Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 meses para melhorar o shape


Post Destacado

 

 

Em 29/07/2020 em 23:46, Apollo Galeno disse:

Vamos lá...

Como vc avisou que pararia o relato vou te ajudar.

Mas quero que coloque aqui a dieta que está seguindo.

Quanto de agua está bebendo. ?

Quantos aerobicos por semana ?

Qual aes e marca de aes que tem em mãos?

Quantos dias de treino.?

Tomando alguma medicação atualmente?

Peso atual ?

Acabei de me pesar estou com 68 kg 💪🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS (sugestão)
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora APÓS CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 19:30hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 

DIETA (sugestão)

pela manhã: 2 ovos 1 banana1 colher de canela 1 colher pequena de cacau em pó misturo tudo e faço 1 panqueca + 1 xícara de café preto sem açúcar. 

Almoço: 100 gramas de arroz +150 de proteína+ salada a vontade geralmente alface cebola e tomate+ 2 azeitonas+ água com limão e gengibre. 

Lanche da tarde = 1 scoop de whey+ 1 scoop de farinha de aveia

Pré treino 18hs = 50 gramas de aRroz + 50’de proteína + 1 xícara de café preto sem açúcar + 5 gramas creatina 

Pré treino Imediato 19:30hs= 400ml de chá verde

horário de treino é 20:30

Pós treino assim que acabo o treino 1 banana.+ 1 colher sopa de doce (leite condesando ou doce de leite)

Janta= 100 gramas de arroz+90 de proteína+ salada a vontade + 4 ovos + 2 azeitonas + 1 laranja

 

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!! Deixe o chá de hibisco de lado por hora.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana.

 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 18/08 (supondo que vc começe o projeto na segunda feira)

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS (sugestão)
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora APÓS CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 19:30hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 

DIETA (sugestão)

pela manhã: 2 ovos 1 banana1 colher de canela 1 colher pequena de cacau em pó misturo tudo e faço 1 panqueca + 1 xícara de café preto sem açúcar. 

Almoço: 100 gramas de arroz +150 de proteína+ salada a vontade geralmente alface cebola e tomate+ 2 azeitonas+ água com limão e gengibre. 

Lanche da tarde = 1 scoop de whey+ 1 scoop de farinha de aveia

Pré treino 18hs = 50 gramas de aRroz + 50’de proteína + 1 xícara de café preto sem açúcar + 5 gramas creatina 

Pré treino Imediato 19:30hs= 400ml de chá verde

horário de treino é 20:30

Pós treino assim que acabo o treino 1 banana.+ 1 colher sopa de doce (leite condesando ou doce de leite)

Janta= 100 gramas de arroz+90 de proteína+ salada a vontade + 4 ovos + 2 azeitonas + 1 laranja

 

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!! Deixe o chá de hibisco de lado por hora.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana.

 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 18/08 (supondo que vc começe o projeto na segunda feira)

TMJ

 

Acordei com melhor bom dia! 
dieta novaaaaas e amei, obrigada de todo meu coração, prometo não decepcionar.

tomar um shot para imunidade em jejum esqueci de comentar = limão, gengibre em pó e propolis altera? Senão paro! 
 

vou começar a tomar na segunda, os 15 dias conto com hoje ou com segunda? 
um ótimo final de semana 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

vou começar a tomar na segunda, os 15 dias conto com hoje ou com segunda? 

Começar na segunda. 

A data já é com o começo na segunda.

14 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

tomar um shot para imunidade em jejum esqueci de comentar = limão, gengibre em pó e propolis altera? Senão paro! 

Tome sol.....kkkkkk.......use o limão na salada....e o gengibre coloque no seu pré treino....kkkkkk

 

Não faça feio! Tem um Shape acima da média. A cobrança será maior!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 01/08/2020 em 23:14, Apollo Galeno disse:

Começar na segunda. 

A data já é com o começo na segunda.

Tome sol.....kkkkkk.......use o limão na salada....e o gengibre coloque no seu pré treino....kkkkkk

 

Não faça feio! Tem um Shape acima da média. A cobrança será maior!

TMJ

Oiii @Apollo Galeno tudo bem? Vim trazer minha atualização, esta ansiosa

Vou começar pela dieta : eu amei, nada a reclamar.. levando de boa! Pequei no dia dos pais não resisti a comida que meu pai fez com tanto carinho mas nada estrapolado.

a água esta ok, tomando a quantidade certa! 
referente ao uso do AES: 

Já consegui sentir sim um pouco do aumento de força, também um pouco do aumento de libido, e também algumas espinhas vieram poucas e pequenas, nada estrondoso mas apareceram, em relação a voz nada e nem aumento de clitoris por enquanto , queda de cabelo também nada apareceu e nem variação de humor. 
meu peso atual esta 69 ,700

uso de 5 mg / 15 dias/ 1• atualização 

aerobico 5 x na semana ok ( 4 durante a semana após os treinos , fazendo hit como indicado) 1 x nos sábados bike e corda. 
treinos de musculação 5 x na semana durante a semana ok 

segue fotos

 

99C80BB6-BF07-4832-A8AF-5D8604C57DD8.jpeg

A0428517-2FF1-423A-8426-17456158BD8B.jpeg

92E197ED-B4C3-4975-B6DA-4E819335C486.jpeg

57F7BC8C-5589-4D48-AA27-0149621DE528.jpeg

4A7ED884-C21F-42BB-A4B0-108DAA5F32B7.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Amanda Castanho Rj disse:

Oiii @Apollo Galeno tudo bem? Vim trazer minha atualização, esta ansiosa

Vou começar pela dieta : eu amei, nada a reclamar.. levando de boa! Pequei no dia dos pais não resisti a comida que meu pai fez com tanto carinho mas nada estrapolado.

a água esta ok, tomando a quantidade certa! 
referente ao uso do AES: 

Já consegui sentir sim um pouco do aumento de força, também um pouco do aumento de libido, e também algumas espinhas vieram poucas e pequenas, nada estrondoso mas apareceram, em relação a voz nada e nem aumento de clitoris por enquanto , queda de cabelo também nada apareceu e nem variação de humor. 
meu peso atual esta 69 ,700

uso de 5 mg / 15 dias/ 1• atualização 

aerobico 5 x na semana ok ( 4 durante a semana após os treinos , fazendo hit como indicado) 1 x nos sábados bike e corda. 
treinos de musculação 5 x na semana durante a semana ok 

segue fotos

 

99C80BB6-BF07-4832-A8AF-5D8604C57DD8.jpeg

A0428517-2FF1-423A-8426-17456158BD8B.jpeg

92E197ED-B4C3-4975-B6DA-4E819335C486.jpeg

57F7BC8C-5589-4D48-AA27-0149621DE528.jpeg

4A7ED884-C21F-42BB-A4B0-108DAA5F32B7.jpeg

Parabens @Amanda Castanho Rj!!

Ta com um shape lindooooo! 

Ai como eu amo o oxan!! 😍

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Locemar disse:

Sua colher de sopa ta melhor que a minha. Eu usaria a colher de pegar arroz pro doce de leite rss

Quanto ao shape, nada a declarar. Se você fosse competir daria dor de cabeça a qualquer adversária. 

Ahahah a vontade de pegar a colher do arroz é grande mas a consciência diz que é errado! 
Obrigada pelos elogios no shape me motiva ainda mais e ainda mais vindo de você! Obrigada e vamo que vamo 💪🏼

4 horas atrás, Tata08 disse:

Parabens @Amanda Castanho Rj!!

Ta com um shape lindooooo! 

Ai como eu amo o oxan!! 😍

 

 

Obrigada pelo comentário, me motiva ainda mais ❤️❤️

3 horas atrás, MOTUMBO disse:

Ice Cream Spoon GIF

Mais ou menos assim 🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

Oiii @Apollo Galeno tudo bem? Vim trazer minha atualização, esta ansiosa

 

Creddduuu....kkkkkk

Neiva do céu !!!! (acho que é assim a piada!! Risadas por favor! kkkk)

Vc estava toda cagona antes da pandemia.....e depois da pandemia dá uma dessas! Esse Shape ai é o que? Restrição social e vontade de causar !?!? kkk

PARABÈNS!

Mas vamos arrumar as coisas por aqui mais ainda. Quero que atualize hoje ainda conforme o pessoal costuma fazer .

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

 

8 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

algumas espinhas vieram poucas e pequenas, nada estrondoso mas apareceram

Use um Sabonete de enxofre da granado. Use ele 1x ao dia em todo o corpo no banho , deixe agir uns 3 minutos e depois tire o sabonete!
Use protetor solar com base de agua de dia e de noite se tiver contato com luz! E antes de dormir lave a pele!

De resto parabéns pelos resultados até aqui! Não vou comentar muito! Pois eu sou duro na queda! 

Spanish Mexico GIF by GIPHY Studios Originals

Palma............................................Palma...................................Palma...................................................e tá bom!

kkkk

O Shape está tão fora da curva esperada que vou lhe passar uma lição de casa para vc ir treinando! A....use salto alto nas fotos!

 

Irá treinar poses! Isso mesmo! Preste atençao. Proxima atualização vc vai colocar essas fotos atuais já comparando com as proximas que irá apresentar daqui 15 dias.

E depois colocará 1 foto com pose ensaiada. Portanto tem 15 dias para ensair e encaixar bem 1 pose! E postar a foto aqui!

Arrrume seus ombros! Vc aparentemente anda curvada para frente! Expanda eles......

A.....quero que treine 2x posterior na semana (sendo um dos dias com enfase em bunda)  e 1x quadriceps. Em cima deltoides 2x na semana. Dorsal 2x na semana . triceps e biceps 1x. @Locemar a ideia é dar volume no posterior para aparentar quadriceps maiores e a bunda assim sobe. Sobre o superior a ideia é dar cinturinha com ombros marcados. Pode aconselhar algo ? 

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS (sugestão)
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. (15 dias estamos)
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora APÓS CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 19:30hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 

DIETA (sugestão)

pela manhã: 2 ovos 1 banana1 colher de canela 1 colher pequena de cacau em pó misturo tudo e faço 1 panqueca + 1 xícara de café preto sem açúcar. 

Almoço: 100 gramas de arroz +150 de proteína+ salada a vontade geralmente alface cebola e tomate+ 2 azeitonas+ água com limão e gengibre. 

Lanche da tarde = 1 scoop de whey+ 1 scoop de farinha de aveia

Pré treino 18hs = 50 gramas de arroz + 50g de proteína + 1 xícara de café preto sem açúcar + 5 gramas creatina 

Pré treino Imediato 19:30hs= 300ml de chá verde

horário de treino é 20:30= tomar 600ml de agua com 15g de dextrose.

Pós treino assim que acabo o treino 2 banana.+ 2 colher sopa de doce (leite condesando ou doce de leite)

Janta= 150 gramas de arroz+90 de proteína+ salada a vontade + 4 ovos + 2 azeitonas + 1 laranja

 

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!! Deixe o chá de hibisco de lado por hora.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana.

 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 02/09 (NEIVA DO CÈU!! Arrebente , não enfia o pé na jaca e aproveite o tempo doado! Lhe garanto que terá um Shape que até vc vai se assustar!)

monsters inc monster GIF

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...