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Locemar disse:

Nao tem como produzir o mesmo estímulo em casa, é muito aquém da academia. E sem querer ser pessimista, mas é possível que epidemia chegue até a afetar sua viagem. Ta me parecendo que o brasileiro ainda não entendeu o que ta acontecendo...

Mas eu estou entendendo a situação por isso estou com medo de continuar e n consegui ir treinar, e acho que vai comprometer minha viagem sim e isso é de menos, então o mais correto seria eu parar de tomar? E depois continuamos? Até tudo de normalizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Me referi ao brasileiro em geral porque isso está se propagando porque as pessoas não estão cumprindo o que está sendo pedido. Então essa quarentena vai apertar e durar um bom tempo ainda.

Minha sugestão é que não adianta continuar usando no seu caso, até porque iniciou há pouco tempo, mas vou deixar o Apollo decidir isso pois ele que ta levando o protocolo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Locemar disse:

Me referi ao brasileiro em geral porque isso está se propagando porque as pessoas não estão cumprindo o que está sendo pedido. Então essa quarentena vai apertar e durar um bom tempo ainda.

Minha sugestão é que não adianta continuar usando no seu caso, até porque iniciou há pouco tempo, mas vou deixar o Apollo decidir isso pois ele que ta levando o protocolo. 

Desculpe entrar no seu espaço @Amanda Castanho Rj é que o @Locemar comentou e eu cocei aqui de vontade de escrever. Estamos juntas, lindona. Também ia começar a tomar a Ox em breve, mas entendo que o prudente nesse momento é tentar segurar ao máximo o que conquistei até agora. Realmente, o momento não está para priorizar nosso projeto, mas isso tbm não significa abandonar, mas algumas questões temos que racionalizar, por exemplo, viagens. Mesmo que esteja autorizado e livre viajar daqui um tempo, penso que não é o momento. Eu tbm tinha viagem marcada, to realmente chateada porque foi muito bem planejada, mas com o mundo assim, jamais considero a hipótese, mesmo que daqui alguns meses ainda. 
 

Vamos ouvir do @Apollo Galeno mas não entendi, você perguntou foi sobre o omega 3? Ele é preventivo de doenças coronárias e anti-inflamatório, se for ele, penso que o Apollo vai orientar a continuar tomando. Só que esse seu é nacional né? Faça o teste do congelador, deixe ele no freezer de um dia para o outro, se congelar, ele não é de boa procedência. Omega 3 não congela. 
 

Sobre o ser humano eu estou indignada com o mundo afora. Tem gente em Miami no spring break, dando entrevista dizendo que não estão preocupados, que pelo menos terminarão o dia podendo dizer que foram ao festival! 😳😱 Hoje tive que sair e vi só idoso perambulando pelas ruas! Jesus amado! Onde está a consciência desse povo? Tenho amigos na Itália e o cenário é de guerra! Isso porque o primeiro caso deles foi em janeiro! Imagina a gente que tá só começando!! Início da semana eu estava revoltada com as atitudes egoistas do povo, mas resolvi fazer minha parte, me cuidar e voltar pra minha rotina de treino em casa e continuar seguindo a alimentação limpa. É o que temos pra hoje. Boa sorte pra nós!! 🙏🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Befit disse:

Desculpe entrar no seu espaço @Amanda Castanho Rj é que o @Locemar comentou e eu cocei aqui de vontade de escrever. Estamos juntas, lindona. Também ia começar a tomar a Ox em breve, mas entendo que o prudente nesse momento é tentar segurar ao máximo o que conquistei até agora. Realmente, o momento não está para priorizar nosso projeto, mas isso tbm não significa abandonar, mas algumas questões temos que racionalizar, por exemplo, viagens. Mesmo que esteja autorizado e livre viajar daqui um tempo, penso que não é o momento. Eu tbm tinha viagem marcada, to realmente chateada porque foi muito bem planejada, mas com o mundo assim, jamais considero a hipótese, mesmo que daqui alguns meses ainda. 
 

Vamos ouvir do @Apollo Galeno mas não entendi, você perguntou foi sobre o omega 3? Ele é preventivo de doenças coronárias e anti-inflamatório, se for ele, penso que o Apollo vai orientar a continuar tomando. Só que esse seu é nacional né? Faça o teste do congelador, deixe ele no freezer de um dia para o outro, se congelar, ele não é de boa procedência. Omega 3 não congela. 
 

Sobre o ser humano eu estou indignada com o mundo afora. Tem gente em Miami no spring break, dando entrevista dizendo que não estão preocupados, que pelo menos terminarão o dia podendo dizer que foram ao festival! 😳😱 Hoje tive que sair e vi só idoso perambulando pelas ruas! Jesus amado! Onde está a consciência desse povo? Tenho amigos na Itália e o cenário é de guerra! Isso porque o primeiro caso deles foi em janeiro! Imagina a gente que tá só começando!! Início da semana eu estava revoltada com as atitudes egoistas do povo, mas resolvi fazer minha parte, me cuidar e voltar pra minha rotina de treino em casa e continuar seguindo a alimentação limpa. É o que temos pra hoje. Boa sorte pra nós!! 🙏🏽

Eu não confio muito nesse teste do omega 3 (congelar ou não congelar), eu tento me apegar mais ao selo de qualidade dele, o que temos em "tese" para comprovar a qualidade do mesmo é o selo IFOS.

Quanto ao detalhe de viajar, minhas férias e da esposa é em Maio, eu iria para Armação de Búzios e depois Jericoacoara mas estou bem achando que não vou ter condições nem de passear por aqui msm!!! :sad::sad:

Estamos todos tensos tb, eu trabalho no aeroporto e a esposa em hospital pensa que blza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...