Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 meses para melhorar o shape


Post Destacado

O meu omega 3 é daquela marca importada “NOW” , não sei qual esse selo, mas ela tem um aqui “GMP” @Marcos...V 

Marcos, se sua esposa trabalha em hospital e você no aeroporto, vocês têm que ficar isolados um do outro dentro de casa, não é isso? 😩 aii gente! So sei que esse cenário está totalmente incerto, e sei que não quero me perder e abandonar tudo de uma vez como to vendo por aí!
 

Minhas amigas estão todas vivendo de delivery de fast food todos os dias, comendo sem parar dentro de casa, tamanha ansiedade, sem academia, sem trabalhar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

10 minutos atrás, Befit disse:

O meu omega 3 é daquela marca importada “NOW” , não sei qual esse selo, mas ela tem um aqui “GMP” @Marcos...V 

Marcos, se sua esposa trabalha em hospital e você no aeroporto, vocês têm que ficar isolados um do outro dentro de casa, não é isso? 😩 aii gente! So sei que esse cenário está totalmente incerto, e sei que não quero me perder e abandonar tudo de uma vez como to vendo por aí!
 

Minhas amigas estão todas vivendo de delivery de fast food todos os dias, comendo sem parar dentro de casa, tamanha ansiedade, sem academia, sem trabalhar. 

Sem chances de ficar isolado dela... Se der merda vai ser juntos mesmo, ansiedade bateu forte aqui tb, to comendo dobrado!!! Pra amenizar hoje fiz um cardio 5h da manhã pra evitar pessoas na rua!!! Uma caminhada acelerada (9 km) e fiz um pouco de barra na praça onde caminhei, tanto para costas quanto para biceps!!! 

O omega 3 da now com certeza é de otima qualidade, os nacionais sempre busco os que contenha este selo de qualidade (Ifos)

Editado por Marcos...V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Befit disse:

Desculpe entrar no seu espaço @Amanda Castanho Rj é que o @Locemar comentou e eu cocei aqui de vontade de escrever. Estamos juntas, lindona. Também ia começar a tomar a Ox em breve, mas entendo que o prudente nesse momento é tentar segurar ao máximo o que conquistei até agora. Realmente, o momento não está para priorizar nosso projeto, mas isso tbm não significa abandonar, mas algumas questões temos que racionalizar, por exemplo, viagens. Mesmo que esteja autorizado e livre viajar daqui um tempo, penso que não é o momento. Eu tbm tinha viagem marcada, to realmente chateada porque foi muito bem planejada, mas com o mundo assim, jamais considero a hipótese, mesmo que daqui alguns meses ainda. 
 

Vamos ouvir do @Apollo Galeno mas não entendi, você perguntou foi sobre o omega 3? Ele é preventivo de doenças coronárias e anti-inflamatório, se for ele, penso que o Apollo vai orientar a continuar tomando. Só que esse seu é nacional né? Faça o teste do congelador, deixe ele no freezer de um dia para o outro, se congelar, ele não é de boa procedência. Omega 3 não congela. 
 

Sobre o ser humano eu estou indignada com o mundo afora. Tem gente em Miami no spring break, dando entrevista dizendo que não estão preocupados, que pelo menos terminarão o dia podendo dizer que foram ao festival! 😳😱 Hoje tive que sair e vi só idoso perambulando pelas ruas! Jesus amado! Onde está a consciência desse povo? Tenho amigos na Itália e o cenário é de guerra! Isso porque o primeiro caso deles foi em janeiro! Imagina a gente que tá só começando!! Início da semana eu estava revoltada com as atitudes egoistas do povo, mas resolvi fazer minha parte, me cuidar e voltar pra minha rotina de treino em casa e continuar seguindo a alimentação limpa. É o que temos pra hoje. Boa sorte pra nós!! 🙏🏽

Oie linda, fique sempre a vontade pra se chegar aqui sim!!! Obrigada por acompanhar! 
 

me refiro a oxan que comecei a 1 semana e acho melhor parar pois as academias fechadas e em casa não da para ter um desempenho igual ao da academia 😢

vou esperar tudo isso passar e me manter pelo menos na dieta e treinos em casa, como tenho filhos quero evitar o máximo o mundo fora de casa! 
 

poxa todos aqui que comentaram iam viajar mas fazer oq neh? Saúde de todos em primeiro lugar! 
 

aqui os idosos também todos na rua, e as praias cheias 🙄

espero de coração que todos se conscientizem e cuidem  de suas famílias. E esperar tudo isso passar esperando o melhor ❤️💪🏼

4 horas atrás, Locemar disse:

Me referi ao brasileiro em geral porque isso está se propagando porque as pessoas não estão cumprindo o que está sendo pedido. Então essa quarentena vai apertar e durar um bom tempo ainda.

Minha sugestão é que não adianta continuar usando no seu caso, até porque iniciou há pouco tempo, mas vou deixar o Apollo decidir isso pois ele que ta levando o protocolo. 

Sim tem razão eu entendi sim que foi generalizado e tenho que concordar ja vi cada atitude que olha desanimador 😢 pessoal não está botando fé no acontecido e querem esperar o pior acontecer para chorar depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2020 em 22:33, Marcos...V disse:

Estamos todos tensos tb, eu trabalho no aeroporto e a esposa em hospital pensa que blza!!!

Putsssss!!!

Que dobradinha heim!!

Em 20/03/2020 em 22:40, Befit disse:

Minhas amigas estão todas vivendo de delivery de fast food todos os dias, comendo sem parar dentro de casa, tamanha ansiedade, sem academia, sem trabalhar.

fat big hero 6 GIF

@Amanda Castanho Rj eu não posso responder por vc.....tenho diversas vertentes na qual vejo tal situação!

Portanto, falar para vc não tomar seria minha vertente mais rápida, menos dolorosa e sem riscos. 

Já minha segunda vertente seria continuar a tomar, se propor a treinos continuos e bem feitos em sua casa, dieta alinhada e aquele dilema motivador: Se não fizer as coisas corretamente vira um balão!

Só vc pode responder isso........

Lhe dei algumas vertentes........

A.......setores essecencias não podem ser paralisados seja qual for  a calamidade! Se tais setores pararem gera uma calamidade sem controle!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 24/03/2020 em 16:03, Apollo Galeno disse:

Putsssss!!!

Que dobradinha heim!!

fat big hero 6 GIF

@Amanda Castanho Rj eu não posso responder por vc.....tenho diversas vertentes na qual vejo tal situação!

Portanto, falar para vc não tomar seria minha vertente mais rápida, menos dolorosa e sem riscos. 

Já minha segunda vertente seria continuar a tomar, se propor a treinos continuos e bem feitos em sua casa, dieta alinhada e aquele dilema motivador: Se não fizer as coisas corretamente vira um balão!

Só vc pode responder isso........

Lhe dei algumas vertentes........

A.......setores essecencias não podem ser paralisados seja qual for  a calamidade! Se tais setores pararem gera uma calamidade sem controle!

Oiiii @Apollo Galeno  estava ajudando meus avós estava sem tempo desculpa a demora! 
Entao resolvi parar e esperar isso tudo acabar para continuar 💪🏼💪🏼
a dieta está indo estou fazendo, comi algumas coisinhas fora por conta de ansiedade mas nada estrondoso!!! 
espero que você e sua família estejam bem e nos vemos em breve ❤️❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@Apollo Galeno

Tudo bem? Espero que sim!! 
Então toda me ajudar a dar continuidade nesse projeto? 
fiquei parada os meses em que a academia parou! E queria dar continuidade mas como fiquei parada preferi fazer 1 mês de retorno entre treino e dieta, e vou te mandar as fotos do resultado! Dia 01/08 vai fazer um mês na dieta certinho ( comi apenas 1 refeição livre por semana nos domingos) e estou muito focada em voltar pesado e tomar a oxan agora dia 01, minha dúvida é: continuo com a mesma dieta? E pode me auxiliar na troca? 
agradeço de coração a ajuda 💚

9A246767-77F9-49EC-AC64-76910BB9ED40.jpeg

89E309AB-EA57-4DF2-A244-17E7631DBFF3.jpeg

C89DC03F-10BC-41D2-8F41-ED683987C18C.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

Dia 01/08 vai fazer um mês na dieta certinho ( comi apenas 1 refeição livre por semana nos domingos) e estou muito focada em voltar pesado e tomar a oxan agora dia 01, minha dúvida é: continuo com a mesma dieta? E pode me auxiliar na troca? 

Vamos lá...

Como vc avisou que pararia o relato vou te ajudar.

Mas quero que coloque aqui a dieta que está seguindo.

Quanto de agua está bebendo. ?

Quantos aerobicos por semana ?

Qual aes e marca de aes que tem em mãos?

Quantos dias de treino.?

Tomando alguma medicação atualmente?

Peso atual ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

@Apollo Galeno

Tudo bem? Espero que sim!! 
Então toda me ajudar a dar continuidade nesse projeto? 
fiquei parada os meses em que a academia parou! E queria dar continuidade mas como fiquei parada preferi fazer 1 mês de retorno entre treino e dieta, e vou te mandar as fotos do resultado! Dia 01/08 vai fazer um mês na dieta certinho ( comi apenas 1 refeição livre por semana nos domingos) e estou muito focada em voltar pesado e tomar a oxan agora dia 01, minha dúvida é: continuo com a mesma dieta? E pode me auxiliar na troca? 
agradeço de coração a ajuda 💚

9A246767-77F9-49EC-AC64-76910BB9ED40.jpeg

89E309AB-EA57-4DF2-A244-17E7631DBFF3.jpeg

C89DC03F-10BC-41D2-8F41-ED683987C18C.jpeg

parabens!!

voltou com tudo , viu? que corpão!!!🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá...

Como vc avisou que pararia o relato vou te ajudar.

Mas quero que coloque aqui a dieta que está seguindo.

Quanto de agua está bebendo. ?

Quantos aerobicos por semana ?

Qual aes e marca de aes que tem em mãos?

Quantos dias de treino.?

Tomando alguma medicação atualmente?

Peso atual ?

Ueeeebaaaa! 
vamos la, muito felizzzzzz! 
 

pela manhã: 2 ovos 1 banana1 colher de canela 1 colher pequena de cacau em pó misturo tudo e faço 1 panqueca + 1 xícara de café preto sem açúcar. 
 

Almoço: 70 gramas de arroz +150 de proteína+ salada a vontade geralmente alface cebola e tomate+ 2 azeitonas+ 1 ovo+ água com limão e gengibre. 
 

Lanche da tarde = 1 scoop de whey+ 1 scoop de farinha de aveia + 5 gramas creatina 

 

Pré treino = 50 gramas de Rroz + 1 ovo+ 70’de proteína + 1 xícara de café preto sem açúcar 

 

Janta= 70 gramas de arroz+100 de proteína+ salada a vontade + 2 ovos + 2 azeitonas 

Na salada sempre tempero com azeite de oliva no almoço e janta e também com aceto balsâmico.

Pós treino assim que acabo o treino 1 banana.

 

tomo 3 litro de água por dia, 1 garrafa de 1,5 durante o dia e outra durante o treino , durante a tarde estou tomando 500 ml de chá verde e hibisco misturados. 
 

meio horário de treino é 20:30 chego em casa por volta das 22:00 por conta do trânsito! 
 

treino 6 vezes na semana sendo que no sábado estou indo apenas para fazer aeróbico.

após todos os treinos estou fazendo 15 minutos de hit , corre 1 anda 1. 

Medicação nenhuma: só uma maca peruana que ganhei e to tomando por ter vitaminas e tals.

peso atual 69 Kg

A oxan que tenho na mão é da Landerlan 

9 horas atrás, Joaninha disse:

parabens!!

voltou com tudo , viu? que corpão!!!🥰

Oi lindona! 
muito obrigada! 
teu comentário me incentiva ainda mais ❤️❤️

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá...

Como vc avisou que pararia o relato vou te ajudar.

Mas quero que coloque aqui a dieta que está seguindo.

Quanto de agua está bebendo. ?

Quantos aerobicos por semana ?

Qual aes e marca de aes que tem em mãos?

Quantos dias de treino.?

Tomando alguma medicação atualmente?

Peso atual ?

Esqueci de citar que pela manhã na panqueca como 1 colher de pasta de amendoim junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...