Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 meses para melhorar o shape


Post Destacado

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Misture a dextrose no seu 1,5 L de agua e tome tudo no seu periodo de treino

 

Perfeito! 
Nesses dois diaas, levei 2 garrafas 1 com dextrose e 600 ml bebia tudo e depois a de 1 litro só com água! Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 20/08/2020 em 23:54, Apollo Galeno disse:

Melhorou o foco e rendimento nos treinos?

Nossa eu havia respondido e não sei oq aconteceu 🤷🏼‍♀️ Desculpa!!

 

Eu estou sentindo sim muito rendimento no treino e menos fadiga. 

Nas seg e sexta não estou fazendo aeróbico, senão saiu muito tarde da academia ai faço sábado e domingo para completar as 5x de aeróbico,  minha dúvida é: nas seg e sexta que não faço devo comer as duas bananas pós treino ou melhor uma? 
 

abraços 😍
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2020 em 22:17, Apollo Galeno disse:

Creddduuu....kkkkkk

Neiva do céu !!!! (acho que é assim a piada!! Risadas por favor! kkkk)

Vc estava toda cagona antes da pandemia.....e depois da pandemia dá uma dessas! Esse Shape ai é o que? Restrição social e vontade de causar !?!? kkk

PARABÈNS!

Mas vamos arrumar as coisas por aqui mais ainda. Quero que atualize hoje ainda conforme o pessoal costuma fazer .

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

 

Use um Sabonete de enxofre da granado. Use ele 1x ao dia em todo o corpo no banho , deixe agir uns 3 minutos e depois tire o sabonete!
Use protetor solar com base de agua de dia e de noite se tiver contato com luz! E antes de dormir lave a pele!

De resto parabéns pelos resultados até aqui! Não vou comentar muito! Pois eu sou duro na queda! 

Spanish Mexico GIF by GIPHY Studios Originals

Palma............................................Palma...................................Palma...................................................e tá bom!

kkkk

O Shape está tão fora da curva esperada que vou lhe passar uma lição de casa para vc ir treinando! A....use salto alto nas fotos!

 

Irá treinar poses! Isso mesmo! Preste atençao. Proxima atualização vc vai colocar essas fotos atuais já comparando com as proximas que irá apresentar daqui 15 dias.

E depois colocará 1 foto com pose ensaiada. Portanto tem 15 dias para ensair e encaixar bem 1 pose! E postar a foto aqui!

Arrrume seus ombros! Vc aparentemente anda curvada para frente! Expanda eles......

A.....quero que treine 2x posterior na semana (sendo um dos dias com enfase em bunda)  e 1x quadriceps. Em cima deltoides 2x na semana. Dorsal 2x na semana . triceps e biceps 1x. @Locemar a ideia é dar volume no posterior para aparentar quadriceps maiores e a bunda assim sobe. Sobre o superior a ideia é dar cinturinha com ombros marcados. Pode aconselhar algo ? 

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS (sugestão)
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. (15 dias estamos)
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora APÓS CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 19:30hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 

DIETA (sugestão)

pela manhã: 2 ovos 1 banana1 colher de canela 1 colher pequena de cacau em pó misturo tudo e faço 1 panqueca + 1 xícara de café preto sem açúcar. 

Almoço: 100 gramas de arroz +150 de proteína+ salada a vontade geralmente alface cebola e tomate+ 2 azeitonas+ água com limão e gengibre. 

Lanche da tarde = 1 scoop de whey+ 1 scoop de farinha de aveia

Pré treino 18hs = 50 gramas de arroz + 50g de proteína + 1 xícara de café preto sem açúcar + 5 gramas creatina 

Pré treino Imediato 19:30hs= 300ml de chá verde

horário de treino é 20:30= tomar 600ml de agua com 15g de dextrose.

Pós treino assim que acabo o treino 2 banana.+ 2 colher sopa de doce (leite condesando ou doce de leite)

Janta= 150 gramas de arroz+90 de proteína+ salada a vontade + 4 ovos + 2 azeitonas + 1 laranja

 

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!! Deixe o chá de hibisco de lado por hora.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana.

 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 02/09 (NEIVA DO CÈU!! Arrebente , não enfia o pé na jaca e aproveite o tempo doado! Lhe garanto que terá um Shape que até vc vai se assustar!)

@Apollo Galeno Bom dia tudo bem? Primeiramente quero pedir 1 trilhão de desculpas acordei hoje ja ansiosa para postar minha atualização, e vim aqui ver tudo certinho para não deixar faltar nada e me deparo com a data 02/09 e eu anotei meu celular dia 03/09 nem me toquei que mês passado foi até dia 31 então na cabeça somei 18 +15= 03 me desculpa mesmo ontem trabalhei até meia noite para folgar hoje no turmo na da manhã e ter tempo para fazer a atualização e meu horário de almoço e café foi somente vendo os vídeos das posições! Vou tomar meu café é ja atualizar tudo 💪🏼

Em 18/08/2020 em 22:17, Apollo Galeno disse:

monsters inc monster GIF

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sério, se você fosse pro palco, pensa numas mulhé desesperada te vendo como adversária. 

Ia ter gente chorando, desistindo de competir, virando shot de tequila pra ter coragem de bater de frente contigo.

------- encerro aqui a encheção de bola ---------

Sobre o treino:

a rodinha abdominal você troca pela prancha abdominal, mas faz ela depois daquele outro exercício combinado. Acha que teria problema e incômodo assim?

Sobre o exercício na polia baixa, não era tríceps, mas ombro na polia baixa, que também pode ser pesado para algumas mulheres mesmo sem placa apenas com o peso do pescador. 

Vamos substituir então pela abdução de ombros unilateral no banco inclinado, assim você pode pegar o pesinho mais leve que tiver e executar. 

 

Sobre as poses, inegável que o salto ressalta ainda mais seu corpo, mas precisam ser mais trabalhadas pra extrair ainda mais o que ja está muito bom. Mas isso é questão de treino.

Atente-se às poses principais primeiro, apenas para foto. Frente, frente diagonal, de lado e costas. Como nas fotos aqui. 

poses welness.png

Na sua pose de lado a sua perna de apoio precisa estar bem esticada e contraída pra saltar o quadríceps. Há também uma leve quebrada de quadril pra apoiar o peso do corpo nessa perna, o que aumenta o volume do bumbum lateralmente.

O tronco não fica de lado, veja que ele gira a 45º, o abdômen é todo sugado pra dentro principalmente a parte mais baixa, o braço da frente esticado para fora pra mostrar a lateral do tronco e o braço de trás apoiado na cintura ressaltando o ombro. 

É muita coisa? Com certeza, nem avaliei as outras poses ainda, mas como não temos pressa e estamos apenas fazendo o que gostamos, aos poucos a gente vai acertando estes pontos de pose que também iremos comparar nas próximas avaliações.

Por fim, gostei dos resultados. Está com um shape mais firme e trabalhado e só tende a melhorar.

Parabéns. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Locemar disse:

Sério, se você fosse pro palco, pensa numas mulhé desesperada te vendo como adversária. 

Ia ter gente chorando, desistindo de competir, virando shot de tequila pra ter coragem de bater de frente contigo.

Aiiiii vindo de vocês que tem super experiência me deixa ainda mais motivada , sério jamais pensei ouvir isso! Obrigada de todo o meu coração e vamo que vamoooo quem sabe né?? 

10 minutos atrás, Locemar disse:

------- encerro aqui a encheção de bola ---------

Sobre o treino:

a rodinha abdominal você troca pela prancha abdominal, mas faz ela depois daquele outro exercício combinado. Acha que teria problema e incômodo assim? 

Ótimo daria conta sim! A prancha fazia as vezes e dou conta e esses outros que você me passou super gostei de todos, somente o da rodinha que tentei e realmente eu não dei conta.

Sobre o exercício na polia baixa, não era tríceps, mas ombro na polia baixa, que também pode ser pesado para algumas mulheres mesmo sem placa apenas com o peso do pescador. 

Eu não sei por que coloquei tríceps ahha mas é ombro mesmo! Até o instrutor me orientou , porque era bem pesado e mesmo assim insisti e ele me chamou ressaltando que poderia machucar meu ombro e não valeria a pena ja que não conseguia mais de 3 ou 4 repetições por lado! Só com o peso menor ja era bem pesado! Perfeito! Vou executar esse do vídeo bem mais tranquilo 🙏🏻
obrigada pela ajuda no treino, no de mais to conseguindo todos e as dicas que colocou foram de grande diferença!!

Vamos substituir então pela abdução de ombros unilateral no banco inclinado, assim você pode pegar o pesinho mais leve que tiver e executar. 

 

Sobre as poses, inegável que o salto ressalta ainda mais seu corpo, mas precisam ser mais trabalhadas pra extrair ainda mais o que ja está muito bom. Mas isso é questão de treino.

Atente-se às poses principais primeiro, apenas para foto. Frente, frente diagonal, de lado e costas. Como nas fotos aqui. 

poses welness.png

Na sua pose de lado a sua perna de apoio precisa estar bem esticada e contraída pra saltar o quadríceps. Há também uma leve quebrada de quadril pra apoiar o peso do corpo nessa perna, o que aumenta o volume do bumbum lateralmente.

O tronco não fica de lado, veja que ele gira a 45º, o abdômen é todo sugado pra dentro principalmente a parte mais baixa, o braço da frente esticado para fora pra mostrar a lateral do tronco e o braço de trás apoiado na cintura ressaltando o ombro. 

É muita coisa? Com certeza, nem avaliei as outras poses ainda, mas como não temos pressa e estamos apenas fazendo o que gostamos, aos poucos a gente vai acertando estes pontos de pose que também iremos comparar nas próximas avaliações.

Por fim, gostei dos resultados. Está com um shape mais firme e trabalhado e só tende a melhorar.

Parabéns. 

Sobre as poses eu vou tentar todo dia um pouquinho hehe, tentei várias vezes e na próxima quero chamar uma amiga para me ajudar, ja que quem tirou as fotos foi minha menina de 6 anos! 


Muito obrigada pelas palavras, apoios , dicas! Agora vendo a dicas suas de um olhar mais estudado para isso, fica mais fácil na hora de executar as poses! Vamos que vamos 💪🏼💪🏼💪🏼    @Locemar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitá Well Done Ok GIF by Blindspot

Huauuuu

Estamos andando a passos largos heim NEIVA!!

Continue nessa pegada do saci que irá ir longe!

Curti a atualização (atrasada) porem como estava de plantão noturno ao acordar sua atualização já estava postada! Mas, muito cuidado porque meus plantões noturnos são raros! E em uma dessas vc dança NEiva do céu!! 

Fanta Laranja Tensao GIF by Fanta Brasil

Resultados absurdamente bons! E inegável que está fazendo tudo 100% ou pelo menos bem perto disso!

Finalizando aqui a babação e a comida de rabo.....seguimos.

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS (sugestão)
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora APÓS CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 19:30hs. (aqui entramos)
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 

Vamos encher o Shape! Aproveite a força extra que terá e faça exercicios com consciencia corporal! 

DIETA (sugestão)

pela manhã: 2 ovos 1 banana1 colher de canela 1 colher pequena de cacau em pó misturo tudo e faço 1 panqueca + 1 xícara de café preto sem açúcar. + 200 ml de iogurte

Almoço: 150 gramas de arroz +150 de proteína+ salada a vontade geralmente alface cebola e tomate+ 2 azeitonas+ água com limão e gengibre. 

Lanche da tarde = 1 scoop de whey+ 1 scoop de farinha de aveia

Pré treino 18hs = 50 gramas de arroz + 50g de proteína + 1 xícara de café preto sem açúcar + 5 gramas creatina 

Pré treino Imediato 19:30hs= 300ml de chá verde

horário de treino é 20:30= tomar 600ml de agua com 15g de dextrose.

Pós treino assim que acabo o treino 2 banana.+ 2 colher sopa de doce (leite condesando ou doce de leite)

Janta= 250 gramas de arroz+90 de proteína+ salada a vontade + 4 ovos + 2 azeitonas + 1 laranja

 

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!! Deixe o chá de hibisco de lado por hora.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 18/09 

NEIVA .....treine 1 pose 5 minutos por dia.Mandou bem no Salto!! Apreenda a estimular seus musculos usando os pes como apoio (para valorizar seus membros infeiroes e sua cintura de apoio para valorizar abs e membros superiores)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Eitá Well Done Ok GIF by Blindspot

Huauuuu

Estamos andando a passos largos heim NEIVA!!

Continue nessa pegada do saci que irá ir longe!
 

ahahahah ebaaa! 

Curti a atualização (atrasada) porem como estava de plantão noturno ao acordar sua atualização já estava postada! Mas, muito cuidado porque meus plantões noturnos são raros! E em uma dessas vc dança NEiva do céu!! 
 

o famoso salva pelo gongo 🙏🏻
quando eu hoje pela manhã vi dia 02 quase tice um derrame é sério 😲 

Fanta Laranja Tensao GIF by Fanta Brasil

Resultados absurdamente bons! E inegável que está fazendo tudo 100% ou pelo menos bem perto disso! 
 A única coisa realmente fora que estou fazendo é 1 refeição a cada 15 dias e nada exagerado e nem sobremesa kk 

Finalizando aqui a babação e a comida de rabo.....seguimos.

obrigada sem sua ajuda nada disso séria possível 💪🏼💪🏼

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS (sugestão)
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora APÓS CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 19:30hs. (aqui entramos)
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 

Vamos encher o Shape! Aproveite a força extra que terá e faça exercicios com consciencia corporal!  
PERFEITO JA BOTEI ISSO NA MINHA CABEÇA AGORA É PARA VALER DE VERDADE!!! 

DIETA (sugestão)

pela manhã: 2 ovos 1 banana1 colher de canela 1 colher pequena de cacau em pó misturo tudo e faço 1 panqueca + 1 xícara de café preto sem açúcar. + 200 ml de iogurte

Almoço: 150 gramas de arroz +150 de proteína+ salada a vontade geralmente alface cebola e tomate+ 2 azeitonas+ água com limão e gengibre. 

Lanche da tarde = 1 scoop de whey+ 1 scoop de farinha de aveia

Pré treino 18hs = 50 gramas de arroz + 50g de proteína + 1 xícara de café preto sem açúcar + 5 gramas creatina 

Pré treino Imediato 19:30hs= 300ml de chá verde

horário de treino é 20:30= tomar 600ml de agua com 15g de dextrose.

Pós treino assim que acabo o treino 2 banana.+ 2 colher sopa de doce (leite condesando ou doce de leite)

Janta= 250 gramas de arroz+90 de proteína+ salada a vontade + 4 ovos + 2 azeitonas + 1 laranja

 

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!! Deixe o chá de hibisco de lado por hora.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 18/09 

NEIVA .....treine 1 pose 5 minutos por dia.Mandou bem no Salto!! Apreenda a estimular seus musculos usando os pes como apoio (para valorizar seus membros infeiroes e sua cintura de apoio para valorizar abs e membros superiores)

DEIXA COMIGO NAS PRÓXIMAS VOU ESTAR MAIS TREINADA KK HOJE JA TREINEI MAIS UM POUQUINHO NA MINHA HORA DO CAFÉ ️ 

O IOGURTE NO CAFÉ DA MANHÃ É O IOGURTE NATURAL? 
OUTRA COISA EU ESTAVA MORRENDO DE MEDO DE QUE TIRASSE O DOCE DE LEITE E VAI TER 2 COLHERES O BENÇÃO!! TREINO SÓ PENSANDO NA RECOMPENSA KKK AGORA VAI TER ATÉ MAIS ANIMO KK 

 

ANTES DE TUDO MUITO OBRIGADA POR APOSTAR SEU TEMPO ME AJUDANDO! Boa noite

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...